quarta-feira, 9 de maio de 2012

Capítulo 41 - Agora é passado!

Oi amorês. Desculpa mais uma vez pela demora, os estudos estão me consumindo e a falta de tempo também. Espero que gostem do capítulo e tentarei não demorar tanto para postar. Bjos e amo vocês.


                                                    Página Virada


Van:eu sei o que eu tô fazendo.-falou indo para o lado da Demi.-Tô mais enfiada nisso do que vocês imaginam.

Os três saíram e foram conversar no mesmo lugar que Demi e Vanessa foram mais cedo.

Demi:o que você queria falar comigo?-falou encostando na parede.

Joe:eu queria falar com você sobre o que aconteceu com nós dois naquela época.

Vanessa estava ao lado de Demi e só estava escutando o que Joe falava.

Demi olhava séria para ele.

Joe:eu me arrependi de ter te deixado. Você não merecia o que eu fiz.

Demi:sério?Que descoberta incrível, hein?-falou sarcástica.-Acho que você deveria ter pensado nisso antes, né?

Joe:eu sei disso!Será que você poderia me perdoar?

Demi olhou para Vanessa e depois para o Joe.
 

Demi:você acha que depois de tudo que você fez, é só você voltar e vir com um papinho de que tá arrependido, e achar que eu vou te perdoar?Então meu querido, acho que você está redondamente enganado. Depois que você foi embora eu sofri muito, e a pessoa que mais me apoiou foi a Vane. Você nunca se quer ligou ou fez qualquer coisa para mostrar que estava arrependido. Eu sinto muito e devo te dizer uma coisa.

Joe olhou para ela surpreso, ela havia mudado muito desde a última vez que a tinha visto.

Demi:obrigado por ter saído da minha vida e ter me mostrado quem você realmente era. Isso me ajudou a crescer e a enxegar as coisas de forma mais clara, e fez também com que eu conhecesse o Sterling, que é uma pessoa maravilhosa e que cuida de mim como você nunca cuidou. Obrigada, Joe. Hoje eu sei realmente o que é amar uma pessoa, e sei também o que é poder contar com os meus amigos de verdade. Só mais uma coisa, não precisa mais vir atrás de mim querendo que eu te perdoe, você para mim é página virada. Como dizem:"quem vive de passado é museu, não é? ".

Demi não derramou sequer uma lágrima enquanto falava tudo aquilo para o Joe, ao terminar de falar o que tinha para ser dito, ela virou e olhou para Vanessa.

Demi:vamos?

Van:pode ir, eu vou agorinha.-falou ainda surpresa pela força que Demi demonstrou ter.

Demi:tá bom.

Demi pegou sua bolsa no chão e foi para a sala de aula, onde todos os amigos já se encontravam.

Zac:cadê a Vanessa?

Demi:ela vem agorinha.

Demi sentou ao lado de Sterling e ele a abraçou.

Vanessa e Joe continuavam no mesmo lugar.

Joe:ela mudou bastante.


Vane:eu sei!Eu estive ao lado dela durante todo o tempo, ao contrário de você.-falou olhando nos olhos dele.-Eu não discordo de nenhuma palavra que a Demi disse. Depois que você foi embora, ela mostrou ser uma menina muito forte, e isso é uma das coisas que me fazem sentir orgulho da Demi. Você me decepcionou muito Joe, e eu me sinto culpada por ter apresentado vocês dois, se eu soubesse que você ia fazer aquilo com a Demi eu teria mantido ela a quilômetros de distânica de você. E faça um favor para todos nós. Não vá mais atrás da Demi, ok?Ela tá muito bem com o Sterling e ela está mais feliz do que nunca.

Depois de ter dito isso, Vanessa saiu e foi para a sala de aula.

Vane:licença, professor!

Professor:tudo bem, Srta. Hudgens.

Vanessa entrou e sentou ao lado de Zac.

Zac:você tá bem, amor?-perguntou preocupado.

Vane:tô sim.-deu um sorriso amarelo.

Zac:eu te conheço, esqueceu?

Vane:em casa eu te falo.

Zac:tudo bem.

As duas últimas aulas passaram voando e logo chegou a hora de irem embora.

Vane: Demi, posso falar com você?

Demi:claro.

As duas se afastaram do pessoal.

Van:eu tô muito orgulhosa de você.-sorriu.-Você se tornou uma garota forte e determinada. O Joe mereceu ouvir tudo o que você falou, e o que eu falei também.

Demi:obrigada, Vane. Por tudo.-disse abraçando-a.

Van:você sabe que pode contar comigo sempre, né?

Demi:eu sei.-sorriu.-E você pode contar comigo também.

Van:agora essa página foi definitivamente virada.-sorriu.

As duas voltaram para perto do pessoal.

Ash:e ai, a ida para o shopping tá de pé?

Meninas:com certeza.

Ash:então nos encontramos no shopping ás 14hs.

Meninas:ok.

Vanessa e Zac foram para o carro, e no caminho para o apartamento Vanessa contou tudo o que tinha acontecido para Zac.

Zac:ele mereceu o que ouviu, fico feliz que tudo tenha se resolvido.

Vane:eu também. A Demi precisa de paz agora, ela sofreu muito. Bola pra frente.

Zac:é assim que se fala.

Assim que chegaram no apartamento, os dois foram fazer o almoço e depois foram tirar o cochilo da tarde. Quando foi uma e meia Vanessa levantou e foi se arrumar para ir ao shopping com as meninas.

Vane:amor, tô indo.

Zac:tá bom. Boas compras.

Van:obrigada.-deu um selinho nele e saiu.

Vanessa entrou no carro e foi para o shopping. Assim que chegou viu Ashley, Moni, Demi e Selena esperando.

Van:oi meninas.
 

Ash/Moni/Demi/Sel:oi, Vane.


Van:olha a Blake e a Leigh chegaram.

Blake/Leigh:oi, meninas.

Meninas:oii.

Sel:vamos começar?-falou animada.

My:vamos nessa.

Elas rodaram o shopping inteiro, compraram e compraram mais. Depois que cansaram resolveram ir lanchar e depois foram para o cinema.

Ash:qual filme nós iremos assistir?

Van:que tal Anjos da Lei?Eu vi o trailer e ele parece ser muito engraçado.

Meninas - Vane:pode ser.

Elas compraram os ingressos e ficaram esperando a sessão iniciar. Alguns fãs pediram para tirar fotos com elas e pediram alguns autográfos também.

Zac tinha ido para uma reunião com o elenco de Hairspray.

Diretor:boa tarde.

Todos:boa tarde.

Diretor:marquei essa reunião para dizer que o filme estréia passando essa semana que vem, na outra. Por isso, começáremos a divulgação semana que vem.

Zac ficou surpreso com a notícia, mas não deixou transparecer.

Zac:qual dia da semana começará a divulgação?

Diretor:começará na segunda.

Zac:ok.

A reunião foi toda em torno da divulgação do filme, e duas horas depois o elenco foi liberado.

Zac ligou para Vanessa na hora que estava saindo da sala de reunião.

***Inicio da ligação***

Zac:oi, amor.

Van:oi, bebê.

Zac:você já tá em casa?

Van:ainda não. Tô saindo do shopping agora, por quê?Aconteceu alguma coisa?

Zac:eu tô saindo da reunião agora, quando eu chegar em casa eu te falo.

Van:preocupei agora.

Zac:fica tranquila.

Van:então tá. Até agorinha.

Zac:até. Bjos.

Van:bjos.

***Fim da ligação***

Zac entrou no carro e foi para o apartamento. Vanessa e as meninas já estavam se despedindo para irem embora.

Blake:sexta nós podiamos ir para uma boate, né?

Van:boa idéia. Vamos falar com os meninos depois.

Meninas - Van:ok.

Vanessa entrou no carro e foi para o apartamento. Assim que entrou no apartamento viu Zac sentado no sofá.

Van:oi, amor.-colocou as compras no chão e deu um beijo nele.

Zac:oi, amor.-falou meio desanimado.

Van:que que aconteceu?

Zac:você não vai gostar muito do que eu vou te falar agora.

Vanessa sentou ao lado dele e esperou pela notícia.

Van:fala logo, amor.

Zac:tá bom.-falou olhando nos olhos dela.-A divulgação do filme Hairspray começa na semana que vem, mas especificamente na segunda-feira.

Vanessa arregalou os olhos surpresa.

Van:quantos dias?-foi o que ela conseguiu perguntar.

Zac:uma semana, porque o filme estréia na próxima semana, sem ser nessa que vem, na outra.

Van:tudo bem, né?Faz parte, quando escolhemos nossa profissão nós sabiamos que tinhamos que passar por isso.

Zac:mas você vai ficar bem?

Van:vou sim, amor. Afinal, é só uma semana.

Zac:você prefere ir para casa dos seus pais ou você prefere ficar aqui mesmo?

Van:eu prefiro ficar aqui mesmo, qualquer coisa eu chamo a Stella para vir ficar comigo.

Zac:se você prefere, tudo bem.-falou abraçando ela.

Vanessa se aconchegou mais nos braços dele, e os dois passaram o resto da tarde assistindo Tv e namorando no sofá.

Os dois saíram para jantar e quando chegaram em casa, fecharam a noite com chave de ouro. ( Se é que me entendem)Haha.

No outro dia os dois acordaram e depois de se arrumarem e tomarem café, foram para o colégio. Foram abordados no estacionamento por alguns paparazzi, e logo seguiram até os amigos.

Zanessa:oi, gente.

Pessoal:oi, zanessa.


Ash:hoje tem aula de educação física, odiei esse horário novo!Onde já se viu ter aula de educação física duas vezes por semana?


Van:kkk...a gente sobrevive, Ash!


O pessoal tava conversando na maior algazarra, quando Vanessa e Ashley olham para o portão e vêem um casal entrando no colégio.


Van/Ash:mentira?!!


Pessoal:O quê??


Van:a Kris e o Robert.


Pessoal:onde?


Van/Ash:ali.-disseram mostrando para o pessoal.


Pessoal:atá.


Vanessa e Ashley mais do que de pressa foram até eles.


Van/Ash:oi, casal.


Kristen:oi, Vane.-abraçou as duas.-Oi, Ash.


Robert:oi, meninas.


Vane:eu não sabia que vocês iriam estudar aqui.


Kristen/Robert:decisão de última hora.-sorriram.


Ash:vem gente. O pessoal tá esperando a gente.-falou puxando Kristen e Vanessa puxou o Robert.


Assim que chegaram no pessoal, foram todos devidamente apresentados e logo a algazarra voltou. Mas logo o sinal tocou e tiveram que ir para a sala de aula.


Professora:sejam bem-vindos, Kristen e Robert.


Kris/Rob:obrigado (a).


As aulas seguintes passaram rapidamente e na hora do intervalo eles reuniram na cantina e voltaram a conversar e a comer.


Demi:a aula de educação física é um tédio. Tem certeza que nós temos que ir?-falou com uma cara de sofrimento.


Sterling:infelizmente temos, amor!

Demi:ai que triste.


Vanessa estava sentada no colo do Zac e os dois estavam no maior chamego, tinham que aproveitar a semana antes que Zac fosse para a viagem de divulgação.


Van:eu te amo.-falou passando a mão no cabelo dele.


Zac:também te amo, princesinha.-acariciou o rosto dela.


Os dois se beijaram e como sempre, esqueceram do local que estavam e das pessoas em sua volta. Ashley como sempre não deixou passar, sem uma piadinha.


Ash:é melhor procurarem um quarto, viu?-sorriu.


Vanessa interrompeu o beijo e respondeu.


Van:vai te catar, Ashley.-e logo em seguida retomou o beijo.


Moni:como essa menina tá mal criada, gente.-sorriu.


Ash:né?kkk...adoroo!


O pessoal continuou brincando e logo o sinal tocou. Kristen e Robert já estavam super interados com o grupo, a aula passou rápido e logo chegou a hora da aula de educação física.


Sel:aula de educação física é foda!


Na hora que ela falou isso todo o grupo olhou para ela.


Van:Selena Gomez falando é foda?Essa é nova para mim.-sorriu.


Ash:é novidade pra todo mundo.-sorriu.-Que que aconteceu com a Selena super culta.

Sel:é que tem horas que temos que falar palavrinhas de baixo calão.kkkk


My:e devo dizer que você usou a palavrinha na hora certa.


O pessoal foi para o vestiário e depois de se trocarem, eles voltaram para a quadra.


Professor:bom dia. Vocês vão começar dando 7 voltas ao redor da quadra.


Van:professor eu não posso correr, porque meu tornozelo ainda não tá totalmente recuperado.


Professor:engraçado né Srta. Hudgens, eu vi você chegando com um salto enorme e não vi você com cara de quem tava sentindo dor.


Van:apenas detalhes, professor.-sorriu.


Professor:é né?Faz o seguinte, começa a correr e se seu pé doer você para. Ok?


Vanessa não gostou muito da proposta, ela odiava correr em volta da quadra, mas resolveu aceitar para o professor não encher o saco.

Van:tudo bem.


Professor:podem começar a correr.


O pessoal começou a correr e Vanessa reclamando.


Van:isso é que é foda. Que raiva desse professor, eu odeio correr.


Zac:amor, olha a preguiça.


Van:hahaha...


Vanessa e Zac estavam na terceira volta, quando o pé dela começou a doer.


Van:amor não tá dando mais, vou parar.


Zac:tentar correr pelo menos mais uma volta.


Van:meu pé tá doendo e não é frescura.-falou séria.-Vou ir sentar.


Zac:quer que eu te ajude?


Van:precisa não, amor.-sorriu e foi para a arquibancada.


Professor:aconteceu alguma coisa?


Van:meu pé tá doendo, por isso que eu parei.


Professor:tudo bem.-saiu e foi acompanhar os outros alunos.


Depois de mais 4 voltas, todo mundo terminou e foram para perto do professor.


Zac:seu pé melhorou, amor?-perguntou preocupado.


Van:não. Ele tá inchado, não tá?-perguntou olhando para o próprio pé.


Zac olhou e viu que estava mesmo enchado.


Zac:tá sim, amor. É melhor eu te levar na enfermaria para colocar gelo.


Van:precisa não, amor. A aula já tá acabando mesmo, quando a gente chegar em casa eu coloco gelo.


Zac:certeza?


Van:tenho.-sorriu.


Depois de mais alguns exercícios a aula terminou.


Zac:vamos?


Van:aham.


Vanessa estava descalça e um dos pés dela estava inchado que nem um balão.


Zac:vem que eu te levo, amor.-falou pegando ela no colo.


Ashley pegou as coisas da Vanessa no vestiário e levou para o carro do Zac.


Ash:melhoras para o seu pé, amiga.


Van:valeu, amorê.


Vanessa e Zac foram para casa, depois de tomar um banho Vanessa colocou o gelo no pé e ficou deitada na cama esperando Zac tomar banho. Assim que terminou de se vestir Zac foi pedir uma comida para eles e depois ficou com Vanessa no quarto.


Por enquanto, é só!Espero que tenham gostado.


10 comentários, please.


Obrigada a todos (as) que comentaram. Valeu pela paciência e thanks pelo carinho. VOCÊS SÃO DEMAIS!

11 comentários:

  1. Pé inchado Zac vai embora, não sei não Cap.muito bom

    ResponderExcluir
  2. tadinha da van...
    xiii ele vai viaja ..q xato ..o q sera q vai acontecer??! kk

    ResponderExcluir
  3. Adoreeeeii posta logo viu?
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. aww fiquei com pena da vanessa ): q medo!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o capitulo esta muito bom
    Bjs =)

    ResponderExcluir
  6. Também odeio educação física XD
    Amei o capitulo

    ResponderExcluir
  7. O Capítulo está ótimo, mal posso esperar pelo próximo! Beijos

    ResponderExcluir
  8. ai amei! sério, robsten aqui também, ficou melhor ainda

    ResponderExcluir
  9. cooooooooontinua pfv !!!!!!!!!!!!!!! PERFEITO , PERFEITO , PERFEITO
    :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

    By : Viih :D

    ResponderExcluir

Deixem a sua opinião ou sugestão.