terça-feira, 16 de abril de 2013

Best Love Story

Oi amorês. Queria agradecer a Margarida Oliveira pelo selinho "Best Love Story". Concordo com o que você disse sobre estarmos meio desanimadas e tal, acho que esse selinho veio em uma boa hora. Tem dias que bate um desanimo e sem falar na falta de criatividade que me pega de vez em quando, mas eu lembro de todos(as) vocês que lêem a história, e isso me dá um motivo mais do que suficiente para continuar escrevendo. Muito obrigada a todos(as) vocês que acompanham a história, e queria agradecer também pela paciência de vocês com relação a minha demora para postar os capítulos. Muito Obrigada. Amo vocês.
 
 

Porque escreve a história?
Eu escrevo a história porque eu amo Zanessa e acho que o amor deles foi e é verdadeiro. Eu gosto de ver os comentários, e acho legal você escrever uma coisa e ver que as outras pessoas curtem o que você faz. É uma maneira de deixar minha imaginação solta e de certa forma, escrever aquilo que você realmente gostaria que fosse verdade ou que tivesse acontecido entre eles.
 
O que ou quem te inspira?
Zanessa, filmes, séries e livros são a minha inspiração. São dai que eu tiro as idéias para os capítulos, e deixo a minha imaginação rolar solta. Tem dias que eu me inspiro em situações que acontecem no dia-a-dia ou até mesmo em coisas que eu vejo na rua, e também depende do meu humor na hora em que estou escrevendo um capítulo. Se estou meio deprê o capítulo sai meio tenso, e quando estou feliz o capítulo sai mais animado.
 
Porque sobre amor?
Porque pelo amor as pessoas fazem loucuras, deixam o sentimento falar mais alto e não têm vergonha de mostrar o que realmente sentem. Mesmo depois de terem terminado, nós continuamos buscando inspiração no amor de Zanessa, porque sabemos que o sentimento existente entre os dois foi verdadeiro, e na minha opinião continua existindo. #sóacho. Os sorrisos, as trocas de olhares, os elogios trocados, a cumplicidade e a amizade dos dois, nos faz acreditar que tudo foi muito verdadeiro e intenso entre os dois.
 
Porque a criação do blogger?
Bom, eu comecei essa história porque eu tive algumas idéias diferentes e como eu já tinha o blog Zanessa Love Story, achei que era uma boa idéia escrever uma história diferente da que eu estava escrevendo. Como eu tenho mania de ficar imaginando e criando histórias quando estou sem sono, me veio a idéia para essa fic. E como teve uma boa aceitação, eu achei que seria divertido continuar postando uma história na qual eu poderia escrever e criar situações que podem ou não ter acontecido com o casal Zanessa e com os outros personagens.
 
Indicar 4 pessoas para receber este selinho.
 
Lary - Stupid Cupid

2 comentários:

  1. Parabéns Paula!! Você realmente merece esse selinho de melhor história romântica!

    ResponderExcluir
  2. concordo como comentário de cima, parabens! tu merece

    ResponderExcluir

Deixem a sua opinião ou sugestão.