segunda-feira, 25 de julho de 2011

Selinho !

Oi amorês!Ganhei mais um selinho, nossa fiquei muito muito feliz,queria agradecer a Mady e a AnneZanessa por terem me indicado pro selinho!Muito obrigada meninas!

Indicar 5 blogs que gosto muito.Como já indiquei 5 no Zanessa Love Story, vou indicar outros 5 aqui!

1°:Um amor julgado - Margarida Oliveira
3°:Sempre te amei - Andréia
4°:I'll Be With You - Mayara
5°:A wolf in my life - Sweet B

Agora 5 coisas sobre mim:

1°:Adoro celebridades!

2°:esse ano eu termino o ensino médio e ano que vem já vou pra faculdade!

3°:Amo livros de romance e drama, adoro os livros do Nickolas Sparks!

4°:Adoro pipoca com chocolate!

5°:Sou goiana!

Agora tenho que respoder as seguintes perguntas:

Quem inspira vc?
Na verdade quem me inspira é Vanessa Hudgens e Demi Lovato!A Vanessa porque apesar de tudo que ela já passou, ela nunca abaixou a cabeça e sempre seguiu em frente!Nunca deixou se levar pelo que as pessoas falavam dela!E a Demi porque pra mim ela é um exemplo de superação e força de vontade.A cada dia ela prova para si mesma e para nós que ela consegue superar os obstáculos que aparecem em sua vida!Bom acho que são as duas.

Por que escrever fanfics?
Porque gosto de escrever o que eu gostaria que realmente acontecesse e por que adoro postar um cap e ver o pessoal comentando e dizendo que está gostando da história!Escrevo porque gosto de colocar minhas idéias mirabolantes em histórias e poder compartilhar isso com as pessoas é maravilhoso!Ver todo mundo ligado na história e ver eles se envolvendo com uma coisa que vc mesma escreveu é ...nossa!Nem sei como explicar, é maravilhoso!

Bom acho que é isso!Eu gosto de muitos blogs mesmo, mas como só pude escolher cinco ai nem deu para escolher todos!Mas saibam que eu adoro ler todos os blogs de vcs e que cada um me cativa de um jeito diferente.Bjos e amo vcs!

2 comentários:

  1. te dei um selo amor... bjão e valew pelo selo
    http://umbeloamor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
    Baby P, obrigada...
    s2 s2 s2
    Beijos amore

    ResponderExcluir

Deixem a sua opinião ou sugestão.