segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Capítulo 49 - Feliz Ano Novo!

Oi amorês. Capítulo especial de ano novo. Passei para desejar a vocês um feliz natal mais do que atrasado e um feliz ano novo, com muita paz, saúde, alegria e esperança. Que esse ano seja melhor do que o ano que passou. Bjos e amo vocês.

                                                      Dia com amigos
 
Elas foram para um restaurante na praça de alimentação e depois de comerem, partiram em direção ao cinema. Foi um verdadeiro dia de garotas, com direito a cinema, compras, guloseimas e muitas brincadeiras.



Ash:o dia foi ótimo, meninas!-sorriu.



My:foi maraaa!



Van:concordo com vocês. Mas temos que ir embora.



Ash:verdade. Vou com você Vane, afinal, estou te fazendo companhia enquanto meu maninho não volta.



Van:kkk...verdade.



Vanessa foi deixar My em casa e depois foi para o apartamento onde Ashley já a aguardava.



Ash:o que vamos comer?



Van:não faço a mínima idéia.



Ash:que tal um arroz com bife e batata frita?



Van:perfeito.-sorriu.



As duas tomaram um banho e depois foram preparar o jantar. Vanessa cortou as batatas e temperou a carne, enquanto Ashley fazia o arroz e a salada.



Ash:que tal nós abrirmos um restaurante?-sorriu.-Estamos cada vez melhores.



Van:isso é fato.



Depois do jantar as duas foram para sala e decidiram assistir Grey's Anatomy. Ficaram acordadas até ás 2 horas da manhã e logo foram vencidas pelo cansaço.



No outro dia Vanessa foi acordada por Ashley, que pulava feito uma louca em cima da cama.



Ash:acorda, Vane.



Van:hoje é sábado, Ashley.-falou cobrindo o rosto.



Ash:eu sei. Por isso nós não vamos desperdiçar o dia dormindo. Vamos para a praia com o pessoal.



Van:o pessoal deve tá dormindo ainda.



Ash:não estão não. A Demi me ligou e disse que eles vão passar em uma padaria e depois vão para a praia.



Van:ok, ok!Vamos nessa.-sorriu.



Vanessa levantou e foi se arrumar. Depois de uma hora as duas estavam indo em direção a padaria para se encontrar com o pessoal.



Van/Ash:hello, people.



Pessoal:oi, meninas.



Van:vocês já fizeram os pedidos?



Demi:já sim.



Ashley chamou o garçom e fez seu pedido junto com Vanessa.



Van:eu quero um descafeinado com leite e um pedaço de bolo de laranja.



Ash:eu quero um pedaço de bolo de chocolate e suco de laranja.



Garçom:ok, mais alguma coisa?



Van:não, obrigada.



O garçom saiu e logo o pessoal começou a conversar.



Corbin:que dia o Zac chega, Vane?



Van:pelo que eu saiba segunda-feira.



Corbin:faltam 2 dias então.-sorriu.-Você quase não está feliz, hein?



Van:magina.-sorriu.



Ash:e vai ficar ainda mais feliz.-falou baixinho.



Van:que que você disse?



Ash:eu disse que o bolo deve tá uma delícia.-sorriu.



Vanessa olhou para ela e sabia que a amiga estava mentindo, mas não disse nada.



Sel:alguém sabe o que rolou no colégio ontem?



Van e o pessoal:não faço a mínima idéia.



Moni:ontem eu estava impossibilitada de ir para o colégio.-sorriu.



My/Van:será por quê, né?



Demi:kkkkk....bestah. Só bebemos um pouquinho além da conta.



Van:kkk...só um pouquinho é?Haha.



Sel:hoje você tá bem engraçadinha, né Vane?



Van:quando me acordam cedo em um sábado, eu fico bem inspirada.-sorriu.



O garçom chegou com os pedidos e as meninas comeram entre risos e brincadeiras.



Blake:vamos?



Pessoal – Blake:vamos nessa.-sorriram.



Saíram da padaria e foram em direção a praia. Assim que chegaram se instalaram em um canto mais afastado da bagunça.



Van:o dia hoje tá tão lindo.-falou olhando o céu e o mar.-Que saudade do meu bebê!-falou fazendo biquinho.



Moni:kkk...como assim, V?



Van:é que o céu e o mar, tem o mesmo tom de azul dos olhos do meu bebê.



Demi:atá. Agora eu entendi.-sorriu.-Só você mesmo, Vane.



O pessoal foi para o mar e depois as meninas voltaram para a areia e os meninos foram surfar. Passaram a manhã entre o mar e a areia. As meninas tomaram sol e fofocaram bastante, enquanto os meninos surfavam.



Nick:vamos almoçar?



Van:lógico. Tá passando da hora.



Vanessa e Ashley foram andando na frente como sempre. Chegaram no restaurante da praia e sentaram em uma mesa do lado de fora, por causa do calor que estava fazendo.



Depois de muita confusão eles fizeram seus pedidos e logo começaram a conversar que nem radiolas quebradas, até que o celular da Ashley toca.



***Inicio da ligação***



Ash:oi oi oi.



Xxx:oi, onde vocês estão?



Ash:estamos no restaurante da praia.



Xxx:já, já eu chego ai.



Ash:ok.



***Fim da ligação***



Van:quem era?



Ash:um amigo meu. Tá vindo pra cá.



Van:que amigo?



Ash:deixa de ser curiosa Vane, logo você verá.



Van:chata.-deu língua para Ashley.



Ash:que coisa feia, não pode dar língua, sabia?



Van:kkkk...desculpa.



Nesse momento o celular da Vanessa toca.



***Inicio da ligação***



Van:oi, amor.



Zac:oi, amor. Como você tá?



Van:tô bem, eu tô na praia com o pessoal.



Zac:eu sei.-sorriu.-E só para constar, você tá linda como sempre.



Van:mas você não tá me vendo, como você sabe que eu tô bonita?



Zac:você é bonita sempre, amor. E quem disse que eu não estou te vendo?



Van:como assim?



Zac:adoro quando você faz essa carinha de quem não tá entendo nada.



Van:você tá me trollando, né amor?



Nesse momento Ashley já estava vermelha de tanto rir da cara da Vanessa.



Zac:eu estou te vendo e vejo que minha irmã está quase morrendo de tanto rir.



Van:onde você tá?



Zac:estou aqui no estacionamento.-sorriu.



Vanessa olhou para o estacionamento e viu Zac encostado no carro, e mais do que depressa foi em direção ao namorado.



Assim que chegou no estacionamento, Vanessa não conseguia conter o sorriso. Ela estava mais do que feliz por ver Zac.



Van:amor.-falou pulando no colo do namorado.-Que saudade.-falou selando os lábios do namorado.



Zac correspondeu ao beijo na hora. Os dois ficaram se beijando por uns 5 minutos e por incrível que pareça nenhum paparazzi apareceu.



Zac:tava morrendo de saudades de você, minha morena.-falou acariciando o rosto da namorada.



Van:eu também tava morrendo de saudade.-sorriu.-A Ashley sabia disso?



Zac:claro que sabia.-sorriu.



Van:aff...ela nunca me fala.-fez biquinho.



Zac:kkk...é porque é surpresa, né amor?



Van:tudo bem. Acho melhor nós irmos, porque senão ela vem até nós.-sorriu.



Zac:isso é verdade.



Os dois foram para o restaurante de mãos dadas e assim que chegaram, Zac foi recebido com abraços pelos amigos e pela irmã.



Van:brincadeira você, hein Ash?Nem desconfiei.



Ash:kkk...não é atoa que eu sou uma ótima atriz.-falou convencida.



Van:convencida.-sorriu.



Zac sentou ao lado de Vanessa depois de falar com os amigos e logo o almoço chegou. Depois de almoçaram eles voltaram para a praia.



Vanessa e Zac estavam em um chamego só, Ashley ficava pegando no pé dos dois o tempo todo.



Ash:essa noite tem, hein?



Vanessa ficou vermelha que nem um pimentão.



Zac:kkk...só você mesmo, maninha.



Ash:acho melhor eu deixar para pegar minhas coisas amanhã. Não quero presenciar outra cena daquelas. kkk...



Dessa vez até o Zac ficou vermelho de vergonha.



O pessoal se divertiu muito na praia, quando deu 7 da noite Zac e Vanessa se despediram do pessoal e foram para o apartamento.



Entraram no apartamento aos beijos e amassos, e acabaram caindo no sofá. Eram muitos sentimentos misturados, amor, paixão e saudades. O clima foi esquentando e acabaram fazendo amor.



Bom por hoje é só.


9 comentários:

  1. Feliz ano novo paula!! AMEI QUE O ZAC VOLTOU! AW QUE DIVOS, ):

    ResponderExcluir
  2. feliz ano novo e lindo cap! nao esquece do martin k

    ResponderExcluir
  3. nossa paula, fez uma bela surpresa pra gente com o zac voltar antes do esperado, ash danadinha nem falou nada hehe, beijos! e feliz 2013

    ResponderExcluir
  4. Lindo capítulo! Estou muito feliz que o Zac está de volta!! É muito melhor com zanessa!

    ResponderExcluir
  5. amei o cap! pf posta rapido, obg e feliz ano novo p ti tambem

    ResponderExcluir
  6. cap simplismente perfeito, fiquei emocionadérrima com a surpresa do zac e feliz também já que estava com pena deles que estavam tanto tempo sem se verem, acho linda a amizade de todos eles, obrigada e feliz ano novo pra voce tambem! muita sorte e alegria

    ResponderExcluir
  7. AWN , QUE PERFEEEEEEEITO <3 DJIJDIFOK sos
    Zac e Vanessa danadinhos hein u_u

    /Viih

    ResponderExcluir
  8. ameeeeeei demorei pra comentar pq tava viajando KK e voce? foi viajar? beijosssss amei o capitulooo

    ResponderExcluir
  9. pooooooooooosta rapido pfpfpf

    ResponderExcluir

Deixem a sua opinião ou sugestão.