domingo, 2 de fevereiro de 2014

Capítulo 61

Oi amorês!Queria pedir desculpa pela demora do capítulo e por isso, estou deixando um capítulo gigante para vocês. Espero que gostem do capítulo novo. Beijos e amo vocês.

                       Baile de Inverno

O show começou ás 23hs em ponto. Todos foram para perto do palco para que pudessem ver o show de perto. As meninas dançaram muito e os namorados acompanhavam. A noite foi super divertida, animada e cheia de pegação como sempre. Eles foram embora por volta de uma hora da manhã, porque no outro dia tinham aula logo cedo.

Van:bom dia, amor.-falou sonolenta.

Zac:bom dia, amor.-sorriu e deu um selinho nela.-O café da manhã está pronto.

Van:meu namorado é muito prendado.-sorriu e levantou.-Vou ir tomar um banho primeiro.

Zac:tudo bem. Vou te esperar na sala.

Van:tá bom.

Vanessa tomou um banho e depois de se vestir, encontrou com o namorado e com a cunhada na sala.

Van:bom dia, Ash.

Ash:bom dia, cunhadinha.-sorriu.-Vamos comer?Seu sobrinho está morrendo de fome.

Zac:kkk...vamos lá.

Eles tomaram café em meio a conversas e risadas.

Zac:temos que ir, porque senão chegaremos atrasados.

Van:tudo bem.

Vanessa foi no seu carro com Ashley e Zac foi no dele, porque ele teria que ir para o set de 17 again depois da aula.

Van/Ash/Zac:bom dia, galera.

Pessoal:bom dia.

Moni:por quê vocês vieram em carros separados?

Van:é que o Zac tem gravação hoje.

Moni:ahh...entendi.

Demi:vocês estão sabendo que o Baile de Inverno vai ser na próxima semana?

Ash:sério?Eu adoro o baile de inverno.

Sel:na verdade, você adora qualquer baile, né Ash?

Ash:pior que é verdade.-sorriu.

Van:que dia vai ser?

My:vai ser na próxima sexta-feira.

Corbin:o que é ótimo, né?Porque no outro dia não precisamos acordar cedo.

Sterling:com certeza.-sorriu.-Só é um ruim porque não podemos consumir bebida alcoólica no baile.

Demi:detalhes, amor.-falou abraçada com o Sterling.-Vamos ter que nos contentar com ponche.

Ash:pra mim não vai ser nada demais.-sorriu.

Van:temos que começar a pensar nos vestido, meninas.

Meninas:verdade.

My:vamos ter que ir no shopping urgentemente.

Meninas:hoje á tarde.

Zac:vish...começaram.-sorriu.

Van:chatinho.-sorriu e deu um selinho nele.

O sinal para a aula tocou e todos foram para a sala.

Professor:bom dia.

Alunos:bom dia.

Professor:hoje iremos fazer um trabalho em grupo.-sorriu.-Quero grupos de seis.

Van:dá pra ficar três casais em cada grupo.

Ash:vou chamar o Matt para fazer com a gente.-falou levantando.

Os amigos ficaram surpresos e constrangidos, porque desde que Ashley e Matt tinham terminado, eles não tinham tanto contato com o Matt.

Van:está passando da hora de vocês voltarem a falar com ele.-falou séria.-A Ashley que foi a mais atingida, já perdoou o que ele fez.

Moni:você tá certa, Vane.

Corbin:nós não deveríamos ter deixado ele de lado.

Ashley foi até o fundo da sala onde Matt estava sentado.

Ash:oi, Matt.-sorriu.-Você quer fazer o trabalho com a gente?

Matt:você tem certeza disso?-perguntou surpreso.

Ash:é claro que tenho.-sorriu.-Vem.-falou puxando-o pela mão.

Os dois seguiram até onde o resto dos amigos estavam.

Matt:oi, gente.-falou meio sem graça.

Não era fácil para Matt encarar os amigos, depois do que ele tinha feito com Ashley. Mas ele estava completamente arrependido.

Pessoal – Ash:oi, Matt.-sorriram.

Nick:senta ai, cara.-falou mostrando uma cadeira vazia ao lado deles.

Matt:valeu.

Professor:agora que vocês já dividiram os grupos, eu vou explicar o que vocês devem fazer.-falou escrevendo no quadro.-Eu quero que vocês escolham uma cidade ou um país e procurem saber sobre as manifestações culturais daquele local.

Sel:vai ser legal saber um pouco mais sobre a cultura de outros lugares.

Van:também acho.-sorriu.

Professor:quero que vocês me entreguem um trabalho escrito e façam uma apresentação com fotos para a turma. Entenderam?

Alunos:sim.

Professor:alguma dúvida?

Alunos:não.

Professor:então vocês podem começar a fazer o trabalho. Vocês podem ir até a biblioteca para pesquisar.

Alunos:ok.

Grupo 1: Vanessa, Zac, Ashley, Matt, Demi e Sterling.
Grupo 2: Blake, Penn, Moni, Corbin, Nick e Selena.
Grupo 3: Kristen, Robert, Miley, Leighton, Marina e Alice.
E mais alguns grupos.

Van:três pesquisam na internet e três pesquisam nos livros.

Ash:ok. Mas sobre qual lugar nós vamos falar?

Sterling:boa pergunta.

Demi: podemos pesquisar sobre o Brasil. Que tal?

Van/Ash:perfeito.

Zac:fechou então.

Eles foram para a biblioteca e se dividiram. Zac, Matt e Sterling ficaram pesquisando na internet e as meninas foram procurar alguns livros. Depois de 35 minutos pesquisando, o sinal para a próxima aula bateu e eles voltaram para a sala de aula.

Ash:nosso trabalho vai ficar incrível.-falou animada.

Demi:com certeza.-sorriu.

Professora:bom dia, turma.

Alunos:bom dia.

Professora:vamos continuar trabalhando com o livro da semana passada.

A aula de literatura foi super tranquila e logo depois veio a aula de matemática. Na hora do intervalo, Ashley e Vanessa praticamente correram para fora da sala.

Van:eu pensei que nunca mais fosse sair dessa sala.

Ash:nem me fale. Seu sobrinho está morrendo de fome de novo.-sorriu.

Van:kkk...vamos alimentá-lo então.

As duas foram para a cantina e depois de 5 minutos o resto do pessoal chegou.

Demi:vocês são esfomeadas.-sorriu.

Van:nós?Só um pouquinho.

As meninas foram comprar o lanche e logo voltaram.

Zac:amor, posso tomar um pouco do seu suco?

Van:claro, amor.-falou comendo seu sanduíche.

Sel:então nós vamos mesmo no shopping hoje, né?

Meninas – Sel:com certeza.

Moni:que horas?

Ash:ás 14hs.

Meninas – Ash:perfeito.

Corbin:isso é assustador.-sorriu.-Como vocês fazem isso?

Meninas:o que nós fazemos?

Zac:isso.-falou assustado.

Nick:ficam falando juntas.

Meninas:normal.

Sterling:kkkk...vocês são estranhas.

Demi:como é que é Sterling Knight?-perguntou fingindo estar brava.

Sterling:eu quis dizer que vocês são diferentes.-falou com medo.

Demi começou a levantar da mesa e Sterling saiu correndo, e ela saiu correndo atrás dele.

Van:meninas, acho que chegou a hora da revanche.-sorriu marota.

As meninas sacaram na hora o que Vanessa queria fazer. Elas foram levantando devagar e os meninos também.

Van:acho melhor correr, amorzinho.-sorriu.

Zac:fui.-falou e saiu correndo pelo refeitório.

Vanessa saiu correndo atrás dele e logo as meninas estavam fazendo a mesma coisa com os meninos.


Ash:são loucas.-sorriu.-Vamos atrás deles.-falou puxando o Matt.

Van:estou quase te alcançando, amor.

Zac olhou para trás e viu que Vanessa estava bem perto dele. Quando voltou a olhar para frente, sentiu alguém pulando em suas costas fazendo com que perdesse o equilíbrio e caísse na grama.

Van:te peguei.-sorriu.

Zac:você é do mal, amor.

Van:sou não, amorzinho.-falou aproximando dele.-Vou te dar um beijinho só para mostrar o quanto sou boazinha.-sorriu e colou seus lábios nos dele.

O beijo era para ser mais calmo, só que Zac fez questão de aprofundar o beijo. Em um movimento rápido, Zac ficou por cima de Vanessa.

Ash:Oh my God.-falou ao ver Zac e Vanessa no maior agarra-agarra.-Filho, feche os olhos.-falou colocando a mão na barriga.

Matt:kkk...isso mesmo, não deixe nosso filho ver uma cena dessas.-falou colocando a mão por cima da mão dela.

Ash:own...você falou nosso filho.-falou emocionada.-Isso foi tão fofo.

Matt:você tá chorando?-perguntou surpreso.

Ash:sabe como é né?São os hormônios.

Matt abraçou Ashley de lado e foram até onde Zac e Vanessa estavam se beijando.

Ash:é melhor procurarem um quarto, viu?

Quando ouviram a voz da Ashley, os dois se separaram.

Van:o-oi, cunhadinha.-falou sem fôlego.

Ash:viu o que você fez com ela, maninho?Deixou a Vane sem ar.-sorriu.

Zac:kkkk...vou fazer um boca a boca então.

Ash:acho melhor não, ok?Meu filho não pode ficar assistindo essas cenas.

Van:nossa é verdade. Desculpa, sobrinho.-falou passando a mão na barriga da Ashley.

Zac:cadê o resto do povo?

Matt:estão se pegando no jardim.

Nesse momento o sinal para a aula bate.

Ash:só de pensar que a última aula é de educação física, eu já desanimo.

Van:nem me lembre disso.-falou caminhando de volta para a sala de aula.

As duas aulas passaram rapidamente e logo todos estavam indo para a educação física. Depois de trocarem de roupa, foram para a quadra de esportes.

Van:parece que o Taylor e a Tay estão discutindo.-falou olhando para o irmão e a cunhada que pareciam meio exaltados.

Demi:vish...parece não, estão discutindo mesmo.

O professor chegou e todos se aproximaram dele.

Professor:bom dia, turma. Espero que estejam animados, porque vocês vão começar fazendo um aquecimento. Vocês vão subir e descer correndo nas arquibancadas 10 vezes.

Van:é mais fácil eu descer rolando.-falou fazendo careta.

Eles subiram e desceram dez vezes.

Sel:se isso foi o aquecimento, tenho medo do que vem depois.-falou ofegante.

Demi:tô morta com farofa.

Zac:cadê o preparo físico, meninas?

Van:devo ter esquecido em algum lugar por ai.-sorriu.

Pessoal – Zac:kkkk...essa foi boa.

Zac:já que a senhorita está fazendo piadinhas, é sinal de que está preparada para correr e jogar bastante, né?-sorriu.

Van:chatinho.

Professor:agora que vocês já fizeram o aquecimento, é hora de jogarem. Meninas no vôlei e os meninos no basquete.

Eles dividiram os times e começaram a jogar.

Van:vamos lá, meninas.-falou se posicionando para receber a bola.

As meninas do outro time arremessaram a bola e Vanessa não teve tempo de fazer nada antes de ser atingida em cheio na cabeça.

Ash:cuidado, V.

Vanessa caiu com tudo no chão. Ashley foi a primeira a chegar perto de Vanessa, e quando viram o que tinha acontecido, os meninos foram correndo.

Zac abriu passagem entre o pessoal e conseguiu se aproximar de Vanessa.

Zac:Vanessa, amor.-falava tentando acordá-la.

Professor:é melhor levarmos ela para a enfermaria.

Zac pegou Vanessa no colo e foi para a enfermaria junto com o professor. Quando chegaram a enfermeira preparou uma maca para ela.

Enfermeira:pode colocar ela aqui.

Zac deitou Vanessa na maca e a enfermeira começou a examiná-la.

Professor:como ela está?

Enfermeira:a pancada na cabeça dela foi muito forte.-falou examinando Vanessa.-Mas ela vai ficar bem.

Professor:Zac, você fica com ela.-falou sério.-Tenho que ir ver os outros alunos.

Zac:tudo bem.

O professor saiu e ficou apenas Zac, Vanessa e a enfermeira.

Zac:será que ela vai demorar a acordar?-perguntou preocupado.

Enfermeira:acho que não. Ela deve acordar logo.

Passado alguns minutos, Vanessa começou a se mexer.

Van:ai minha cabeça.-falou colocando a mão no local da pancada.

Zac:amor, você está bem?

Van:Zac?Onde eu estou?

Zac:na enfermaria.

Enfermeira:oi, querida. O que você está sentindo?

Van:um pouco de dor de cabeça.

Enfermeira:eu vou te dar um remédio e a dor deve passar logo.-falou pegando um comprimido e um copo d'água.-Aqui está.

Vanessa sentou na maca e tomou o remédio.

Van:obrigada.-falou entregando o copo para ela.

Enfermeira:você já pode ir para casa.

Van:ok.

Zac ajudou Vanessa a descer da maca e depois foram até o vestiário para que pudessem pegar suas coisas.

Ash:amiga, você tá bem?-perguntou preocupada.

Van:estou sim.-sorriu.-Estou só com um pouquinho de dor de cabeça.-falou pegando sua bolsa de dentro do armário.

Jennifer:Vanessa, desculpa pela bolada, viu?Eu não queria te acertar.

Van:tá tudo bem, Jennifer.-sorriu.-Eu já vou indo, porque o Zac está me esperando.

Meninas:melhoras, Vane.

Van:obrigada.

Vanessa saiu do vestiário e foi para o estacionamento acompanhada do Zac.

Zac:tem certeza que você está bem para dirigir?-perguntou preocupado.

Van:tenho sim, amor. Não precisa se preocupar.

Zac:certeza?

Van:tenho, amor.-sorriu.-Pode ir para o set despreocupado.-falou acariciando o rosto dele.

Zac:tudo bem. Mas qualquer coisa, me liga.

Van:tá bom.-falou beijando-o.

Zac:xau, amor.-falou fechando a porta do carro dela.-Cuidado.

Van:pode deixar. Te amo.

Zac:também te amo.

Zac foi para o seu carro e ficou esperando pela Ashley, e Vanessa foi direto para casa.

Van:oi, mãe.

Gina:oi, filha.-sorriu.-Por quê você chegou mais cedo?

Van:levei uma bolada na aula de educação física e fui parar na enfermaria.

Gina:como assim?Você tá bem?Machucou?-perguntou virando Vanessa de um lado para o outro.

Van:calma, mãe.-sorriu.-Eu estou com um pequeno galo na cabeça e nada mais.

Gina:tem certeza que é só isso?

Van:tenho sim, mãe.

Gina:é melhor colocar gelo então.-falou puxando-a para a cozinha.

Gina pegou um pouco de gelo e colocou dentro de um saquinho e entregou para Vanessa.

Gina:agora fica segurando em cima do lugar atingido.

Vanessa colocou o gelo em cima do lugar machucado.

Van:aii.

Gina:faz parte, filha.-sorriu.-Mas vai diminuir o galo.

Van:assim espero. Quero ir no shopping com as meninas hoje.

Taylor:maninha, você tá bem?-perguntou entrando na cozinha.

Van:estou sim.-sorriu.-Estou com um pequeno galo na cabeça.

Taylor:só você mesmo.-sorriu.-Nunca vi uma pessoa para ter tanta sorte com aulas de educação física igual a você.-falou irônico.

Van:né?É meu carma.-sorriu.-Preciso falar com você.-falou puxando-o para a sala.

Taylor:aconteceu alguma coisa?

Van:eu que te pergunto. Você e a Tay brigaram?

Taylor:foi só uma pequena discussão. Logo a gente se acerta.

Van:tem certeza?

Taylor:tenho sim.

Van:então tá.-falou mais tranquila.-Vou subir para tomar um banho.

Vanessa tomou um banho e depois desceu para almoçar com a família. Depois do almoço, Vanessa recebeu uma mensagem da Ashley.

***Mensagem da Ashley***
Você está melhor?
Você quer deixar para irmos para o shopping amanhã?
***Fim***

Vanessa respondeu a mensagem rapidamente.

***Mensagem da Vanessa***
A ida para o shopping continua de pé.
Você quer que eu te busque?
***Fim***


***Mensagem da Ashley***
Beleza então.
Não precisa vir me busca não.
Vou no meu carro mesmo.
Ás 14 no shopping então.
***Fim***


***Mensagem da Ashey***
Fechou então.
Até agorinha.
***Fim***

Vanessa subiu e foi se arrumar para sair com as amigas. Depois de meia hora, ela desceu e encontrou com a irmã.

Van:oi, Stell.

Stella:oi, Vane. Vai pra onde?

Van:estou indo para o shopping com as meninas. Quer ir também?

Stella:com certeza.-sorriu.-Vou só trocar de roupa.

Van:não demora.

Stella:tá bom.-falou subindo as escadas.

Depois de 10 minutos, Stella desceu e as duas foram para o shopping.

Stella/Van:oi, meninas.

Meninas:oi.

My:vamos começar nossa busca, né?

Meninas – My:vamos nessa.

Elas começaram a procura pela Chanel, mas não encontraram o que queriam. Entraram em praticamente todas as lojas do shopping e no final, os vestidos foram escolhidos em lojas diferentes.

Van:vou ter que voltar depois para ver como o vestido vai ficar depois dos ajustes.

Ash:detalhes, amiga.-sorriu.-O importante é que encontramos os nossos vestidos.

Moni:agora temos que procurar os sapatos.

Sel:eu estou cansada no momento.-falou fazendo careta.-Que tal um cineminha para abstrair um pouco?

Van:ótima ideia.

Elas foram para o cinema e depois de escolherem o filme, entraram para a sala onde passaria o filme. Assistiram o filme e depois passaram no Burger King para lanchar.

Van:acho que eu já vou indo, meninas.

Demi:tá cedo, Vane.

Van:minha cabeça tá começando a doer. Vou embora tomar um remédio antes que piore.

Sel:se é assim, tudo bem.

Vanessa e Stella se despediram das meninas e foram para casa. Assim que chegou em casa, Vanessa tomou um remédio para dor de cabeça, tomou um banho, ligou o ar condicionado e deitou na cama com as cortinas fechadas.

Zac ligou para Vanessa e ela não atendeu, então ele ligou para Stella.

***Início da ligação***

Zac:oi, cunhadinha.

Stella:Zac?Que milagre você me ligar.

Zac:haha...engraçadinha.

Stella:sou mesmo. Mas a que devo a honra da sua ligação?

Zac:eu tentei ligar para a Vanessa, mas ela não atendeu. Ela tá ai?

Stella:nós chegamos do shopping e ela foi direto para o quarto. Ela tinha dito que estava sentindo dor de cabeça e que ia deitar.-falou indo até o quarto da irmã.

Zac:ela está sentindo dor de cabeça de novo?-perguntou preocupado.

Stella:peraí que eu estou entrando no quarto dela.-falou abrindo a porta.-Vane?

Van:oi?-perguntou sonolenta.

Stella:sua dor de cabeça passou?

Van:ainda não. Fecha a porta, por favor?A luz está me fazendo sentir mais dor.

Stella saiu do quarto e fechou a porta.

Stella:Zac, ela falou que está sentindo dor de cabeça ainda.-falou séria.-Acho que ela está com enxaqueca. Ela tem essas crises de vez em quando.

Zac:eu vou sair do set e vou passar ai.

Stella:tudo bem.

Zac:até agorinha.

Stella:até.

***Fim da ligação***

Zac chegou na casa dos Hudgens por volta das oito horas da noite.

Zac:oi, dona Gina.

Gina:oi, Zac. Entra.

Zac:e a Vanessa?

Gina:ainda está no quarto.

Zac:vou lá, tá?

Gina:fica á vontade.-sorriu.

Zac subiu as escadas e foi para o quarto de Vanessa. Ele abriu a porta devagar e entrou. O quarto estava muito escuro e Vanessa continuava deitada.

Zac:amor?!-falou baixinho.

Van:Zac?-perguntou surpresa.

Zac:como você tá, princesa?-perguntou sentando ao lado dela.

Van:estou com enxaqueca.-falou deitando a cabeça no colo dele.-Aquela bolada não ajudou muito.

Zac começou a fazer uma massagem suave na cabeça dela.

Van:isso é bom.-falou se aconchegando mais nele.-Você saiu do set agora?

Zac:não, eu passei em casa para tomar um banho e avisar a Ashley.

Van:ahh..entendi. Fica aqui comigo hoje?-perguntou manhosa.

Zac:é claro que eu fico, princesa.

Van:te amo, amor.

Zac:também te amo, minha pequena.-falou beijando a bochecha dela.

Stella entrou no quarto devagar.

Stella:oi, Zac.-sorriu.-A mamãe tá chamando vocês para jantar.

Van:eu estou sem fome, Stella.-falou levantando a cabeça do colo do Zac.-Vai jantar, amor. Aposto que você nem lanchou hoje.

Zac:isso é verdade. Tem certeza de que você não quer comer?

Van:tenho sim. Pode ir.

Zac:então tá.-falou dando um selinho nela.-Eu volto agorinha.

Van:tá bom.

Zac desceu e jantou com os Hudgens. Depois do jantar ele subiu e ficou com Vanessa no quarto.

Van:liga a Tv, amor.

Zac:mais sua cabeça não está doendo?

Van:melhorou um pouco. Pode ligar.

Zac:então tá.

Eles assistiram um filme e logo em seguida, caíram no sono. No outro dia, Vanessa acordou renovada. Já não sentia mais dor de cabeça e o galo já havia sumido. Zac saiu mais cedo da casa dela para que pudesse passar no apartamento para tomar um banho e trocar de roupa.

Van:bom dia, pessoal.

Pessoal:bom dia, Vane.

Demi:como você está hoje?

Van:amanheci muito melhor.-sorriu.

Sel:ficamos preocupadas.

Ashley e Zac chegam logo em seguida.

Ash/Zac:bom dia.

Pessoal:bom dia.

Zac:oi de novo, amor.-sorriu e deu um selinho nela.

Corbin:oi de novo?Como assim?

Ash:é porque a Vanessa não estava bem ontem, ai o Zac dormiu na casa dela.

Corbin:ahh...entendi.-falou malicioso.

Zac:kkkk...não aconteceu nada disso que você está pensando.

Vanessa olhou para os dois incrédula.

Zac:que foi?Só estou esclarecendo as coisas.-sorriu.

Van:brincadeira, viu?

O sinal bateu e eles foram para a sala de aula. Mais tarde o Zac foi para o set e Vanessa foi para o ateliê da mãe. Os dias se passaram e finalmente tinha chegado o dia do baile de inverno.

Van:preciso terminar de me arrumar.-falou arrumando o cabelo.

Stella:você está linda, maninha.

Van:obrigada, Stell.

Vanessa pegou a bolsa e desceu. Zac já estava a sua espera.

Zac:você está linda, amor.

Van:obrigada. Você também está lindo.-deu um selinho nele.-Vamos?

Zac:vamos.

Eles saíram da casa de Vanessa e foram para o colégio. Quando desceram do carro, alguns paparazzi apareceram.

Paparazzi1:Zac. Vanessa. É verdade que vocês vão casar?

Zac e Vanessa passaram e fingiram que nem tinham ouvido a pergunta.


Paparazzi2:você está linda, Vanessa.

Van:obrigada.-falou chegando na entrada da festa.

Os dois entraram no local da festa e encontraram com os amigos.

Zanessa:boa noite.

Pessoal:boa noite.

Moni:você está linda, Vane.

Van:obrigada. Vocês também estão lindas.

As meninas estavam assim:




Zac:tá linda, hein maninha?-sorriu.-A dama de vermelho.

Ash:kkk...obrigada, maninho.

Corbin:onde nós vamos sentar?

Moni:tem uma mesa ali.

My:será que cabe todo mundo?

Van:qualquer coisa é só juntar as mesas.

Sterling:nós já chegamos causando desordem.

Demi:faz parte.-sorriu.

Eles foram até lá e tiveram que juntar mais uma mesa para que todos ficassem juntos. A noite estava só começando.

Zac:nós vamos pegar um pouco de ponche. Vocês querem?

Meninas:queremos.

Os meninos foram pegar um pouco de ponche e as meninas ficaram na mesa conversando.

Diretora:boa noite á todos. Sejam bem vindos ao baile de inverno do West Beverly. Espero que se divirtam bastante e aproveitem o show.-sorriu.-Com vocês, Cobra Starship.

Van:uou. Cobra Starship?Vamos nessa.-falou puxando as meninas para a pista de dança.

Ash:Good Girl Go Bad. Essa música arrasa.

Os meninos encontraram com as namoradas na pista de dança e caíram na farra também. Eles dançaram, pularam e beijaram muito. Zac e Vanessa estavam em um puro clima de romance, eram conversas ao pé do ouvido e beijos pra lá de quentes.

Ash:preciso tomar um pouco de ar.-falou para o Matt.

Matt:você tá sentindo alguma coisa?

Ash:não. Só preciso respirar um pouco.

Matt:eu vou com você.

Os dois foram andando até chegar em um jardim que ficava atrás da cantina. Poucas pessoas iam até ali, então era um bom lugar para conversar ou ficar sozinho.

Ash:eu adoro esse lugar.-falou sentando em um banquinho.

Matt:eu nunca tinha vindo aqui.-falou olhando ao redor.

Ash:eu e a Nessa vinhamos aqui quando queríamos matar aula.-sorriu.-Agora ela e o Zac vem aqui para namorar escondido.

Matt:kkk...é bem a cara dos dois.

Ash:pois é.

Matt:você está muito pensativa. O que foi?


E ai?No que será que a Ashley anda pensando?

Bom por hoje é só.

Obrigada a Rafaela Diniz, a Debora, a Larissa, a Amanda e ao anônimo. Queria pedir desculpa pela demora mais uma vez. Espero que tenham gostado do capítulo. Beijos.

4 comentários:

  1. AMEI AMEI AMEI, como sempre :P hahahahahaha

    ResponderExcluir
  2. lindo,perfeito,um arraso!!!
    amei o capítulo flor,tá super divo =D
    posta logo,kisses

    ResponderExcluir
  3. ameiii, tá super fofo!! parabénss

    ResponderExcluir
  4. adorei a história do baile kkk! postaa

    ResponderExcluir

Deixem a sua opinião ou sugestão.