quarta-feira, 29 de junho de 2011

Capítulo 28 - Esperança!

Oi amorês!Vim postar mais um capítulo para vocês, ontem eu terminei o capítulo e ia postar para vocês, mas ai a internet deu pane e não quis entrar mais de jeito nenhum, e isso de madrugada, ai só deu para vir agora. Espero que gostem e comentem bastante. Bjos e amo vocês!
                             
                    Just The Way You Are
 
 
Médico:bom pelos resultados do exames, ela está se recuperando rapidamente!

Zac:isso quer dizer que?

Médico:quer dizer que nós já paramos com os remédios e que ela pode acordar a qualquer momento!

Gina:Graças a Deus!-disse sorrindo.
 
Zac:que ótima notícia, doutor!-disse feliz.-Vou ligar para a Ashley!-disse saindo do quarto.

***Inicio da ligação***

Ash:oi, maninho!

Zac:oi, maninha!-disse animado.

Ash:que que aconteceu?-perguntou curiosa.

Zac:você não vai acreditar!

Ash:se você me falasse logo talvez eu pudesse acreditar, né?-disse sem paciência.

Zac:a Vane pode acordar a qualquer momento.

Ash:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Ashley tava no set de gravação de Zack e Cody, e na hora que ela gritou todo mundo olhou para ela.

Zac:vai com calma, garota!-disse sorrindo.

Ash:é a felicidade!-disse sorrindo.-Assim que eu sair aqui do set eu vou praí, ok?

Zac:ok!

Ash:xau, maninho.

Zac:xau, criatura.

Ash:eu te m..

Antes que ela terminasse a frase Zac desligou o telefone.

***Fim da ligação***

Zac voltou para o quarto.

Gina:Zac, você se importa de ficar aqui enquanto eu vou em casa tomar um banho e descansar um pouco?

Zac:claro que não, dona Gina!

Gina:então tá!-disse abraçando ele.-Mas tarde eu volto.

Zac:ok!

Gina saiu e Zac ficou com Vanessa. Ele ficou analisando as feições da namorada e acariciava o seu rosto, a cada parte tocada ele cantava uma parte da música do Bruno Mars.

Zac:Quando eu vejo o seu rosto
Não há nada que eu mudaria
Pois você é incrível
Exatamente como você é
E quando você sorri
O mundo inteiro para e fica olhando por um tempo
Pois, garota, você é incrível
Exatamente como você é -ele dizia acariciando o rosto de Vanessa, até que ela começa a abrir os olhos.

Van:Za...Zac!-disse com a voz fraca.

Zac:oi, meu amor!-disse emocionado.

Van:você sabe que eu adoro essa música, né?-perguntou sorrindo.

Zac:aham!-disse afirmando.-Eu te amo tanto!-disse abraçando ela.

Van:eu também te amo!-ela disse passando a mão no cabelo dele.

Zac:percebi que preciso de você mais do que tudo nessa vida, você é o que me mantém vivo!-disse olhando nos olhos dela.

Vanessa já estava com os olhos cheios de lágrimas.

Van:você também é o que me mantém viva!-ela disse deixando as lágrimas rolarem por seu rosto.-Foi por você que eu me mantive forte até agora.-ela disse acariciando o rosto dele.-Eu te amo.

Zac:eu também te amo!-disse dando um selinho nela. Só que ela meio que se empolgou um pouquinho com o beijo.-Vai com calma, amor!-disse sorrindo.

Van:é a saudade!-disse corando.

Zac:eu senti tanto a sua falta!-disse passando a mão no rosto dela.

Van:agora teremos muito tempo para matar a saudade.

Zac:verdade!-disse sorrindo.-Nossa!Tenho que ir avisar o médico que você já acordou!-disse levantando.

Van:não demora, tá?-disse soltando a mão dele.

Zac:pode deixar!-disse beijando a testa dela.

Zac saiu do quarto e foi até a recepção.

Zac:o médico Albert está aonde?

Recepcionista:ele tá na cantina.

Zac:obrigado!-disse saindo.

Ele foi até a cantina e encontrou o médico.

Zac:doutor Albert!-disse sorrindo.

Albert:pelo seu sorriso a Vanessa deve ter acordado.-falou sorrindo.

Zac:isso mesmo!-disse com um sorrisão.

Albert:vamos até lá então.

Eles saíram da cantina e foram para o quarto de Vanessa.

Albert:quando ela acordou?

Zac:alguns minutos atrás.

Albert:ok!-disse entrando no quarto.-Olá, Vanessa!-disse sorrindo.

Van:oi, doutor!-disse sorrindo.

Zac entrou e foi para o lado de Vanessa e ficou segurando a mão dela.

Albert:você tá sentindo alguma coisa?-perguntou examinando Vanessa.

Van:meu pé dói um pouco e minha cabeça também.

Albert:isso é por causa da batida, vou pedir para trazerem um analgésico para você, ok?

Van:ok!

Albert:nada de estripulias, viu?-falou sorrindo.

Van:pode deixar!-disse batendo continência.

Albert:vou confiar em você.-disse saindo.

Van:amor, cadê a Ash, minha mãe, meu pai, minha irmã, meu irmão...

Zac:ou seja todo mundo, né amor?-sorriu.

Van:é!

Zac:a Ash e as meninas estão gravando, alguns dos meninos também, sua mãe foi descansar, seu pai tá trabalhando, seu irmão tá gravando e a Stella deve estar em casa com sua mãe.

Van:atá!

Zac:falando neles eu tenho que ligar e falar que você acordou!-disse pegando o celular.

Van:deixa eu falar, amor?-pediu fazendo biquinho.

Zac:tá bom!-disse entregando o celular para ela.

Vanessa discou o número de Ashley e ela logo atendeu.

***Inicio da ligação***

Ash:Zac meu querido, desse jeito o trabalho não rende.-falou sorrindo.

Van:desculpa então, te ligo depois!-disse segurando o riso.

Assim que Ashley ouviu a voz de Vanessa ela levou um susto.

Ash:Vanessa?AAAAAAAAAAA.
 
Mas um grito ensurdecedor.

Zac:essa menina é louca!-disse sorrindo.

Ash:eu tô indo prai agora!-disse contente.-Você acordou V, ai que felicidade!-disse enquanto corria para o estacionamento.

Van:tô te esperando então!-disse sorrindo.

Ash:já já chego ai!-disse entrando no carro.

Van:ok!

***Fim da ligação***

Van:parece que ela ficou feliz!-disse sorrindo.

Zac:parece?kkk.

Van:agora eu deixo você ligar para o resto do pessoal.-disse entregando o celular para ele.

Zac:vc é tão boazinha, amor!-disse irônico.
 
Van:eu sei!-disse convencida.

Zac:ok então!-disse ligando para o resto do povo.

Uns 5 minutos depois Ashley chegou toda eufórica.


Ash:VANEEE!-disse animada.

Van:amorê!-disse sorrindo.

Ash:que susto que você deu na gente, sua loka!-disse abraçando ela.

Van:i'm sorry!-ela disse sorrindo.

Ash:ai que bom que voê acordou, V!-disse abraçando ela de novo.-Quase morremos de angústia.

Van:desculpa, amorê!-disse triste.

Ash:tá perdoada!-disse sorrindo.-Viu, maninho?Eu te disse que ela ia ficar bem!-disse passando a mão no cabelo dele.

Zac:você tinha razão!

Ash:nunca vi o Zac chorar tanto, V!-disse sentando na cama ao lado de Vanessa.

Van:sério, amor?

Zac:é exagero da Ashley!-disse passando a mão no cabelo.

Ash:exagero meu nada!-ela disse séria.-Pode perguntar para todo mundo.

Van:que fofo ,amor!-ela disse com a voz manhosa.-Te amo!

Zac:também te amo!-ele disse dando um selinho nela.

Ash:eu ainda tô aqui, ok?

Zanessa:ok!-disseram sorrindo.

Ash:seus chatos!-disse emburrada.

Zanessa:a gente te ama, Ash!

Ash:ai eu também amo vocês!-disse abraçando os dois.

Pessoal:chegamos!-disseram entrando no quarto.

Meninas:Vaneeeee!-disseram abraçando a Vanessa.

Van:vão com calma!-ela disse sorrindo.

Demi:foi mal!-ela sorriu.-Que susto você deu na gente sua loka!

Ash:eu falei a mesma coisa!-ela disse sorrindo.

Van:não foi porque eu quis!-ela disse se defendendo.

Pessoal:a gente sabe.

Van:e ai, quais são as novis?

Pessoal:você tá bem!-disseram sorrindo.
 
Van:notícia boa essa, hein?-ela disse sorrindo.

Zac:ótima, amor!

Vanessa deu um sorriso para ele.

Taylor:Vanessa Hudgens ,sua loka!-ele disse entrando no quarto.

Van:oi, maninho!

Taylor:tava com saudades!-ele disse abraçando ela.-Você tá bem?Tá sentindo alguma coisa?Quer que eu te traga alguma coisa?

O pessoal começou a rir com o interrogatório de Taylor.

Van:eu tô bem, maninho!-ela disse bagunçando o cabelo dele.

Taylor:que bom!Fiquei super preocupado com você.

Van:desculpa!

Taylor:tudo bem!

Tay:quem quer bolo para comemorar?-ela disse entrando com um bolo.

Pessoal:euuu!

Ela serviu o bolo e todo mundo fez a farra com Vanessa.

Enfermeira:desculpa interromper, mas o horário de visitas acabou!

Pessoal:ahh...não!

Enfermeira:lamento, mas já acabou!-disse séria.-Só pode ficar com ela o acompanhante.

Zac:eu fico!-disse antes que Ashley pudesse pronunciar alguma coisa.

Ash:você é do mal, Zac!-disse dando língua para ele.

Zac:eu só sou mais rápido que você!-ele disse sorrindo.

Ash:você tá vendo, né Vane?Se ele aparecer roxo, não se preocupa fui eu que bati nele!-ela disse séria.

Van:tá bom!-disse sorrindo.-Só não bati muito, tá?

Pessoal:kkkkkk!

Depois dessa até a enfermeira riu.

Corbin:nós já vamos então!-disse olhando para a enfermeira.-Xau Vane, melhoras!

Van:obrigada!

As meninas se despediram dela e ficou só ela e Zac no quarto.
 
Van:amor?

Zac:oi!

Van:pega o controle da Tv para mim?

Zac:claro, amor!-disse pegando e entregando o controle para ela.

Van:vamos ver o que tá passando de bom!-disse ligando a Tv.-Vamos começar pelo E!News.

Notícia.

Hoje recebemos a notícia de que Vanessa Hudgens está bem, hoje pela tarde ela recebeu a visita de seus amigos e do namorado, que ainda não foi visto saindo do hospital. Os amigos disseram que ela está bem e que logo logo saíra do hospital. Voltaremos quando tivermos novas notícias.

***Fim da Notícia***

Van:interessante.

Zac:kkk. Só você, amor!
 
Van:deita aqui comigo, amor?-disse abrindo um espaço para ele na cama.

Zac:já que insiste!-ele disse deitando do lado dela.

Eles ficaram assistindo Tv e logo chegou o jantar de Vanessa, ela começou a comer e torceu a cara.

Van:não quero isso não!-disse afastando o prato.

Zac:mas você tem que comer, amor!

Van:eu como qualquer coisa, menos isso aqui!-disse fazendo careta.

Zac:o que você quer comer?

Van:eu queria um hamburger, uma coca e batatinha!-ela disse sorrindo.

Zac:só isso?-ele perguntou sorrindo.

Van:ahh...se desse para trazer um brigadeiro eu queria também!-ela disse sorrindo.

Zac:vou ver o que posso fazer!-disse levantando.-Já venho!-disse dando um selinho nela.

Van:não demora!Tô com fome.-ela disse sorrindo.

Zac:kkk.Tá bom!-disse saindo.

Zac saiu do quarto e deu de cara com o médico.
 
Zac:preciso te perguntar uma coisa.

Albert:o que?

Zac:a Vanessa não quer comer a comida daqui do hospital, será que eu poderia comprar alguma coisa na cantina para ela?

Albert:claro que pode!-ele disse sorrindo.-Não tem nenhum problema.

Zac:então tá!-disse sorrindo.-Obrigado.

Ele foi até a cantina, comprou o lanche para Vanessa e para ele também, e depois voltou para o quarto.

Zac:voltei!

Van:que tantinho de coisa, amor!-disse irônica.

Zac:eu também tô com fome, né amor?-ele disse dando o lanche para ela.

Eles comeram tudo e não deixaram nenhuma migalha.

Van:tava bom!-ela disse sorrindo.-Só faltou o brigadeiro.

Zac:não tinha brigadeiro, amor!-disse fazendo uma carinha triste.

Van:que pena!-disse fazendo biquinho.

Zac:então tive que comprar cupcakes!-ele disse tirando da sacola.

Van:ebaa!-disse batendo palminhas.-Me dá.

Zac:minha criança feliz!-disse entregando para ela.

Van:te amo, amor!-disse mordendo um pedaço do cupcake.

Gina:peguei no flagra!-disse entrando no quarto.

Van:manhê!-ela disse feliz.

Gina:oi, filha!-disse abraçando Vanessa.-Como você tá?

Van:agora eu tô bem!-ela disse comendo o cupcake.

Gina:tô vendo!-ela disse sorrindo.-O doutor tá sabendo disso?-disse apontando para os copos de refrigerante e os papéis dos hamburgeres.

Zac:tá sim, Dona Gina!Ele disse que podia, que não ia fazer mal!

Gina:então tá!-ela disse sorrindo.-Seu pai disse que vem te ver amanhã cedo!Ele tava preso na empresa.

Van:ok!-disse ainda comendo.

Zac:amor, eu vou em casa tomar um banho e volto para ficar com você, ok?

Van:se você quiser dormir em casa amor, minha mãe fica aqui comigo!
 
Zac:eu venho, amor!-ele disse beijando a testa dela.-Não demoro!

Van:ok!

Zac:xau, dona Gina!

Gina:xau, Zac!

Zac saiu do hospital, chegou em casa, tomou um banho e depois voltou para o hospital. Assim que ele chegou, Gina foi embora e ele e Vanessa ficaram assistindo Tv abraçadinhos até que adormeceram.

No outro dia cedo...


Bom, por hoje é só!

Agradecendo aos comentários:

Karina:kkkk.A Vane tá bem e bastante exigente!kkk.Obrigada pelo coment.Bjos amorê.
Margarida Oliveira:nossa!Que triste!Espero que ele melhore logo, nem consigo imaginar uma coisa dessas!Obrigado pelo coment. Bjos amorê.
Sweet B:kkkk.Uai amorê por que vc tá comentando como anônimo?Obrigada pelo coment. Bjos flor.
Evelly:kkkkk.O suspense faz parte né?A Vane tá bem agora, o Zac tá feliz!Obrigada pelo coment. Bjos amorê.
Mayara:kkkkk.Loquinha como sempre hein?Saudades de vc!Tem nada não amorê. Obrigada pelo coment. Bjos flor.
AnneZanessa:pois é!Até eu já tava agoniada com isso!Agora ela tá bem. Obrigada pelo coment. Bjos amorê.

8 comentários:

  1. AMEI ainda bem que a vanessa tá bem
    agora a ashley é triste né? kkkkkkkk
    sai gritando até no hospital kkkk
    cap mara posta logo bjs

    ResponderExcluir
  2. Vivaaaaaaaaaaa a van acordou hehe
    Nossa deu medo dos gritos dá ash
    Os dois são tão fofos juntos
    Ameiiii o cap
    tá perfeito
    posta logo mais,please
    beijinhos amoré

    ResponderExcluir
  3. AAAAh,Paula meu amor vc é uma diva,e eu amei o cap THE END oioaieoieoae
    EEEEH a vane acordou UHU
    e acordou com bastante foto né
    e a Ashley em o trabalho nao ia render né KKK,quase enfartei aqui K
    ficou mto perfeito o cap amr,tbm to com saudades de vc :/ MIMIMIMI
    POOOSTA LOOOOOGO
    BJS

    ResponderExcluir
  4. EBAAAAAAAAA!!! ela acordou!!!!!!
    Zac sempre fofo!!!

    Adorei o Cap!
    posta logooooooo!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Que namorado querido, ainda bem que ela acordou, o cap está muito bom:)

    ResponderExcluir
  6. É porque meu netbook estava com minha mãe e eu tive que entrar no pc de casa, e ele não pega na minha conta pra comentar(cheio de frescura ele) e eu comento anonimo!Mas eu agora estou no meu net!
    Lindo o cap.
    Posta logo
    Bjos amore
    Te amo, Baby P

    ResponderExcluir
  7. Amei, amei, amei..
    Ainda bem que a Van acordou =)
    Posta rápido, beijinhos +.+

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaiiinnn
    que bom q ela tah beim
    tadinho do zac ia acabar secando de tanto chorar
    kkk
    mas eu amei
    bjs e
    postah logoh
    vc me deixa mto curiosa
    kkk
    fuiii

    ResponderExcluir

Deixem a sua opinião ou sugestão.