segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Capítulo 56 - Don't Worry

Oi amorês!Como prometido ontem, estou aqui para postar o capítulo para vocês. Espero que vocês gostem e comentem bastante. Se vocês quiserem ler o capítulo ouvindo a música Don't Worry Child do Swedish House Mafia, é uma boa. Beijos e amo vocês.

                                                       Weekend

A noite só estava começando para eles. Eles ficaram no barzinho até ás 23hs e depois resolveram ir para uma boate.

Ash:vamos para alguma boate?

Demi:com certeza.-falou animada.

Sel:vamos nessa.

Eles decidiram ir na boate Colombo's. As meninas se esbaldaram na pista de dança e os meninos não ficaram de fora. As horas passaram voando e quando viram já era 5 horas da manhã.

Van:putz...vocês já viram que horas são?

Pessoal – Van:não.

Van:já são 5 horas da manhã.

Demi:vish...só vai dar tempo de passar em casa para trocar de roupa.

Ash:mas antes nós podíamos passar em algum lugar para comer, né?

Sel:ótima idéia.

Eles saíram de lá e foram para o Mc Donald's. Ficaram lá por duas horas mais ou menos e depois foram para suas casas. Vanessa e Zac chegaram no apartamento e só tiveram tempo de tomar banho e trocar de roupa.

Zac:pronta, amor?



Van:estou.-sorriu e pegou a bolsa.

Os dois saíram do apartamento e foram em direção a escola. Assim que chegaram lá, encontraram com os amigos no jardim.

My: preparados para pegar a estrada mais tarde?

Pessoal: com certeza.

Van: eu ainda não arrumei minhas coisas.-falou pensativa.

Ash: eu já comecei a arrumar, mais ainda falta algumas coisinhas.-sorriu.

Sel:as minhas coisas já estão prontas.-sorriu.

O sinal para as aulas bateu e logo eles entraram para a sala de aula.

Professor: bom dia, galerinha.-falou animado.-Como eu sei que vocês adoram a sexta-feira, resolvi passar um filme para vocês. O que acham?

Alunos: Eeeehh.

Professor: parece que foi uma boa idéia.-sorriu.-Vou passar o filme Gente Grande.

Van: adoro esse filme.

Zac: quantas vezes você já assistiu ele mesmo?-sorriu.

Van:chatinho.-falou mostrando a língua para ele.

O professor colocou o filme e logo todos se acomodaram em seus lugares. Vanessa assistiu o filme apoiada no ombro do Zac. Os efeitos da noite passada em branco ainda não tinham surtido efeito em nenhum deles.

Depois de 1:40h de filme, o pessoal saiu para o intervalo. Vanessa e Ashley como sempre foram as que chegaram primeiro na cantina. As aulas passaram super rápido, e logo todos estavam reunidos no estacionamento prontos para irem para suas casas.

Van:então, até daqui á pouco.

Pessoal:até.

Vanessa e Zac passaram em um restaurante para almoçarem e depois seguiram para o apartamento. Assim que chegaram Vanessa começou a arrumar as coisas para levar na viagem.

Zac: amor, você viu aquele meu short cinza?

Van: acho que ele tá na última gaveta, amor.

Zac: achei.-sorriu.

Eles demoraram cerca de uma hora para arrumarem tudo. Vanessa arrumou as coisas da Shadow e depois ajudou Zac a levar as malas para o carro.

Van:tudo pronto.

Zac: agora é só tomar um banho e depois ir encontrar com o pessoal no posto de gasolina.

Van: esse fim de semana vai ser ótimo.-falou animada.

Zac: também acho.-falou abraçando-a pela cintura.

Os dois voltaram para o apartamento e depois de se arrumarem, eles foram em direção ao posto de gasolina para se encontrarem com os amigos.

Van: filha, você vai passear um pouquinho.-falou para Shadow que estava no seu colo.

Depois de alguns minutos eles chegaram no posto e viram que a maioria dos amigos já se encontravam no local. Zac estacionou o carro perto da bomba de gasolina e depois de passar o cartão ele foi para perto de Vanessa e do pessoal, deixando a bomba de gasolina enchendo o tanque do carro.

Van:então tá faltando só a Selena e o Nick?

My: isso.

Sel: chegamos.-sorriu animada.-Prontos para o fim de semana?

Pessoal – Sel: com certeza.

Eles entraram nos carros e foram em direção a fazenda. A saída de Los Angeles foi tranquila, eles não pegaram trânsito e logo entraram em uma estrada de terra.

Van: quanta poeira.-falou olhando ao redor.

Zac: mas o jeito é ir atrás deles, porque eu não sei o caminho.

Van: faz parte da aventura.-sorriu.

Shadow dormia tranquilamente no colo de Vanessa. Ela parecia criança, era só entrar no carro e ligar o ar-condicionado para que Shadow caísse no sono.

Depois de 40 minutos eles finalmente chegaram na fazenda dos pais de Miley. O pessoal ficou encantado com o lugar.

Moni: aqui é lindo, My.

My: não é?Esse lugar é ótimo.

Sel: fazia muito tempo que eu não vinha aqui.-falou olhando ao redor.

Van: por que você tá tão calada, Ash?

Ashley levantou a mão pedindo um minuto.

Ash: nunca vi tanta curva em uma única estrada.-falou respirando fundo.

Martin: ela tá com o estômago ruim.

Demi: eu tenho um remédio na minha bolsa. Você quer, Ash?

Ash: eu quero.

My: vamos entrando.-falou abrindo a porta da casa.

Miley pediu para a governanta trazer um copo d'água para Ashley e logo em seguida ela tomou o remédio.

Ash: eu já tô melhorando.-falou tranquilizando os amigos.

Moni: ai que bom. Mas você ainda tá sentindo alguma coisa?

Ash: quase nada.

My: acho que já dá para mostrar a casa pra vocês então.

Miley mostrou todos os cômodos da casa e depois eles separaram os quartos. Todos arrumaram as coisas nos quartos e depois se reuniram na sala.

My: gente, o seu Miguel vai acender uma fogueira pra gente mais tarde.

Demi: nós podíamos tocar e cantar, né?O Sterling trouxe o violão dele.

Van:ótima idéia.-sorriu.

Zac: amor, você colocou os chocolates na geladeira?

Van:nossa, amor.-falou assustada.-Eu esqueci. Devem estar derretidos.

Zac: tá no carro?

Van: aham. Acho que deixei no banco de trás.

Zac: ok.

Ash:êêh cabecinha de vento, hein?-sorriu.

Van: pelo que vejo a senhorita já está bem, né?-falou brincando.

Ash: bem melhor.

Eles ficaram conversando durante muito tempo, e quando estava começando a escurecer o frio também foi chegando. Eles foram tomar banho e depois de se agasalharem, foram para a sala de jantar.

Moni: nossa, o cheiro tá ótimo.

Van: adoro escondidinho de frango.

Eles sentaram e logo o jantar foi servido. A fogueira foi acesa e logo todos estavam acomodados ao redor dela.

Leigh: o que vocês vão cantar primeiro?

Blake: vocês podiam cantar Don't Worry Child.

Demi: ótima idéia.

Van: amo essa música.

Sterling: então vamos lá.-falou e logo começou a tocar.

Demi: There was a time, I used to look into my father's eyes
In a happy home, I was a king I had a golden throne
Those days are gone, now the memories are on the wall
I hear the sounds from the places where I was born

Van/Ash: Up on the hill across the blue lake
That's where I had my first heartbreak
I still remember how it all changed
My father said

Todos: Don't you worry, don't you worry child
See heaven's got a plan for you
Don't you worry, don't you worry now
Yeah!

Eles continuaram cantando e depois de muito tempo, eles pararam de cantar e ficaram só conversando e namorando. Os casais estavam em um clima de romance e o local colaborava bastante também.

Van:a Blake e o Penn formam um lindo casal, né?

Zac: formam sim.-sorriu.-Mas nós também formamos.-falou iniciando um beijo.


Van:eu te amo.

Zac: também te amo, princesinha.-falou acariciando o rosto dela.

Os casais ficaram mais algum tempo na fogueira e quando ela começou a apagar, eles resolveram ir dormir.

Ash: boa noite, gente.

Pessoal – Ash: boa noite.

Cada casal foi para o seu quarto e a noite em alguns quartos foi bem agitada. No outro dia, todo mundo acordou mais cedo para que pudessem aproveitar mais o dia.

Sel: quais são os planos para hoje?

My: pensei em irmos para uma cachoeira. Que tal?

Van: adorei a idéia.-sorriu.-Mas primeiro temos que comer, né?

Demi: kkk...tinha que ser você, Vane.-falou abraçando-a pela cintura.

Eles foram tomar o café da manhã e depois de pegar algumas coisas, partiram em direção a cachoeira.

Van: fotinha, amor.-falou abraçando ele.

Zac:kkkk...só você.

Blake: a trilha tem quantos quilômetros, My?

My: só 1 km.

Demi: menos mal. Minha vida sedentária não me permite ir além disso.-sorriu.

Moni: kkkk...até parece, Demi. Você tá com tudo em cima.

Demi:obrigada, Moni.

Eles continuaram fazendo trilha e depois de algum tempo, eles finalmente chegaram na cachoeira. Miley foi a primeira a entrar na cachoeira.

My: a água tá ótima, gente.

O pessoal foi entrando e logo estavam todos na água. Zac e Vanessa não se desgrudavam por nada e os amigos não estavam diferentes, os casais estavam em um chamego só. Ashley saiu da água e foi pegar a câmera para tirar algumas fotos.

Ash: vamos lá, gente. Temos que guardar algumas recordações desse fim de semana.-sorriu.

A galera fazia poses e eles se revesavam para que todos saíssem nas fotos. Passaram a manhã toda na cachoeira e depois resolveram sair para lancharem.

My: todos prontos?Ainda dá tempo de andar á cavalo.-falou animada.

Sel: boa idéia, My.

Eles terminaram de arrumar as coisas e pegaram a trilha de volta para a fazenda. Depois de alguns minutos eles finalmente chegam lá.

My: vou pedir para arrumarem alguns cavalos.

Pessoal – My: ok.

Depois de alguns minutos, Miley volta com alguns cavalos. O pessoal se revesou e cada um andou um pouco de cavalo.

Van:quem é o próximo?-perguntou descendo do cavalo.

Moni:sou eu.-sorriu.

Eles ficaram nisso durante umas duas horas e depois quando começou a esfriar o pessoal entrou para tomar banho e trocar de roupa.

Van: amor, pega meu moletom pra mim.

Zac: aqui, amor.

Van:obrigada.-sorriu.-Aqui faz muito frio á noite.-falou vestindo o moletom.

Zac: vem que eu te esquento.-falou abraçando ela.

Eles ficaram namorando no quarto e logo Ashley bateu na porta.

Ash: desculpa interromper, casal.-sorriu.-Mas o jantar já vai ser servido.

Van:ai que bom. Tô morrendo de fome.-falou levantando da cama.

Ash: você quase não tá com frio, né?

Van:eu estava entrando em estado hipotérmico.

Os três desceram e logo se juntaram com os amigos na mesa de jantar. Eles conversaram e brincaram bastante enquanto comiam.

Sel: amanhã já é domingo.-falou fazendo careta.-Ainda bem que estamos no último ano já.

Demi:nem me fale. É ótimo saber que ano que vem não terei que acordar cedo todos os dias.

Ash: kkkk...só você, Demi. Você e seu sono.

Demi:ele é sagrado.-sorriu.

Depois do jantar eles foram para a sala de estar e resolveram assistir um filme. As meninas como sempre escolheram o filme, já que os meninos queriam um filme de terror.

Van: Jogo de amor em Las Vegas é muito melhor do que um filme de terror.

Nick: tudo bem. Vocês venceram.-sorriu.-Se nós não assistirmos esse filme, vocês vão ficar falando para o resto da vida.

Van:engraçadinho você, hein priminho?

Nick:só um pouquinho.

As meninas resolveram fazer pipoca e brigadeiro, e depois de tudo pronto eles começaram a assistir o filme. Eles namoraram mais do que assistiram. Quando o filme terminou cada casal foi para o seu quarto e logo depois dormiram.

No outro dia eles decidiram fazer um churrasco na hora do almoço e depois voltariam para Los Angeles.  Shadow corria para todos os lados e brincava com todos.

Van:filha, você tá cheia de capim.-falou pegando Shadow no colo.-Amanhã vou ter que te levar no Pet Shop.

Blake: kkk...esse foi um dos motivos que me fez deixar a Lulu na casa da minha mãe.

Van:eu não quis deixar ela na minha mãe, porque daqui uns dias a Stella vai começar a cobrar para cuidar da Shadow.

Ash: eu não duvido que ela faça isso mesmo.-sorriu.

Logo o almoço ficou pronto e todos se serviram. Depois do almoço eles arrumaram as coisas e colocaram nos carros. Na hora que Ashley foi entrar no carro, ela sentiu uma ponta no tornozelo.

Ash:ai.-deu um pulo pra trás.-UMA COBRA.-falou desesperada.

Depois do grito que ela deu, o caseiro da fazenda apareceu e tirou a cobra de lá. Ashley sentia o tornozelo queimando.

Ash: ela me picou.-falou desesperada.

Van:leva ela pro hospital, Martin.

Martin mais do que depressa ajudou Ashley a entrar no carro e logo eles saíram em disparada em direção á Los Angeles. O pessoal saiu logo atrás deles e em menos de uma hora todos estavam na sala de espera do hospital. Ashley tinha sido levada para o consultório e estava sendo examinada por um médico.

Ash: e ai, doutor?A cobra era venenosa?

Médico:você deu muita sorte, a cobra que te picou não era venenosa.-sorriu.-Mas nós tivemos que fazer alguns exames e acabamos descobrindo uma outra coisa.

Ash:o que, doutor?-perguntou assustada.

10 comentários para o próximo.

Bom por hoje é só. E ai, o que será que a Ashley tem?

Agradecendo aos comentários:

Obrigada Rafaela Diniz, Larissa, Amanda, Debora, Anônimo, Thai, Anônimo e Anônimo. Gente, eu queria agradecer do fundo do meu coração, por vocês me acompanharem e apoiarem. Vocês são incríveis. Amo vocês. Beijos.



domingo, 8 de setembro de 2013

Capítulo amanhã!

Oi amorês!Estou passando para avisar que amanhã irei postar um novo capítulo para vocês. O capítulo já está pronto, então amanhã á noite eu apareço com o capítulo. Beijo e amo vocês.