sábado, 8 de dezembro de 2012

Capítulo 48 - A bruxa tá solta!

Oi amorês. Hoje eu tô mega feliz, passei no vestibular e isso fez minha inspiração dá o ar de sua graça. Desculpem pela demora, e espero que gostem do capítulo. Bjos e amo vocês.

                                     Nada de velas por hoje
Sterling:você e a Ashley que estão levando minha namorada para o mau caminho, né?
 
Van/Ash:nós duas?Magina.-sorriram.
 
 
Demi:continue pensando assim, amor.-sorriu.
 
My:qual será a programação para hoje à noite?
 
Ash:hum...lanchonete?
 
Moni:você tá bem?-falou colocando a mão na testa da Ashley.-Você não falou boate, que que aconteceu?-sorriu.
 
Ash:vocês não esperaram eu concluir meu pensamento.-sorriu.-Eu ia falar lanchonete e depois boate.
 
Van:não sei. Vou ver.
 
My:não vai ter graça sem você, Vane.-falou abraçando ela.-Eu vou ficar de vela de novo.-fez uma carinha triste.
 
Vanessa percebeu que tinha alguma coisa errada com Miley, mas deixaria para perguntar depois.
 
Van:kkk...qualquer coisa eu vou só no lanchonete.
 
My:já é um começo.
 
O sinal para a primeira aula bateu e todos foram para a sala.
 
Ash:por quê você não tá querendo ir na boate?-perguntou assim que sentaram em suas cadeiras na sala de aula.
 
Van:não tô muito afim não. Mas eu vou na lanchonete com vocês, se eu animar vou para a boate também, ok?
 
Ash:ok.-sorriu.
 
Logo as três aulas passaram e foram todos para o refeitório. Vanessa e Ashley pediram o lanche e depois de pagarem foram para a mesa onde os amigos estavam.
 
Vanessa já havia terminado de comer e tava lendo as fofocas do dia junto com Ashley.
 
Ash:vai ter um show do Boys Like Girls semana que vem. Vamos?-perguntou animada.
 
Ashley amava a banda e não iria perder esse show por nada.
 
Van:eu topo.-sorriu.
 
My/Moni/Demi/Sel/Kris:nós também topamos.
 
Ash:fechou então.-sorriu.-Ai vai ser demais.
 
Matt:ainda bem que nossa opinião também conta, né?-falou se referindo a ele e aos meninos.
 
Ash:eu sei que você não gosta da banda e os meninos também não gostam. Por isso não perguntei, porque eu já sei a resposta de vocês.
 
Corbin:você tá certa, Ash.-falou para cortar a discussão entre os dois.-Acho que nós podemos ir assistir ao jogo dos Lakers no dia do show.
 
Nick:boa idéia, cara.-falou fazendo toque de mão com o Corbin.
 
O sinal bateu e todos voltaram para a sala de aula.
 
Van:posso saber o que foi aquilo lá no refeitório?
 
Ash:ahh...o Matt que enche o saco por tudo e por nada. Isso me estressa, e eu acabo cortando ele.
 
Van:tá acontecendo alguma coisa entre vocês?
 
 
Ash:sinceramente?-olhou para Vanessa que afirmou com a cabeça.-Eu acho melhor te contar quando a gente for embora, ok?
 
Van:tudo bem.
 
As duas voltaram a atenção para a aula e depois de algum tempo as aulas terminam e todos vão em direção ao estacionamento.
 
Vanessa e Ashley se despediram das amigas e dos amigos, e foram para o apartamento.
 
Van:pronta para me contar o que tá acontecendo?
 
Ashley olhou para ela e afirmou com a cabeça.
 
 
Ash:bom, já faz alguns dias que eu e o Matt estamos brigando por qualquer coisa. Quando digo qualquer coisa, é qualquer coisinha mesmo. Acho que ele tá gostando de uma menina que faz a série com ele.
 
Vanessa olhou assustada para ela.
 
Van:como assim?
 
Ash:esses dias ele recebeu uma ligação dela e ficou cheio de sorrisos enquanto falava com ela. Depois quando eu perguntei quem era, ele mudou de assunto e não me respondeu. Mas isso não é o pior de tudo.
 
Van:e tem mais?
 
Vanessa dividia sua atenção com o trânsito e Ashley.
 
Ash:eu não sinto mais a mesma coisa que eu sentia por ele. Sei lá, é estranho.-falou olhando para um ponto fixo.-Até mês passado eu podia falar que eu amava ele com toda a certeza, mas agora, é complicado. É como se a confiança tivesse acabado.
 
Van:eu sinto muito, Ash.
 
Ash:tudo bem. Acho que o melhor para nós dois é por um ponto final na nossa relação, antes que as coisas fiquem piores.
 
Van:você tem certeza disso?-perguntou estacionando o carro.
 
Ash:tenho.
 
Van:você sabe que eu vou ficar do seu lado, independentemente da sua decisão, né?
 
Ash:eu sei.-sorriu.-Te amo, amiga.-abraçou Vanessa.
 
Van:também te amo.-sorriu.
 
As duas desceram do carro e subiram para o apartamento. Elas fizeram o almoço e depois de arrumarem a cozinha foram assistir televisão.
 
Van:você sabe que eu sou curiosa, né?-sorriu.-Quem é a atriz que você acha que o Matt tá gostando?
 
Ash:a Shenae Grimes.
 
Van:sério?Você é um milhão de vezes mais bonita do que ela, na boa.
 
Ash:kkkk...só você mesmo, V.
 
As duas passaram a tarde assistindo Tv e conversando. Quando estava dando 8 da noite, Vanessa e Ashley foram se arrumar para irem encontrar com o pessoal em uma lanchonete.
 
Ash:você tem certeza que não quer ir na boate?-perguntou pela centésima vez.
 
Van:tenho sim, Ash. Não tô com ânimo para boates hoje não.
 
Ash:então tá, né?-sorriu.-Você já tá pronta?
 
Van:só falta calçar meu sapato.
 
Ash:ok.
 
As duas saíram do quarto e depois de pegarem as bolsas, elas desceram para o estacionamento do prédio e depois de pegarem o carro, foram para a lanchonete.
 
Ash/Van:boa noite.
 
Pessoal:boa noite.
 
Ashley sentou ao lado de Matt e Vanessa foi sentar ao lado da Miley que mais uma vez estava sem o namorado.
 
Van:e ai, My?Cadê o Liam?
 
My:longa história.-falou triste.
 
Van:que que aconteceu?
 
My:depois te conto. As paredes aqui tem ouvidos.-falou olhando ao redor.
 
Vanessa olhou as pessoas que estavam na lanchonete e reconheceu os rostos de alguns paparazzi.
 
Van:saquei. Você vai para a boate com o pessoal?
 
My:acho que não. Tô super desanimada.
 
Van:então nós duas vamos para o apê e iremos assistir um filme e comer algumas guloseimas. Que
tal?-perguntou tentando animar a amiga.
 
My:eu topo.-sorriu.
 
Eles fizeram os pedidos e logo todos estavam comendo. Depois de duas horas na lanchonete o pessoal resolveu que estava na hora de irem para a boate.
 
Ash:tem certeza que vocês não querem ir?-perguntou para Miley e Vanessa.
 
Van/My:temos sim.
 
Moni:ok, então. Juízo vocês duas, viu?
 
Van:kkkk...eu acho que eu e a My que tínhamos que falar isso para vocês.
 
 
Demi:kkkk...tanto faz. Beijo, meninas.-falou abraçando as duas.-Vejo vocês amanhã.
 
Van/My:xau, Demi.
 
Elas despediram do resto do pessoal e depois foram em direção ao carro da Vanessa.
 
Van:eles são muito comédia.
 
My:kkk...são mesmo. Aposto que a Demi não vai aparecer na escola amanhã.
 
Van:kkkk...certeza. Vai estar de ressaca e não vai ser só ela, pelo que conheço daqueles loucos.
 
My:isso é verdade.
 
As duas entraram no carro e foram em direção ao apartamento. Assim que chegaram elas trocaram de roupa, Vanessa emprestou uma roupa para Miley e depois elas foram escolher o filme e fazer a pipoca com chocolate.
 
Van:que que tá acontecendo entre você e o Liam?-perguntou enquanto elas faziam a pipoca.
 
My:nós terminamos.
 
Van:WHAT?Por quê?
 
My:ele vai mudar para N.Y com os pais dele. Ou seja, ia ser muito complicado para nós mantermos nosso relacionamento à distância.
 
Van:sinto muito, My.-falou e abraçou a amiga.
 
My:tudo bem, a vida segue, né?
 
Van:hoje iremos esquecer dos problemas ,ok?-sorriu e pegou a vasilha com a pipoca.
 
As duas foram para a sala e colocaram o filme Garota Mimada. Fizeram uma verdadeira sessão de cinema em casa. Com direito a brigadeiro, pipoca com chocolate e refrigerante.
 
Quando as duas foram dormir já estava dando 4 horas da manhã, ou seja, seria muito difícil as duas conseguirem levantar para irem para o colégio. Foi dito e feito as duas levantaram por volta das 10hs da manhã e foi por causa do celular de Vanessa que tocou.
 
***Inicio da ligação***
 
Van:alô.-falou sonolenta.
 
Zac:a senhorita estava dormindo?-sorriu.
 
Van:amor!Sabe como é né?Eu e a My fomos dormir tarde e tals.
 
Zac:uai e a Ashley?Pensei que era ela que estava dormindo ai com você.
 
Van:e era. Só que ontem ela foi para a boate com o pessoal e eu e a My viemos assistir filme.
 
Zac:você recusou uma ida para a boate?-perguntou brincando.
 
Van:haha...você devia ficar feliz por isso, sou uma namorada exemplar, ok?-sorriu.
 
Zac:kkk...é claro que eu fico feliz com isso. Como você tá?
 
Van:tô bem e você?
 
Zac:cansado e morrendo de saudades de você.
 
Van:ount...também tô com muita saudade de você.-falou manhosa.
 
Zac:ainda bem que a semana já está acabando. Daqui 2 dias eu volto.
 
Van:ebaa.
 
Zac:kkkk...então quer dizer que a senhorita matou aula só para ficar dormindo?
 
Van:ai amor, a aula me mata todos os dias, por quê eu não posso matá-la um dia?
 
Zac:kkkkkkkk...bom argumento.
 
Van:eu sou eu, né?-sorriu.
 
Zac:kkkk...modesta como sempre.
 
Van:é a convivência com você.
 
Zac:haha...amor, vou ter que desligar. Te ligo mais tarde, ok?
 
Van:ok. Te amo.
 
Zac:também te amo.
 
***Fim da ligação***
 
Vanessa colocou o celular no criado e foi tomar um banho. Quando saiu do banheiro viu que Miley estava sentada na cama.
 
Van:bom dia.
 
My:bom dia, V.-sorriu.-Me empresta uma roupa?
 
Van:claro. Fique à vontade.-falou abrindo a porta do closet.
 
My:você não devia ter dito isso.-sorriu e entrou no closet.
 
Van:kkk...
 
As duas trocaram de roupa e depois foram procurar alguma coisa para comer. Depois de comerem as duas decidiram ir para o shopping. Quando estava dando 12hs Ashley ligou para Vanessa querendo saber onde ela estava.
 
***Inicio da ligação***
 
Van:oi, Ash.
 
Ash:oi, V. Onde você e a My se meteram?Tô aqui na porta do apê há um século e nada de vocês.
 
Van:kkk...estamos aqui no shopping.
 
Ash:WHAT?Nem para me ligar, né?
 
Van:foi mal, pensamos que você estaria dormindo.
 
Ash:eu estava mesmo.-sorriu.-Estou chegando ai, me esperem na praça de alimentação, ok?
 
Van:ok. Bjo.
 
Ash:bjo.
 
***Fim da ligação***
 
Van:a Ash tá vindo para cá.
 
My:ai que bom. Ela tá chegando?
 
Van:pediu para esperarmos por ela na praça de alimentação.
 
My:ok.
 
As duas foram para a praça de alimentação e 5 minutos depois elas viram um vulto loiro voando em cima delas.
 
Ash:MENINAS.-falou abraçando as duas como se elas não tivessem se visto um dia antes.
 
My/Van:oi, Ash.
 
Ash:vamos comer e depois que tal um cineminha?
 
Van/My:ótima idéia.
 
Elas foram para um restaurante na praça de alimentação e depois de comerem, partiram em direção ao cinema. Foi um verdadeiro dia de garotas, com direito a cinema, compras, guloseimas e muitas brincadeiras.
 
Bom, por hoje é só.
 
8 comentários para o próximo.
 
Agradecendo aos comentários:
 
Obrigada a Margarida Oliveira, a Verdade, ao anônimo, a Vih, a Debora, ao anônimo, a Larissa e ao anônimo. Amei todos os coments vocês são demais.

12 comentários:

  1. Aaaa que triste
    tadinha da Ash e da My
    super fofo Zanessa :))
    amei o capitulo
    posta logoooo

    Xooooxo

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaw valeu por estar envolvendo o martinnn posta logo pf to morrendo hushua

    ResponderExcluir
  3. SOCORRRRRROOOOOOOOOOO PFTO ( como sempre né ) u_u AWN , PFTO , PFTO , PFTO , PFTO , PFTO.
    Parabeeeeeeeeeeenssnsnsnsnsssss Paula <3 te adoro ok , vc smp sera minha escritora favorita
    - Viih =B

    ResponderExcluir
  4. MEEEU DEUS QUE CAPITULO PERFEITO, ASH E MILEY Q PENA DELAS

    ResponderExcluir
  5. parabéns por ter passado no vestibular! passou pra que curso?!?! o capítulo está ótimo, concordo com os comentários de cima, fiquei com pena da ashley e da miley, estou anciosa para o próximo! tomara que o zac volte logo! beijo

    ResponderExcluir
  6. A sua imagem de capa faz bater uma saudade de HSM e de Zanessa; Cap.muito bom

    ResponderExcluir
  7. putzz achei super chato da marte do matt, sarna mesmo! tadinha da ash..QUERO O ZAC DE VOLTAAAAA, NAO AGUENTO SEM ZANESSAA

    ResponderExcluir
  8. PAULAAAAAAAAAA ME MATE COM ESSE CAPITULO, AS LIGAÇÕES DO ZAC ME DEIXAM LOUCA!

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAMEU DEUS MUITO MUITO MUITO MUITO OBRIGADA POR TER COLOCADO BOYSLIKEGIRLS/MARTIN VALEEEEU TO MORRENDO AWW, olha se quiser mais algumas fotos: http://img.ezinemark.com/imagemanager2/files/30004254/2012/02/2012-02-17-10-47-12-2-ashley-tisdale-and-martin-johnson-were-pictured-le.jpeg aqui tbm http://3.bp.blogspot.com/-SQlajTpQLzI/Tv80L9h0rkI/AAAAAAAAav8/FOMWMI2SKSk/s1600/by+%2540therealHAUS.jpg se quiser mais alguma coisa sei lá, meu e-mail: justaboringday@yahoo.com

    ResponderExcluir
  10. sou novata no seu blog, estou simplesmente APAIXONADA! sou fanática de zanessa e por incrível que pareça sou fã do boys like e girls então essa é a melhor fic ever!! estou curiosa para ver o que a van vai dizer pro zac quando ver ele hehe, beijos mil!

    ResponderExcluir
  11. amei seu capítulo estás muito belo, admito que fiquei com vontade de comer as coisas que a Vanessa e Miley estavam comendo, mas, apenas não entendi uma coisa, o título é " A bruxa tá solta" mas não entendi o que corresponde ao capítulo, tirando isso, está demais!

    ResponderExcluir
  12. http://i48.tinypic.com/2kq48z.jpg OLHA OLHA

    ResponderExcluir

Deixem a sua opinião ou sugestão.