segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Capítulo 56 - Don't Worry

Oi amorês!Como prometido ontem, estou aqui para postar o capítulo para vocês. Espero que vocês gostem e comentem bastante. Se vocês quiserem ler o capítulo ouvindo a música Don't Worry Child do Swedish House Mafia, é uma boa. Beijos e amo vocês.

                                                       Weekend

A noite só estava começando para eles. Eles ficaram no barzinho até ás 23hs e depois resolveram ir para uma boate.

Ash:vamos para alguma boate?

Demi:com certeza.-falou animada.

Sel:vamos nessa.

Eles decidiram ir na boate Colombo's. As meninas se esbaldaram na pista de dança e os meninos não ficaram de fora. As horas passaram voando e quando viram já era 5 horas da manhã.

Van:putz...vocês já viram que horas são?

Pessoal – Van:não.

Van:já são 5 horas da manhã.

Demi:vish...só vai dar tempo de passar em casa para trocar de roupa.

Ash:mas antes nós podíamos passar em algum lugar para comer, né?

Sel:ótima idéia.

Eles saíram de lá e foram para o Mc Donald's. Ficaram lá por duas horas mais ou menos e depois foram para suas casas. Vanessa e Zac chegaram no apartamento e só tiveram tempo de tomar banho e trocar de roupa.

Zac:pronta, amor?



Van:estou.-sorriu e pegou a bolsa.

Os dois saíram do apartamento e foram em direção a escola. Assim que chegaram lá, encontraram com os amigos no jardim.

My: preparados para pegar a estrada mais tarde?

Pessoal: com certeza.

Van: eu ainda não arrumei minhas coisas.-falou pensativa.

Ash: eu já comecei a arrumar, mais ainda falta algumas coisinhas.-sorriu.

Sel:as minhas coisas já estão prontas.-sorriu.

O sinal para as aulas bateu e logo eles entraram para a sala de aula.

Professor: bom dia, galerinha.-falou animado.-Como eu sei que vocês adoram a sexta-feira, resolvi passar um filme para vocês. O que acham?

Alunos: Eeeehh.

Professor: parece que foi uma boa idéia.-sorriu.-Vou passar o filme Gente Grande.

Van: adoro esse filme.

Zac: quantas vezes você já assistiu ele mesmo?-sorriu.

Van:chatinho.-falou mostrando a língua para ele.

O professor colocou o filme e logo todos se acomodaram em seus lugares. Vanessa assistiu o filme apoiada no ombro do Zac. Os efeitos da noite passada em branco ainda não tinham surtido efeito em nenhum deles.

Depois de 1:40h de filme, o pessoal saiu para o intervalo. Vanessa e Ashley como sempre foram as que chegaram primeiro na cantina. As aulas passaram super rápido, e logo todos estavam reunidos no estacionamento prontos para irem para suas casas.

Van:então, até daqui á pouco.

Pessoal:até.

Vanessa e Zac passaram em um restaurante para almoçarem e depois seguiram para o apartamento. Assim que chegaram Vanessa começou a arrumar as coisas para levar na viagem.

Zac: amor, você viu aquele meu short cinza?

Van: acho que ele tá na última gaveta, amor.

Zac: achei.-sorriu.

Eles demoraram cerca de uma hora para arrumarem tudo. Vanessa arrumou as coisas da Shadow e depois ajudou Zac a levar as malas para o carro.

Van:tudo pronto.

Zac: agora é só tomar um banho e depois ir encontrar com o pessoal no posto de gasolina.

Van: esse fim de semana vai ser ótimo.-falou animada.

Zac: também acho.-falou abraçando-a pela cintura.

Os dois voltaram para o apartamento e depois de se arrumarem, eles foram em direção ao posto de gasolina para se encontrarem com os amigos.

Van: filha, você vai passear um pouquinho.-falou para Shadow que estava no seu colo.

Depois de alguns minutos eles chegaram no posto e viram que a maioria dos amigos já se encontravam no local. Zac estacionou o carro perto da bomba de gasolina e depois de passar o cartão ele foi para perto de Vanessa e do pessoal, deixando a bomba de gasolina enchendo o tanque do carro.

Van:então tá faltando só a Selena e o Nick?

My: isso.

Sel: chegamos.-sorriu animada.-Prontos para o fim de semana?

Pessoal – Sel: com certeza.

Eles entraram nos carros e foram em direção a fazenda. A saída de Los Angeles foi tranquila, eles não pegaram trânsito e logo entraram em uma estrada de terra.

Van: quanta poeira.-falou olhando ao redor.

Zac: mas o jeito é ir atrás deles, porque eu não sei o caminho.

Van: faz parte da aventura.-sorriu.

Shadow dormia tranquilamente no colo de Vanessa. Ela parecia criança, era só entrar no carro e ligar o ar-condicionado para que Shadow caísse no sono.

Depois de 40 minutos eles finalmente chegaram na fazenda dos pais de Miley. O pessoal ficou encantado com o lugar.

Moni: aqui é lindo, My.

My: não é?Esse lugar é ótimo.

Sel: fazia muito tempo que eu não vinha aqui.-falou olhando ao redor.

Van: por que você tá tão calada, Ash?

Ashley levantou a mão pedindo um minuto.

Ash: nunca vi tanta curva em uma única estrada.-falou respirando fundo.

Martin: ela tá com o estômago ruim.

Demi: eu tenho um remédio na minha bolsa. Você quer, Ash?

Ash: eu quero.

My: vamos entrando.-falou abrindo a porta da casa.

Miley pediu para a governanta trazer um copo d'água para Ashley e logo em seguida ela tomou o remédio.

Ash: eu já tô melhorando.-falou tranquilizando os amigos.

Moni: ai que bom. Mas você ainda tá sentindo alguma coisa?

Ash: quase nada.

My: acho que já dá para mostrar a casa pra vocês então.

Miley mostrou todos os cômodos da casa e depois eles separaram os quartos. Todos arrumaram as coisas nos quartos e depois se reuniram na sala.

My: gente, o seu Miguel vai acender uma fogueira pra gente mais tarde.

Demi: nós podíamos tocar e cantar, né?O Sterling trouxe o violão dele.

Van:ótima idéia.-sorriu.

Zac: amor, você colocou os chocolates na geladeira?

Van:nossa, amor.-falou assustada.-Eu esqueci. Devem estar derretidos.

Zac: tá no carro?

Van: aham. Acho que deixei no banco de trás.

Zac: ok.

Ash:êêh cabecinha de vento, hein?-sorriu.

Van: pelo que vejo a senhorita já está bem, né?-falou brincando.

Ash: bem melhor.

Eles ficaram conversando durante muito tempo, e quando estava começando a escurecer o frio também foi chegando. Eles foram tomar banho e depois de se agasalharem, foram para a sala de jantar.

Moni: nossa, o cheiro tá ótimo.

Van: adoro escondidinho de frango.

Eles sentaram e logo o jantar foi servido. A fogueira foi acesa e logo todos estavam acomodados ao redor dela.

Leigh: o que vocês vão cantar primeiro?

Blake: vocês podiam cantar Don't Worry Child.

Demi: ótima idéia.

Van: amo essa música.

Sterling: então vamos lá.-falou e logo começou a tocar.

Demi: There was a time, I used to look into my father's eyes
In a happy home, I was a king I had a golden throne
Those days are gone, now the memories are on the wall
I hear the sounds from the places where I was born

Van/Ash: Up on the hill across the blue lake
That's where I had my first heartbreak
I still remember how it all changed
My father said

Todos: Don't you worry, don't you worry child
See heaven's got a plan for you
Don't you worry, don't you worry now
Yeah!

Eles continuaram cantando e depois de muito tempo, eles pararam de cantar e ficaram só conversando e namorando. Os casais estavam em um clima de romance e o local colaborava bastante também.

Van:a Blake e o Penn formam um lindo casal, né?

Zac: formam sim.-sorriu.-Mas nós também formamos.-falou iniciando um beijo.


Van:eu te amo.

Zac: também te amo, princesinha.-falou acariciando o rosto dela.

Os casais ficaram mais algum tempo na fogueira e quando ela começou a apagar, eles resolveram ir dormir.

Ash: boa noite, gente.

Pessoal – Ash: boa noite.

Cada casal foi para o seu quarto e a noite em alguns quartos foi bem agitada. No outro dia, todo mundo acordou mais cedo para que pudessem aproveitar mais o dia.

Sel: quais são os planos para hoje?

My: pensei em irmos para uma cachoeira. Que tal?

Van: adorei a idéia.-sorriu.-Mas primeiro temos que comer, né?

Demi: kkk...tinha que ser você, Vane.-falou abraçando-a pela cintura.

Eles foram tomar o café da manhã e depois de pegar algumas coisas, partiram em direção a cachoeira.

Van: fotinha, amor.-falou abraçando ele.

Zac:kkkk...só você.

Blake: a trilha tem quantos quilômetros, My?

My: só 1 km.

Demi: menos mal. Minha vida sedentária não me permite ir além disso.-sorriu.

Moni: kkkk...até parece, Demi. Você tá com tudo em cima.

Demi:obrigada, Moni.

Eles continuaram fazendo trilha e depois de algum tempo, eles finalmente chegaram na cachoeira. Miley foi a primeira a entrar na cachoeira.

My: a água tá ótima, gente.

O pessoal foi entrando e logo estavam todos na água. Zac e Vanessa não se desgrudavam por nada e os amigos não estavam diferentes, os casais estavam em um chamego só. Ashley saiu da água e foi pegar a câmera para tirar algumas fotos.

Ash: vamos lá, gente. Temos que guardar algumas recordações desse fim de semana.-sorriu.

A galera fazia poses e eles se revesavam para que todos saíssem nas fotos. Passaram a manhã toda na cachoeira e depois resolveram sair para lancharem.

My: todos prontos?Ainda dá tempo de andar á cavalo.-falou animada.

Sel: boa idéia, My.

Eles terminaram de arrumar as coisas e pegaram a trilha de volta para a fazenda. Depois de alguns minutos eles finalmente chegam lá.

My: vou pedir para arrumarem alguns cavalos.

Pessoal – My: ok.

Depois de alguns minutos, Miley volta com alguns cavalos. O pessoal se revesou e cada um andou um pouco de cavalo.

Van:quem é o próximo?-perguntou descendo do cavalo.

Moni:sou eu.-sorriu.

Eles ficaram nisso durante umas duas horas e depois quando começou a esfriar o pessoal entrou para tomar banho e trocar de roupa.

Van: amor, pega meu moletom pra mim.

Zac: aqui, amor.

Van:obrigada.-sorriu.-Aqui faz muito frio á noite.-falou vestindo o moletom.

Zac: vem que eu te esquento.-falou abraçando ela.

Eles ficaram namorando no quarto e logo Ashley bateu na porta.

Ash: desculpa interromper, casal.-sorriu.-Mas o jantar já vai ser servido.

Van:ai que bom. Tô morrendo de fome.-falou levantando da cama.

Ash: você quase não tá com frio, né?

Van:eu estava entrando em estado hipotérmico.

Os três desceram e logo se juntaram com os amigos na mesa de jantar. Eles conversaram e brincaram bastante enquanto comiam.

Sel: amanhã já é domingo.-falou fazendo careta.-Ainda bem que estamos no último ano já.

Demi:nem me fale. É ótimo saber que ano que vem não terei que acordar cedo todos os dias.

Ash: kkkk...só você, Demi. Você e seu sono.

Demi:ele é sagrado.-sorriu.

Depois do jantar eles foram para a sala de estar e resolveram assistir um filme. As meninas como sempre escolheram o filme, já que os meninos queriam um filme de terror.

Van: Jogo de amor em Las Vegas é muito melhor do que um filme de terror.

Nick: tudo bem. Vocês venceram.-sorriu.-Se nós não assistirmos esse filme, vocês vão ficar falando para o resto da vida.

Van:engraçadinho você, hein priminho?

Nick:só um pouquinho.

As meninas resolveram fazer pipoca e brigadeiro, e depois de tudo pronto eles começaram a assistir o filme. Eles namoraram mais do que assistiram. Quando o filme terminou cada casal foi para o seu quarto e logo depois dormiram.

No outro dia eles decidiram fazer um churrasco na hora do almoço e depois voltariam para Los Angeles.  Shadow corria para todos os lados e brincava com todos.

Van:filha, você tá cheia de capim.-falou pegando Shadow no colo.-Amanhã vou ter que te levar no Pet Shop.

Blake: kkk...esse foi um dos motivos que me fez deixar a Lulu na casa da minha mãe.

Van:eu não quis deixar ela na minha mãe, porque daqui uns dias a Stella vai começar a cobrar para cuidar da Shadow.

Ash: eu não duvido que ela faça isso mesmo.-sorriu.

Logo o almoço ficou pronto e todos se serviram. Depois do almoço eles arrumaram as coisas e colocaram nos carros. Na hora que Ashley foi entrar no carro, ela sentiu uma ponta no tornozelo.

Ash:ai.-deu um pulo pra trás.-UMA COBRA.-falou desesperada.

Depois do grito que ela deu, o caseiro da fazenda apareceu e tirou a cobra de lá. Ashley sentia o tornozelo queimando.

Ash: ela me picou.-falou desesperada.

Van:leva ela pro hospital, Martin.

Martin mais do que depressa ajudou Ashley a entrar no carro e logo eles saíram em disparada em direção á Los Angeles. O pessoal saiu logo atrás deles e em menos de uma hora todos estavam na sala de espera do hospital. Ashley tinha sido levada para o consultório e estava sendo examinada por um médico.

Ash: e ai, doutor?A cobra era venenosa?

Médico:você deu muita sorte, a cobra que te picou não era venenosa.-sorriu.-Mas nós tivemos que fazer alguns exames e acabamos descobrindo uma outra coisa.

Ash:o que, doutor?-perguntou assustada.

10 comentários para o próximo.

Bom por hoje é só. E ai, o que será que a Ashley tem?

Agradecendo aos comentários:

Obrigada Rafaela Diniz, Larissa, Amanda, Debora, Anônimo, Thai, Anônimo e Anônimo. Gente, eu queria agradecer do fundo do meu coração, por vocês me acompanharem e apoiarem. Vocês são incríveis. Amo vocês. Beijos.



14 comentários:

  1. denada amore...tbm amo você...
    tadinha da Ash, se fosse eu, tinha morrido de tanto desespero...kkk
    aposto que ela tá grávida!!!será?!
    aiii,tô ansiosa aqui...rsrs
    posta mais,bjss

    ResponderExcluir
  2. omgggggggggg o que que que que qeu ????? ASSIM VC ME MATA, AI SE EU TE PEGO KKK

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaawn eu amo essa música paula *-*, você me deixou super curiosa, concordo com a rafaela, será que ela tá grávida?

    ResponderExcluir
  4. denada! amei o capítulo, parece que se divertiram bastante mesmo nesta chácara!

    ResponderExcluir
  5. Que fofos (zac e nessa) e esse tal de martin aí já se grudou na ash pelo jeito né? kkkk vamo ver no que que dá

    ResponderExcluir
  6. vishh será que ela tá grávida?
    haha, vamos ver né
    a tua criatividade vai longe, Paula!

    ResponderExcluir
  7. perfeitoooooo posta logo!

    ResponderExcluir
  8. amei amei amei ameiii eu sempre quis passar assim um final de semana com os amigos, deve ser bem divertido, vamo lá gentee vamos comentar pra dar 10 já

    ResponderExcluir
  9. Capítulo muito bom como sempre continue o bom trabalho :)

    ResponderExcluir
  10. porque o zac e a ash tem sobrenomes diferentes se são irmãos? tipo, o zac não tem o tisdale mas a ash tem o efron?

    ResponderExcluir
  11. Pior né?Eu esqueço desses pequenos detalhes. Pode deixar que vou corrigir esses pequeno erro. Obrigada, amore.

    ResponderExcluir
  12. oiii flor, que dia você vai postar de novo?!

    ResponderExcluir
  13. Acho que no sábado tem capítulo novo, amore. Se minha criatividade colaborar, é claro. kkk...mas farei o possível.

    ResponderExcluir

Deixem a sua opinião ou sugestão.