segunda-feira, 4 de março de 2013

Capítulo 51

Oi amorês. Até que enfim eu vim postar o capítulo. Espero que vocês gostem e comentem bastante. Bjos e amo vocês.

                                                       Relacionamento Rompido

Repórter: Algumas fontes nos disseram que Zac Efron discutiu com Matt Lanter que namora com sua irmã Ashley Efron. O motivo da briga ainda não foi revelado, mas tudo indica que tenha sido uma traição. Será que Matt Lanter ainda é cunhado ou passará a ser ex-cunhado de Zac Efron? Continuem ligados, voltaremos mais tarde com novas notícias.



Zac:aff...ninguém merece.-falou desligando a televisão.



Van:esse povo é rápido com as notícias.



Nesse momento Ashley entra na sala.



Ash:bom dia.-falou desanimada.



Van:bom dia, amiga.-as duas se abraçaram e depois sentaram no sofá ao lado do Zac.



Zac:não fica assim não, maninha. Eu e a Vane estamos aqui para o que você precisar.-falou abraçando a irmã.



Ash:eu sei. Obrigada.-sorriu.



Van:que tal irmos tomar o café da manhã?Eu e o Zac fizemos especialmente para você.



Ash:tô morrendo de fome.-falou um pouco mais animada.



Os 3 foram para a cozinha e literalmente atacaram a comida.



Ash:esse bolo tava divino.



Van/Zac:obrigada (o).



Ash:eu tenho que ir para casa, a mamãe e o papai devem estar preocupados.



Zac:eu avisei para eles que você ia dormir aqui.



Ash:você falou alguma coisa sobre a noite passada para eles?



Zac:falei não.



Ash:é melhor eu mesma falar o que aconteceu para eles.-deu um sorriso fraco.-Será que tem como vocês me levarem em casa?



Van:claro.



Ashley foi no quarto de hóspedes pegar suas coisas e quando voltou para a sala, Zac e Vanessa já estavam prontos a sua espera.



Zac:vamos?



Ash/Van:vamos.



Os 3 foram para o estacionamento do prédio e logo estavam dentro do carro. O caminho até a casa dos Efron foi rápido e quando chegaram foram recebidos por Starlla.



Starlla:oi, meus amorês.-falou abraçando os três ao mesmo tempo.-Só assim para você e o Zac aparecerem por aqui.-falou para Vanessa.



Zac:kkk...nós andamos meio ocupados, mãe.



Starlla:sei...que carinha é essa, filha?-perguntou vendo que a filha tinha chegado meio tristinha.



Ash:eu e o Matt terminamos.



Starlla ficou surpresa com a notícia, ainda mais porque a filha e Matt viviam colados um no outro.



Starlla:por quê?O que aconteceu?


 


Ash:as coisas não estavam indo muito bem entre nós dois e eu tava desconfiada de que ele estava gostando de uma atriz com quem ele contracena em 90210. E ontem o Zac viu ele e essa menina se beijando.-falou derramando algumas lágrimas que logo foram contidas por Zac.



Zac:ele não merece as suas lágrimas Ash, ele foi um canalha com você.-abraçou a irmã.



Starlla:seu irmão está certo, filha. Ele não te merece.-falou passando a mão no cabelo de Ashley.-Pense pelo lado bom, você tem amigos que estão sempre ao seu lado para o que der e vier.-olhou para Vanessa e sorriu.



Van:exatamente. Estaremos do seu lado sempre, amiga.



Ash:obrigada, Vane.-sorriu em meio as lágrimas.



Eles passaram o resto da manhã com Ashley e Starlla. Almoçaram por lá também e depois Zac deixou Vanessa no apartamento e foi para uma reunião com o elenco de 17 Again.



Zac:boa tarde.-falou assim que entrou na sala de reunião.



Elenco:boa tarde.



Adam:bom acho que todos já estão aqui, né?Então podemos começar a reunião.-sorriu.-Bom, hoje vocês irão receber os roteiros e tiraremos todas as dúvidas que vocês tiverem.



Vanessa estava no apartamento com Shadow, quando o celular dela tocou.



***Inicio da Ligação***



Van:oi, Brenda.



Brenda:oi Vanessa, tenho uma ótima notícia para você.



Van:que notícia?-perguntou curiosa.



Brenda:convidaram você para ser capa da Teen Vogue.



Van:MENTIRA?Adorooo!



Brenda:e ai? Você topa?



Van: claro que eu topo. Quando vai ser a sessão de fotos?



Brenda:depois de amanhã, pode ser?



Van:por mim tá tudo bem!



Brenda:ok então. Vou entrar em contato com o pessoal da revista para falar que você aceitou.



Van:obrigada, Brenda.



Brenda:não foi nada, V. Bjo.



Van:bjo.



***Fim da Ligação***



Van:eu vou ser capa da Teen Vogue, Shadow.-falou pulando de um lado para o outro.



Vanessa não se continha de felicidade, mal esperou Zac entrar em casa para contar a novidade.



Van:adivinha quem vai ser capa da Teen Vogue.-falou depois de pular no colo dele.



Zac:oi para você também, amor.-sorriu vendo a empolgação da namorada.



Van:oi, oi, oi.-sorriu.-Eu vou estar na capa da Teen Vogue, amor. Dá para acreditar?



Zac:lógico que dá para acreditar, você é linda, amor.-falou beijando ela.



Van:vai com calma, Efron. Preciso estar viva para poder aparecer na capa da revista.-sorriu e desceu do colo dele.-Como foi a reunião?



Zac:pegamos o roteiro e tiramos algumas dúvidas.



Van:você vai ter que beijar alguém?



Zac:kkk...olha minha ciumenta dando sinal de vida.-sorriu.-Ainda não sei, tenho que ler o roteiro ainda e depois te falo.-piscou para ela.



Van:olha lá, hein Efron?



Zac:kkkk...eu amo os seus beijos amor, nenhum se compara aos seus.



Van:como assim ,Efron?Você andou experimentando outros beijos por ai?



Zac:claro que não, amor. É porque eu sei que os seus beijos são os melhores do mundo.-sorriu e puxou ela pela cintura.



Van:acho bom que eu seja a única, viu?-sorriu.

O dia da sessão de fotos da Vanessa chegou e logo de manhã ela recebeu um telefonema de Brenda passando algumas informações sobre a sessão de fotos.



***Inicio da ligação***



Van:oi, Brenda.



Brenda:oi, Vanessa. Liguei para avisar que um motorista irá te buscar para a sessão de fotos. Você vai estar na sua casa ou no apartamento do Zac?



Van:no apartamento do Zac.



Brenda:ok. Às 13hs o motorista estará na portaria do prédio.



Van:ok.



Brenda:xau.



Van:xau.



***Fim da ligação***



Zac:quem era?



Van:a Brenda queria avisar que um motorista vai me buscar para a sessão.



Zac:atá. Você acha que sua sessão vai até que horas?



Van:não sei, amor. Por quê?



Zac:hoje à noite vai ter um jantar com o pessoal do filme e eu queria que você fosse comigo.



Van:atá, eu vou ver com o pessoal e te ligo.



Zac:beleza então.-sorriu.-Onde você tava, Ash?-perguntou assim que a irmã chegou na mesa onde eles estavam no refeitório do colégio.



Ash:eu fui na enfermaria pedir um remédio para dor de cabeça.



Van:mas você tá bem?



Ash:eu tomei o remédio, a dor já tá passando.-sorriu.



Ashley estava tentando superar a traição de Matt, mas não estava sendo muito fácil.



Van:que dia você vai conversar com o Matt?-perguntou baixinho para Ashley.



Ash:ele me mandou uma mensagem pedindo para eu ir almoçar com ele para que nós possamos conversar. Mas não tem volta, isso já tá mais do que decidido.



Van:você sabe que pode contar comigo sempre, né?



Ash:sei sim, amiga. Obrigada.-sorriu e abraçou Vanessa.



O sinal indicando o fim do intervalo tocou e todos voltaram para a sala de aula. As quatro últimas aulas passaram rápido e logo chegou o fim da aula.



Van:vamos almoçar em um restaurante, amor?Hoje o tempo tá curto.



Zac:claro, amor. Onde você quer ir?



Van:você que sabe, amor.



Eles despediram dos amigos e foram em direção ao carro. O almoço no restaurante foi rápido, quando chegaram em casa, Vanessa tomou um banho e depois de trocar de roupa o interfone tocou.



***Interfone***



Zac:oi.



Porteiro:senhor Efron, o motorista da senhorita Hudgens acabou de chegar.



Zac:ok. Obrigado.



Porteiro:por nada.



***Fim Interfone***



Zac:amor, o motorista acabou de chegar.



Van:eu terminei.-falou pegando a bolsa.-Xau amor, te ligo para falar a hora que eu vou terminar.



Zac:tá bom.-deu um beijo nela e logo ela saiu.



Vanessa foi para sua sessão de fotos e Zac foi tirar um cochilo. Quando chegou no local onde aconteceria a sessão de fotos, Vanessa foi recebida pelo pessoal da revista e por Brenda que já estavam a espera.




Brenda:boa tarde, V.



Van:boa tarde.-sorriu.



Maquiador:vamos começar?



Van:claro.



A sessão de fotos foi super descontraída e animada. Vanessa conversou com Brenda e a sessão terminaria até às 18hs.



***Inicio da ligação***



Van:amor, eu devo terminar aqui até às seis da tarde.



Zac:então tá. Te espero aqui no apartamento então.



Van:tá. Bjos.



Zac:bjos.



***Fim da ligação***



Quando deu 18hs Vanessa estava voltando para o apartamento para ir a festa do elenco de 17 Again. Assim que chegou no apartamento encontrou Zac assistindo Tv com Shadow deitada no outro sofá.



Van:vida boa a de vocês, hein?-sorriu.



Zac:que susto, amor.-sorriu.-Estávamos te esperando.-levantou e foi dar um beijo nela.



Van:a festa está marcada para que horas?



Zac:20:30hs. Como foi a sessão de fotos?-falou sentando ao lado dela no sofá.



Van:foi ótimo. Foi super legal, o pessoal é muito divertido.-sorriu.-As fotos ficaram lindas.



Zac:será por quê, né?-sorriu e começou a beijar o pescoço dela.-Você é linda, não teria como as fotos não terem ficado perfeitas também.



Van:hum...obrigada, amor.-falou cedendo aos beijos dele.-Vai com calma, Efron.



Zac:por quê?Nós ainda temos muito tempo até a hora da festa.-sorriu malicioso.



Vanessa realmente não conseguiu ficar sem ceder aos encantos do namorado e eles acabaram fazendo amor no sofá.



Van:brincadeira você, hein?-sorriu.-Acho que temos que começar a nos arrumar para a festa.-falou levantando do sofá.



Os dois foram se arrumar e logo estava na hora de irem para a festa. Eles pegaram o carro e foram para o local onde se realizaria a festa.



Vanessa e Zac foram cumprimentados por todos e Zac apresentava algumas pessoas para Vanessa.



Zac:amor, essa é a Michelle.



Van:é um prazer te conhecer, Michelle.-sorriu e cumprimentou ela com dois beijinhos.




Michelle:igualmente, Vanessa.



Sterling tinha levado Demi junto com ele para a festa.



Van:Demi.-falou animada.



Demi:Vane.-falou abraçando a amiga.-Pela sua animação e alegria do Zac, vejo que vocês andaram aproveitando as horas que antecederam a festa.-sorriu maliciosa.



Van:que horror.-sorriu.-Tá tão nítido assim?


 
Demi:kkk...você não presta, V.-sorriu.-Mas vocês estão mais do que certos mesmo.-sorriu e piscou para Vanessa.



Depois de conversarem com o pessoal e com os amigos, o jantar foi servido e depois continuaram conversando.



Zac:vamos, amor?



Van:vamos.-sorriu.-Xau Demi, xau Sterling.



Demi/Sterling:xau, Vane.



Vanessa e Zac foram embora e quando chegaram em casa, foram recebidos por Shadow que pulava e latia.



Van:oi, filha.-falou pegando Shadow no colo.-Sentiu saudade da mamãe e do papai foi?



Vanessa foi para o quarto conversando com Shadow, depois de trocarem de roupa Zac e Vanessa caíram na cama e logo dormiram.



No outro dia Vanessa e Zac acordaram cedo e foram para o colégio.



Zanessa:bom dia.



Pessoal:bom dia.



Sel:como foi a sessão de fotos, Vane?



Van:foi super tranquilo Sel, o pessoal é muito divertido.



Sel:adoro.



Demi:tem algum trabalho para hoje?-perguntou pensativa.



Van:acho que não.



Moni:hoje não tem nenhum trabalho não, mas tinha alguns exercícios de álgebra.



Pessoal – Moni: mentira?



Moni:vocês não fizeram?



Pessoal – Moni: não.



Corbin:amor, me empresta seu caderno?



Moni:claro.



Logo uma rodinha se formou ao redor de Corbin, para que o exercício pudesse ser copiado pelos amigos.



Pessoal: Valeu, Moni.

Moni:kkk...precisando é só pedir.



O sinal para a primeira aula tocou e todos foram para a sala de aula, e logo o professor de álgebra entrou na sala.



Professor:e ai, todos fizeram os exercícios que eu passei?



Alunos:sim.



O professor passou nas carteiras olhando os exercícios e logo voltou para sua mesa.



Professor:vamos continuar com a matéria.



As três primeiras aulas passaram e logo chegou a hora do intervalo. Vanessa e Ashley saíram na frente como sempre.



Van:você tá preparada para falar com o Matt?



Ash:acho que sim. Uma hora ou outra nós teríamos que conversar, e quanto antes eu resolver isso melhor.



Van:você tá certa. Quanto antes essa situação for resolvida, mais fácil vai ser para vocês superarem o que aconteceu.



Ash:exatamente. Quero acabar com isso logo.-sorriu.-Deu fome, vamos andar mais rápido por que senão nós vamos pegar uma fila imensa.



Van:isso é verdade.-sorriu.



Vanessa e Ashley chegaram na cantina e logo fizeram seus pedidos. Antes de irem para a mesa, o pessoal conseguiu alcançar as duas na cantina ainda.



Zac:pra que a pressa?-sorriu.-A comida não vai sair correndo.



Van:quem garante que não vai?-sorriu.



Eles foram para a mesa e logo começaram a conversar e brincarem uns com os outros.



Sterling:vocês lembram do dia em que nós saímos correndo atrás das meninas pelo colégio?



Zac:com certeza. Foi hilário.



Van:para vocês, né?Não foi vocês que tiveram que sair correndo de salto alto pelo colégio.



Demi:isso é verdade. Se eu tivesse caído, vocês iam me pagar.



Sterling:kkk...mas você não caiu, amor.



Eles ficaram conversando e relembrando alguns episódios, até que o sinal para as últimas aulas bate. Quando as aulas terminaram Ashley pegou o carro e foi em direção ao restaurante onde iria se encontrar com Matt.


 
E ai, como será o encontro entre Ashley e Matt?
 
Obrigada a todos que comentaram. Hoje tô sem muito tempo, mas queria agradecer a todos e todas que comentaram, tanto no capítulo quanto no aviso. Bjos e amo vocês.

9 comentários:

  1. amei o cap! parabéns, tá ótimo!

    ResponderExcluir
  2. amei o capitulo, estou lendos todos os capitulo está otimo :)
    não demore pra postar o proximo , beiju

    ResponderExcluir
  3. [AAAA] pfto pfto pfto gfofjddfoijifofgifgj AMEI FDOFDJ e tu sempre para nas melhores hrs né? af ffd
    TO ANSIOSÍSSIMA PRO PROXIMO CAP ENTAO ESCREVE LOGO, OK?
    /Viih

    ResponderExcluir
  4. aaaaaah a vane ficou capa! omg amei o cap! estou com pena da ash

    ResponderExcluir
  5. O capítulo está perfeito! parabéns, assim você me mata (8) IUHAIOUAHUIOA,

    ResponderExcluir
  6. Por Deus, este capítulo está ótimo! tanto pela vane estar na capa quanto o apoio que eles estão dando pra ashley, e o que será que vai acontecer na conversa entre os dois?? ele é muito canalha pra ela! vish, vamo ver heim kk, beijos

    ResponderExcluir
  7. AAAAAH TA ÓTIMO PAULAAAA, TO LOCA PRA VER O MARTIN NA HISTÓRIA AWW, AMO SUA HISTÓRIA, VOCÊ É ÓTIMA ESCRITORAAA

    ResponderExcluir
  8. oi! sou nova aqui, fui indicada pra ler por um amiga e estou amando!

    ResponderExcluir

Deixem a sua opinião ou sugestão.