quarta-feira, 23 de abril de 2014

Capítulo 67 - Penúltimo

Oi amorês!Queria pedir desculpa pela demora, mais é que eu estou viajando e tá meio difícil para postar. Mas eu não queria deixar vocês na mão, por isso, estou aqui para deixar um capítulo novinho para vocês. Espero que gostem e logo posto em All That Matters.

                     Can I Have This Dance

2 anos depois...

Ash:amiga, eu preciso da sua ajuda.

Van:aconteceu alguma coisa?

Ash:tem como você ficar com a Sophia pra mim hoje á tarde?

Van:claro, Ash.-sorriu.-Eu adoro ficar com essa princesinha.-falou brincando com a afilhada.

Sophia:dinda, quelo sovete.

Van:nós vamos passear hoje á tarde e a dinda compra sorvete pra você.-falou pegando ela no colo.

Sophia:ebaa.-falou batendo palminhas.

Ash:nada de se empanturrar de sorvete, viu pequena?

Sophia olhou para a mãe e sorriu.

Ash:eu tenho uma reunião com alguns produtores á tarde e minha mãe não pode ficar com ela pra mim.

Van:não precisa se preocupar, amiga. Eu adoro cuidar dessa pequena.

Ash:obrigada, amiga.

Van:tem que colocar a cadeirinha dela no meu carro.

Ash:vou pedir o Matt pra fazer isso.-falou levantando.

Vanessa ficou na sala brincando com a afilhada e logo Ashley voltou acompanhada pelo marido.

Matt:oi, Vane.

Van:oi, Matt.

Matt:cadê a chave do seu carro, amor?

Ash:tá aqui.-falou tirando a chave da bolsa.-Cadê a sua chave, Nessa?

Van:aqui.-falou entregando para ela.

Matt foi arrumar a cadeirinha no carro da Vanessa e logo voltou para a sala.

Matt:já coloquei a cadeirinha no seu carro, Vane.-falou entregando a chave pra ela.-Agora eu tenho que ir, amor.-falou beijando a esposa.-Xau, filhota.-falou beijando a cabecinha dela.

Sophia:xau, pai.-falou mandando um beijo pra ele.

Matt:xau, princesinha.

Ash:essa minha filha é linda demais.-falou orgulhosa.

Van:kkk...mamãe babona, né princesinha?

Ash:quando você tiver os seus, você vai dizer a mesma coisa.

Van:kkkk...vamos esperar mais um pouco.

Ash:e o meu irmão desnaturado?O que ele anda aprontando ultimamente?

Van:ele começou a gravar Um Homem de Sorte semana passada.

Ash:ele tinha me dito mesmo. Seu tio desnaturado, né filha?

Van:kkk...ele anda sem tempo até para respirar.

Ash:verdade.

Vanessa almoçou na casa da amiga e logo depois, Ashley saiu para ir na reunião. Vanessa deu um banho na afilhada e depois de arrumá-la, desceu e falou com Rosa.

Van:Rosa, eu vou ir dar uma volta com a Sophia.

Rosa:tá bom.-sorriu.-Bom passeio.

Van:obrigada.

Vanessa pegou a bolsa que Ashley havia arrumado para a filha e depois de colocar Sophia na cadeirinha no carro, Vanessa seguiu para o shopping.

Van:o que você quer fazer no shopping, princesinha?-perguntou olhando a afilhada pelo espelho retrovisor.

Sophia:eu quelo ir na loja de blinquedo e quelo tomar sovete.

Van:então tá bom.-sorriu.

Ao chegarem no shopping, foram abordadas por alguns paparazzi no estacionamento e logo entraram no shopping.

Van:onde você quer ir primeiro?

Sophia:eu quelo ir na loja de blinquedo.

Van:vamos lá então.-falou com ela no colo.

Vanessa foi com Sophia até a loja de brinquedos e quando chegaram lá, Sophia pulou do colo de Vanessa e correu pela loja.

Van:vai com calma, princesa.-falou indo atrás dela.

Quando Vanessa alcançou a afilhada, ela estava com duas bonecas nas mãos.

Van:como você é rápida.-sorriu.-Sua mãe disse que não era pra comprar mais brinquedos pra você, por isso, nós só podemos levar uma.-falou agachada na frente dela.-Qual das duas bonecas você mais gostou?

Sophia olhou para as duas e logo escolheu uma.

Sophia:essa.-falou entregando a boneca para a madrinha.-Vou gardar a ota.

Van:tá bom.

Vanessa pagou a boneca e logo depois as duas saíram da loja de brinquedos. Vanessa seguiu para a sorveteria do shopping.

Van:qual sorvete você quer, princesinha?-perguntou com ela no colo.

Sophia:molango.

Van:um sorvete de morango e um de chocolate.

Atendente:tudo bem. Mais alguma coisa?

Van:uma água.

Atendente:ok.

Vanessa foi para uma mesa e sentou junto com Sophia.

Atendente:os pedidos de vocês.-falou colocando os sorvetes e a água em cima da mesa.

Van:tem como você me arrumar uma cadeirinha pra ela?

Atendente:claro.

A atendente saiu e logo voltou com uma cadeira de criança.

Van:obrigada.-falou colocando Sophia na cadeirinha.-Agora sim, né princesa?

Sophia sorriu e logo começou a tomar o seu sorvete.

Enquanto tomavam sorvete, o celular de Vanessa tocou.

***Início da ligação***

Van:oi, amor.

Zac:oi, amor. Onde você tá?Passei no apartamento e não te encontrei.

Van:a Ash pediu para eu ficar com a Sophia agora á tarde.

Zac:ahh...tá. Onde vocês estão?

Van:na sorveteria aqui do shopping.

Zac:eu estou chegando ai.

Van:tá bom.

Zac:xau.

Van:xau.

***Fim da ligação***

Van:o tio Zac vai vir pra cá.

Sophia:tio Zac.-falou batendo palminhas.

Depois de 10 minutos, Zac apareceu na sorveteria.

Sophia:tio Zac.-falou animada.

Vanessa tirou ela da cadeirinha e colocou no chão. Sophia saiu correndo na direção do tio e pulou no colo dele.

Zac:oi, minha princesinha.-falou com ela no colo.-Como você tá linda.-falou enquanto seguia para a mesa onde Vanessa estava.

Sophia:obigada.-sorriu.

Zac:por nada, pequena.-sorriu.-Oi, amor.-falou beijando a namorada.


Van:oi, amor.

Zac sentou ao lado de Vanessa e colocou Sophia na cadeirinha.

Van:pensei que você fosse gravar a tarde inteira.

Zac:ocorreu um pequeno imprevisto no set e o diretor liberou todo mundo.

Van:que bom. Só assim pro tio Zac passar um tempo com a gente, né Sophia?

Sophia:sim, sim.

Zac:kkk...como vocês são dramáticas. O que vocês vão fazer depois?

Van:não sei. Nós só planejamos a tarde até agora.

Zac:nós podemos levar ela para o parquinho.

Van:ótima ideia.

Vanessa e Zac passaram o resto da tarde com Sophia. Eles falavam de Matt e Ashley, mais os dois eram os padrinhos mais babões do mundo.

Van:chegamos.-falou entrando na casa da amiga.

Ash:oi, casal.-sorriu.-Oi, filhota.-falou pegando a filha no colo.-Mamãe já estava morrendo de saudades.

Sophia:mamãe, xodade.

Ash:own...minha princesa é tão esperta.

Zac:tenho que concordar. Ela é muito inteligente.-sorriu.

Matt:oi, gente.-falou entrando em casa.

Zac/Van:oi, Matt.

Ash:oi, amor.-falou beijando.

Sophia:oi, papai.

Matt:oi, minha princesa.-falou pegando a filha no colo.

Ash:vocês ficam pra jantar com a gente?

Van:claro, amiga.

Vanessa foi para a cozinha junto com Ashley e os meninos ficaram com Sophia na sala. No fim da semana, aconteceria o MTV Movie Awards e HSM 3 tinha recebido várias indicações. Vanessa e Zac saíram de casa e seguiram de limousine até o local onde aconteceria a premiação. Os fotógrafos registraram desde o momento que eles chegaram até o momento em que eles estavam entrando no local.


Ashley chegou com Sophia algum tempo depois e os fotógrafos não deixaram passar nenhum clique.


Ash:oi, gente.-falou ao se aproximar da cunhada e do irmão.

Zac/Van:oi, Ash.-sorriram.-Oi, princesinha.-falaram com a afilhada.

Sophia:dindinhos.-sorriu.

Ash:ela tá ficando pesadinha.-falou sentando ao lado da cunhada.

Van:kkkk...faz parte, amiga.

As apresentações começaram e as atenções se voltaram para o palco. Todo o elenco de HSM 3 estava presente naquela noite.

Zac:amor, eu vou ter que apresentar uma categoria.

Van:sério?

Zac:pois é. Me avisaram um pouco antes de sairmos de casa.

Van:tudo bem então.-sorriu.

Zac foi para os bastidores deixando Vanessa, Ashley e Stella na platéia. Depois de alguns minutos, Ashley se manisfestou.

Ash:eu vou ter que ir apresentar uma categoria depois do Zac. Tem como vocês ficarem com a Sophia?

Stella:claro, Ash.-falou pegando Sophia.-Pode deixar que eu cuido dela.

Ash:obrigada.-sorriu.

Ashley foi para os bastidores e foi para perto do irmão.

Ash:tá tudo certo?

Zac:sim. Já falei com o Kenny e ele disse que estão todos preparados.

Ash:eu estou sendo consumida pela ansiedade.

Zac:e eu pelo nervosismo.

Ash:vai dar tudo certo, maninho. Tenho certeza que a Vane vai adorar a surpresa.

Zac:assim espero.

Xxx:Zac, chegou a hora.

Zac:eu vou e depois você vai.

Ash:beleza.-sorriu.

Zac entrou no palco e foi recebido com muitos aplausos e gritos da platéia.


Zac:boa noite. Vou apresentar agora a categoria de...

Ash:desculpa interromper, maninho.-falou entrando no palco.-Mas surgiu uma nova categoria.

Zac:que categoria, maninha?-perguntou sorrindo.

Ash:a nova categoria é chamada de Melhor Pedido de Casamento do Ano.

Vanessa ficou surpresa com a nova categoria e com o fato da amiga não ter comentado nada com ela.

As luzes do palco se apagaram e logo começou a tocar a música Can I Have This Dance de HSM 3. 

Take my hand, take a breath
Pull me close
And take one step 
Keep your eyes locked on mine
And let the music be your guide

O pessoal do elenco de HSM 3 começaram a levantar e foram dançando para o palco.

Van:que que tá acontecendo aqui?

Stella:qual é o nome da nova categoria mesmo?-perguntou tentando clarear a mente da irmã.

Van:Melhor Pedido de Casamento do Ano.-falou prestando atenção no flash mob e quando Zac entrou no palco, tudo ficou claro na cabeça dela.-Oh my God.

Durante o flash mob, algumas fotos dos dois em High School Musical iam passando no telão. Zac não poderia ter escolhido um jeito melhor para pedir Vanessa em casamento.

Ao perceber o que estava acontecendo, Vanessa ficou surpresa e emocionada com a atitude do namorado. 

Quando a música acabou, Zac pegou o microfone.

Zac:vocês devem estar se perguntando o que está acontecendo aqui. Pode deixar que eu vou explicar.-sorriu.-Eu pedi a ajuda de alguns amigos para poder fazer uma pequena surpresa para uma pessoa muito especial. Amor, você pode vir até aqui?-perguntou olhando para o lugar que Vanessa estava sentada.

Van:ai minha nossa.

Stella:vai logo, criatura.-falou empurrando a irmã.

Van:tô indo.

Vanessa praticamente correu até o palco e logo estava ao lado de Zac.

Van:o que você tá fazendo?-perguntou baixinho.

Zac:amor, você sabe que eu te amo muito, né?-perguntou olhando nos olhos dela.

Ela assentiu e ele continuou.

Zac:nós já namoramos há três anos e acho que já está na hora de darmos um passo adiante na nossa relação. Dizem que nós sabemos quando encontramos a pessoa certa, e eu tive essa certeza no momento em que te conheci. Nós ainda éramos crianças, mas eu sabia que você era a pessoa que mudaria a minha vida.

Vanessa já estava emocionada.

Zac:por isso, eu preciso te fazer uma pergunta muito importante.-falou segurando a mão dela e se ajoelhando logo em seguida.-Vanessa Anne Hudgens, você aceita se casar comigo?-perguntou abrindo uma caixinha preta, revelando um lindo anel de noivado.

Vanessa não demorou a responder.

Van:mas é claro que eu aceito.-falou emocionada.

Zac colocou o anel no dedo dela e levantou. Os dois se beijaram e foram aplaudidos por todos os presentes e os amigos começaram a gritar e a pular festejando na platéia.

Zac:eu te amo.

Van:eu também te amo.-sorriu e deu mais um beijo nele.

Ash:o amor é lindo, né gente?-falou assumindo o microfone.-Agora nós seguiremos com a programação normal.-sorriu.-Com vocês, Miley Cyrus.

Todos saíram do palco e logo Miley começou a cantar.

Ash:eu tô tão feliz por vocês.-falou abraçando os dois.

Van:obrigada, Ash.

Ash:agora eu vou ir dar uma olhada na minha pequena.

Stella:não precisa.-sorriu.-Nós já estamos aqui.-falou com Sophia no colo.

Ash:a tia Stella cuidou bem de você, princesa?-perguntou pegando a filha.

Stella:parabéns, maninha.-falou abraçando a irmã.-Parabéns, cunhadinho.

Zac/Van:obrigado, Stell.

Depois de terem sido parabenizados por todos, eles voltaram para os seus lugares na platéia. Vanessa voltou ao palco para apresentar uma categoria junto com a Jessica Alba. As duas entraram juntas e seguiram até o microfone.

Jessica:quantas surpresas esta noite não é Vanessa?


Van:muitas surpresas.-sorriu.

Elas apresentaram a categoria e ao deixarem o palco, Jessica parabenizou Vanessa pelo noivado. A premiação rolou até ás nove da noite e depois eles foram para um restaurante.

Van:quando você planejou tudo isso?-perguntou dentro do carro, quando estavam voltando para casa.

Zac:eu falei com o Kenny e nós ensaiamos durante a semana passada e essa semana.

Van:mas você não estava gravando?-perguntou confusa.

Zac:não.-sorriu.-As gravações do filme só vão começar na semana que vêm.

Van:brincadeira você, hein?

Zac:kkk...eu precisava de uma desculpa para poder ensaiar com o pessoal.

Van:só porque eu amei a surpresa, eu vou deixar passar.-sorriu e o beijou.-Ainda não acredito que nós estamos noivos.

Zac:pode ir se acostumando, porque é a mais pura realidade.

Van:eu estou tão feliz.-falou abraçada com ele.

No outro dia, os jornais, revistas e programas de TV só falavam do pedido de casamento do casal mais querido por todos. Agora era oficial. Zac Efron e Vanessa Hudgens estavam noivos.

Os meses foram passando e Ashley ajudava Vanessa com todos os preparativos para o casamento. As amigas seriam as madrinhas e Sophia seria a dama de honra.


Bom por hoje é só!

Obrigada ao anônimo, a Julie Brooky, a Rafaela Diniz e a Tizz. Meninas, obrigada pelos comentários.

3 comentários:

  1. VC SO PODE TA QUERENDO ME MATAR NEH?! MEU DEEEEEUS Q PERFEITOOOOOOOOOOO PERA TO TENDO UM ATAQUE! OMFG

    ResponderExcluir
  2. Ameiii , simplesmente perfeitooo!!!!!
    Posta logoo
    Beijos
    Tizz

    ResponderExcluir
  3. onwt que capítulo mais fofo *-*
    genti,que pedido de casamento foi esse???
    mega perfeito!!! quero um namorado assim,hehe
    posta mais flor,kisses

    ResponderExcluir

Deixem a sua opinião ou sugestão.