terça-feira, 13 de novembro de 2012

Capítulo 47 - Tequila

Oi amorês. I'm sorry. Sei que demorei para postar, mas eu tava sem criatividade e tinha que fazer o enem e vou prestar vestibular de novo. Bom espero que gostem do capítulo. Bjos e amo vocês.
 
                                             Tequila com Limão
 
No outro dia Vanessa acordou cedo e depois de se arrumar, foi em direção ao colégio. Passou em uma cafeteria e depois seguiu caminho.

Van:bom dia, gente!

Pessoal:bom dia, Vane.

Van:nossa ida na Prada está de pé, meninas?

Meninas:com certeza.-sorriram.

Logo o sinal bateu e todos foram para a sala de aula. Vanessa e Ashley mais uma vez conversaram durante as três aulas e na hora de irem para o intervalo foram as primeiras a sair da sala.

Van:tô morrendo de fome.

Ash:quando você não está?-sorriu.

Van:hahaha. Eu quero um suco de laranja e um sanduíche natural.-falou para a moça da lanchonete.

Ash:eu quero a mesma coisa.

Atendente:ok.

Ash:o Zac ligou?

Van:ele ligou ontem de noite, mas hoje ele ainda não deu sinal de vida.

Ash:deve tá atolado de entrevistas.

Van:isso é um fato. Pedi para a Britt ficar de olho naquela criatura que fica dando em cima dele.

Ash:kkk...só você mesmo, V!Mas tá certinha, temos que cuidar do que é nosso.

Van:né?Penso desse jeitinho.

Atendente:aqui está, meninas.

Van/Ash:obrigada.

Elas pagaram o lanche e depois foram sentar na mesa de sempre. Depois de uns 5 minutos o resto do pessoal chegou.

Van:que demora, gente.-falou comendo um pedaço do sanduíche.

Sel:é porque nós não viemos correndo que nem duas louquinhas que sempre saem na frente.-sorriu.

Ash:chata.

Moni:kkk...vocês são rápidas. O que tem no cardápio de hoje?
 
 
Ash:sanduíche natural, suco, cheeseburger, refrigerante, batata frita e outras coisinhas.
 
 
Demi:acho que vou querer sanduíche natural também.

Demi e as meninas foram na lanchonete comprar os lanches e depois voltaram para a mesa. O intervalo passou rápido e as aulas que seguiram também.

Van:Prada, estamos chegando.-falou animada.

Antes de começarem as compras elas resolveram ir almoçar.
 
Van:o que vocês querem comer?

My:que tal se nós fossemos no Outback?
 

Meninas:ótima idéia.

Depois que terminaram de almoçar elas foram direto para a Prada. Assim que entrou na loja Ashley pirou, parecia até criança em loja de brinquedos.

Ash:eu preciso dessa também.-falava pegando mais uma bolsa.-Ai aquela ali também me quer.

Van:kkk...vai com calma, cunhadinha.
 
Ash:estou indo.-sorriu.

Demi:eu preciso de você.-falou pegando uma bolsa.-Você foi feita para mim e eu para você.

Sel:essas meninas são comédia demais.

My:acho que eu vou ficar só com essas três mesmo.-falou agarrada ás bolsas.

Moni:só as três é?kkk...

Vanessa, Moni, Demi e Selena se contentaram só com uma bolsa, ao contrário de Ashley e Miley que queriam carregar a loja inteira.
 
Ash:mas ela queria ir para casa comigo.-falou fazendo uma carinha de choro.

 
Van:kkk...na próxima você leva ela pra casa, tá bom?
 
Ash:mas foi amor à primeira vista.

Demi:então te darei ela de presente, não fique passando vontade.-sorriu.
 
Ash:sério?-falou com os olhinhos brilhando.

Demi:claro.-sorriu.

Ash:ai te amo, Demi.-abraçou ela e correu de volta para a loja.

Sel:louquinha.

Van:kkk...essa é!Adorei sua bolsa, Demi.

Demi:como diz a Ashley: “foi amor à primeira vista”.-sorriu.

Passado alguns minutos a Ashley volta com mais uma sacola da Prada.

Ash:agora eu estou muito feliz.-sorriu.-Onde vamos agora?

Moni:que tal um cineminha?

Meninas - Moni:ótima idéia.

Elas foram para o cinema e depois de alguns minutos escolheram um filme. Depois de comprar os ingressos, a pipoca, o refrigerante e os doces elas entraram para a sala de cinema.

As meninas babaram pelos atores do filme e riram muito também. Depois que o filme terminou elas se despediram e foram para suas casas.

Assim que chegou em casa o celular de Vanessa tocou.
 
***Inicio da ligação***

Van:oi, amor.

Zac:oi, amor. Como você tá?

Van:tô bem e você?

Zac:tô cansado, mas faz parte.-sorriu.-Hoje teremos uma entrevista às 20hs.

Van:vou assistir com certeza.-sorriu.-Não vá aprontar nada que me deixe estressada com o senhor, ouviu?

Zac:sim, senhorita.

Van:assim espero.
 
Zac:a Stella tá dormindo ai com você?

Van:tá não, vou chamar a Ashley para vim dormir aqui comigo.

Zac:boa idéia. É bom que você não fica sozinha.

Van:ount. Tô com saudade.

Zac:eu também amor, muita saudade mesmo.

Van:awn te amo.
 
Zac:também te amo.

Eles ficaram conversando durante uma hora e depois que desligou, Vanessa ligou para Ashley.
 
***Inicio da ligação***

Van:Oi, Ash.

Ash:oi, V. Já tá com saudade da minha pessoa?-sorriu.

Van:nossa, muita saudade.-sorriu.-Você tem algum programa para hoje à noite?

Ash:tenho não. Por quê?

Van:quer vir dormir aqui no apê comigo?

Ash:claro. Chego ai em uma hora.
 
Van:tá bom. Bjos.

Ash:Bjos.
 
***Fim da ligação***

Vanessa foi tomar um banho e depois foi dar uma ajeitadinha básica no apê. Uma hora depois a campainha tocou.

Van: hello.
 

Ash: hi.-sorriu.-Vim de mudança.

Van:kkk...é bom que você fica aqui até o dia que o Zac chegar.

Ash:adorooo!Mas eu vou ter que ir buscar mais roupa, sabe como é, né?Gosto de ter opções.

Van:kkk...sei como é!O que iremos jantar?

Ash:não faço a mínima idéia.-sorriu.-O que tem aqui?-falou abrindo a geladeira.

Van:eu e o Zac fizemos compra, então temos algumas opções.

Ash:que tal lasanha?

Van:ótima idéia.

As duas pegaram todos os ingredientes e logo começaram a fazer a lasanha. Vanessa ligou o som e elas cantavam e cozinhavam ao mesmo tempo.

Ash:nós duas devíamos abrir um restaurante.-falou no segundo pedaço de lasanha.

Van:concordo plenamente.

Depois de jantarem e arrumarem a cozinha, as duas foram para a sala assistir o programa em que Zac e o pessoal do filme estariam dando uma entrevista.

Van:vai começar.

Ashley e Vanessa assistiam e prestavam atenção em cada resposta dada por Zac. A entrevista estava correndo na maior tranquilidade, até que o apresentador pede para Zac beijar a sua parceira do filme.

Vanessa congelou na hora que ela ouviu a palavra beijo e Ashley olhava para a cara do irmão na Tv e para a de Vanessa que estava indecifrável.

Pensamento de Vanessa: calma Vanessa, é só um beijo técnico. Respira, respira, respira...que mané respira. Que ódio.

Ash:Vane, você tá bem?

Van:estou muito bem.-falou olhando fixamente para a Tv.

Apresentador:nós iremos para um rápido intervalo e já voltamos com o beijo.

Van:filho da p**a.

Ash:você quer uma água, V?

Van:não. Eu quero que essa criatura passe na minha frente, para eu poder arrancar cada fio daquilo que ela chama de cabelo.

Ashley olhou para ela assustada.

Zac estava sem saber o que fazer no programa, ele sabia que Vanessa ficaria fula da vida com ele. Mas ele sabia que não poderia dizer não, porque senão o povo ia cair matando em cima dele.

Pensamento de Zac:esse apresentador fudeu com a minha vida. E agora?

Ele pegou o celular e rapidamente digitou uma mensagem para Vanessa.

                                                    ***Mensagem de Zac***

Me desculpa por isso, mas não tenho outra opção.

                                                      ***Fim da mensagem***

Quando Vanessa leu a mensagem, ai que a raiva dela aumentou mesmo. Ela sabia que Zac não tinha culpa daquilo que ia acontecer, mas sabia que a criatura estava pulando de alegria.

Ashley olhava para Vanessa e tentava imaginar o que estaria passando pela cabeça da amiga. Logo o intervalo do programa acabou e o programa voltou.

Apresentador:é agora, galera. E ai, vai rolar o beijo?
 

Vanessa observou atentamente a reação dos dois durante o beijo, e a raiva aumentava a cada segundo.

Apresentador:que que isso, hein galera?Bom o programa acaba aqui, muito obrigada a todo o elenco de Hairspray. Boa sorte na divulgação do filme.
 
 
Vanessa levantou do sofá e foi em direção a cozinha. Ela pegou uma vasilha e os ingredientes para fazer um bolo.

Ash:que que você vai fazer?

Van:bolo. Preciso descontar minha raiva em alguma coisa.

Ashley ouviu o celular de Vanessa tocando na sala e foi buscar. Ashley viu que era o irmão e preferiu avisá-lo sobre o estado em que a cunhada estava.
 
***Inicio da ligação***

Zac:amor?!

Ash:sou eu, maninho.

Zac:cadê a Vanessa?

Ash:bom, ela está que nem um tomate de tanta raiva. Se eu fosse você, escolheria muito bem as palavras que você vai usar para falar com ela.

Zac:vish...minha cabeça vai rolar.

Ash:kkkk...não sei como você consegue fazer piada numa hora dessas.

Zac:não é piada, eu tô falando sério.

Ash:é, isso é verdade. A Vanessa consegue ser bem vingativa quando ela quer.

Zac:deixa eu falar com ela.

Ash:ok.

Ash:Vane, o Zac quer falar com você.

Vanessa parou de bater o bolo e contou até 10.

Van:oi.

Zac:amor, eu não tive escolha.

Van:vamos fazer o seguinte, ok?Eu estou com muita raiva no momento e se eu continuar falando, eu vou acabar descontando minha raiva em você e nós vamos brigar. Por isso, amanhã nós conversamos. Bjo.

Zac:então tá. Bjo.

***Fim da ligação***

Ash:foi uma idéia muito sensata.-falou reflexiva.

Van:kkk...só você mesmo, Ash.
 
Elas foram assistir um filme enquanto o bolo assava e foi um meio de fazer a Vanessa esquecer do beijo. No meio do filme o bolo ficou pronto, as duas foram fazer a cobertura e depois que terminaram, voltaram para a sala comendo um pedaço do bolo.

Ash:ficou muitoo bom.

Van:tá uma delícia, e não é porque foi nós duas que fizemos.-sorriu.
 
Elas terminaram de assistir o filme e depois foram dormir. Vanessa deitou mas a cena do beijo ficava martelando na sua cabeça, depois de muito pensar nisso ela finalmente adormeceu.

Van:que merda.-falou saindo do banho.

Ash:que que aconteceu?-perguntou sentada na cama da amiga.

Van:minha cabeça tá parecendo que vai explodir.
 
Ash:enxaqueca?
 
Van:acho que sim.-falou entrando no closet.

As duas terminaram de se arrumar e foram em direção ao colégio. Assim que chegaram foram para perto do amigos no jardim.
 
                   

Ash/Van:bom dia.

Vanessa não estava com uma cara muito boa, sua cabeça doía e a raiva ainda era grande.
 
 
Pessoal:bom dia.
 
 
My:que carinha é essa, Vane?
 
 
Van:minha cabeça tá doendo demais.
 
Demi:enxaqueca, né?Eu também tenho e é muito ruim!Eu tenho remédio você quer?

 
Van:ai eu quero.

Demi entregou o remédio para ela e logo depois o sinal para a aula bateu.

Van:pra que um sinal dessa altura?-falou tapando os ouvidos.

Ash:isso é verdade. Acho que não precisava ser essa altura toda, falta pouco deixar a gente surda.

Eles foram para a sala e logo a professora chegou. A manhã passou meio arrastada para Vanessa, mas logo o sinal indicando o fim da aula soou.

Van:vamos, Ash?

Ash:vamos.
 
Elas despediram do pessoal e logo estavam no apartamento. Vanessa e Ashley prepararam o almoço e depois as duas foram assistir Tv. Vanessa acabou pegando no sono e Ashley adormeceu logo depois.

Vanessa acordou com seu celular tocando.

***Inicio da ligação***

Van:oi.-falou sonolenta.
 
Zac:você tava dormindo?
 
Van:tava.

Zac:desculpa.

Van:tem nada não, nós precisamos mesmo conversar.-ela levantou do sofá e foi para o quarto para não acordar a Ashley.

Zac:olha, amor. Eu não tive escolha ontem, se eu não beijasse ela depois o pessoal do filme ia cair matando em cima de mim e poderia ser ruim na estréia do filme.

Van:amor, eu te entendo. Sei que você não teve escolha e tals. Mas ontem realmente não dava pra gente falar sobre isso. Você sabe como eu fico quando tô com raiva.

Zac:e como sei.-sorriu.-Te amo.

Van:também te amo.

Os dois conversaram por mais algum tempo e depois que desligou ela foi tomar um banho. Quando saiu do quarto deu de cara com Ashley no corredor.

Ash:tô com fome.-sorriu.-Vamos comer bolo?

Van:com toda certeza.-sorriu.

As duas foram para a cozinha e no meio da conversa, Vanessa teve uma idéia.

Van:que tal uma noite do pijama?

Ash:adoroo!Faz um tempão que não fazemos uma festinha só para garotas.

Van:fechou então!Vamos ligar para as meninas.

As duas ligaram para a Demi, a Sel, a Moni, a My, a Blake, a Leigh, a Kris e a Taylor, e todas confirmaram presença. Vanessa e Ashley se encarregaram das bebidas e as meninas ficaram por conta da comida.

A noite chegou e logo as meninas foram aparecendo. O apartamento que antes estava arrumado, agora estava uma zorra.

Van:qual é a programação para a nossa noite?

Ash:temos que ter nosso papinho de confidências.-sorriu maliciosa.

Demi:o jogo do Eu Nunca, esse é indispensável.

Sel:sessão de cinema.

Van:e o mais importante, O Vira.
 
Moni:e mais perigoso também, né?-sorriu.

My:dá nada não, Moni!
 
Elas comeram e conversaram bastante. Vanessa e Ashley pegaram a tequila e o limão e levaram para a sala.
 
Van:Sel, pega os copos, por favor?

Sel:tá bom.

As meninas chupavam o limão e depois viravam uma dose de tequila. Ficaram nisso até a garrafa ficar com menos da metade.

Sel:kkkk...meu esmalte combina com a sua blusa, e o seu combina com a minha.
 
Van:vamos trocar então.

Vanessa e Selena tiraram as blusas e trocaram. Ashley tava super feliz e o resto não tava muito diferente.

Tay:hora do jogo da verdade.-sorriu.

Meninas – Tay:adoroo!
 
Van:quem começa?
 
Ash:eu.-levantou a mão.-Cadê a garrafa?

Sel:aqui.

Ash:ok.

Ashley rodou e a garrafa caiu nela e na Vanessa.

Ash:é verdade que você e o Zac pararam uma vez em um acostamento para se pegarem?-sorriu maliciosa.
 
Van:com certeza.-sorriu.-Foi no dia que ele chegou de viagem, quando ele ficou um mês gravando Hairspray. Eu tava com saudade, ok?.-sorriu.

Demi:safadenha!
 
Van:eu giro a garrafa agora.

Van:eu pergunto para a Tay.-sorriu.-É verdade que você e o meu irmão ficaram pela primeira vez nos bastidores de um show?-sorriu.

Tay:esperta você, hein?-sorriu.-Mas não, eu e ele ficamos pela primeira vez na casa de um amigo nosso.

E as perguntas continuaram e foram ficando cada vez mais apimentadas. As meninas se divertiam a cada pergunta e resposta, e cada mentira contada valia uma dose de tequila. Ashley já tinha tomado várias doses.
 
O celular de Vanessa tocou e quem atendeu foi a Ashley.

***Inicio da ligação***

Ash:olá, olá, olá...como você está?-perguntou cantando.

 
Zac:Ashley?Você tá bêbada?
 
Ash:quem tá bêbada?Falei pra vocês não beberem. Kkk...a vida é tão linda.
 
Zac:óh céus. Ashley passa para a Vanessa, por favor.

Ash:xau, I have to go now, I have to go now. Xau.

Zac:a Ashley já tá pra lá de Bagdá.-falou para a Britt.

Britt:ouvi ela cantando daqui.-sorriu.

Ashley passou o telefone para Vanessa.

Ash:é o meu maninho super gato.

Van:kkkk...oi, amor.

Zac:que que vocês fizeram com a minha irmã?

Van:relaxa, amor. Estamos apenas fazendo uma noite de garotas.

Zac:eu percebi.-sorriu.-Você já bebeu quantas?
 
 
Van:boa pergunta.-falou pensativa.-Mas nós estamos tomando tequila com limão, então não sei quantas doses eu já tomei.

Zac:Meu Deus. Amor do céu, vai com calma.
 
Van:se eu for com mais calma, eu paro.-sorriu.-Amanhã nós conversamos, estamos no meio de um jogo da verdade.
 
Zac:eu hein, cuidado com o que você vai falar ai.
 
Van:não tô falando nada demais.-sorriu.-Xau e te amo.
 
Zac:também te amo.

 
***Fim da ligação***

As meninas ficaram acordadas até às 3 da manhã, mas quando caíram na cama dormiram na hora. No outro dia elas acordaram ás 7hs para irem para o colégio.

Van:acho que vou ficar por aqui mesmo.-falou cobrindo o rosto com o edredom.
 
Demi:ficarei aqui te fazendo companhia. Ainda mais com o frio que tá fazendo hoje, é até pecado sair da cama.

Ash:vou ficar aqui também.
 
Moni:temos que ir, hoje a professora vai passar um trabalho para fazer na sala.
 
My:aff...tantos dias para ela passar trabalho, vai passar logo hoje?Brincadeira, viu?Se eu pegar um resfriado ou coisa do tipo por causa do frio, a culpa vai ser dessa professora do mal.
 
Depois de relutarem para sair da cama, elas se arrumaram e depois de comerem, elas foram em direção ao colégio.

 
Meninas:bom dia.
 

Meninos:bom dia.
 
Matt:será que poderíamos saber onde as senhoritas passaram a noite?

Ash:amor, fala baixo. Minha cabeça tá doendo.-falou abraçando ele.

 
Matt:a senhorita andou bebendo?
 
 
Ash:só um pouquinho assim.-falou mostrando a quantidade com os dedos.

 
Corbin:muito bonito, estamos em uma plena quinta-feira e vocês beberam.
 
Van:sim, e acho que poderíamos repetir a dose.-sorriu.

Sterling:você e a Ashley que estão levando minha namorada para o mau caminho, né?
 
 
Van/Ash:nós duas?Magina.-sorriram.

 
Demi:continue pensando assim, amor.-sorriu.

My:qual será a programação para hoje a noite?
 
 
8 comentários para o próximo.
Bom por hoje é só. E ai, qual será a programação deles?Aceito idéias. Muito obrigada por todos os coments, amei todos. Bjos e amo vocês.

9 comentários:

  1. Essa Vanessa come tanto que eu nem entendo como ela não é um verdadeiro bisonte --' e ela perdoou muito rápido Zac viu, mas ok entende se trabalho de actor tem que ver e calar não deve ser fácil, bem cap muito bom

    ResponderExcluir
  2. amei a noite das meninas e espero que tenha outras e que o zac volte logo nao vejo a hora de ler o próximo cap
    bjos posta loga

    ResponderExcluir
  3. poooooor favor faça algo relacionado a ashley e o martin! sei lá, qualquer coisa só pra deixar a história apimentada hihi, olha eles aqui http://cdn01.cdn.justjaredjr.com/wp-content/uploads/headlines/2012/02/ashley-tisdale-martin-johnson-studio-city-smiles.jpg

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAA QUE PFTO PAULA MDS MDS MDS ! CONTINUE ESCREVENDO NUNCA PARE OK , POSTA O PROXIMO CAP LOGO U_U
    AAAAAAAA TA MT PERFEITO LASÇASÇAKSASLKASKASAÇSKAS ♥ <33333
    te adoro viu ?
    /Viih ;3

    ResponderExcluir
  5. AMEI!! SERIO, POHA, ACHO QUE FOI UM DOS CAPITULOS MAIS DIVERTIDOSS, vou desligar o caps K, serio, amei, muito!

    ResponderExcluir
  6. lindo esse cap, parabens

    ResponderExcluir
  7. uau caprichou né, quando o zac volta?

    ResponderExcluir
  8. MENINA DO CÉU EU SENTI SAUDADES DOS SEUS CAPSSS
    MAS TA OTIMO UAIHEIOEF
    s2s2 posta logo

    ResponderExcluir

Deixem a sua opinião ou sugestão.