sábado, 5 de outubro de 2013

Capítulo 56 - Muitas informações

Oi amorês. Estou aqui cumprindo minha promessa, espero que gostem do capítulo e comentem bastante. Peço desculpas pela demora, mas eu acabo enrolando por causa da faculdade e tals. Beijos e amo vocês.

Como é que é?

Médico:você deu muita sorte, a cobra que te picou não era venenosa.-sorriu.-Mas nós tivemos que fazer alguns exames e acabamos descobrindo uma outra coisa.

Ash:como assim?

Médico:você está grávida.-sorriu.-De um mês e meio.

Ashley arregalou os olhos e olhou assustada para o médico.


Ash: como é que é?-perguntou ainda sem acreditar.

Médico:você está grávida. Parabéns.

Ashley começou a fazer as contas mentalmente e logo viu que isso era o resultado de sua última noite com Matt, antes dos dois terminarem o namoro.

Ash: Oh my God.

Médico: você está sentindo alguma coisa?-perguntou preocupado.

Ash: doutor, você pode chamar o meu irmão e a minha cunhada, por favor?

Médico: claro.-sorriu e logo saiu do consultório.

O pessoal estava na sala esperando por notícias, até que o médico aparece.

Médico: vocês são os amigos da senhorita Efron?

Zac: eu sou o irmão dela.

Médico: ah sim. Ela pediu para ver você e a cunhada.

Zac e Vanessa se entreolharam.

Van: aconteceu alguma coisa?

Médico: acho que ela quer conversar com vocês.

Zac: tudo bem. Onde ela está?

Médico: me acompanhem, por favor.

Zac e Vanessa seguiram atrás do médico e logo chegaram na sala onde Ashley estava.

Médico: vou deixar vocês a sós.

Ash/Zac/Vanessa: obrigado.

O médico saiu e logo Vanessa e Zac olharam para Ashley buscando respostas.

Zac:o que aconteceu?Você tá bem?

Ash: o papai e a mamãe vão me matar.-falou com os olhos cheios de lágrimas.

Van: calma, Ash.-falou pegando na mão da amiga.-Explica o que tá acontecendo.

Ashley respirou fundo e olhou para o irmão e para a melhor amiga.

Ash: eu estou grávida.

Vanessa e Zac ficaram pasmos com a notícia. Depois de uns cinco minutos de silêncio, Vanessa se manifestou.

Van: você pode contar comigo sempre, amiga.-falou abraçando Ashley.

Ash: obrigada, Vane.

Zac:você sabe que pode contar comigo também, maninha.-falou entrando no abraço.-Agora você tem que contar para o Martin, né?

Ash: vocês são demais.-sorriu.-É ai, que tá o problema.

Zac/Vanessa: como assim?

Ash: eu tô esperando um filho do Matt. O médico falou que eu tô grávida de um mês e meio, ou seja, eu ainda estava com o Matt.

Van: nossa. É muita informação para um dia só.

Nesse momento o médico volta.

Médico: desculpem interromper.-sorriu.-Ashley, você já pode ir pra casa.

Ash: ai que bom.-sorriu.

Van: o que você vai falar para o pessoal?

Ash: ainda não sei. Por enquanto, nós vamos deixar isso só entre a gente mesmo.

Zac/Van: tudo bem.

Eles saíram do consultório e foram para a sala de espera onde os amigos esperavam.

Moni: como você tá, Ash?

Ash: eu tô bem.-sorriu.-A cobra não era venenosa.

Sel: graças á Deus. Que bom que você tá bem, Ash.-sorriu.

Ash: eu tô cansada. Vamos para casa?

Pessoal – Ash: vamos.

Ashley foi com Martin para casa e quando chegaram lá, ela resolveu conversar com ele.

Martin: você tá calada. Aconteceu alguma coisa?

Ash: aconteceu.-falou olhando nos olhos dele.-Eu descobri que eu estou grávida do Matt.

Martin ficou sem nenhuma reação.

Ash: sei que não é o que você esperava ouvir, mas eu não podia esconder isso de você.

Martin: Ash, pode contar comigo.-falou pegando na mão dela.-Eu sei que sua cabeça deve estar uma confusão nesse momento, mas eu estarei do seu lado.

Ash: obrigada, Martin.-sorriu e o abraçou.

Eles se despediram e ela entrou em casa. Vanessa e Zac saíram do hospital e foram direto para o apartamento.

Zac: meus pais não vão aceitar muito fácil a gravidez da Ash.

Van: sério, amor?Seus pais são tão compreensivos.

Zac: nem sempre, amor.-falou sentando no sofá.-Lembro do dia em que eles ficaram sabendo que uma prima minha estava grávida. Meu pai falou que não aceitaria uma filha grávida e solteira em casa.

Vanessa ficou abismada.

Van: que horror. O David tem a mente tão aberta para umas coisas e tão fechada para outras. Nunca imaginei ele falando uma coisa dessas.

Zac: pois é. No dia que a Ash for contar para eles, eu vou com ela. Porque eu sei que a conversa não vai ser fácil.

Van: acabei de ter uma idéia.

Zac: que idéia?

Van: e se a Ash viesse morar aqui com você?Pelo menos até ela ganhar o bebê, né?Porque com certeza depois que o bebê nascer, seus pais vão mudar de idéia. Isso é, contando com que seus pais não aceitam a notícia numa boa. Mas eu espero que eles aceitem.

Zac: é uma boa idéia, amor.

Van: pois é. Eu estou super cansada.-falou levantando do sofá.-Hoje eu tive surpresas para a semana inteira.

Zac:somos dois então.

Vanessa colocou comida e água para Shadow e depois foi tomar banho para dormir. No outro dia eles tinham aula logo cedo.

No outro dia todos acordaram cedo e foram para a escola. A ficha de Ashley ainda não tinha caído, ela estava esperando um filho de Matt.

Van/Zac: bom dia.

Pessoal: bom dia.

Van:como você tá, amiga?

Ash:tô bem.-sorriu.-Eu acho.

Van:só você, Ash.

Ash: tem como você e o Zac irem comigo no set de 90210 hoje?Preciso falar com o Matt.

Van: claro, Ash.

Depois que saíram da escola, eles foram direto para o set de 90210. Quando chegaram lá, encontraram Matt conversando com Shenae na maior empolgação.


Vanessa foi até lá e chamou Matt. Os dois foram até onde Zac e Ashley esperavam.

Matt:oi Ash, oi Zac.

Zac/Ash: oi Matt.

Zac: qualquer coisa estou no carro.-falou e logo virou as costas. 

Zac ainda não tinha perdoado o que Matt tinha feito com a irmã.

Van:qualquer coisa é só chamar, Ash.-falou indo para o carro.

Matt:aconteceu alguma coisa?


Bom amorês, por hoje é só. E ai, como será a reação dos Efron e do Matt?

10 comentários para o próximo.

Agradecendo aos comentários:

Rafaela Diniz: Kkkk....somos duas então. Eu morro de medo de cobra, acho que se aparecer uma na minha frente eu entro em desespero. Haha...você estava certa, a Ash está grávida. Obrigada pelo comentário. Beijos, flor.

Debora: Kkkk...fica calma. Vocês fazem meus dias mais felizes. Obrigada pelo carinho. Beijos, amore.

Amanda: Eu sou viciada nessa música, acho que não tem um dia que eu não ouço ela. Haha...aloka. Eu sou assim, quando gosto de uma música ficou ouvindo até enjoar. Você estava certa, a Ash está grávida. Obrigada pela comentário. Beijos, flor.

Larissa: Awn. obrigada amore. Tentei descrever da melhor forma o final de semana deles na fazenda. Fico feliz que você tenha gostado. Obrigada pelo comentário. Beijos, amore.

Thai: Kkkk...Zanessa é Zanessa, né?A Ash e o Martin estão se conhecendo ainda, por isso, eles estão grudados e tals. Vamos ver no que vai dar, né?Obrigada pelo comentário. Beijos, flor.

Anônimo: Vocês acertaram o palpite de que a Ash estava grávida. Minha criatividade é de veneta, só aparece quando quer. Obrigada pelo carinho. Beijos, amore.

Anônimo: Awn, obrigada. Você é demais. Beijos, amore.

Anônimo: Eu também sempre tive vontade de passar um final de semana assim com os amigos, espero conseguir ainda. Obrigada pelo comentário. Beijos, amore.

Anônimo: Kkkk...depois de um século, aqui estou. Espero que goste do capítulo. Obrigada pelo comentário. Beijos, amore.

Margarida Oliveira: Awn, obrigada flor. Você é demais. Obrigada pelo comentário. Beijos, flor.