segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Capítulo 33 - Fugidinha!

Oi amorês!Desculpem pela demora, mais é que eu viajei e acabei enrolando uma semana lá!Mas espero que gostem do capítulo!E comentem bastante, ok?Bjos e amo vocês!

                                                Abandonada!#dramática

No outro dia cedo Ashley acordou e foi para o banheiro meio sonolenta, assim que voltou para o quarto viu apenas Moni na cama dormindo. Começou a procurar Vanessa pelo quarto.
 
 
Ash:Moni, Moni, Moni!-dizia chacoalhando-a.
 
 
Moni:quem morreu?-perguntou sonolenta.
 
 
Ash:a Vane sumiu!-disse desesperada.
 
 
Moni:você já olhou no banheiro?
 
 
Ash:eu já procurei em todos os cantos desse quarto.
 
 
Moni:OMG!-disse levantando.-Vamos trocar de roupa e vamos procurar ela.
 
 
Ash:ok!
 
 
As duas se vestiram e depois saíram a procura de Vanessa. Em outra parte do hotel Zac acordou e viu Vanessa dormindo serenamente e resolveu não acordá-la. Ele tomou um banho, vestiu roupa e desceu para tomar café com o pessoal do elenco.
 
 
Zac:bom dia!


Pessoal:bom dia!
 
 
Zac sentou ao lado de Kenny e logo começou a tomar o café. Passado algum tempo aparecem Moni e Ash com as caras de quem tinham visto fantasma.
 
 
Zac:que que aconteceu?-perguntou para a Ashley.
 
 
Ash:a Vanessa sumiu!-disse desesperada.
 
 
Moni:alguém viu ela?-perguntou para o pessoal.


Todo mundo negou com a cabeça.


Zac:ela tá dormindo ué!-disse tomando um gole de suco.


Ash:O QUE?Eu e a Moni aqui se descabelando e você não falou nada?


Zac:uai!Eu falei agora!
 
 
Ash:ai se eu te pego, Zachary?-disse vermelha.
 
 
Zac sabia que quando Ashley ficava com raiva, era melhor sair de baixo. Ele levantou da cadeira e saiu correndo pelo hotel e a Ashley correndo atrás dele, os dois pareciam duas crianças.


Zac:que tal um acordo?


Ash:nada de acordos!-disse séria.


Zac:então tá difícil!-disse de um lado da mesa.
 
 
Nesse momento o celular dele toca.
 
 
Zac:um minuto, ok?


O pessoal tava quase morrendo de rir dos dois.


***Inicio da ligação***


Zac:oi, amor!


Van:aonde você tá?


Zac:eu tô tomando café com o pessoal.


Van:muito bonito, Zachary!-disse brava.
 
 
Zac:é melhor você entrar na fila de pessoas que querem me bater hoje, viu?


Van:como assim?
 
 
Zac:a Ashley tá querendo me matar!
 
 
Van:bem feito!
 
 
Zac:nossa!Também te amo.
 
 
Van:mas por quê que ela quer te matar?
 
 
Zac:porque ela acordou e não te encontrou!
 
 
Van:deixa eu falar com ela.
 
 
Zac:mas amor!
 
 
Van:AGORA!
 
 
Zac:tá bom!-disse estendendo o celular para Ashley.-Ela quer falar com você.
 
 
Ash:oi, V!
 
 
Van:oi, amorê!


Ash:aonde você tá, menina?
 
 
Van:tô no quarto do Zac!
 
 
Ash:mas porque você não dormiu no quarto comigo e com a Moni?
 
 
Van:como se fosse possível!Vocês quase me mataram sufocada, uma tava com a perna em cima de mim e a outra tava com o braço em cima de mim!Ai fica difícil, né?
 
 
Ash:kkkk...i'm sorry!
 
 
Van:kkk...de boa!Ash, tem como você trazer o cartão do quarto para mim?É que eu esqueci de pegar ontem e eu preciso trocar de roupa.
 
 
Ash:pode deixar!Bjos.
 
 
Van:bjos!
 
 
***Fim da ligação***
 
 
Zac:devolve!-disse estendendo a mão para pegar o celular.
 
 
Ash:por que eu deveria?
 
 
Zac:porque é para o seu bem!


Ash:você não teria coragem de fazer nada contra a sua maninha preferida.-sorriu.


Zac:mas que eu saiba não tenho outras opções, né?-sorriu.


Ash:engraçadinho!Mas acho melhor você ir levar esse cartão para a minha cunhadinha, senão ela vai ter que vir buscar ele aqui em baixo.
 
 
Zac parou um pouco e lembrou da roupa que Vanessa estava usando:um microshort e uma regatinha colada. Ele não pensou duas vezes e pegou o cartão da mão da Ashley e saiu correndo para o elevador.
 
 
Ash:kkk...esse menino é doido!Alguém conhece?-disse sorrindo.


Pessoal:kkk...essa foi boa!


Moni:aposta quanto que ele só foi para ela não vir aqui com a roupa que ela tava?-perguntou para a Ashley.

Ash:eu não aposto nada!Eu tenho certeza que foi por causa disso!kkk.


Zac entrou no elevador e logo chegou no quarto.


Zac:bom dia, amorzinho!-disse dando um selinho nela.


Van:por que você não me chamou?-perguntou séria.


Zac:porque você tava tão bonitinha dormindo que eu fiquei com dó de te acordar!-disse sorrindo que nem um anjinho.


Van:dessa vez passa!-disse colocando os braços ao redor do pescoço dele.


Zac:adoro nossas reconciliações!-disse iniciando um beijo avassalador.


Van:eu...tam...bém!-disse sem ar.-Acho melhor eu ir banhar e trocar de roupa.


Zac:eu vou com você!


Van:não precisa, amor!


Zac:lógico que precisa!Vai que passa algum homem e te vê com essa roupa?


Van:que que tem a minha roupa?-disse se fazendo de inocente.


Zac:nem vou te responder!-disse indo com ela para o outro quarto.


Vanessa foi tomar banho e depois de pronta ela e Zac entraram no elevador para irem tomar café com o pessoal. Zac começou a se aproximar de Vanessa e ela logo percebeu as intenções do namorado.


Van:aqui não, amor!


Zac:só um beijinho?-disse fazendo biquinho.


Van:só um!-sorriu.


Zac puxou-a para mais perto e deu um super beijo nela. Assim que o elevador parou eles separaram o beijo e assim que as portas se abriram foram em direção ao pessoal.


Pensamento de Vanessa:respira, respira, respira!Que beijo foi esse?


Zac:voltei!-sorriu e sentou ao lado de Corbin e Vanessa ao lado dele.


Van:bom dia!-disse com um pouco de dificuldade.


Pessoal:bom dia!


Ash:que foi?Por que você tá sem ar?-ela já sabia o porque, mas perguntou só para ver a amiga vermelha.


Van:levei um susto!-sorriu querendo matar a Ashley.


Moni:sério?Que susto?


Vanessa tava querendo matar as duas.
 
 
 
 
Van:o elevador meio que deu uma pane!
 
 
Kenny:mas você tá bem?-perguntou acreditando no que ela tinha dito.
 
 
Van:claro!-sorriu.
 
 
Eles tomaram o café da manhã e depois foram para o lugar da divulgação. Assim que chegaram Ashley correu para o lado da Vanessa e ficou de braços dados com ela.
 
 
Ash:você realmente é uma ótima atriz!-sorriu.
 
 
Van:kkk...por quê?
 
 
Ash:até o Kenny acreditou no que você falou.
 
 
Van:nossa!Que vontade de te matar, Ashley.
 
 
Ash:por quê?-disse se fazendo de inocente.
 
 
Van:por quê?Nem vou te responder!
 
 
Ash:kkk...foi mal!Mas eu sei que você e o Zac estavam se agarrando no elevador. Essa é a única razão para você ter chegado sem ar na mesa.
 
 
Van:hahaha!Como você sabe?
 
 
Ash:se o elevador tivesse dado pane, o Zac teria ficado no mesmo estado que você estava!E eu sei que você só fica daquele jeito quando o Zac te beija.
 
 
Van:tá bom!Você venceu!-sorriu.
 
 
Ash:eu sei!
 

O pessoal seguiu para o local onde teria uma coletiva de imprensa e logo todos se posicionaram nos seus lugares e a sessão de perguntas começou.
 
 
Repórter1:qual é a história do filme?
 
 
Kenny:bom o filme conta a história de Troy ele é o popular capitão do time de basquete do colégio, e da bela Gabriella que quebram todas as regras do East High quando resolvem fazer um teste secreto para cantar no evento de música da escola. Em busca dos seus sonhos, eles acabam vivendo um bonito romance durante os ensaios para o musical e aprendem a importância do trabalho em equipe e de serem eles mesmos. Chad é o melhor amigo de Troy assim como Taylor é de Gabriella, só que com medo de perderem os amigos para o musical, Chad e Taylor se unem para separar o casal. Sharpay é uma menina metida e que quer Troy a todo custo e Ryan é seu irmão e seu capacho.
 
 
Repórter2:o fato da Vanessa e do Zac namorarem, ajudou ou atrapalhou nas gravações?
 
 
Vanessa e Zac ficaram passados com a pergunta, Kenny logo tomou a frente e respondeu a pergunta.
 
 
Kenny:não teria porque ter atrapalhado, acho que só ajudou!
 
 
Repórter:Ashley, como foi fazer Sharpay Evans?
 
 
Ash:foi ótimo!Eu adorei.
 
 
Repórter3:vai ter alguma cena de beijo no filme?
 
 
Zac:é melhor vocês agradecerem o Corbin depois!-disse sorrindo.
 
 
Repórter3:por quê?
 
 
Van:quando o filme sair vocês vão descobrir.
 
 
A coletiva rolou durante 1 hora e depois eles foram dar um passeio pela cidade.
 
 
Ash:ai tô adorando!-disse animada.
 
 
Moni:percebe-se!kkk.
 
 
Ash:vocês sabem ser chatos, viu?Né, Maui?
 
 

Van:que saudade da minha bebê!
 
 
Zac:parabéns mais uma vez, Ashley!
 
 
Ash:obrigada, maninho!-sorriu.
 
 
Van:vou ligar para a Stella!-disse pegando o celular na bolsa.
 
 
***Inicio da ligação***
 
 
Van:Stellaaa!
 
 
Stella:oi, maninha!
 
 
Van:como que tá minha bebê?
 
 
Stella:eu tô bem!
 
 
Van:você não!A Shadow.
 
 
Stella:nossa!Valeu pela consideração.
 
 
Van:kkk...brinks!Mas como que ela tá?
 
 
Stella:ela tá ótima, V.
 
 
Van:ai que bom!Cuida bem dela, tá?
 
 
Stella:pode deixar.
 
 
Van:bjos, mana.
 
 
Stella:bjos.
 
 
***Fim da ligação***
 
 
Van:para sua sorte Zachary, minha bebê tá bem!
 
 
Zac:que bom pra mim, né?-disse irônico.
 
 
Vanessa olhou séria para ele.
 
 
Zac:desculpa!-disse dando um selinho nela.
 
 
Van:engraçadinho!
 
 
Ash:AAAAAA!
 
 
Van:que foi?-perguntou preocupada.
 
 
Ash:olha aquela vitrine!-disse fascinada.
 
 
Assim que as meninas olharam para a vitrine os olhinhos delas brilharam.
 
 
Corbin:nos lascamos!
 
 
Zac:você acha?
 
 
Van:vem, amor!-disse puxando o Zac.
 
 
Zac:ebaa!-disse irônico.
 
 
Van:chatinho!
 
 
Eles ficaram andando e fazendo compras durante o resto do dia e quando estava anoitecendo todos voltaram para o hotel. Vanessa e Zac foram para o quarto e depois de tomarem um banho juntinhos, os dois deitaram na cama.
 
 
Zac:que tal a gente dar uma fugidinha?
 
 
Van:hum...até que não é uma má idéia!-sorriu marota.-Aonde nós vamos?
 
 
Zac:que tal irmos dá uma volta pela cidade e depois irmos em algum restaurante?


Van:ótima idéia, amor!-disse animada.
 
 
Os dois se arrumaram super rápido e depois de prontos foram traçar uma estratégia para saírem sem serem vistos.
 
 
Van:como a gente vai fazer?
 
 
Zac:se a gente for pelas escadas teremos menos risco de sermos pegos, mas em compesação pelo elevador cansa menos.
 
 
Van:vamos pelo elevador mesmo!É só a gente sair de fininho, dá uma olhada no corredor e vê se não tem ninguém da produção e do elenco por aqui.
 
 
Zac:deixa eu ver!-disse abrindo um pouco a porta.-A barra tá limpa!-disse puxando ela para fora do quarto.-Corre que o elevador tá aberto!
 
 
Os dois saíram correndo pelo correndor e entraram no elavador.
 
 
Van:nós dois estamos parecendo as panteras!-sorriu.
 
 
Zac:panteras, amor?Tô mais para o James Bond!-disse convencido.
 
 
Van:kkkkkk....essa..kkk...foi..kk..boa!
 
 
Zac:engraçadinha!
 
 
Van:eu sei que sou!
 
 
Zac:e super convencida também!-disse dando um selinho nela.
 
 
Van:eu já te falei que é a convivência com você, amor!
 
 
Zac:ha ha ha!Chegamos!
 
 
Os dois saíram do elevador e viram que a entrada do hotel estava abarrotada de paparazzi, procuraram o gerente do hotel e saíram pela saída dos fundos.
 
 
Van:escapamos!Hehe!
 
 
Zac:quem vê pensa que nós estamos fazendo coisa errada!-sorriu.
 
 
Van:e a gente não tá não?
 
 
Zac:ahh...a gente só tá querendo um tempinho a sós para namorar!Nada demais.
 
 
Van:kkk...bela desculpa!Mas para onde vamos, James Bond?-perguntou irônica.


Zac:kkk...que tal começármos pelo Park Holland?
 
 
Van:ótima idéia, amor!
 
 
Os dois seguiram em direção ao parque, assim que chegaram Vanessa ficou encantada com o lugar. As flores, as árvores...tudo naquele parque transmitia paz e tranquilidade.
 
 

Van:aqui é lindo!
 
 
Zac:também acho!Um lugar mais bonito do que o outro!
 
 
A cada lugar visitado Vanessa e Zac ficavam cada vez mais maravilhados. Vanessa estava encantada com as flores.
 
 

Van:acho que vou plantar umas dessas lá em casa!
 
 
Zac:quero ver você cuidando de uma flor!Quantos dias ela vai sobreviver?
 
 
Van:chato!-disse emburrada.
 
 
Zac:tô brincando, amor!Se não fosse você, eu não estaria vivo hoje, é você quem cuida do meu coração!
 
 
Van:ount!-disse beijando ele.-Te amo!
 
 
Zac:também te amo!-disse aprofundando mais o beijo.
 
 
Van:chega, né?-sorriu.-Vamos deixar para mais tarde!
 
 
Zac:olha que eu cobro.
 
 
Van:eu sei disso!-sorriu.-Você é um ótimo cobrador!
 
 
Os dois namoravam e admiravam o lugar. Depois de algum tempo andando pelo parque Vanessa e Zac pararam em um pequeno bosque que havia por ali.
 
 
Van:esse lugar consegue me deixar cada vez mais admirada!-disse sentando no banquinho.
 
 

Zac:isso é verdade!Esse lugar é mágico!
 
 
Enquanto os dois namoravam e se divertiam no parque, em outro lugar da cidade Ashley faltava pouco se descabelar.
 
 
Ash:como a V e o Zac tiveram a coragem de me abandonar aqui?
 
 
Moni:sem drama, Ash!-dizia sorrindo.
 
 
Ash:mas é sério!Muita sacanagem o que eles fizeram, nem para chamarem a gente só por educação!
 
 
Corbin:vai ver os dois queriam ficar um pouco sozinhos.
 
 
Ash:eles moram no mesmo apartamento e passam a maior parte do tempo juntos!Não sei como a V não enjoou da cara do meu maninho.
 
 
Moni:kkkk...até parece, né?Do mesmo jeito que você não enjoou da cara do Matt, e eu não enjoei da cara do meu fofuxo!-disse apertando as bochechas do Corbin.
 
 
Corbin:ai amor!-disse passando a mão na bochecha.-Menos tá?Bem menos!
 
 
Moni:kkk...chatinho!-disse dando um selinho nele.
 
 
Ashley tava quase chorando já.
 
 
Ash:eu virei vela!Cadê meu bebê numa hora dessas?
 
 
Moni:liga para ele!
 
 
Ash:boa idéia!
 
 
Ashley saiu e deixou a Moni e o Corbin namorando e depois de uns 5 minutos ela voltou mais emburrada do que estava.
 
 
Ash:ele tá gravando!Fui abandonada pelo meu próprio namorado.
 
 
Moni:ount!-disse abraçando ela.-Não foi nada!
 
 
Nesse momento o Kenny chega.
 
 
Kenny:oi, gente!
 
 
Moni/Ash/Corbin:oi, Kenny!
 
 
Kenny:que carinha é essa, Ashley?
 
 
Ash:fui abandonada!
 
 
Kenny:kkk...por quem?
 
 
Ash:por todo mundo!Meu namorado prefere gravar do que falar comigo, a Moni e o Corbin ficam se agarrando por ai e a Vane e o Zac saíram e não me levaram.


Kenny:aqueles dois, viu?É paixão que não acaba mais!-disse sorrindo.-Vem, Ash!Vou te fazer companhia!Deixa o Corbin e a Moni namorarem um pouquinho.
 
 
Ash:pelo menos alguém que me entende!-disse abraçando o Kenny.
 
 
Ashley e Kenny foram conversar com o resto do pessoal e depois de algumas horas Vanessa e Zac resolvem voltar para o hotel.
 
 
Van:que friooo!-dizia se abraçando.
 
 

Zac:falei pra você vir de calça, mais você não me ouviu!
 
 
Van:amor, sem essa tá?Anda mais rápido que eu tô congelando aqui.
 
 
Zac:só não te dou um casaco porque tô sem!Vem cá?-disse abraçando ela.
 
 
Os dois foram andando abraçados até o hotel, assim que chegaram lá encontraram o pessoal jantando.
 
 
Zanessa:boa noite!
 
 
Pessoal:boa noite!
 
 
Kenny:venham jantar com a gente.
 
 
Zac:claro!
 
 
Van:eu vou no quarto trocar de roupa e já venho!
 
 
Kenny:ok!
 
 
Vanessa foi caminhando para o elevador e quando a porta já estava quase fechando, ela ouvia a Ashley chamando por ela.
 
 
Ash:ESPERA, VANEE!
 
 
Van:oi, Ash!
 
 
Ash:tenho que conversar com você!-disse entrando no elevador.
 
 
 
Bom, por hoje é só!
 
 
E ai, o que a Ash quer falar com a Vane?

10 coments para o próximo!

Agradecendo aos coments:

Margarida:que bom que gostou do cap!Obrigada por comentar.Bjos amorê.
Mia ♥ Zanessa Forever ♥ :bem vinda.Obrigada, fico feliz que esteja gostando do blog.Espero que goste do cap.Bjos amorê.
Karina:kkkk...verdade!Isso já aconteceu comigo, mas é horrível dormir com pessoas que jogam os braços e pernas em cima de vc.Que bom que gostou do cap.Obrigada pelo coment.Bjos amorê.
Anônimo:kkkk...pois é!A Vane e a Shadow vão ser muito comédia ainda!Demorei mais apareci né?Que bom que gostou do cap.Bjos amorê.
Thaina266:os dois tem a mesma idade, a diferença é só de alguns meses.Mas o Zac por ser homem tem mais ciúmes da irmã.Que bom que gostou do cap.Bjos amorê.
Mayara:kkk...verdade!Vc sumiu mesmo!Tava quase mandando o F.B.I atrás de vc!kkk...exagerei!Que bom que gostou dos caps.Bjos amorê.
Mari:kkk...pois é!O Zac não deixou a V levar a Shadow pra viajar!Vai ter que pagar o psicólogo dela depois!kkk...que bom que gostou do cap.Bjos amorê.

11 comentários:

  1. Parece que essa fujindinha vai dar dores de cabeça a Vanessa. Cap.muito bom

    ResponderExcluir
  2. Peeeeeerfeito,porsta logo

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MUITO PERFEITO *-* anda anda anda logo 10 comentarios

    ResponderExcluir
  4. zanessa zanessa zanessa*-------* ASIOJOAPSIJPASOI

    ResponderExcluir
  5. tá muito bom mesmo esse cap!

    ResponderExcluir
  6. ta mt bom, voce é boa escritora (:

    ResponderExcluir
  7. AAAAAH VOU MORRER! PLEASE ESCREVE LOGO!

    ResponderExcluir

Deixem a sua opinião ou sugestão.