domingo, 27 de janeiro de 2013

#LUTO


Que Deus possa confortar e amparar as famílias e os amigos das vítimas dessa tragédia em Santa Maria.
#PrayForSantaMaria

Capítulo 50 - Dedicado à todos que acompanham o blog!

Oi amorês. Desculpem a demora do capítulo. Espero que gostem e comentem bastante. Bjos e amo vocês.

                                                   Briga entre cunhados


Entraram no apartamento aos beijos e amassos, e acabaram caindo no sofá. Os beijos e as caricías foram aumentando e acabaram por fazer amor no sofá da sala.


Adormeceram e no dia seguinte acordaram sentindo dores por causa do sofá que era muito desconfortável. Vanessa foi a primeira a levantar e depois de tomar um banho foi acordar o Zac.


Van:amor, amor!-falou beijando o rosto dele.


Zac:bom dia, amor.-sorriu e deu um selinho nela.


Van:vamos sair para tomar café da manhã?


Zac:com certeza. Estou morrendo de fome.-sorriu.-Vou tomar banho e nós vamos.


Van:ok.


Vanessa ficou assistindo Tv enquanto Zac tomava banho. Depois de 10 minutos Zac voltou para a sala.


Zac:vamos, amor?


Van:vamos.-levantou e desligou a televisão.


Os dois saíram do apartamento e foram para o estacionamento do prédio, entraram no carro e foram para a padaria. Assim que chegaram deram de cara com alguns paparazzi.


Paparazzi1:como foi a divulgação do filme, Zac?


Zac:foi ótima.


Paparazzi2:quando será a divulgação do seu filme, Vanessa?


Van:ainda não sei.-sorriu.-Xau, guys.


Vanessa e Zac entraram na padaria e logo foram atendidos.


Garçom:bom dia. O que vocês desejam?


Vanessa:eu quero um suco de laranja e um sanduíche natural.


Zac:eu quero uma coca-cola e um sanduíche.


Garçom:ok. Mas alguma coisa?


Zac:não, obrigado.


O garçom saiu e Vanessa e Zac ficaram conversando.


Van:que tal nós irmos almoçar lá na minha mãe hoje?


Zac:pode ser, amor. É bom que nós pegamos a Shadow, né?


Van:nossa, tadinha da minha filha. Que mãe desnaturada eu sou.


Zac:kkk...exagerada.


O garçom chegou com os pedidos e logo Vanessa e Zac começaram a comer. Depois de 30 minutos os dois saíram da padaria e foram dar uma volta pela cidade.


Os dois foram para a Rodeo Drive, escolha que Vanessa nem exitou. Os dois passearam e Vanessa não pôde deixar de fazer algumas comprinhas.


Van:essa é a última loja, amor.


Vanessa tinha repetido essa frase nas 3 últimas lojas que eles entraram.


Zac:tudo bem.


Vanessa comprou duas blusas e uma calça.


Van:agora nós já podemos ir para a casa dos meus pais.


Zac:então vamos.


Os dois entraram no carro e foram para a casa dos Hudgens. Vanessa e Zac almoçaram e depois pegaram Shadow e voltaram para o apartamento. Alguns dias se passaram e finalmente havia chegado o dia do show do Boys like Girls.


Ash:é hoje, é hoje.


Van:quanta animação, hein cunhadinha?-sorriu.


Sel:o show vai ser ótimo.


Demi:tô louca para ouvir eles cantando Heart Heart Heartbreak.


Van:eu quero ouvir Two is better than one. É a minha preferida.


Ash:será por quê, né?-sorriu.


Van:chata.


Moni:que horas nós vamos para o show?


Ash:22hs.


Meninas – Ash:fechou então.


Zac:tenham juízo todas vocês, viu?-falou abraçando Vanessa.


Van:é o que nós mais temos, amor.


Taylor:só não usam, né?-sorriu.


Tay:sacanagem, hein amor?


Taylor:kkkk...tô brincando, amor!


Tay:acho bom mesmo. E não é porque vocês vão para o jogo que nós não estaremos de olho em vocês, ouviram?


Van:apoiada, Tay. Não quero ver você olhando para as líderes de torcida não, viu Efron?


Zac olhou para ela meio assustado.


Zac:nada de olhar para as líderes de torcida!Ok, mensagem copiada.-sorriu.


O pessoal caiu na risada e a Vanessa fechou a cara.


Van:você tá me trollando, né amor?-fez biquinho.


Zac:claro que não, amor.-deu um selinho nela.


Van:vou deixar passar dessa vez.


Eles tiveram seis aulas e depois foram para suas casas. Os meninos iam se encontrar no Staples Center às 20hs e as meninas iriam para o show às 22hs.


Vanessa começou a se arrumar quando Zac já estava praticamente pronto para ir para o jogo.


Zac:amor, tô indo.


Van:nada de olhar para as líderes de torcida, ouviu?


Zac:sim, senhora.-sorriu e deu um beijo nela.-Até mais tarde e bom show.


Van:obrigada.-sorriu e deu mais um beijo nele.


Zac saiu de casa e foi para o jogo, Vanessa demorou mais uma hora e meia para ficar pronta e logo as meninas ligaram falando que já estavam na frente do prédio.


Vanessa pegou a bolsa e foi para a sala.


Van:nada de bagunça tá, filha?Mamãe deixou comida e água pra você.-falou ligando a Tv em um canal que a Shadow gostava.


Vanessa saiu do apartamento e foi encontrar com as meninas na frente do prédio.


Van:oi, meninas.-falou entrando no carro da Selena.-Cadê a Moni, a Tay e a My?


Sel:estão no carro atrás da gente, é que não ia caber todas nós no meu carro.


Van:ahh tá!Demi porque você tá de óculos?
Demi:porque eu sei que vão ter alguns paparazzi por lá, e meus olhos andam muito sensíveis a claridade ultimamente.


Van:entendi.


Elas foram em direção ao local onde aconteceria o show, e como sempre assim que chegaram foram abordadas pelos paparazzi.


Paparazzi1:boa noite, meninas.


Meninas:boa noite.-sorriram.


Paparazzi2:vocês estão lindas.



Meninas:obrigada.


Paparazzi3:cadê os namorados de vocês?


Meninas:jogo dos Lakers.


Paparazzi4:bom show pra vocês.


Meninas:obrigada.


Elas passaram por um tapete vermelho onde tiraram algumas fotos e logo entraram para assistir o show.


Van:eles não podem deixar de cantar minha música.


Ash:kkk...sua música é Van?


Van:aham.-sorriu.-Sem falar que depois do show nós vamos no camarim falar com eles.


Ash:MENTIRA?SÉRIO?


Sel:vai com calma, Ash. Não esquece que você tem namorado.


Ash:eu e o Matt estamos mais pra lá, do que pra cá.-falou indiferente.


Vanessa e Selena se entreolharam sem entender.


Xxx:Vanessa, aqui estão as credenciais de vocês para o acesso ao camarim.


Van:obrigada, Brenda.


Xxx:por nada. Bom show pra vocês.


Meninas:obrigada.


Vanessa entregou as credenciais para cada uma e logo o show começou. As meninas cantavam todas as músicas. Quando cantaram Heart heart heartbreak Demi quase pirou.


Demi:eu amo essa música.-falava pulando e cantando ao mesmo tempo.


Van:kkk...ela é ótima.


Depois eles cantaram Two is better than one, e foi a vez da Vanessa pirar.


Van:essa música é tão perfeita.


O show foi muito animado e as meninas não poderiam ter se divertido mais. Assim que o show acabou, Brenda foi até elas e ajudou as meninas a irem até o camarim.


Ash:o show foi perfeito.-falou assim que entrou no camarim e cumprimentou os meninos da banda.


Martin:obrigado.


Van:vocês arrasaram. Principalmente na música Two is Better Than One.


Martin:já vi que é a sua música preferida.-sorriu.


Van:exatamente.-sorriu.


Ashley logo começou a conversar com Martin, enquanto as meninas conversavam com o resto da banda.


Demi:é impressão minha ou a Ashley tá flertando com o Martin?


Van:não é impressão sua não, tô vendo a mesma coisa.


Com os meninos.


Assim que o jogo terminou eles foram em uma lanchonete e quando chegaram lá, Matt encontrou com a Shenae e alguns amigos do set.


Matt:oi, Shenae.-sorriu.-Tudo bem?


Shenae:tudo e você?


Matt:eu tô bem. Oi, pessoal.


Pessoal:oi, Matt.


Tristan:senta ai com a gente.


Matt:não vai dar, eu tô com alguns amigos aqui. Foi bom ver vocês.


Ele sentou na mesa junto com os meninos. Passado algum tempo Matt foi até o banheiro, e como ele tava demorando muito, Zac resolveu ir até lá ver o que estava acontecendo.




Zac:que porra é essa?


Nesse momento Matt e Shenae se separam.


Matt:não é isso que você tá pensando, Zac.-falou espantado ao ver o cunhado ali.


Zac:então você quer que eu acredite que você não estava traindo a minha irmã descaradamente?-disse vermelho de raiva.


Shenae apavorou e foi pedir ajuda para os meninos que estavam em uma mesa mais próxima da entrada dos banheiros.


Shenae:o Zac e o Matt estão discutindo.


Mais do que depressa os meninos levantaram e foram até lá.


Corbin:que que tá acontecendo, cara?-perguntou para o Zac.


Zac:o Matt tava traindo a Ashley.


Os meninos olharam incrédulos para o Matt.


Nick vendo que a coisa não tava muito boa resolveu ligar para a Vanessa, que era a única que poderia acalmar o Zac no momento.


***Inicio da ligação***


Van:oi, priminho.


Nick:Van, a coisa tá feia. O Zac e o Matt estão discutindo e pelo jeito vai virar briga.


Van:COMO ASSIM?


Nick:parece que o Zac viu o Matt traindo a Ashley com a Shenae.


Van:onde vocês estão?


Nick:aqui na lanchonete Staples ao lado do estádio.


Van:eu tô chegando ai.


Nick:ok.


***Fim da ligação***


Van:nós temos que ir.


Sel:que que aconteceu?


Van:o Zac e o Matt estão brigando.-falou angustiada.


Sel:por quê?


Van:no caminho eu te explico.-pegou a bolsa em cima do sofá do camarim e foi em direção a Ashley.-Você vai embora com a My, ok?


Ash:por quê?Onde vocês vão?


Van:o Zac e o Matt estão brigando.


Ash:WHAT?Eu vou com vocês.


Elas saíram de lá as pressas, depois de 10 minutos elas chegaram na lanchonete em que os meninos estavam e presenciaram o momento em que Zac deu um murro no Matt, todo mundo estava paralizado.


Zac:não chega perto da minha irmã nunca mais.


Van:amor?Calma, que que tá acontecendo aqui?


Ashley estava em estado de choque, quando ela entrou na lanchonete pôde ver que Shenae também estava ali e já imaginou o que teria acontecido.


Zac:vamos embora daqui.-falou puxando Ashley e Vanessa pela mão.


Van:eu vou dirigindo, você não está em condições de dirigir.


Assim que saíram da lanchonete, foram pegos por uma centena de flashes.


Paparazzi1:que que aconteceu?


Zac:eu dirijo.-falou contornando o carro.


As meninas entraram no carro e colocaram o cinto de segurança. Zac saiu de lá cantando pneu e em menos de 10 minutos chegaram ao apartamento.


Van:agora você pode nos explicar o que aconteceu?-falou entrando no apartamento amparando a amiga.


Zac:eu vi o Matt beijando a Shenae na lanchonete.-falou com raiva.


Vanessa ficou chocada. Ela sabia que Matt estava “gostando” da Shenae pelo que Ashley havia lhe contado, mais não sabia que ele seria capaz de trair a namorada.


Vanessa estava sem palavras.


Ash:eu sabia que isso ia acontecer. Eu tinha que ter terminado com ele, antes que as coisas chegassem a esse ponto.-falou chorando.


Vanessa foi até a amiga e a abraçou e logo Zac entrou no abraço também.


Zac:ele não te merece, maninha.


Vanessa e Zac passaram a noite conversando com Ashley e depois de muito tempo eles conseguiram fazer com que ela dormisse.


Van:eu não acredito que o Matt teve coragem de fazer uma coisa dessas com ela.-falou entrando no quarto.


Zac:mas ele fez, e agora não podemos fazer nada além de cuidar da Ashley.


Van:você tem razão.-falou abraçando ele.-Eu não gosto de ver minha amiga desse jeito.-falou derramando algumas lágrimas.


Zac:eu também não gosto, ela é minha irmã poxa. Eu devia cuidar dela para que esse tipo de coisa não acontecesse.


Van:mas você tá cuidando dela, amor.


Depois de conversarem os dois deitaram e logo adormeceram. No outro dia cedo as manchetes que estampavam as revistas e jornais era: Zac Efron se mete em briga em lanchonete. Devido aos acontecimentos Vanessa, Zac e Ashley não foram para a escola no outro dia. Quando ligaram a Tv estava passando uma reportagem sobre a briga da noite anterior.


Repórter: Algumas fontes nos disseram que Zac Efron discutiu com Matt Lanter que namora com sua irmã Ashley Efron. O motivo da briga ainda não foi revelado, mas tudo indica que tenha sido uma traição. Será que Matt Lanter ainda é cunhado ou passará a ser ex-cunhado de Zac Efron? Continuem ligados, voltaremos mais tarde com novas notícias.


Zac:aff...ninguém merece.-falou desligando a televisão.


Bom amorês, por hoje é só!E ai, Matt continuará a ser cunhado ou será ex-cunhado do Zac? Espero que tenham gostado do capítulo.

Amorês, eu queria pedir ao anônimos que coloquem algum nome, para não ficar tão repetitivo.  Obrigada a Debora, ao anônimo, a Larissa, a Amanda, ao anônimo, ao anônimo, a Viih, ao anônimo e ao anônimo.