quarta-feira, 21 de março de 2012

Capítulo 40 - Chegada de mais 2 integrantes.

Oi amorês!Como prometido eu vim postar o capítulo para vocês!Espero que gostem e comentem bastante. Bjos e amo vocês.

                                                           Kevin e Joe

Vanessa e Zac foram para o Apê e depois de almoçarem, os dois foram dormir enquanto a chuva caia lá fora.

Quando estava dando 16hs os dois acordaram. Depois de muito insistir Vanessa conseguiu tirar Zac de casa.

Van:você ia ter coragem de negar um milkshake para sua namorada?-perguntou enquanto saiam da sorveteria.

Zac:claro que não, amor.-sorriu.-Mas eu quero um pouco do seu milkshake.

Van:só um pouquinho.-disse dando para ele.

Zac tomou um pouco e sorriu.


Zac:tá uma delícia.

Os dois foram para o carro de mãos dadas e como sempre os paparazzi estavam por lá.


Zac:para onde vamos agora?

Van:que tal uma voltinha na praia?-disse já dentro do carro.

Zac:ótima idéia, amor.-sorriu.

Durante o trajeto até a praia Vanessa e Zac conversaram sobre a volta de Joe e Kevin para Los Angeles.

Van:você acha que isso vai dar certo?

Zac:acho que pode dar certo. Mas vamos ter que esperar para ver.

Van:é, você tem razão.-disse pensativa.-Só espero que a Demi não sofra e não faça o Sterling sofrer também.

Zac:eles não vão sofrer, você vai ver.-passou a mão no braço dela.-Fica tranquila, tá?

Van:tá bom.-sorriu.

Zac:chegamos.

Os dois desceram do carro e foram em direção a praia. Andaram pela praia e depois sentaram na areia em um lugar mais afastado do tumulto.

Vanessa olhava para o mar sem piscar.

Zac:que foi?

Van:só tô pensando.-sorriu e olhou para ele.

Zac:em quê?Posso saber?-sorriu.

Van:em nós, na minha família, no pessoal.

Zac:você tá preocupada com alguma coisa?

Van:só me toquei que esse é o nosso último ano.-falou triste.

Zac:e você tem medo de que todos nós nos afastemos quando o ano terminar. Acertei?

Van:aham.-falou abraçada com ele.

Zac:não vai ser tão fácil assim nos livrarmos deles.-sorriu.-Eu sei que ali nós temos uma amizade verdadeira, e quando esse ano acabar pode ter certeza que estaremos todos juntos.

Van:ai te amo.-abraçou ele.-Você sempre sabe o que falar para me tranquilizar.

Zac:só por isso?-fez biquinho.

Van:ount. Claro que não é só por isso.-falou colocando os braços ao redor do pescoço dele.-Eu te amo porque você é minha vida.

Zac:eu sou sua vida?-sorriu.

Van:aham.-afirmou com a cabeça.

Zac:você também é minha vida.-iniciou um beijo.

Os dois namoraram e ficaram na praia até ás 17:30hs, e depois voltaram para o Apê, mas antes passaram no drive thru.

Zac:que tal irmos no cinema?

Van:para quem não queria sair, você animou bem rápido, né?-sorriu.-É claro que vamos.

Os dois foram banhar e depois de se arrumarem, foram em direção ao shopping.

Van:amor é sério. Depois que sairmos do cinema nós vamos ter que passar na Planet Blue.

Zac:tudo bem, né?A gente passa lá depois.-sorriu.

Van:qual filme nós vamos assistir?

Zac:você escolhe.

Van:que tal Quando em Roma?-falou olhando os filmes em cartaz.

Zac:tudo bem. Eu vou comprar os ingressos e você compra a pipoca e o refrigerante.

Van:tá bom.

Vanessa foi comprar a pipoca e Zac foi comprar os ingressos, enquanto esperavam nas filas algumas pessoas olhavam e cochichavam.

Xxx:aquela ali não é a Vanessa Hudgens?

Yyy:aquele ali não é o Zac Efron?

Depois de comprar os ingressos, Zac foi ajudar Vanessa com os refrigerantes.

Van:leva os refrigerantes, que eu levo a pipoca.

Zac:tá bom.

Os dois entraram na sala de cinema e logo foram para suas cadeiras. Quando o filme começou a pipoca já estava pela metade, eles namoraram e também conseguiram assistir ao filme.

Van:agora nós vamos na Planet Blue.-falou na saída do cinema.

Zac:pensei que você pudesse ter esquecido.

Van:claro que não esqueci.-falou puxando ele.-Vamos, amor.

Zac:tô indo.

Os dois foram até a Planet Blue, Vanessa escolheu algumas roupas e entrou no provador.

Van:e essa?Como ficou?

Zac:todas ficaram perfeitas.

Van:então tá.-sorriu.-Vou levar essa também.

Depois de experimentar as roupas, Zac e Vanessa pagaram e foram para o apartamento. Na saída do shopping encontraram alguns paparazzi.

Paparazzi1:é verdade que vocês estão noivos?

Pensamento de Zac:dá onde esse povo tira essas coisas?

Paparazzi2:vocês vão casar aqui ou no Havaí.

Vanessa só ria com as perguntas.


Entraram no carro e foram para o apartamento. Assim que chegaram, Zac se jogou no sofá.

Van:tudo isso é cansaço?

Zac:aham.-ligou a Tv.

Os dois ficaram assistindo Tv até umas 11 da noite, e depois foram dormir. O dia logo raiou e com ele um lindo céu azul anunciava que o dia iria ser ensolarado.

Van:bom dia.-sorriu ao sair do banho.

Zac:bom dia, amor.-levantou e deu um selinho na namorada.-Vou tomar banho.

Van:ok.

Vanessa separou uma roupa para o Zac e depois foi escolher a dela. Zac saiu do banho, vestiu sua roupa e foi comprar alguma coisa para o café da manhã.

Zac:amor, tô indo na padaria.

Van:tá bom.-falou de dentro do closet.

Zac foi na padaria, voltou e Vanessa ainda estava terminando de se arrumar.

Zac:você é enrolada, hein amor?-foi mais uma afirmação do que pergunta.

Van:chatinho.-falou saindo do closet.-Tô pronta, satisfeito?

Ela estava assim:
 

Zac:muito.-sorriu.-Você tá linda.

Van:obrigada. Mas agora vamos comer.-falou indo para a cozinha junto com Zac.

Eles tomaram café da manhã e depois foram para o colégio. Assim que chegaram viram Demi, Sterling, Corbin e Moni.

Zanessa:oi, gente.

Moni/Corbin/Demi/Ster:oi, Zanessa.

Van:kkk...cadê o resto do povo?

Moni:ainda não chegaram.

Zac/Van:milagre.

Zac:eu e a Vane que costumamos chegar atrasados.

Demi:pra vocês verem.-sorriu.

Van:Demi ,vem comigo na biblioteca?Preciso de um livro para fazer um trabalho de história.-isso não era uma mentira, mas Vanessa queria conversar a sós com a Demi.

Demi:claro.-sorriu.-Já volto, amor.-deu um selinho no Sterling.

Van:estou de olho no senhor, viu Efron?

Zac:sim, senhora.-bateu continência.

Van:kk...bobinho.-deu um selinho nele e saiu com a Demi.

Moni sabia que Vanessa queria falar com Demi a sós, por isso, ficou junto com os meninos esperando o resto do pessoal.

Com Vanessa e Demi.

As duas foram para um lugar mais calmo e que não teria ninguém naquele horário.

Demi:pensei que a gente fosse na biblioteca.-sorriu.

Van:até parece, né?-sorriu.-Agora é sério. Como você está se sentindo com a volta do Joe?

Demi olhou para Vanessa e falou realmente o que sentia.


Demi:quando eu soube que ele estava voltando eu fiquei muito preocupada. Mas esses dias o que eu mais tenho feito é pensado na volta dele, e acabei percebendo que o que eu sentia por ele não era amor de verdade, e sim uma paixão de adolescente, afinal, ele foi meu primeiro namorado.

Vanessa sabia que Demi estava falando a verdade, afinal, na época em que Joe foi embora, quem ajudou Demi em tudo foi Vanessa, então ela mais do que ninguém sabia tudo o que tinha acontecido entre Demi e Joe.

Van:eu te entendo.-sorriu.-E devo dizer que fico mais aliviada por ouvir isso de você.

Demi:isso serviu para eu ter certeza dos meus sentimentos pelo Sterling. Hoje sei que o que eu sinto por ele é amor, e não paixão como eu sentia pelo Joe. Eu amo o Sterling mais que tudo no mundo.-sorriu apaixonada.

Van:ai que lindo.-falou abraçando a Demi.-Eu te amo, tá?Nunca se esqueça disso, estarei aqui sempre que você precisar.

Demi:obrigada, V. Eu também te amo e acho que nunca agradeci pela força que você me deu naquela época, nunca esquecerei isso.

Van:ai Demi.-falou ainda abraçada com ela.-Eu faria tudo de novo se fosse preciso.-sorriu.-Olha nossa maquiagem.

Demi:kkk...estão borradas.

Van:minha bolsa ficou com o Zac.

Demi:a minha ficou lá também.-sorriu.-Vamos ter que dar um jeitinho.

Com o pessoal.

Ash:chegamos.

Zac/Moni/Corbin/Ster:oi, gente.

Pessoal:oi.

My:cadê a Van e a Demi?

Zac:foram na biblioteca.-ele sabia muito bem que elas tinham ido conversar, mas deixou quieto.

Ash:vou lá então.

Zac puxou Ashley.

Zac:elas já devem estar vindo, é melhor esperar aqui.

Ashley sacou na hora.

Ash:também acho.-sorriu.-Não tô afim de andar atoa não.

O pessoal ficou conversando e 5 minutos depois Demi e Vanessa apareceram rindo que nem loucas.

Demi/Van:oi, gente.-disseram sorrindo.

Pessoal:oi, meninas.

Ash:posso saber o motivo de tanta graça?

Van:kkk...a Demi...-antes que pudesse terminar a frase duas pessoas chegaram.

Xxx:bom dia.

Yyy:bom dia.


Pessoal:bom dia.

Van:oi, Kevin.-falou abraçando o primo.-Oi, Joe.-fez a mesma coisa com ele.

Joe/Kevin:oi, Vane.

Vanessa deu uma olhada rápida para Demi e viu que ela estava tranquila.

Nick apresentou Selena aos irmãos e depois o pessoal voltou a conversar.

Zac e Vanessa estavam abraçados.

Zac:você tava chorando, não tava?-perguntou olhando nos olhos dela.

Van:tava sim, mas era de alegria. A conversa com a Demi foi bastante proveitosa.

Zac:fico feliz, amor.-sorriu e beijou a testa dela.

Van:o senhor ainda não me deu um beijo de verdade hoje.-falou fazendo cara brava para ele.

Zac:não seja por isso.-sorriu e iniciou um super beijo.

O pessoal que tava conversando parou e ficou olhando para os dois.

Matt:acho bom arrumarem um quarto, viu?-sorriu.

Vanessa e Zac estavam muito ocupados para responderem.

Ash:eita lê lê. Vão engolir um ao outro agorinha.-brincou.

Depois de uns 5 minutos os dois separaram, afinal, precisavam respirar.

Sel:nossa. Vocês sabiam que existem pessoas inocentes por aqui?-sorriu.

Van:sério?Aonde que eu não tô vendo.-sorriu.

Pessoal:kkkk...a Vanessa não perde uma.

Sel:chata.-sorriu.

Van:também te amo, Sel.-fez um coração com as mãos.

O pessoal ficou brincando e logo o sinal bateu e todos foram para a sala de aula.

Assim que Vanessa e Ashley entraram na sala, viram Blake e Leigh.

Van/Ash:AAAAAAAAAAA.

Todo mundo parou e olhou para as duas.

Van:que saudade.-falou abraçando a Blake.-Oi Leigh.-abraçou ela também.

Ash:Leigh.-falou animada.-Oi, Blake.

Blake/Leigh:oi, amorês.


Van:shopping hoje, ok?

Ash/Blake/Leigh:estaremos lá.-sorriram.

Ashley e Vanessa voltaram para os seus lugares e logo o professor chegou.

Zac:que que foi aquilo?

Van:demonstração de afeto.-sorriu.

Zac:nossa. Aquilo assustou, viu?-sorriu.-Você e a Ash são loucas.

Van:kkk...que nada.

Na hora do intervalo todos foram para o refeitório, depois de pegarem os lanches foram sentar na mesa de sempre.

Van:meninas, shopping de tarde.

Meninas:ok.

Meninos – Zac:sobramos.

Zac:eu tenho uma reunião hoje a tarde, então não sobrei.

Corbin:valeu, Zac.-falou irônico.-Que tal uma partida de basquete?

Meninos – Zac:boa idéia.

Zac:sacanagem, hein?

Matt:kk...você tem reunião, Zac.-sorriu.

Zac:vocês são foda, hein?

Van:que palavriado é esse, Efron?

Zac:foi mal.

Nesse momento Joe aparece.

Joe:Demi, será que a gente pode conversar?

Demi olhou para o Sterling e depois para a Vanessa.

Demi:tudo bem.-falou levantando.

Van:eu vou junto.-levantou também.

Zac:amor.

Van:eu sei o que eu tô fazendo.-falou indo para o lado da Demi.-Tô mais enfiada nisso do que vocês imaginam.

Os três saíram e foram conversar no mesmo lugar que Demi e Vanessa foram mais cedo.


E ai, como será essa conversa?

Obrigada por todos os comentários. Vocês são demais!

8 comentários:

  1. aaamei o capitulo !

    o que será qe eles foram conversa ?

    posta logo , beijos

    ResponderExcluir
  2. amei amei amei!!!!
    ui eles chegaram!!! kkkk
    hum que conversa é essa ein?
    posta logo bjs

    ResponderExcluir
  3. Bem, não sei o que se vai passar entre esse três, mas da maneira que as coisas tão dá bastante curiosidade em descobrir. Cap.muito bom

    ResponderExcluir
  4. cap ótimo! posta logo!

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAH vai rolar algo com a demi e o joe???? ai vei que curiosidaaaaaaaade

    ResponderExcluir
  6. Oi! Daqui fala uma das autoras do blog de concursos http://fics awards.blogspot.com é para informar que o concurso de Melhor Fic do Casal Zanessa terminou hoje. Vá lá e confire! Obrigado por participar :)

    Beijos,
    Juh :)

    ResponderExcluir

Deixem a sua opinião ou sugestão.