sexta-feira, 27 de julho de 2012

Capítulo 43 - Dedicado a Viih

Oi amorês. Demorei um pouco mais apareci, postarei capítulos com mais frenquêcia agora. Espero que gostem do capítulo e comentem bastante. Bjos e amo vocês.
 
 
                     Dando uma de Cupido
 
 
Ash/Van:sexta, promete.

Blake:que que vocês duas vão aprontar?

Ash/Van:nada.-sorriram.

Moni:já vi tudo!-sorriu.

Demi:as duas vão dar uma de cupido mais uma vez.-sorriu.

My:kkk...se prepara, Blake.-sorriu.-Logo, logo você estará namorando.

Leigh:kkk...só vocês mesmo, meninas!

Blake:olha lá o que vocês duas irão aprontar.-falou adorando a idéia antes mesmo de saber o que as duas iriam aprontar.

Van:fica de boa.-sorriu misteriosa.-Eu e a Ash temos experiência nessa aréa.

Ash:a V falou tudo. Pode confiar em nós duas, sabemos o que estamos fazendo.-sorriu e depois bateu na mão da Vanessa.

Van:ai ai sexta vai ser muitooo bom.

Sel:kkk...com certeza.

Elas entraram na sala e encontraram o meninos nos lugares de sempre, só que havia um novo aluno na sala deles.

Demi:parece que temos um rostinho novo na sala.-sorriu e foi sentar ao lado de Sterling.

Leigh:é hoje que você infarta, Blake.-falou enchendo o saco da amiga.

Blake:como vocês são chatas.-falou envergonhada.

Sel:relaxa Blake, vai dar tudo certo.

Blake:que Deus te ouça.

Todas sentaram em seus lugares e logo a professora entrou na sala, e logo pediu para Penn se apresentar para a turma.

Professora:vejo que temos um aluno novo na classe.-sorriu.-Que tal você vir aqui na frente se apresentar para a turma.

Penn foi meio constrangido.

Penn:bom, meu nome é Penn Badgley e eu vim transferido de N.Y.

Professora:ok, seja bem vindo.

Penn:obrigado.

Durante a apresentação de Penn, algumas garotas da sala soltaram alguns suspiros e cochicharam sobre o novo colega de classe, e isso, deixou Blake enciumada.

Leigh:respira, amorê!

Blake:tô respirando.-falou com um pouco de raiva.

Leigh:logo, logo vocês estarão juntos.-falou tentando tranquilizar a amiga.-Você vai ver.

Penn voltou para o seu lugar e a aula continuou.

As outras duas aulas passaram depressa e logo era hora do intervalo. Como sempre Vanessa e Ashley foram as primeiras a levantarem para irem para o refeitório.

Zac:aô fome.

Van:engraçadinho.-sorriu e logo em seguida saiu puxando-o.

Zac:vai com calma, amor.

O pessoal saiu na frente deixando Blake e Penn para trás.

Penn:eles são sempre assim?-perguntou tentando puxar assunto.

Blake:são sim.-sorriu.-Mas você logo se acostuma.

Penn:a Ashley, a Vanessa e o Zac sempre foram esfomeados.-sorriu.-Desde pequenos eles são assim.

Blake:vocês são amigos de infância?

Penn:somos. Meus pais moravam ao lado da casa do Zac quando eu era pequeno, ai acabamos nos tornando amigos, e como a Vanessa vivia lá eu acabei ficando amigo dela também.

Blake:nossa, que legal.-sorriu.-Mas você disse que morava em N.Y.

Penn:morava sim, eu fui para lá quando eu tinha 10 anos por causa do emprego do meu pai, e agora nós voltamos para cá de novo.

Blake:entendi.-sorriu.

Nesse momento eles chegaram no refeitório e foram logo sentar na mesa em que o pessoal estava.

Van:até que enfim, hein?-sorriu e logo mordeu seu sanduíche.

Blake:é que eu não sou tão apressada como vocês, né?-sorriu.-Parece que faz um ano que vocês não comem.

Ash:haha...engraçadinha. Mas se bem que fazia um tempinho que eu não comia mesmo.-falou pensativa.

Penn:kkk...vocês três continuam os mesmos comilões de sempre.

Zac, Vanessa e Ashley olharam para Penn com cara de bravos e o resto do pessoal caiu na risada.

Demi:kkkk...eu sempre falei isso.

Zac/Van/Ash:nada a ver.

Van:eu só como quando eu sinto fome.

Sel:ou seja, o tempo todo, né?-sorriu.


Vanessa olhou para ela abismada.

Sel:te amo, Vane.-fez um coração com as mãos.

Ash:que absurdo. Isso é um complô contra nós três.

Zac/Van:concordo.

Nick:mais priminha, todos nós sabemos que vocês três são os que mais comem.

Van:é realmente um complô contra nós três.

Kristen e Robert chegaram e viram o pessoal no meio do “complô” contra os três.

Kris:que isso, gente?

Van:Kris, isso é um complô contra nós três.-falou com uma carinha de cachorro que caiu da mudança.

Rob:kkk...como assim?

Zac:estão falando que nós comemos demais. Vê se pode!

Kris:mas isso não é lá uma mentira, né?-sorriu.

Ash:até tú, Brutus?

Pessoal:kkk...aneim, gente.

Van:tudo bem. Vocês venceram, ok?Nós comemos um pouco além da conta mesmo, mas nada fora do normal.-sorriu.

Zac:falou tudo, amor.

Ash:é né?Tenho que concordar.-sorriu.-E você nem me defendeu, né amor?-disse dando um tapa no braço do Matt.

Matt:au...-falou passando a mão no local onde Ashley tinha batido.-Desculpa ,amor.-falou dando um selinho nela.

Ash:ount...dessa vez passa.-sorriu.

O sinal bateu e eles voltaram para a sala de aula. O resto das aulas passaram super rápido e a semana também e logo a sexta-feira chegou.

Van:É HOJE.-falou animada assim que chegou perto dos amigos na escola.

Nick:que que é hoje?

Van:é hoje que vamos nos divertir.-sorriu.-Vamos para a boate hoje á noite?

Pessoal – Van:vamos, com certeza.

Van:então formou.

Zac:em qual boate nós vamos?

Ash:vamos naquela que inaugurou na semana passada?

My/Demi:boa idéia.

O dia passou rápido e logo chegou a hora de ir para a boate. O pessoal se encontrou na frente da boate.

Van:arrasaram em meninas?

Demi:arrasamos todas nós.

As meninas estavam assim:



Eles esperaram todos chegarem e entraram para dentro da boate. As meninas ficaram conversando de um lado e os meninos de outro.

Van:acho que tá na hora de nós duas colocarmos nossas mãos na massa, né Ash?

Ash:concordo plenamente.-sorriu.-Vamos nessa.

As duas foram para perto dos meninos e puxaram Penn em um canto e começaram a puxar assunto com ele.

Van:e ai?Tá gostando da boate?

Penn:é bem legal.-sorriu.

Ash:mas você tá solteiro, namorando, enrolado ou algo do tipo?

Penn estava estranhando a aproximação das duas, mas resolveu dar trela para elas.

Penn:no momento eu estou solteiro, terminei um relacionamento antes de vir para cá.

Ash/Van:interessante.-sorriram.

Ash:é engraçado, né Van?Antes do Penn chegar, a Blake era a única que ficava segurando vela para a gente, e agora o Penn vai poder servir de vela também.

Penn olhou para as duas assustado.

Van:kkk...ela tá brincando, Penn..-sorriu.-Mas, o que você acha da Blake?

Penn olhou na direção em que as meninas estavam conversando e ficou olhando para Blake que estava de costas para eles.

Penn:ela é muito bonita.

Ash:e o que mais?

Penn:eu fiquei encantado por ela desde o momento em que a vi pela primeira vez.-falou ainda olhando para Blake.-Hoje eu conversei um pouco com ela, e pelo que eu pude perceber ela é uma garota incrível.

Vanessa e Ashley se entreolharam e deram um sorriso de orelha a orelha.

Van/Ash:então não deixe ela escapar.-sorriram e voltaram para perto das meninas.

Ash/Van:ele tá totalmente na sua.

Blake ficou super feliz.

Blake:sério?

Van:seríssimo. Pelo que ele falou, se prepara que logo você estará namorando.-sorriu.

Blake:não brinca?

Ash:quem disse que nós estamos brincando?-sorriu.-E pode ir se preparando, porque ele tá vindo ai.

Nesse momento Blake sentiu alguém tocando em seu braço e ela instintivamente se virou para a pessoa.

Penn:vamos dançar?

Blake deu uma olhadinha rápida para as amigas e logo respondeu.

Blake:claro.-sorriu e foi com Penn até a pista de dança.

Van/Ash:conseguimos.-disseram batendo as mãos.

My:vocês são demais.-sorriu.

Leigh:eu nunca vi a Blake desse jeito, acho que ela finalmente encontrou o cara certo.

Van:agora tá na hora de nós irmos cuidar dos nossos namorados, né?-sorriu.-Oi, amor.-falou iniciando um beijo.

Zac:oi.-sorriu.-O que você e a Ash estavam conversando com o Penn?

Van:estávamos apenas dando um empurrãozinho.-sorriu e olhou na direção de Penn e Blake.-Eles são rápidos.-falou impressionada.

Zac e o pessoal olhou para o casal que estavam se beijando na pista de dança.

Ash:e bota rápidos nisso.-sorriu.-Mas um casal, V.-sorriu.

Van:nós somos demais, Ash.-fizeram um toque de mão que faziam quando eram crianças.

Zac:nossa!Vocês desenterraram esse toque de mão, hein?-sorriu.

Ash/Van:deixa de ser chato.-sorriram.

My:que tal nós irmos dançar também?

Van:ótima idéia.-falou puxando o Zac.

Enquanto alguns dançavam, os outros ficavam na mesa conversando e olhando as bolsas das meninas e vice-versa.

Zac:que tal nós irmos para o clube amanhã?

Matt:boa idéia, cara.

Sterling:ótima idéia.

Van:o que é uma ótima idéia?

Zac:nós irmos para o clube amanhã.-falou abraçando Vanessa pela cintura.

Van:é realmente uma ótima idéia.-sorriu.

Assim que as meninas voltaram para perto dos meninos, Vanessa fez a proposta.

Van:que tal clube amanhã, meninas?

Meninas:ótima idéia.

Moni:temos que perguntar para o Penn e para a Blake depois, já que os dois sumiram.

Demi:eles devem estar se “conhecendo” melhor.-sorriu marota.

Sel:safadeeenha.

My:kkkk...mas eu não discordo nenhum pouco.

A festa estava ótima, ficaram lá até ás 3 da manhã e Penn e Blake só apareceram ás 2 da manhã.

Van:quem é vivo sempre aparece, hein?

Blake:sentiram nossa falta?-perguntou com um sorriso de orelha a orelha.

Leigh:muita. Mas e ai?Como que foi?

Blake:ele é um fofo, além de beijar divinamente bem.-falou com os olhinhos brilhando.

Ash:parece que tem alguém apaixonada.-falou pegando no pé dela.

Moni:mas como que tá a relação de vocês no momento?

Blake:nós estamos nos conhecendo melhor.

Demi:que que eu falei para vocês?

Nesse momento as meninas caíram na risada e Blake ficou sem entender.

Blake:não saquei a piada.

Sel:é melhor você ficar sem sacar mesmo.-sorriu.-É uma piadinha interna.

O pessoal ficou conversando e dançando até às 3 da manhã, resolveram ir embora mais cedo por causa do clube, já que eles teriam que acordar mais cedo para aproveitar mais o dia no clube.

Van:até mais tarde, amorês.-falou despedindo das meninas.

Meninas:até.

Assim que entrou no carro, Vanessa tirou o sapato e foi conversando com Zac até chegarem no apartamento. Quando lá chegaram os dois tomaram banho e depois caíram na cama, o sono chegou rapidinho e logo adormeceram.

E ai?Como será o dia no clube?
10 coments para o próximo!
 
Obrigada a Viih, a Andreia, a Alinne, ao anônimo e a Larissa. Muito obrigada por comentarem, fico feliz que tenham gostado do capítulo. Bjos e amo vocês.

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Capítulo 42 - Novo casal?Será?

Oi amorês!Desculpem não ter postado ontem, mas é que não deu. Espero que gostem do capítulo e queria agradecer pela paciência de vocês. Para quem ainda não viu, eu postei capítulo novo em Zanessa Love Story. Bjos e amo vocês.

                                                     Jantar de casais

 
Vanessa e Zac foram para casa, depois de tomar um banho Vanessa colocou o gelo no pé e ficou deitada na cama esperando Zac tomar banho. Assim que terminou de se vestir Zac foi pedir uma comida para eles e depois ficou com Vanessa no quarto.

Zac:seu pé tá melhor?-perguntou preocupado.

Van:tá melhorando!-sorriu.-Falei para o professor que eu não podia correr.

Zac:kk...temos muitas testemunhas disso!-sorriu.

Nesse momento a campainha toca.

Zac:deve ser a comida.-falou levantando da cama e indo atender a porta.

Vanessa levantou e foi pulando até a cozinha.

Zac:kkk...que isso, amor?

Van:é porque quando eu vou firmar o pé no chão dói.

Zac:atá.-falou ajudando ela a sentar.

Van:ai que fome.

Os dois comeram tudo e não deixaram nenhuma migalha de comida, é isso que acontece quando se tem aula de Ed. Física antes do almoço. Depois de comerem Zac levou Vanessa para o quarto e foi arrumar a cozinha. (Preciso de um namorado desses. *--* )

Quando voltou para o quarto Vanessa estava dormindo, então ele desligou a Tv e deitou ao lado dela. Os dois dormiram até ás 3 da tarde e só acordaram porque o celular de Vanessa tocou.

***Inicio da ligação***

Van:oi, Ash.-falou com a voz sonolenta.

Ash:oii, V.-falou animada.-Você tava dormindo?

Matt:falei pra você que eles iam estar dormindo.

Ash:cala boca, Matt.

Van:kkk...que isso, gente?

Ash:o Matt enchendo minha paciência aqui. Mas como você tá?Seu pé melhorou?

Van:eu tô bem Ash, meu pé já tá menos inchado.

Ash:que bom amorê, fiquei preocupada.

Van:kk...pode ficar despreocupada!

Ash:kkk...ok. Mas e ai, o que vocês vão fazer hoje á noite?

Van:que eu saiba nada, por quê?

Ash:que tal um jantar de casais ai no apartamento de vocês?

Van:boa idéia, Ash.

Ash:ok. Nós levamos a comida, tá?Até ás 20hs ,cunhadinha.

Van:kkk...até, Ash. Bjo.

Ash:bjo.

***Fim da ligação***

Van:só a Ash mesmo.-sorriu e colocou o celular no criado-mudo.

Zac:que que ela queria?

Van:perguntar se eu tinha melhorado e se auto convidar para um jantar entre casais aqui em casa hoje.

Zac:como minha irmã é folgada.-sorriu.-Que hora eles iram vir?

Van:ás 20hs e eles vão trazer a comida.

Zac:ok!

Os dois ficaram assistindo Tv até ás 4 da tarde e depois Vanessa e Zac foram dar uma geral na casa. Recolher algumas roupas que estavam jogadas pela sala e tals.

Van:eu acho que já falei algo sobre não deixarmos nossas roupas na sala.-sorriu.

Zac:mas tem certas horas da vida que não lembramos desses pequenos detalhes.-sorriu para ela.

Van:safado.-jogou uma almofada na direção dele.

Zac:a senhorita engraçadinha poderia parar de bagunçar a sala que eu acabei de arrumar?-sorriu.

Van:até poderia...mas não quero!-sorriu.

Zac:então vou ter que fazer você parar.-falou se aproximando dela.

Van:você tá se aproveitando da minha inocência e do fato de eu não poder correr nesse momento.-falou cedendo aos beijos que Zac dava no pescoço dela.

Zac:da sua inocência é?-sorriu.

Van:aham.-afirmou com a cabeça.

Logo em seguida Zac passou os beijos para a boca de Vanessa, as coisas foram tão rápidas que logo os dois já estavam deitados aos beijos no sofá.

Van:amor.-sorriu.-Nós vamos receber visitas, esqueceu?-falou entre um beijo e outro.

Zac:que que tem?-continuou beijando-a.

Van:o senhor tá muito safadinho.-falou e logo em seguida derrubou ele no chão.-Haha...sou uma inocente forte.

Zac olhava para ela abismado.

Zac:valeu, amor.-fez biquinho.

Van:ount.-sorriu.-Tadinho do meu bebê, como eu pude fazer uma coisa dessas, né?-passou a mão no cabelo dele.-Vamos deixar certas coisas para mais tarde, baby.-sorriu e deu um selinho nele.-Agora vamos terminar de arrumar essa bagunça que o senhor acabou de fazer.

Zac:que eu acabei de fazer?-perguntou incrédulo.-E você sabe que eu vou cobrar as certas coisas mais tarde, né?

Van:Ôh e como sei.-sorriu marota.

Os dois terminaram de arrumar a bagunça que tinham feito e depois foram preparar uma sobremesa para o jantar.

Zac:o que você quer de sobremesa?

Van:mousse de maracujá.-sorriu.

Zac:sabia. Você é viciada em mousse de maracujá.-sorriu.-Só tem um porém.

Van:qual?

Zac:não tem maracujá aqui em casa.

Vanessa olhou para ele e fez um biquinho.

Van:tudo bem, pode ser de chocolate.

Zac:kkk...como se você não gostasse de mousse de chocolate, né?

Van:você sabe que eu amo chocolate, né amor?-sorriu.

Zac:mais do que me ama?-perguntou se aproximando dela.

Van:claro que não. Eu amo você mais do que eu amo chocolate.-sorriu e passou os braços em volta do pescoço dele.-Por isso, sinta-se muitoooo amado.

Zac:kkk...eu também te amo muito mais do que eu amo basquete.

Van:kkk...ok, ok!Fiquei muito lisonjeada agora.-sorriu e logo em seguida os dois já estavam se beijando de novo.

Zac:acho melhor pararmos, né?Porque o mousse não vai se fazer sozinho.

Van:isso é verdade.

Zac pegou os ingredientes que eles iriam precisar e depois os dois começaram a preparar o mousse de chocolate. Vanessa rapou a lata de leite condensado e o resto de mousse que ficou no liquidificador.

Van:ficou muito bom.-falou terminando de rapar o liquidificador.

Zac:tô vendo o quanto você gostou.-sorriu.-Minha criança feliz.-deu um selinho nela e depois foi lavar o liquidificador.

Van:como meu namorado é prendado, gente. Além de cozinhar divinamente, ele ainda lava a louça. Ai ai...você é o genro que papai e mamãe pediram a Deus.-sorriu.

Zac:kkk...vou levar isso como um elogio, ok?

Van:kkk...mas foi um elogio mesmo.-falou abraçando-o por trás.-Te amo, sabia?

Zac:sabia que eu também te amo, minha criança feliz.-falou virando para ela.-Muito.

Os dois se beijaram mais uma vez para selar aquele momento e depois de tudo arrumado, foram para a sala.

Van:vamos deixar a sala de cinema arrumada, que ai depois do jantar nós podemos fazer uma sessão de cinema em casa.

Zac:ótima idéia.

Depois de arrumarem a sala de cinema, Vanessa ligou para Ashley e falou para ela e Matt levarem roupa para que pudessem dormir no apartamento.

Van:tudo prontinho.

Zac:amor, não tem pipoca de microondas.-falou da cozinha.

Van:certeza?

Zac:absoluta. Já olhei em todos os armários.

Van:vamos no supermercado então, é bom que nós já compramos algumas coisas que estão faltando.

Zac:ok.

Os dois trocaram de roupa e depois foram até o supermercado perto do prédio em que moravam. No caminho até lá encontraram alguns paparazzi, mas nada fora do comum.

Paparazzo1:é verdade que vocês vão se casar no Havaí no mês que vem?

Pensamento de Zac:como assim casar mês que vem?

Van:dá onde vocês tiraram isso?kkk...nós nem estamos pensando nisso ainda.

Paparazzo2:Vanessa, quando saí o seu CD?

Van:logo, logo rapazes.

Paparazzo3:é verdade que a divulgação de Hairspray começa semana que vem, Zac?

Zac:é sim.

Eles finalmente chegaram no supermercado e puderam se livrar das perguntas dos paparazzi. Vanessa foi diretamente na prateleira de chocolates.

Zac:êh vício.-sorriu ao ver a namorada com 4 barras de chocolate nas mãos.

Van:só um pouquinho.-sorriu.-E tem que levar chocolate para colocar em cima da pipoca.

Zac:nossa, deu uma fome agora.

Van:nós não lanchamos.-falou abismada.-Acho que meu estômago não tá funcionando direito, ele esqueceu de me avisar da hora do lanche.

Zac:kkk...aneim, amor. Vamos comer alguma coisa ali na padaria.-falou puxando ela.

Os dois comeram e depois foram terminar de fazer as compras. Voltaram para casa com as mãos abarrotadas de sacolas.

Zac:pensei que nós fossemos comprar só algumas coisas.-falou colocando as coisas em cima da mesa da cozinha.

Van:sabe como é, né amor?A gente vê uma coisa aqui e ali, e quando vê já tá com as mãos cheias de coisas.

Zac:kkk...me ajuda a guardar essas compras, amor.

Quando terminaram de guardar as compras já estava dando 7 da noite. Vanessa e Zac foram tomar banho e terminar de preparar as coisas para o jantar.

Van:tudo pronto?

Zac:sim. Bebida gelada e mousse pronto.

Van:ok.

Nesse momento a campainha toca.

Van:oi, amorê.-falou abraçando a Ashley.-Oi, Matt.

Matt/Ash:oi, Vane.

Zac:oi, maninha.-abraçou a irmã.-Oi, Matt.-fez toque de mão.

Matt/Ash:oi Zac, oi maninho.

Os dois entraram e foram direto para a cozinha. Ashley e Matt tinham comprado comida italiana, enquanto Zac e Matt assistiam um jogo de basquete na sala, Ashley e Vanessa terminavam de preparar as coisas.

Ash:melhorou 100% já?

Van:acho que sim.-falou olhando para o próprio pé.-Você lembra como ele tava inchado mais cedo? Agora eu nem tô sentindo mais nada.

Ash:é, mais não vamos abusar da sorte, né?-fez Vanessa sentar em uma cadeira.-Eu termino isso aqui.

Van:mas eu te ajudo, Ash.

Ash:você só precisa ir me falando onde que fica as vasilhas e pronto.

Van:ok.

Elas terminaram de arrumar tudo e logo chamaram os meninos para jantar. Sorriram e brincaram muito, lembraram os velhos tempos e contaram algumas das peripécias que aprontaram quando crianças.

Van:e de sobremesa temos mousse de chocolate.

Ash:adoroo.

Comeram o mousse enquanto assistiam American Idol, e depois resolveram começar a sessão de cinema. A confusão começou na hora de escolher o filme que iriam assistir, Zac e Matt queriam assistir um filme de terror e as meninas queria um de romance.

Van:mas eu queria assistir Querido John.

Zac:mas eu e o Matt queremos assistir No Cair da Noite.

Ash:olha ai, só o nome do filme já me dá arrepios. É melhor nós assistirmos o Querido John mesmo.

Matt:eu prefiro No Cair da Noite.

Zac:nós assistimos No cair da Noite e depois assistimos Querido John, que tal?

Van:porque não Querido John primeiro?

Matt:porque do jeito que vocês são, quando tiver na metade do filme vocês já vão estar dormindo.

Ash/Van:aff...tudo bem.

Zac colocou o filme de terror e logo no início do filme, as meninas já estavam grudadas nos braços dos namorados.

Van:eu falei que eu não queria assistir esse filme.-falava com uma almofada no rosto.

Zac:essa parte é a melhor amor, olha.

Na hora que Vanessa olhou para a Tv apareceu a mulher com o rosto todo queimado.

Van:AAAAAAA...não sei porque eu ainda olho.-dizia atrás da almofada.

Ash:esse filme é muito sinistro, amor.-falava escondendo o rosto atrás de Matt.

Matt:é muito massa, amor. Conta a história da fada do dente.

Ash/Van:do mal, né?Ela é loka.

Zac e Matt riam a cada grito que as meninas davam. Depois de uma hora e meia o filme finalmente acaba.

Ash/Van:aleluia.

Zac:nem foi tão ruim assim.

Van:magina, adorei esse filme.-falou irônica.

Ash:agora é hora de Querido John.

Van:isso mesmo. Vocês vão colocando o filme que eu e a Ash vamos fazer a pipoca.

Matt:ok. Cuidado com a fada do dente, tá?

Ash/Van:vai se f***r, Matt.

Zac/Matt:olha o palavriado.-riram.

Depois de alguns minutos elas voltaram com a pipoca em duas vasilhas, e logo o filme começou e o chamego entre os dois casais também. Foi uma noite divertida, fazia tempo que os quatro não se reuniam para relembrar os tempos antigos e brincar um pouco.

Ash/Matt:boa noite.-disseram na porta do quarto de hóspedes.

Zanessa:boa noite.

A noite foi tranquila nos dois quartos, nada de barulhos e rangidos estranhos foram ouvidos durante a noite. No outro dia acordaram cedo para irem para o colégio e como sempre conversaram muito durante o café da manhã.

Van:vamos, gente?

Ash/Zac/Matt:vamo que vamo!

Os quatro saíram do apartamento e seguiram até o estacionamento subterrâneo do prédio, e depois de pegaram os carros foram para o colégio.

Zanessa/Matt/Ash:Bom dia.-disseram animados.

Pessoal:bom dia

My:que animação é essa?

Sel:verdade. Vocês não costumam chegar aqui tão animados.

Van:digamos que tivemos uma boa noite de sono.

Corbin:tá explicado então. Essa noite teve!kkk

Monique deu um beliscão no braço de Corbin.

Moni:deixa de ser indiscreto!

Corbin:doeu, amor.

Moni:você mereceu.

Zac:kkk...mas o pior é que nem teve, Corbin.-falou pensativo.

Agora foi a vez da Vanessa beliscar o Zac.

Zac:ai, amor!

Van:é pra você deixar de falar demais.

Ash:kkk...é que tivemos uma noite de cunhados ontem.

Nick:tá explicado então.

Nesse momento chega Demi e Sterling.

Demi/Sterling:oi, gente

Pessoal:oiii

Demi:arrasaram nos looks em meninas.

Meninas:obrigada amorê, você também arrasou.

Logo o assunto ficou dividido entre os meninos e as meninas. Os meninos falavam do filme de terror da noite passada e as meninas falavam da nova coleção da Prada.

Van:as bolsas estão perfeitas.

Ash:nem me lembre, tô apaixonada pela coleção inteira.

Demi:eu vi uma bolsa lá que ela tem que ser minha.

Sel:assim que lançar nós vamos na loja então, beleza?

Moni:super.

Meninas:com certeza.

Leigh e Blake tinham acabado de chegar e estavam conversando com as meninas. De repente Blake fica muda e com o olhar fixo no portão de entrada do colégio.

Leigh:Blake, Blake, Blake.-chamava a amiga e nada.-Que que aconteceu com ela?

Van:acho que ela ficou encantada.-sorriu.-Aluno novo na área.

Instintivamente as meninas olharam todas para o portão do colégio e viram o motivo de Blake ter ficado off.

Demi:fiu fiu!-sorriu.-É gatinho.

Sterling olhou sério para ela.

Demi:ele é gatinho para a Blake, eles vão formar um lindo casal.-sorriu.-Né, meninas?kk.

Sterling:acho bom que você pense assim mesmo!-falou sorrindo.

Todo mundo riu dos dois.

Van:mas Ash, ele não é amigo do Zac?Parece que quando eu ia na casa de vocês ele sempre tava lá.

Ash:AAAAAAA...É O PENN!

O Zac olhou para Ashley assustado.

Zac:como assim?

Ash:ali ó!-apontou para o rapaz que tava no portão.

Zac:nossa, é ele mesmo!Vou lá falar com ele.

Zac saiu e foi até Penn.

Van:Blake.-falava estalando os dedos na frente do rosto dela.

Blake:oii.-falou despertando do transe.

Ash:aô paixão!-sorriu.-Vocês já vão ser apresentados, ok?-falou enchendo o saco dela.

Blake:engradinha.-falou vermelha de vergonha.-Como é que eu estou?-perguntou sobre a roupa o cabelo e tals.

Van/Leigh:tá linda, relaxa.

Blake:beleza.

Nesse momento Zac chega com Penn no grupo.

Zac:gente, deixa eu apresentar a vocês o meu amigo Penn Badgley.

Pessoal:olá.

Penn:oii...-sorriu meio sem graça.

Assim que Penn chegou perto do grupo ele viu a Blake e ficou encantado com a beleza dela.

Zac:essa é minha namorada Vanessa.-falou abraçando Vanessa.

Van:ooi...já nos conhecemos.

Penn:eu lembrei de você.-sorriu.-Eu e o Zac gostávamos de te atentar.

Van:exatamente.-sorriu.

Zac:essa é a Ash que você também já conhece.

Penn:oi, Ash.

Ash:oi, Penn.-falou abraçando ele.

Zac:essa é a Moni e o Corbin, os dois são namorados.-falava apontando para o pessoal.-Esse é o Nick, a Selena, a Demi, o Sterling, a Leigh e a Blake. Todos que eu falei, menos a Blake, estão comprometidos.

Blake ficou ainda mais roxa de vergonha.

Blake:oii!

Penn:oi.

Depois das apresentações feitas, o pessoal voltou a conversar e logo depois o sinal para a primeira aula tocou.

Blake:obrigada por quase me matarem de vergonha.

Demi:kkk....por nada!Precisando, estamos ai!-sorriu.

Leigh:mas vai dizer que você não ficou doidinha por ele?

Blake:ai tá!-disse se dando por vencida.-Estou encantada por ele.-corou.

Meninas:EU SABIA!

Ash/Van:sexta, promete.

Blake:que que vocês duas vão aprontar?

E ai, meninas?O que Vanessa e Ashley irão aprontar?
Obrigada por todos os comentários. Espero que tenham gostado do capítulo!Bjos e amo vocês.

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Capítulo sábado ou domingo!

Oi mis amorês!Passando aki pra dizer que já estou quase de férias, ou seja, terei mais tempo para me dedicar aos blogs!Sei que estou em falta com vcs, mas pretendo recompensá-los nesse mês!Não me abandonem!Bjos e amo vcs!