sábado, 16 de julho de 2011

Avisinho triste!

Oi amorês!Eu tava querendo postar hoje um cap, só que minha mãe disse que vamos para uma chacára hoje, então não vai dar pra postar o cap hoje!Só amanhã mesmo!Espero que entendam!Bjos e amo vcs.

Um comentário:

  1. PAULETE!!!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...q podre...kkkkk
    Miga vc ainda lembra de mim???Eu ainda lembro de ti e ainda te adoro!A bella q teve os blogs rackeados lembrou??? kkkk
    :'(
    Bom,mas agora eu voltei e queria saber se posso contar com vc na proxima postagem do meu novo blog,divulga quando puder?Por favor ok?Muitos beijos para vc.E coontinua arrasando no blog, kkkk vou comentar no seu tbm ainda to me organizando com o blog por isso q ainda naum to comentando mas assim q estabilizar tudo eu comento BEEEEEEEEIJOOOOOOO!!!!!!!
    TCHAAAAAAAU!!!!!!!!
    putz,esqueçi de pôr o link kkkkk
    aki ó:
    http://thesecretlovezn.blogspot.com/

    bye-bye te adoro fofa!!!

    ResponderExcluir

Deixem a sua opinião ou sugestão.