terça-feira, 20 de agosto de 2013

O que aconteceu?

Genteee, cadê vocês?Postei o capítulo há duas semanas e até agora só tem 3 comentários. Tudo bem que eu demorei para postar, mas seria bom se vocês me falassem o que estão achando da fic. Bom, é isso. Bjos e amo vocês.

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Capítulo 54 - Inimigas não mais

Oi amorês. Desculpa, desculpa, desculpa gente. Eu sei que demorei e não tenho outra explicação além de preguiça. Espero que gostem do capítulo. Beijos e amo vocês.

                                                         Diesel


Logo todos se despediram e foram embora. Zac e Vanessa foram para o apartamento e resolveram dar uma arrumada nas coisas, e depois ficaram assistindo televisão.

A semana seria bem corrida para alguns e o fim de semana seria bem vindo. Na quarta-feira eles foram para a escola e depois as meninas foram direto para o shopping.

Van:parece que faz um século que eu não venho aqui.

Ash:kkkk...né?

Sel:como vocês são exageradas.-sorriu.

As meninas passaram a tarde no shopping e quando estava dando seis da tarde, elas se despediram e cada uma seguiu para suas casas.

Van:oi amor.

Zac:oi paixão. Como foi a tarde com as meninas?

Van:foi ótima.-sorriu.-Oi filha.-falou pegando Shadow no colo.

Zac:que horas vai ser a festa do lançamento do perfume amanhã?

Van:oito horas.

Zac:o pessoal combinou de ir para o barzinho na mesma hora.-falou pensativo.

Van:não tem problema não, amor. Na hora que eu sair do lançamento eu vou direto para o barzinho.

Zac:ahh...então dá certo.-sorriu.-O que faremos hoje?

Van:não sei.-falou sentando ao lado dele no sofá.

Zac:vamos jantar no Chateau Marmont?

Van:ótima idéia.-sorriu.-Vou ir me arrumar então.-deu um beijo nele e foi se arrumar.

Zac ficou assistindo Tv enquanto Vanessa tomava banho, depois de 15 minutos ele foi tomar banho também. Depois de 1 hora os dois saiam do prédio em direção ao restaurante.

Assim que chegaram foram recebidos pelo garçom que os levou até uma mesa mais reservada. Os dois sentaram e logo fizeram os pedidos.

Van:adoro esse restaurante.

Zac:eu gosto da comida daqui. É ótima.

Van:kkk...esfomeado.-falou beijando ele.

Os dois tiveram um jantar incrível e depois que terminaram foram direto para o apartamento. Eles assistiram 
um filme e logo depois foram dormir.

No outro dia eles acordaram cedo e foram para a escola. Como sempre o pessoal estava no jardim á espera dos amigos.

Zanessa:bom dia.

Pessoal:bom dia.

Ash:hoje é dia de entornar o caneco.-sorriu.

Zac:animada como sempre, né maninha?

Ash:haha...engraçadinho.

Demi:Vane, que horas vai ser a festa da Diesel?

Van:vai começar oito horas.

Demi:mas você vai para o barzinho com a gente, né?

Van:com certeza.-sorriu.-Não posso deixar meu namorado solto assim não.

Zac:haha...

Ash:olha o ciúmes cunhadinha.

Corbin:esse povo hoje tá cheio de irônia hoje.

Moni:kkk...só hoje, amor?Tem certeza?

Sterling:kkkk...você tá certa, Moni.

Na hora o sinal tocou.

Nick:vamos para a aula.

Eles foram para a aula e logo o professor entrou na sala.

Professor:bom dia.

Alunos:bom dia.

Professor:hoje nós teremos um trabalho em duplas e eu escolherei.

Van:querem te tirar de mim.-falou fazendo biquinho.

Zac:kkk...só você, amor.

Professor:vamos lá. Para começar Ashley Efron e Andrew.

O professor continuou formando as duplas.

Professor:Blake Lively e Vanessa Hudgens.

Blake/Van:AAAA...nós ficamos juntas.-falaram se abraçando.

Ash:as loucas.-sorriu.

Zac tinha formado dupla com Nick.

Zac:como as coisas mudam né?Alguns meses atrás a Vanessa queria matar a Blake e agora são Best Friends Forever.-falou imitando Ashley.

Nick:kkk...isso é verdade.

O professor explicou o que deveria ser feito no trabalho e depois de 45 minutos a aula terminou. O pessoal entregou os trabalhos e logo começou a outra aula.

Blake:que horas nós vamos sair daqui amanhã?

Van:acho que até umas 3 horas.

Blake:esse final de semana vai ser ótimo.

Van:também acho.

Quando bateu o sinal para o intervalo, Vanessa e Ashley saíram na frente como sempre. Quando chegaram na cantina, viram que as meninas já estavam comendo.

Moni:esperar que é bom vocês não querem, né?

Van:sabe como é né?-sorriu.

O pessoal ficou conversando durante o intervalo e logo o sinal bateu de novo e tiveram que voltar para a aula.

Sel:sério mesmo que agora é aula de Educação Física?

Demi:acho muito paia isso, viu?

Nick:olha o drama, amor.

Sel:mas é sério.-falou fazendo careta.-Acho desnecessário isso.

O pessoal foi para a aula e logo o professor chegou e passou algumas atividades para eles. Dessa vez eles iriam fazer uma atividades juntos.

Professor:hoje vocês vão jogar queimada.

Corbin:junto com as meninas?

Professor:isso mesmo. Só para lembrar, não joguem a bola com muita força. Não quero ninguém na enfermaria hoje.

O pessoal fez a divisão dos grupos e logo começaram a jogar. A aula foi muito divertida, os alunos jogaram e felizmente ninguém saiu ferido.

Van:preciso de um banho.

Meninas – Van:eu também.

Meninos:meninas.

Ash:como vocês são chatos.-sorriu.

Depois de tomarem banho e trocarem de roupa, eles se despediram e foram para suas casas. Vanessa e 

Zac foram para o apartamento e depois de almoçarem, eles tiraram um cochilo.

Van:tenho que separar minha roupa para hoje á noite.

Zac:você fica linda de qualquer jeito, amor.-sorriu e beijou ela.

Van:você é suspeito pra falar.-sorriu e foi para o closet.

Vanessa ficou quase 1 hora dentro do closet para escolher uma roupa e depois de muita bagunça ela finalmente decidiu que roupa usaria.

Van:cansei.-falou se jogando na cama.

Zac:kkk...mas você pelo menos decidiu que roupa vai usar?

Van:sim.

Os dois ficaram assistindo filme no quarto.

Van:vou ir fazer pipoca.-falou saindo da cama.

Zac:com chocolate?

Van:com certeza.

Zac foi para a cozinha ajudar Vanessa e logo os dois estavam de volta no quarto com uma vasilha de pipoca e dois copos de refrigerante.

Van:que delícia.

Quando estava dando 19 horas, Vanessa levantou e começou a se arrumar para ir no lançamento do perfume, e Zac se arrumou para ir ao barzinho.

Zac:até mais tarde, amor.-falou beijando ela no estacionamento do prédio.

Van:até, amor. Se comporte, ouviu?

Zac:pode deixar, senhorita.-sorriu e beijou a namorada mais uma vez.

Os dois entraram nos carros e logo saíram em direção aos seus compromissos. Vanessa foi direto para o local do evento, e como sempre, assim que chegou lá foi abordada pelos paparazzi.

Paparazzi1:oi, Vanessa. Você tá linda.

Van:obrigada.

Uma agente esperava por Vanessa na porta do evento. Depois de colocar a pulseira da festa, Vanessa posou para algumas fotos e logo depois entrou na festa.


Vanessa permaneceu na festa por 1 hora e depois se despediu do pessoal e foi para o barzinho encontrar com os amigos. Quando chegou no bar foi abordada por alguns paparazzi que estavam no local.

Paparazzi:Vanessa, Vanessa, Vanessa.

Vanessa passou por eles e logo entrou no barzinho. O garçom foi até a mesa com ela e logo se retirou.

Ash:até que enfim.-sorriu.

Van:nem demorei tanto assim, Ash.-falou sentando ao lado do Zac.

Zac:como foi lá, amor?

Van:foi ótimo.-sorriu e deu um selinho nele.

A noite só estava começando para eles.

10 comentários para o próximo.

Bom por hoje é só.

Obrigada a todas que comentaram. Muito obrigada, amores. Amo vocês.