terça-feira, 16 de agosto de 2011

Selinhos!

Oi amorês!Vim agradecer a Mady pelos selinhos e a todas as outras meninas que me deram os outros selinhos de qualidade.Muito obrigada!E queria dizer que logo logo sai um cap!Bjos e amo vcs!









 Tem um selinho que tem tres perguntas para responder... Elas são:
 
1. Você se considera uma boa escritora?
Sim,depende do dia na verdade!Tem dias que vc tá mais inspirada ai um cap sai melhor,tem dia que vc não tá muito animada ai o cap não fica muito melhor!Depende do meu humor e da minha criatividade.Mas eu acho que escrevo bem sim.
 2. Qual foi a maior loucura que você já fez pela Demi?
Nunca fiz nenhuma loucura por ela.
 3. Você gostaria que o Joe e a Demi fizessem Camp Rock 3?
Ahh...sei lá!Se for pela sequência dos filmes sim,mas se for só pra ver os dois juntos de novo,não!Adoro os filmes tanto é que tenho o Camp Rock 1 original!
 
Era para indicar dez blogs,mas com um tanto de selinhos desse,vou indicar 13:
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem a sua opinião ou sugestão.