segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Capítulo 31 - Ressaca !

Oi amorês!Era para eu ter postado antes, só que fiquei sem internet essa semana, e só vieram arrumar ontem!Espero que gostem do capítulo. Amanhã começa as aulas e o aperto também, menos tempo para o blog e mais tempo para os estudos, pelo menos é o que eu pretendo!kkkk. Bjos e amo vocês!

                                                      Festa

A semana passou voando e logo já era sexta-feira, a animação reinava naquele dia. A turma toda resolveu faltar no último dia de aula, afinal, não teria nada de importante na escola.

Vanessa e Zac estavam dormindo bem agarradinhos no maior bem bom, quando o celular de Vanessa começa a tocar insistentemente.

Van:mas que droga!-disse pegando o celular.

***Inicio da ligação***

Van:alô!-disse mal humorada.

Ash:FELIZ ANIVERSÁRIO, V!

Van:obrigada!Xau.

Ash:ESPERA!

Van:que foi?

Ash:eu e as meninas estamos te esperando aqui no shopping.

Van:daqui uma hora eu chego ai tá?

Ash:não, senhora!Você vai vir pra cá, agora.

Van:você não quer passar o dia todo comigo de mau humor, né?

Ash:é né?-disse pensativa.-Tá bom, até daqui uma hora!

Van:xau.

Ash:xau.

***Fim da ligação***

Vanessa colocou o celular na cabeceira da cama e se aconchegou mais nos braços do Zac, depois de uns 30 minutos foi a vez do celular do Zac tocar.

Van:mas que coisa!-disse colocando o travesseiro na cabeça-Eu só quero dormir.

Zac:kkk.Calma, amor!-disse atendendo ao telefone.

***Inicio da ligação***

Zac:alô!

Corbin:cara aonde você tá?

Zac:tô na minha casa e eu estava dormindo.

Corbin:esqueceu da nossa partidinha de basquete?

Zac:ahh...é mesmo!-disse levantando.-Tô indo praí!

Zac foi no banheiro, fez toda a sua higiene e depois de trocar de roupa foi chamar a Vanessa.

Zac:amor!-dizia dando uns beijinhos no rosto dela.-Acorda, dorminhoca!

Van:bom dia!-disse sorrindo.

Zac:feliz aniversário, princesinha!-disse beijando ela.

Van:obrigada, amor!

Zac:mas agora se eu fosse você, eu iria me arrumar antes que a Ashley te ligue toda estérica!-disse sorrindo.

Van:nossa!É mesmo!-levantou toda atrapalhada.

Vanessa fez sua higiene e depois foi vestir uma roupa, enquanto isso Zac preparava o café da manhã.

Van:hum...acho que vou ficar morando aqui!-disse beijando ele.

Zac:e eu não vou achar nada ruim.-disse sorrindo.

Van:isso é um convite?

Zac:só se você quiser, é claro.

Van:hum...vou pensar.

Zac olhou para ela incrédulo.

Van:kkk!Tô brincando amor, é lógico que eu aceito vir morar aqui.-disse beijando ele.

O celular de Vanessa toca.

***Inicio da ligação***

Van:Ash, tô terminando de comer e vou, ok?

Ash:tá bom!

***Fim da ligação***

Van:vou comer rápido senão a Ash ainda me mata no dia do meu niver.

Zac:ela não seria louca de fazer isso!-sorriu-Ela seria a próxima se ela fizesse isso!kkk.

Van:nossa!kkkkkk.Vou falar para ela ter cuidado comigo então!-disse sorrindo.

Zac:você é minha vida, então é bom que ela tenha cuidado mesmo!-disse dando um selinho nela.

Van:ain que lindo, amor!-disse emocionada.-Eu te amo!

Zac:eu também te amo!-disse beijando ela.

Van:acho melhor eu ir antes que ela venha me buscar!Xau, amor.-disse beijando ele e pegando a sua bolsa.-Te vejo mais tarde.

Zac:ok!

Vanessa saiu do Apê e foi direto para o shopping, assim que entrou avistou as meninas esperando por ela.

Demi/Ash/My/Sel/Moni:parabéns, Vane!-disseram animadas.

Van:obrigada, amorês!-disse se aproximando das meninas sorrindo.

As meninas abraçaram Vanessa e depois de algum tempo Leigh e Blake chegaram.

Blake/Leigh:oi, meninas!

Meninas:oi ,girls!

Blake:parabéns, Vane!-disse abraçando ela.

Leigh:parabéns, Vane!-disse abraçando ela também.

As meninas entraram e logo começaram a fazer compras, entravam e saíam de lojas carregadas de sacolas. Depois de algum tempo andando todas resolveram lanchar.

Van:tô com fome!

Demi:novidade!kkk.

Van:sem graça!-disse dando língua para ela.

Demi:tô brincando, V!Eu também tô com fome.

Ash:então vamos todas comer, né?

Meninas:vamos!

Todas foram para o Burger King e quase se mataram de tanto comer, e mais tarde um pouquinho resolveram voltar as compras.

Moni:meninas, que tal comprarmos alguns vestidos de festas?

Demi:ótima idéia!Tô precisando de uns vestidinhos novos.

Sel:que que nós estamos esperando?-disse puxando as meninas.

Elas entraram na Chanel e começaram o arrombo e depois foram seguindo para as demais lojas, depois de muito tempo resolveram ir para o salão de beleza.

Blake:que tal irmos para um salão de beleza?

Ash:perfeito!Adorei a idéia, meu cabelo tá precisando de cuidados especiais.

Leigh:concordo plenamente.

Van:tô com preguiça ,gente!

Sel:que mané preguiça, menina!-dizia pulando.-Hoje é seu aniversário.

Van:gente que que essa menina bebeu?Ela tá meio elétrica, né?-perguntou assustada.

Demi:kkk!É porque ela tava com sono hoje de manhã, ai eu dei um energético para ela e agora ela tá assim!

Sel:vamo, gente!-dizia toda animada.-Vamo vamo vamo!

Moni:kkk!Ela tá hilária!

Elas pegaram os carros e foram para o salão e passaram o resto da tarde por lá e acabaram por fazer as unhas também. Quando já estava dando umas 18hs o celular da Ashley toca.

***Inicio da ligação***

Zac:Ash, tá tudo pronto!

Ash:oi, amor!Pois é né?Tava pensando na mesma coisa.

Zac:tá doida?

Ash:ahh..você também não ajuda, né?Vou ver com as meninas depois te ligo, ok?

Zac:entendi!Ok!

***Fim da ligação***

Ash:o Matt juntamente com os meninos tiveram a idéia de saírmos para comemorar o seu aniversário, V!

Moni:ótima idéia!

Sel:adorei!Vamos nessa, gente!

Van:é...vai ser legal.

Blake:é impressão minha ou você não tá muito animada hoje?

Van:não, eu só tô cansada!-disse sorrindo.-Então vamos, né?

Ash:vamos inaugurar alguns dos nossos looks novos!-disse animada.

Demi/Sel:festaa!

Leigh:eu acho que a Demi tomou um pouco de energético também!kkk.

Ash:kkkk!Verdade!

As meninas saíram do salão e foram cada uma para sua casa, Ashley ficou de ir buscar Vanessa para irem juntas. Vanessa chegou no Apê e viu que Zac ainda não tinha chegado e resolveu ligar para ele.

***Inicio da ligação***

Van:oi, amor!

Zac:oi, amor!

Van:você vai demorar muito ai ainda?

Zac:acho que uma hora mais ou menos!

Van:os meninos te avisaram sobre a gente sair e tals?

Zac:ahh...eles me ligaram!Eu vou sim, só que acho que te encontro lá, ok?

Van:tudo bem!-disse triste.-Xau!

Zac:xau, amor!Te amo.

Van:também te amo.

***Fim da ligação***

Van:que namorado desnaturado esse que eu tenho, viu?-dizia falando sozinha.

Vanessa foi para o quarto, guardou as compras e depois foi tomar um banho. Logo em seguida começou a se arrumar, depois de uma hora ela já estava pronta.

***Inicio da ligação***

Ash:Vane, tô te esperando aqui em baixo.

Van:ok!Tô descendo.

***Fim da ligação***

Vanessa pegou a bolsa e depois de trancar o apartamento desceu e entrou no carro de Ashley.

Van:boa noite!

Ash:boa noite!-disse animada.-Amiga, seu presente de aniversário.-disse entregando uma sacola para ela.

Van:não precisava, Ash!-disse abraçando-a.

Ash:aposto que você vai gostar.
 
Vanessa abriu o presente e assim que abriu ficou chocada.

Van:mentira, né?Aaaa...te amo, Ash!

Ash:eu sabia que você ia gostar!-disse contente.-Você tava louca nesse vestido.

Van:te amo, Ash!

Ashley deu a partida e foram em direção ao local onde os amigos estavam esperando. Assim que chegaram Vanessa estranhou a quantidade de carros e de paparazzi.

Van:por que que tem esse tanto de paparazzi aqui?


Ash:uai, Vane!Você sabe como é né?Onde tem gente famosa, tem paparazzi!

As duas entraram e posaram para alguns paparazzi.
 

Van:agora chega, né?Vamos entrar logo!

Ash:ok!

Ashley deu um toque no celular do Zac sem que Vanessa percebesse e entraram no salão onde ocorria a festa. Assim que entraram as luzes se acenderam e todo mundo gritou:

Todos:PARABÉNS, VANESSA!

Van:Nossa!Obrigada, gente!-disse sorrindo.-Vocês são demais!

O pessoal veio abraçá-la e depois das parabenizações, Vanessa e Ashley foram conversar.

Ash:e ai, gostou da surpresa?

Van:eu amei!-dizia sorrindo.

Ash:então agradeça a ele!-disse apontando para o lado.

Vanessa virou e ...


Van:amor!-disse abraçando ele com muita força.-Tava com saudades!-disse beijando ele.

Zac:também tava morrendo de saudades!-disse sorrindo.-Gostou da surpresa?

Van:eu amei!Obrigada!-disse beijando-o de novo.-Te amo!

Zac:também te amo!Mas o pessoal também me ajudou.

Van:eles são demais, mas você me enganou, né?-deu um tapinha no ombro dele.

Zac:por que?

Van:você disse que tinha uma reunião hoje!

Zac:eu precisava de uma desculpa, né amor?-disse abraçando-a pela cintura.

Os dois foram para perto do pessoal.

Van:meninas, arrasaram nos modelitos.



Meninas:obrigada, você também arrasou!
 

Van:obrigada!

Sel:vamos dançar, gente!-disse super animada.

Van:isso ainda é efeito do energético?

Demi:acho que isso é efeito da vodka com suco!kkkkkk.

Van:ahh...entendi!Vamos dançar, né gente?-disse puxando o Zac.

O pessoal foi para a pista e dançaram até cansar. As meninas cansaram e resolveram sentar um pouquinho.

Zac:amor, você quer beber alguma coisa?

Van:eu quero vodka com suco.

Zac:ok!Vocês querem alguma coisa meninas?

Meninas:o mesmo da Vane.

Zac:ok!

Zac chamou os meninos e foram buscar as bebidas das meninas, enquanto isso as meninas ficaram conversando.

Van:ai meninas, eu amei a festa!Obrigada por ajudarem o Zac.

Moni:que isso, Vane?Não precisa agradecer, só aproveitar!-sorriu.

Ash:é isso ai, Moni!kkk.

Demi:é impressão minha ou a Ash já tá pra lá de Bagdá?

Blake:não é impressão não!kkk.

Van:o pior é que eu vim com ela. Acho melhor ligar e pedir uma limousine para todo mundo. Ninguém vai estar em condições de dirigir!

Sel:concordo!kkkk!

Selena não estava muito diferente de Ashley não, passado alguns minutos os meninos voltaram.

Zac:toma, amor!-disse entregando o copo para ela.

Van:obrigada, amor!-disse dando um beijo nele.

Ash:rum-rum!Eu tô aqui!kkkkkk.

Zac:ela tá bêbada?

Van:aham!

Zac:ela não pode chegar lá em casa nesse estado de jeito nenhum!Senão vai sobrar é pra mim.

Van:é só ela ir dormir lá no Apê!-dizia tomando um gole de bebida.

Ficaram na festa até umas 4hs da manhã e foram de limousine para casa, saíram deixando cada um em sua casa. Vanessa, Zac e Ashley foram para o Apê e assim que chegaram Ashley já estava dormindo. Zac pegou Ashley no colo e a colocou no quarto de hóspedes e foi dormir com Vanessa.

Eles dormiram até umas 11:30hs e acordaram com um celular tocando.

***Inicio da ligação***

Van:a-alô!-disse sonolenta.

Xxx:Vanessa?

Van:Kenny?

Kenny:isso mesmo!Você tava dormindo?

Van:não!E ai, a que devo a honra da sua ligação?

Kenny:queria chamar vocês para um almoço hoje!Para podermos acertar as coisas da divulgação do filme.

Van:ok!Que horas?

Kenny:que tal 13hs?

Van:perfeito!

Kenny:xau, V!

Van:xau, kenny!

***Fim da ligação***

Vanessa colocou o celular para despertar e logo depois voltou a dormir. Do mesmo jeito que estava Zac continuou. Quando foi mais ou menos umas 12:15hs o celular despertou.

Van:amor, hora de levantar!

Zac:tá cedo, amor!

Van:o Kenny marcou um almoço com todo mundo.

Zac:pode ir se arrumando que eu levanto agorinha!-disse voltando a dormir.

Van:ok!

Vanessa levantou e foi acordar Ashley, assim que entrou no quarto viu que Ashley ainda estava dormindo.

Van:Ash, Ash!-dizia chacoalhando ela.-ASHLEY!

Ash:AAAAA!-gritou e caiu da cama em seguida.-Tá doida, Vanessa?

Van:eu tava tentando te acordar.

Ash:ainda tá cedo!-disse deitando na cama de novo.

Van:o Kenny chamou todo mundo para ir almoçar hoje com ele.

Ash:o que a gente ainda tá fazendo aqui?-levantou da cama-Peraí!Que que eu tô fazendo aqui?

Van:ué!Ontem você bebeu um pouquinho a mais e o Zac te trouxe para cá, porque se você chegasse em casa do jeito que você tava, ai o trem ia ficar feio.

Ash:atá!

Van:kkkk. Minha cabeça tá doendo e a sua?

Ash:agora que você falou, ela se manifestou.

Van:vou banhar!Tem toalha limpa no banheiro e depois você vem pegar alguma roupa minha emprestada!

Ash:ok!

Vanessa e Ashley foram banhar e depois de uns 40 minutos estavam prontas, Vanessa chamou o Zac e depois de uns 10 minutos saíram de casa.

Zanessa/Ash:Bom dia!

Pessoal:bom dia!

Eles se sentaram e logo Monique e Corbin começaram a relembrar a noite passada.

Corbin:como vocês conseguiram chegar aqui?kkk.

Ash:hahaha...Corbin!Te faço a mesma pergunta!Pelo que eu me lembre de ontem e olha que não é muita coisa que eu lembro!kkk.Você tava pior do que eu.

Van:kkk. Bem feito!

Moni:mas a cara de vocês não engana!Vocês estão morrendo de dor de cabeça e ressaca, né?

Eles olharam sérios para ela.


Zac:tá tão visível assim?

Kenny:kkk. Magina!

Lucas:nenhum pouco.

Ash:ahh...nossa!Valeu pela sinceridade.

Moni:kkk.Tô brincando!-sorriu.-Mas eu tô sentindo os efeitos da noite passada também.

Kenny:bom vamos pedir?

Van:vamos!Senão os efeitos da noite passada ficarão bem piores.

Zac:e olha que isso é realmente possível.

Pessoal:kkkk.

Eles fizeram os pedidos e depois de comerem, começaram a falar sobre a divulgação do filme.

Kenny:segunda-feira no aeroporto ás 19hs.

Pessoal:ok!

Vanessa e Zac foram deixar Ashley em casa e de lá foram para o ApÊ, assim que chegaram deitaram no sofá e acabaram por adormecer abraçadinhos. Acordaram com o celular de Vanessa tocando.

Van:mas será o Benedito?

***Inicio da ligação***

Van:oi!-disse irritada.

Ash:eu hein?Tava brigando com o Zac?kkk.

Van:não, eu estava dormindo com o Zac!

Ash:entendi o porque do mau humor.

Van:que que você quer, Ash?

Ash:vamos sair para um barzinho com o pessoal?

Van:pode ser!

Ash:então tá!Ás 20hs no Agittu's, ok?

Van:ok!Xau.

Ash:xau.

***Fim da ligação***

Vanessa desligou o celular e levantou para ir se arrumar.

Zac:aonde você vai?

Van:a Ash chamou a gente para ir no Agittu's com o pessoal.

Zac:legal!

Os dois foram se arrumar e depois foram encontrar com o pessoal no barzinho.

Zanessa:boa noite.

Pessoal:boa noite.

Ash:e ai estressadinha?Tá menos estressada?

Van:hahaha...Ashley!

Ash:xii...ainda tá estressadinha.

Van:chata!Você sabe como eu fico quando me acordam.

Ash:é verdade!Você fica com um humor que vou te contar, viu?Tenho é medo, é pior do que sua TPM!

Van:mereço, viu?-sorriu.

Ash:você sabe que eu te amo, né?

Van:imagina se não amasse.

Meninas:kkkk.

Demi:que tal irmos para a praia amanhã?

Meninas:boa idéia!

Nick:que que é boa idéia?

Sel:nós irmos para a praia amanhã.

Matt:é uma boa idéia mesmo.

Corbin:vai ser legal!Aproveitar o último dia de folga antes da divulgação do filme!

Moni:nem me fale!Não tô conseguindo nem dormir direito.

Van:somos duas então!

Ash:três!

Zac:que horas amanhã?

Van:9hs!

Ash:isso tudo?

Van:ué, se você quiser ir mais cedo, pode ir!

Ash:Vanessa!-disse dando um tapinha nela.

Van:o que?Eu quero dormir.

Zac:concordo com a V!

Matt:vocês andam dormindo demais, sabia?

Van:nada a ver!kkk.

Eles ficaram no barzinho até umas 23hs e depois foram todos dormir, a noite foi meio agitada para Vanessa e Zac se é que me entendem.

No outro dia cedo...

Agradecendo aos comentários:

Obrigada a Margarida Oliveira, a Taty, a Sweet B, a Karina, a Evelly e a milinha. Muito obrigada pelos coments, tenho que ir dormir pra acordar cedo amanhã, coisa que eu tô achando meio difícil!Bjos amorês.

8 comentários:

  1. Essas pequenas discussões entre Vanessa e Ashley tem a sua piada. Cap. muito bom:)

    ResponderExcluir
  2. Oii lindona!
    Amei o capítulo...
    Concordo com a Margarida, essas discursões são engraçadas...
    Beijos linda...
    V grávida?É só uma sugestão...
    Beijos Baby P

    ResponderExcluir
  3. kkkkk eu sempre morro de rir
    com as seus caps! são demais amei
    posta logo bjs

    ResponderExcluir
  4. ameiii d+ !
    ta super lindooo!
    vc tem msn ? me passa ae ! bjos amore !

    ResponderExcluir
  5. Adoreiiiiiiiiii..
    kkk Amei.. mesmo.. Ficou perfeito

    você ganhou um selinho...
    http://zanessalovestories.blogspot.com/2011/08/selinhos.html
    Passe aqui para saber mais
    xoxo

    ResponderExcluir
  6. oiee , quantos anos a vane e o zac tem ?
    e eles ja estão terminando a escola né ?:
    sabe poor que a vanessa podia achar que estava gravida , ai a mae dela ter uma conversa com ela , por que ela vai acabar contando para mae da " suspeita " , ai vc decide se ela esta ou não esta gravida , mas eu prefiro ser só um susto né ! kkkkk, o zac tbm seria engraçado!
    ps: quando a vanessa engravidar nessa historia , vc dedica a mim ? por que eu amo quando a vanessa engravida eu acho lindo e fico imaginando ela gravida !
    beijos , ai vc escolhe , mas se vc ja tiver ideia para esse cap , e se vc gostar dessa minha ideia vc usa !
    não esquece de dedicar a mim quando ela engravidar1

    ResponderExcluir
  7. Postaa logoo !
    To morrendoo de curiosidade*
    Seu blog é muitoo boom Parabens !

    ResponderExcluir

Deixem a sua opinião ou sugestão.