domingo, 6 de abril de 2014

Capítulo 66 - PROM

Oi amorês. Estou passando para deixar mais um capítulo para vocês, agora faltam apenas mais dois capítulos para que a fic seja finalizada. Espero que gostem do capítulo. Beijos e amo vocês.


                                        A Night to Remember


Matt e Ashley estavam totalmente realizados. Saíram do hospital dois dias depois de Ashley ter dado a luz.

Ash:bem vinda a sua casa, meu amor.-falou entrando em casa com a filha.

Matt:você vai ser muito feliz aqui, princesinha.-falou abraçado com a esposa.

Ashley e Matt estavam aprendendo todos os dias como cuidar de Sophia. Os pais de Matt e Ashley ajudaram bastante no primeiro mês de vida da netinha.

Ash:eu preciso dormir.-falou se jogando na cama.

Matt:eu também.-falou deitando ao lado da esposa.-Será que um dia ela vai dormir a noite inteira, sem precisar acordar de madrugada?

Ash:kkk...espero que sim.-falou fechando os olhos.

Starla chegou na casa da filha ás oito horas da manhã e foi recebida por Rosa.

Rosa:bom dia, Starla.

Starla:bom dia, Rosa.-sorriu e entrou na casa.-A Ashley já acordou?

Rosa:acho que não. Ela e o Matt ainda estão dormindo.

Starla:vou ir ver se a Sophia já acordou.-falou subindo as escadas.

Ao entrar no quarto da neta, Starla viu que ela já estava acordada.

Starla:oi, princesinha.-falou pegando a neném no colo.-Vamos trocar essa fraldinha?

Starla trocou a fralda da neta e depois desceu com ela para a sala. Ashley e Matt dormiram até ás nove horas da manhã, o que era uma verdadeira conquista.

Ash:acho que estou renovada.-falou descendo as escadas.-Bom dia, mãe.-sorriu e a abraçou.

Starla:bom dia, filha. Dormiu bem?

Ash:dormi.-sorriu.-Oi, filhota.-falou pegando a filha no colo.

Starla:que horas ela mamou?

Ash:acho que era umas cinco da manhã.-falou amamentando a filha.-Tá com fome, meu amor?

Matt:bom dia, Starla.-falou entrando na cozinha.-Bom dia, amor.-falou dando um selinho nela.

Starla:bom dia, Matt.

Matt:eu tenho que voltar para o set hoje, amor.

Ash:tudo bem.-sorriu.-Minha mãe vai me ajudar com essa pequena.

Matt:não sei o que seria de nós dois, se não fosse por vocês nos ajudando.-falou para a sogra.

Starla:nós só estamos dando uma ajudinha. Vocês estão se saindo muito bem.-sorriu.

Ash:o Matt tem razão. Se não fosse por vocês, acho que nós dois já teríamos entrado em desespero.

Starla:como você é exagerada, filha.

Matt tomou o café da manhã e depois de se despedir delas, ele foi para o set de 90210. O aniversário do Zac estava se aproximando, Vanessa e ele estavam organizando uma pequena festinha para alguns amigos e conhecidos.

Van:você vai chamar mais alguém?-perguntou olhando a lista de convidados.

Zac:acho que são só esses mesmo.

Van:então tá. Eu já falei com o pessoal do buffet e da decoração.

Zac:eu liguei na casa de eventos e já está tudo certo.

Van:então agora é só esperar pelo dia da festa.-sorriu.

Zac:exatamente.-falou beijando-a.-Enquanto isso, podemos ir aproveitando o tempo.

Van:safadinho você, hein?-sorriu.-Mas, agora não vai dar. Tenho uma reunião com um produtor.

Zac:sério?Produtor de quê?

Van:de uma campanha. Ainda não sei ao certo, vou descobrir hoje.

Zac:ahh...entendi. Que horas é a reunião?

Van:ás 14hs.

Zac:então você está quase atrasada.-falou olhando as horas no celular.-Você tem 30 minutos para chegar na reunião.

Van:Oh my God.-falou assustada.-Tenho que ir. Xau, amor.-falou beijando-o.

Zac:xau, amor.

Vanessa saiu do apartamento e foi direto para o local da reunião. A reunião era sobre uma campanha publicitária da Neutrogena, onde Vanessa seria a garota propaganda da marca.

Alguns dias se passaram e finalmente, havia chegado o dia do aniversário do Zac. Eles tinham alugado uma casa de shows para a festa e já estava quase na hora.

Zac:amor, você tá pronta?-perguntou entrando no quarto.

Van:estou.-falou saindo do closet.

Zac:nossa. Você tá linda.-sorriu.

Van:obrigada. Você também está um gato.-falou beijando-o.-Agora vamos.

Os dois saíram do apartamento e foram com um motorista até a casa de show. Ao chegarem no local, foram abordados por alguns paparazzi.

Paparazzi1:parabéns, Zac.

Paparazzi2:é verdade que vocês estão noivos?

Os dois passaram por eles e ignoraram as outras perguntas. 


Ao entrarem no local, viram que a decoração e o buffet estavam incríveis.

Van:ficou tudo perfeito.-sorriu.

Zac:somos ótimos organizadores de eventos.

Van:kkk...somos mesmo.

Ash:oi, casal.-falou animada.-Parabéns, maninho.-falou abraçando-o.

Zac:obrigado, maninha.-sorriu.

Van:oi, Ash. Oi, Matt.

Matt:oi, Vane. Parabéns, Zac.-falou abraçando o cunhado.

Zac:obrigado, cara.-sorriu.-Cadê a minha sobrinha preferida?

Ash:e única, né?-sorriu.-Ela ficou em casa com a Rosa.

Van:cada dia que passa ela fica mais fofa.

Ash:tinha que ser minha filha, né?-falou convencida.

Zac:modesta como sempre, né maninha?-falou irônico.

O resto dos convidados foram chegando e logo a festa estava completa. Eles contrataram um DJ e a festa rolou até as quatro horas da manhã. O pessoal namorou, dançou e se divertiu muito. Vanessa e Zac chegaram no apartamento e fecharam a noite de um jeito só deles.

Ashley continuou estudando em casa para que não perdesse o ano no colégio e para que pudesse formar junto com os amigos. O baile de formatura do colégio havia chegado e depois de uma semana puxada de provas, todos estariam formados e prontos para seguir um novo rumo em suas vidas.

Van:gente, foi lindo.

Demi:ano que vem não precisaremos acordar junto com as galinhas.-falou animada.

Sel:e não precisaremos fazer trabalhos infinitos.

Moni:nosso colegial foi incrível. E isso só aconteceu por que tínhamos as pessoas mais incríveis e especiais ao nosso lado.-falou emocionada.

My:tivemos alguns desentendimentos, mas sempre conseguíamos nos entender uns com os outros. Fizemos novas amizades, algumas até que pensávamos serem impossíveis.-sorriu olhando para Blake e Leigh.-Aprendemos a ouvir e a falar nas horas certas. Aprendemos também a apoiar uns aos outros. Percebemos que os amigos são a família que nós escolhemos para nós e que o amor vence qualquer barreira.

Van:own...abraço em grupo, gente.-falou emocionada.

Todos se abraçaram e permaneceram assim por algum tempo.

Corbin:galera, vocês são incríveis.

Zac:o colegial não teria sido o mesmo sem vocês.

Depois de conversarem e relembrarem alguns episódios do colegial, eles saíram pelo colégio para que pudessem se despedir do lugar.

Van:foram os melhores anos da minha vida.-falou abraçada com Zac.

Zac:os meus também.-sorriu.-Mas tenho certeza que é só o começo para muitas outras experiências.

Sterling:é isso ai, Zac. Estamos concluindo um capítulo, para que um novo possa começar a ser escrito.

Pessoal – Sterling:nossa, filosofou agora.-falaram sorrindo.

Demi:arrasou, amor.-falou beijando-o.


Van:acho que poderíamos fazer uma coisa pela última vez.

Sel:o que?

Van:sair correndo pela escola e acabar deitada no jardim.-sorriu marota.

Meninas – Van:safadjeenha.

Zac:kkk....gostei da ideia. É melhor correr, amor.-sorriu.

Vanessa não pensou duas vezes e logo estava correndo pelo colégio, com Zac logo atrás dela. O pessoal fez a mesma coisa e logo todos estavam deitados no jardim do colégio.

Zac:acho que é um ótimo jeito de encerrar esse capítulo.-falou beijando a namorada.

Depois da sessão despedida no colégio, todos foram para casa, afinal, tinham que se produzir para a noite do baile de formatura.

Vanessa e as meninas passaram o resto do dia em um SPA e quando estava anoitecendo, foram pra casa para que pudessem se arrumar para o baile.

Stella:você tá linda, maninha.-falou entrando no quarto da irmã.-O Zac vai ficar babando.-sorriu.

Van:kkkk...obrigada, Stell. Você prefere esse sapato ou esse?-perguntou em dúvida.

Stella:o da direita.

Van:eu também prefiro.-sorriu e calçou os sapatos.-Acho que estou pronta.-falou se olhando no espelho.

Gina:Vanessa, o Zac chegou.-falou chamando a filha.

Van:estou descendo.-falou pegando a bolsa em cima da cama.-Xau, maninha.

Stella:xau, Vane.

Vanessa desceu as escadas e encontrou o namorado a sua espera.

Zac:você está maravilhosa.-falou encantado com a namorada.

Van:obrigada. Você está incrível.-sorriu e deu um selinho nele.

Gina:eu quero uma foto dos dois.-falou animada.

Vanessa e Zac se arrumaram e Gina tirou uma foto dos dois.

Gina:ficaram lindos.-sorriu.-Aproveitem bastante.-falou abraçando os dois.

Van/Zac:pode deixar.

Os dois saíram da casa dos Hudgens de mãos dadas e entraram na limousine. Ao entrar no carro, Vanessa viu que os amigos estavam lá também.

Van:oi, gente.

Pessoal – Van/Zac:oi, Vane.

Van:vocês estão incríveis.-falou animada.

Pessoal:você está linda.

Van:obrigada.

Eles foram conversando e brincando durante o percurso até o colégio. Posaram para algumas fotos na entrada.


It's gonna be a night to remember
It's gonna be the night to last forever
It's gonna be a night to remember
It's gonna be the night to last forever
(Last Forever)

A noite não poderia ter sido melhor. Eles se divertiram do começo ao fim da festa. Aquele era um dia que seria lembrado por todos pelo resto de suas vidas. Ali era só o começo de uma nova etapa na vida de todos eles e muitas coisas ainda estavam por vir.


2 anos depois...

Bom por hoje é só!

Obrigada a Julie Brooky e a Rafaela Diniz. Meninas, vocês são incríveis.

4 comentários:

  1. Tá lindoo!! Beijos :D
    Posta logoo!!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS MTO MTO MTO MTO MTO PERFEITO! NUNCA TINHA ME ARREPIADO TANTO SO POR LER UM CAP

    ResponderExcluir
  3. é serio que já tá acabando???
    eu amu tanto essa fic...:(
    amei o capítulo,como sempre
    posta loguinho amore,kisses

    ResponderExcluir
  4. Eu adoreiii
    tá lindooo
    posta logoo viu ???
    beijos
    tizz

    ResponderExcluir

Deixem a sua opinião ou sugestão.