segunda-feira, 9 de julho de 2012

Capítulo 42 - Novo casal?Será?

Oi amorês!Desculpem não ter postado ontem, mas é que não deu. Espero que gostem do capítulo e queria agradecer pela paciência de vocês. Para quem ainda não viu, eu postei capítulo novo em Zanessa Love Story. Bjos e amo vocês.

                                                     Jantar de casais

 
Vanessa e Zac foram para casa, depois de tomar um banho Vanessa colocou o gelo no pé e ficou deitada na cama esperando Zac tomar banho. Assim que terminou de se vestir Zac foi pedir uma comida para eles e depois ficou com Vanessa no quarto.

Zac:seu pé tá melhor?-perguntou preocupado.

Van:tá melhorando!-sorriu.-Falei para o professor que eu não podia correr.

Zac:kk...temos muitas testemunhas disso!-sorriu.

Nesse momento a campainha toca.

Zac:deve ser a comida.-falou levantando da cama e indo atender a porta.

Vanessa levantou e foi pulando até a cozinha.

Zac:kkk...que isso, amor?

Van:é porque quando eu vou firmar o pé no chão dói.

Zac:atá.-falou ajudando ela a sentar.

Van:ai que fome.

Os dois comeram tudo e não deixaram nenhuma migalha de comida, é isso que acontece quando se tem aula de Ed. Física antes do almoço. Depois de comerem Zac levou Vanessa para o quarto e foi arrumar a cozinha. (Preciso de um namorado desses. *--* )

Quando voltou para o quarto Vanessa estava dormindo, então ele desligou a Tv e deitou ao lado dela. Os dois dormiram até ás 3 da tarde e só acordaram porque o celular de Vanessa tocou.

***Inicio da ligação***

Van:oi, Ash.-falou com a voz sonolenta.

Ash:oii, V.-falou animada.-Você tava dormindo?

Matt:falei pra você que eles iam estar dormindo.

Ash:cala boca, Matt.

Van:kkk...que isso, gente?

Ash:o Matt enchendo minha paciência aqui. Mas como você tá?Seu pé melhorou?

Van:eu tô bem Ash, meu pé já tá menos inchado.

Ash:que bom amorê, fiquei preocupada.

Van:kk...pode ficar despreocupada!

Ash:kkk...ok. Mas e ai, o que vocês vão fazer hoje á noite?

Van:que eu saiba nada, por quê?

Ash:que tal um jantar de casais ai no apartamento de vocês?

Van:boa idéia, Ash.

Ash:ok. Nós levamos a comida, tá?Até ás 20hs ,cunhadinha.

Van:kkk...até, Ash. Bjo.

Ash:bjo.

***Fim da ligação***

Van:só a Ash mesmo.-sorriu e colocou o celular no criado-mudo.

Zac:que que ela queria?

Van:perguntar se eu tinha melhorado e se auto convidar para um jantar entre casais aqui em casa hoje.

Zac:como minha irmã é folgada.-sorriu.-Que hora eles iram vir?

Van:ás 20hs e eles vão trazer a comida.

Zac:ok!

Os dois ficaram assistindo Tv até ás 4 da tarde e depois Vanessa e Zac foram dar uma geral na casa. Recolher algumas roupas que estavam jogadas pela sala e tals.

Van:eu acho que já falei algo sobre não deixarmos nossas roupas na sala.-sorriu.

Zac:mas tem certas horas da vida que não lembramos desses pequenos detalhes.-sorriu para ela.

Van:safado.-jogou uma almofada na direção dele.

Zac:a senhorita engraçadinha poderia parar de bagunçar a sala que eu acabei de arrumar?-sorriu.

Van:até poderia...mas não quero!-sorriu.

Zac:então vou ter que fazer você parar.-falou se aproximando dela.

Van:você tá se aproveitando da minha inocência e do fato de eu não poder correr nesse momento.-falou cedendo aos beijos que Zac dava no pescoço dela.

Zac:da sua inocência é?-sorriu.

Van:aham.-afirmou com a cabeça.

Logo em seguida Zac passou os beijos para a boca de Vanessa, as coisas foram tão rápidas que logo os dois já estavam deitados aos beijos no sofá.

Van:amor.-sorriu.-Nós vamos receber visitas, esqueceu?-falou entre um beijo e outro.

Zac:que que tem?-continuou beijando-a.

Van:o senhor tá muito safadinho.-falou e logo em seguida derrubou ele no chão.-Haha...sou uma inocente forte.

Zac olhava para ela abismado.

Zac:valeu, amor.-fez biquinho.

Van:ount.-sorriu.-Tadinho do meu bebê, como eu pude fazer uma coisa dessas, né?-passou a mão no cabelo dele.-Vamos deixar certas coisas para mais tarde, baby.-sorriu e deu um selinho nele.-Agora vamos terminar de arrumar essa bagunça que o senhor acabou de fazer.

Zac:que eu acabei de fazer?-perguntou incrédulo.-E você sabe que eu vou cobrar as certas coisas mais tarde, né?

Van:Ôh e como sei.-sorriu marota.

Os dois terminaram de arrumar a bagunça que tinham feito e depois foram preparar uma sobremesa para o jantar.

Zac:o que você quer de sobremesa?

Van:mousse de maracujá.-sorriu.

Zac:sabia. Você é viciada em mousse de maracujá.-sorriu.-Só tem um porém.

Van:qual?

Zac:não tem maracujá aqui em casa.

Vanessa olhou para ele e fez um biquinho.

Van:tudo bem, pode ser de chocolate.

Zac:kkk...como se você não gostasse de mousse de chocolate, né?

Van:você sabe que eu amo chocolate, né amor?-sorriu.

Zac:mais do que me ama?-perguntou se aproximando dela.

Van:claro que não. Eu amo você mais do que eu amo chocolate.-sorriu e passou os braços em volta do pescoço dele.-Por isso, sinta-se muitoooo amado.

Zac:kkk...eu também te amo muito mais do que eu amo basquete.

Van:kkk...ok, ok!Fiquei muito lisonjeada agora.-sorriu e logo em seguida os dois já estavam se beijando de novo.

Zac:acho melhor pararmos, né?Porque o mousse não vai se fazer sozinho.

Van:isso é verdade.

Zac pegou os ingredientes que eles iriam precisar e depois os dois começaram a preparar o mousse de chocolate. Vanessa rapou a lata de leite condensado e o resto de mousse que ficou no liquidificador.

Van:ficou muito bom.-falou terminando de rapar o liquidificador.

Zac:tô vendo o quanto você gostou.-sorriu.-Minha criança feliz.-deu um selinho nela e depois foi lavar o liquidificador.

Van:como meu namorado é prendado, gente. Além de cozinhar divinamente, ele ainda lava a louça. Ai ai...você é o genro que papai e mamãe pediram a Deus.-sorriu.

Zac:kkk...vou levar isso como um elogio, ok?

Van:kkk...mas foi um elogio mesmo.-falou abraçando-o por trás.-Te amo, sabia?

Zac:sabia que eu também te amo, minha criança feliz.-falou virando para ela.-Muito.

Os dois se beijaram mais uma vez para selar aquele momento e depois de tudo arrumado, foram para a sala.

Van:vamos deixar a sala de cinema arrumada, que ai depois do jantar nós podemos fazer uma sessão de cinema em casa.

Zac:ótima idéia.

Depois de arrumarem a sala de cinema, Vanessa ligou para Ashley e falou para ela e Matt levarem roupa para que pudessem dormir no apartamento.

Van:tudo prontinho.

Zac:amor, não tem pipoca de microondas.-falou da cozinha.

Van:certeza?

Zac:absoluta. Já olhei em todos os armários.

Van:vamos no supermercado então, é bom que nós já compramos algumas coisas que estão faltando.

Zac:ok.

Os dois trocaram de roupa e depois foram até o supermercado perto do prédio em que moravam. No caminho até lá encontraram alguns paparazzi, mas nada fora do comum.

Paparazzo1:é verdade que vocês vão se casar no Havaí no mês que vem?

Pensamento de Zac:como assim casar mês que vem?

Van:dá onde vocês tiraram isso?kkk...nós nem estamos pensando nisso ainda.

Paparazzo2:Vanessa, quando saí o seu CD?

Van:logo, logo rapazes.

Paparazzo3:é verdade que a divulgação de Hairspray começa semana que vem, Zac?

Zac:é sim.

Eles finalmente chegaram no supermercado e puderam se livrar das perguntas dos paparazzi. Vanessa foi diretamente na prateleira de chocolates.

Zac:êh vício.-sorriu ao ver a namorada com 4 barras de chocolate nas mãos.

Van:só um pouquinho.-sorriu.-E tem que levar chocolate para colocar em cima da pipoca.

Zac:nossa, deu uma fome agora.

Van:nós não lanchamos.-falou abismada.-Acho que meu estômago não tá funcionando direito, ele esqueceu de me avisar da hora do lanche.

Zac:kkk...aneim, amor. Vamos comer alguma coisa ali na padaria.-falou puxando ela.

Os dois comeram e depois foram terminar de fazer as compras. Voltaram para casa com as mãos abarrotadas de sacolas.

Zac:pensei que nós fossemos comprar só algumas coisas.-falou colocando as coisas em cima da mesa da cozinha.

Van:sabe como é, né amor?A gente vê uma coisa aqui e ali, e quando vê já tá com as mãos cheias de coisas.

Zac:kkk...me ajuda a guardar essas compras, amor.

Quando terminaram de guardar as compras já estava dando 7 da noite. Vanessa e Zac foram tomar banho e terminar de preparar as coisas para o jantar.

Van:tudo pronto?

Zac:sim. Bebida gelada e mousse pronto.

Van:ok.

Nesse momento a campainha toca.

Van:oi, amorê.-falou abraçando a Ashley.-Oi, Matt.

Matt/Ash:oi, Vane.

Zac:oi, maninha.-abraçou a irmã.-Oi, Matt.-fez toque de mão.

Matt/Ash:oi Zac, oi maninho.

Os dois entraram e foram direto para a cozinha. Ashley e Matt tinham comprado comida italiana, enquanto Zac e Matt assistiam um jogo de basquete na sala, Ashley e Vanessa terminavam de preparar as coisas.

Ash:melhorou 100% já?

Van:acho que sim.-falou olhando para o próprio pé.-Você lembra como ele tava inchado mais cedo? Agora eu nem tô sentindo mais nada.

Ash:é, mais não vamos abusar da sorte, né?-fez Vanessa sentar em uma cadeira.-Eu termino isso aqui.

Van:mas eu te ajudo, Ash.

Ash:você só precisa ir me falando onde que fica as vasilhas e pronto.

Van:ok.

Elas terminaram de arrumar tudo e logo chamaram os meninos para jantar. Sorriram e brincaram muito, lembraram os velhos tempos e contaram algumas das peripécias que aprontaram quando crianças.

Van:e de sobremesa temos mousse de chocolate.

Ash:adoroo.

Comeram o mousse enquanto assistiam American Idol, e depois resolveram começar a sessão de cinema. A confusão começou na hora de escolher o filme que iriam assistir, Zac e Matt queriam assistir um filme de terror e as meninas queria um de romance.

Van:mas eu queria assistir Querido John.

Zac:mas eu e o Matt queremos assistir No Cair da Noite.

Ash:olha ai, só o nome do filme já me dá arrepios. É melhor nós assistirmos o Querido John mesmo.

Matt:eu prefiro No Cair da Noite.

Zac:nós assistimos No cair da Noite e depois assistimos Querido John, que tal?

Van:porque não Querido John primeiro?

Matt:porque do jeito que vocês são, quando tiver na metade do filme vocês já vão estar dormindo.

Ash/Van:aff...tudo bem.

Zac colocou o filme de terror e logo no início do filme, as meninas já estavam grudadas nos braços dos namorados.

Van:eu falei que eu não queria assistir esse filme.-falava com uma almofada no rosto.

Zac:essa parte é a melhor amor, olha.

Na hora que Vanessa olhou para a Tv apareceu a mulher com o rosto todo queimado.

Van:AAAAAAA...não sei porque eu ainda olho.-dizia atrás da almofada.

Ash:esse filme é muito sinistro, amor.-falava escondendo o rosto atrás de Matt.

Matt:é muito massa, amor. Conta a história da fada do dente.

Ash/Van:do mal, né?Ela é loka.

Zac e Matt riam a cada grito que as meninas davam. Depois de uma hora e meia o filme finalmente acaba.

Ash/Van:aleluia.

Zac:nem foi tão ruim assim.

Van:magina, adorei esse filme.-falou irônica.

Ash:agora é hora de Querido John.

Van:isso mesmo. Vocês vão colocando o filme que eu e a Ash vamos fazer a pipoca.

Matt:ok. Cuidado com a fada do dente, tá?

Ash/Van:vai se f***r, Matt.

Zac/Matt:olha o palavriado.-riram.

Depois de alguns minutos elas voltaram com a pipoca em duas vasilhas, e logo o filme começou e o chamego entre os dois casais também. Foi uma noite divertida, fazia tempo que os quatro não se reuniam para relembrar os tempos antigos e brincar um pouco.

Ash/Matt:boa noite.-disseram na porta do quarto de hóspedes.

Zanessa:boa noite.

A noite foi tranquila nos dois quartos, nada de barulhos e rangidos estranhos foram ouvidos durante a noite. No outro dia acordaram cedo para irem para o colégio e como sempre conversaram muito durante o café da manhã.

Van:vamos, gente?

Ash/Zac/Matt:vamo que vamo!

Os quatro saíram do apartamento e seguiram até o estacionamento subterrâneo do prédio, e depois de pegaram os carros foram para o colégio.

Zanessa/Matt/Ash:Bom dia.-disseram animados.

Pessoal:bom dia

My:que animação é essa?

Sel:verdade. Vocês não costumam chegar aqui tão animados.

Van:digamos que tivemos uma boa noite de sono.

Corbin:tá explicado então. Essa noite teve!kkk

Monique deu um beliscão no braço de Corbin.

Moni:deixa de ser indiscreto!

Corbin:doeu, amor.

Moni:você mereceu.

Zac:kkk...mas o pior é que nem teve, Corbin.-falou pensativo.

Agora foi a vez da Vanessa beliscar o Zac.

Zac:ai, amor!

Van:é pra você deixar de falar demais.

Ash:kkk...é que tivemos uma noite de cunhados ontem.

Nick:tá explicado então.

Nesse momento chega Demi e Sterling.

Demi/Sterling:oi, gente

Pessoal:oiii

Demi:arrasaram nos looks em meninas.

Meninas:obrigada amorê, você também arrasou.

Logo o assunto ficou dividido entre os meninos e as meninas. Os meninos falavam do filme de terror da noite passada e as meninas falavam da nova coleção da Prada.

Van:as bolsas estão perfeitas.

Ash:nem me lembre, tô apaixonada pela coleção inteira.

Demi:eu vi uma bolsa lá que ela tem que ser minha.

Sel:assim que lançar nós vamos na loja então, beleza?

Moni:super.

Meninas:com certeza.

Leigh e Blake tinham acabado de chegar e estavam conversando com as meninas. De repente Blake fica muda e com o olhar fixo no portão de entrada do colégio.

Leigh:Blake, Blake, Blake.-chamava a amiga e nada.-Que que aconteceu com ela?

Van:acho que ela ficou encantada.-sorriu.-Aluno novo na área.

Instintivamente as meninas olharam todas para o portão do colégio e viram o motivo de Blake ter ficado off.

Demi:fiu fiu!-sorriu.-É gatinho.

Sterling olhou sério para ela.

Demi:ele é gatinho para a Blake, eles vão formar um lindo casal.-sorriu.-Né, meninas?kk.

Sterling:acho bom que você pense assim mesmo!-falou sorrindo.

Todo mundo riu dos dois.

Van:mas Ash, ele não é amigo do Zac?Parece que quando eu ia na casa de vocês ele sempre tava lá.

Ash:AAAAAAA...É O PENN!

O Zac olhou para Ashley assustado.

Zac:como assim?

Ash:ali ó!-apontou para o rapaz que tava no portão.

Zac:nossa, é ele mesmo!Vou lá falar com ele.

Zac saiu e foi até Penn.

Van:Blake.-falava estalando os dedos na frente do rosto dela.

Blake:oii.-falou despertando do transe.

Ash:aô paixão!-sorriu.-Vocês já vão ser apresentados, ok?-falou enchendo o saco dela.

Blake:engradinha.-falou vermelha de vergonha.-Como é que eu estou?-perguntou sobre a roupa o cabelo e tals.

Van/Leigh:tá linda, relaxa.

Blake:beleza.

Nesse momento Zac chega com Penn no grupo.

Zac:gente, deixa eu apresentar a vocês o meu amigo Penn Badgley.

Pessoal:olá.

Penn:oii...-sorriu meio sem graça.

Assim que Penn chegou perto do grupo ele viu a Blake e ficou encantado com a beleza dela.

Zac:essa é minha namorada Vanessa.-falou abraçando Vanessa.

Van:ooi...já nos conhecemos.

Penn:eu lembrei de você.-sorriu.-Eu e o Zac gostávamos de te atentar.

Van:exatamente.-sorriu.

Zac:essa é a Ash que você também já conhece.

Penn:oi, Ash.

Ash:oi, Penn.-falou abraçando ele.

Zac:essa é a Moni e o Corbin, os dois são namorados.-falava apontando para o pessoal.-Esse é o Nick, a Selena, a Demi, o Sterling, a Leigh e a Blake. Todos que eu falei, menos a Blake, estão comprometidos.

Blake ficou ainda mais roxa de vergonha.

Blake:oii!

Penn:oi.

Depois das apresentações feitas, o pessoal voltou a conversar e logo depois o sinal para a primeira aula tocou.

Blake:obrigada por quase me matarem de vergonha.

Demi:kkk....por nada!Precisando, estamos ai!-sorriu.

Leigh:mas vai dizer que você não ficou doidinha por ele?

Blake:ai tá!-disse se dando por vencida.-Estou encantada por ele.-corou.

Meninas:EU SABIA!

Ash/Van:sexta, promete.

Blake:que que vocês duas vão aprontar?

E ai, meninas?O que Vanessa e Ashley irão aprontar?
Obrigada por todos os comentários. Espero que tenham gostado do capítulo!Bjos e amo vocês.

9 comentários:

  1. Posta logo amoooooooor >< , mt perfeito , ok? Não teve problema nenhum esperar , por esse capítulo perfeito ? Nossa, espero mais e mais ! KKK , vou te falar uma coisa .. Ontem , eu passei o DIA INTEIRO lendo Zanessa Love Story ,eu não consigo parar de ler .. Muito perfeitos .. Quem dera que isso fosse historia real ? Mais eles ainda vão voltar, ((: . Vamos ter fé nisso né ???? Bom , parabéns .. O Zac e a diiva Vanessa são mt perfeitos juntos (: ♥ Vanessa minha diva eu sou uma Nessasaur forever haha *--* .. Mais .. Como eu sempre digo , você tem uma fã hahaha .. AA, e no Zanessa Love Story , bem que eles podiam vir pra Santos - SP né ? 'u' , 2bj pra você amiga .. Posta logo !!! (eu vou viajar , o que será de mim sem suas fics eein DDD: ) .. Bom , parabéens mais uma vez, te adoro .. *---*

    By : - Viih (:

    ResponderExcluir
  2. Adorei o capitulo, posta o mais rápido possível, amo a historia.
    Podes divulgar o meu blogue?! Chama-se Tudo por AMOR ... Link : http://amorinesperadozanessa.blogspot.pt/

    Por favor divulga e posta rápido :) BEIJOS!

    ResponderExcluir
  3. Adoreei o cap *.*
    Esse Zac é muita onda viu kkk
    A Vane e o Zac são tão fofos :D
    Posta logo!
    Beijoos =*

    ResponderExcluir
  4. Cooonsegui mexer enquanto to aqui em Fooz, hehe .. Segunda veeez já que eu leio esse cap , amoor , eu to viajando , mais voou tá smp tentando acompanha ;3 , mt peerfeito viu ? SJOIASJAISDJADS , boom , posta logo. To MUITO CUURIOSA !!!

    By : - Viih (:

    ResponderExcluir
  5. aaaameeeei ((:

    capitulo muito bom '
    o que será que tem sexta ? haha ;*

    posta logo , pfv
    beijos

    ResponderExcluir
  6. PAAAULA, eu tenho uma idéia pra você , se você quiisér saber .. No próooximo caap , fala no final , ou me passa seuu email ... Sei lá ,eu tenho uma idéia , eu não sei se você vai gostar ... ' maais, se vcê quisér, posta no final do próoximo caap !

    By : - Viih (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amorê!Claro que quero saber sua idéia!Idéias nunca são demais!kkkk...meu email é: paulazanessa_2010@hotmail.com

      Excluir
  7. Paaula , já mandei o convite !!!
    meu email : viihpvieira@hotmail.com
    Entra logo láááa (((: , plz bjs' 'u'

    By : - Viih (:

    ResponderExcluir

Deixem a sua opinião ou sugestão.