terça-feira, 21 de junho de 2011

Capítulo 26 - Acidente?!Coma?!

Oi amorês!Até que enfim apareci com um capítulo, né?Pois é, hoje eu me dei férias, ou seja, agora vou ter mais tempo para o blog e para vocês!Bom espero que gostem do capítulo, apesar dele ter ficado triste!Quero ver muitos comentários, hein?!Bjos e amo vocês!Aconcelho vocês a lerem esse capítulo ouvindo Untitled do Simple Plan.

                                                 Untitled
 
 
O dia hoje foi super animado, depois da praia nós passamos no Mc e depois fomos todos para casa. O meu bebê me deixou em casa e depois foi para o apartamento. Cheguei em casa, tomei um banho e cai na cama.

No outro dia já era segunda-feira de novo, ou seja, mais um dia cansativo de aula para o pessoal. Vanessa acordou cedo fez toda a sua higiene e desceu para tomar café com a família.

POV Vanessa

Van:bom dia, família.-eu disse me sentando.

Gina/Greg:bom dia, filha.

Stella:oi, maninha!-disse entrando na cozinha.-Bom dia, mãe e pai!-disse sentando.

Van:cadê o Taylor?

Stella:tá dormindo!

Van:ele não vai para o colégio não?

Stella:dizendo ele que não vai, porque tá com muito sono!-ela disse comendo.

Van:mas é preguiçoso, viu?!-eu disse isso, mas se dependesse de mim também teria ficado dormindo.

Tomei meu café e depois subi para escovar meus dentes e depois desci e fui direto para o colégio. Eu estava indo super contente para o colégio ouvindo música, parei em um semáforo e assim que o sinal abriu eu arranquei, só que o que eu menos esperava era que um outro carro batesse bem do lado em que eu estava. Depois do impacto eu apaguei.

Fim do POV da Vanessa

O pessoal estava reunido no jardim do colégio esperando Vanessa chegar e nada dela aparecer.

Zac:eu tô ficando preocupado.-disse passando a mão no cabelo.

Ash:eu também!

Moni:será que aconteceu alguma coisa?-perguntou com medo.

Zac:vou ligar para a dona Gina!-disse tirando o celular do bolso.

***Inicio da ligação***

Gina:alô!

Zac:dona Gina a Vanessa tá ai?-perguntou preocupado.


 
Gina:Zac?

Zac:eu mesmo!

Gina:não, ela não tá aqui!Ela saiu daqui já faz uns 20 minutos. Por quê?-perguntou preocupada.

Zac:ela ainda não chegou aqui, mas ela deve ter passado em algum lugar antes de vir!-disse tentando traquilizar a sogra.

Gina:deve ter sido isso mesmo!-disse amenizando a preocupação.-Quando ela chegar pede ela para me ligar, ok?

Zac:tá bom!Xau.
 
Gina:xau.
 
***Fim da ligação***

Zac:ela saiu de lá já faz 20 minutos.-disse ainda mais preocupado.

Ash:você já tentou ligar para ela?

Zac:já, Ashley!-disse nervoso.

Ash:tenta de novo!-disse nervosa também.

Zac ligou mais algumas vezes e chamava até cair a ligação.

Zac:nada!-disse jogando o celular em cima da mesa.

Corbin:calma, cara!-disse tentando traquilizá-lo.

Zac:calma como?A Vanessa sumiu!-disse passando a mão nos cabelos.

My:mas se tivesse acontecido alguma coisa a gente já tava sabendo, né?

Sel:é verdade!A Vane deve ter passado em frente alguma loja e deve ter parado para comprar alguma coisa.

Nesse momento o sinal toca e todos vão para a aula, mesmo preocupados. Eles entraram na sala e logo o professor começou a explicar o conteúdo, e Zac não prestava atenção em nada do que o professor estava falando, até que seu celular toca. Ele olhou no visor e viu que era Vanessa.

Zac:licença, professor!-disse saindo da sala para atender o celular.
 
***Inicio da ligação***
 
Zac:amor, aonde você tá?Tô pra morrer de preocupação aqui.

Xxx:com quem eu falo?

Zac:com o Zac!-respondeu meio sem entender.-O que você tá fazendo com o celular da Vanessa?
 
Xxx:Zac, eu sou o paramédico que está socorrendo a Vanessa.

Assim que ele ouviu o nome paramédico ele não sentiu mais suas pernas, e como estava encostado na parede só escorregou e sentou no chão.

Zac:o que aconteceu com ela?-perguntou já com lágrimas nos olhos.

Paramédico:um cara bêbado bateu no carro dela, quando ela estava no semáforo.

O mundo desabou para Zac naquele momento.

Zac:ela tá bem?-perguntou já deixando algumas lágrimas rolarem.

Paramédico:nós retiramos ela desacordada do carro e estamos levando ela para o hospital neste momento.

Zac:para que hospital?

Paramédico:o Hospital Central de L.A.

Zac:tô indo pra lá.

Paramédico:ok.

***Fim da ligação***

Zac não conseguia se mover, só de imaginar Vanessa machucada ele se sentia destruído, imaginar ela toda ensanguentada e ainda por cima desacordada?Para ele era o fim, ele não tinha forças para nada naquele momento.

Tudo o que vinha na sua cabeça naquele momento era Vanessa sorrindo e falando eu te amo para ele. E se acontecesse alguma coisa com ela?

Ashley já estava roendo as unhas dentro da sala de aula, Zac tava demorando demais e se fosse alguma coisa com a Vanessa?

Ash:professor, licença!-disse saindo da sala. Assim que ela saiu da sala, viu Zac sentado no chão encostado na parede e as lágrimas não paravam de rolar no seu rosto.

Ash:Zac?Que que aconteceu?-perguntou agachando na frente dele.

Zac:a Vanessa!-disse chorando.

Ash:que que tem a Vane?-perguntou com os olhos cheios de lágrimas.

Zac:ela sofreu um acidente.

Ash:é mentira, né?-disse caindo no chão.-A Vane, não!-disse chorando.

Zac só conseguiu abraçar a irmã.

Zac:eu preciso ir para o hospital!

Ash:eu vou com você!-ela disse prontamente.

Zac:então vamos!-disse levantando e ajudando ela a levantar também.

Ash:temos que falar com o professor.

Zac:eu não tô em condições de fazer isso!-ele disse encostando na parede.

Ash:eu falo com ele!-disse chorando.-Professor?!-disse chamando ele na porta.

Professor:aconteceu alguma coisa, Ashley?-perguntou assim que viu ela chorando.

Ash:a Vane sofreu um acidente de carro agora á pouco e eu e o Zac precisamos ir para o hospital!-disse chorando.

O professor que não tinha visto o Zac ainda, olhou para o lado e viu que ele não estava muito diferente de Ashley.

Professor:claro que vocês podem ir!-disse triste.-Vou chamar os amigos de vocês, ela vai precisar deles agora e vocês também!

Ashley só acentiu com a cabeça.

Professor:Corbin, Monique, Selena, Nick, Demi, Matt, Sterling e Miley, peguem os seus materiais e os da Ashley e o do Zac e venham aqui!

Mas do que de pressa eles pegaram as coisas e foram até o professor.

Corbin:que que aconteceu?

Professor:a Vanessa vai precisar de vocês agora!-disse lamentando.-E vocês precisam estar perto da Ashley e do Zac!-disse com os olhos cheios de lágrimas.

Sel:que que tá acontecendo?-perguntou saindo da sala e dando de cara com Ashley e Zac abraçados chorando.-Que que aconteceu?

Ash:a Vane!

My:que que aconteceu com ela?-perguntou já chorando.

Zac:ela sofreu um acidente!-disse ainda abraçado com Ashley.-Nós temos que ir para o hospital!-disse caminhando para fora do colégio.

O pessoal estava em choque e só caíram em si depois que viram Zac e Ashley se afastando. As meninas já estavam chorando e foram assim até o hospital.

Assim que chegaram lá Zac foi até a enfermeira.

Zac:você sabe onde está a moça que sofreu o acidente de carro no semáforo?

Enfermeira:ela está na sala de cirurgia!

Zac não conseguiu falar mais nada, ele só conseguiu se sentar e abaixar a cabeça, deixando as lágrimas rolarem descontroladamente.

Ashley abraçou o irmão e deixou as lágrimas rolarem também, naquele momento o que eles podiam fazer era rezar por Vanessa.

Moni:alguém avisou os pais da V?-perguntou chorando.

Ash:não!

Moni:Corbin liga para eles então?

Corbin:ok!-disse saindo de perto do pessoal.

As meninas estavam abraçadas e choravam bastante.

Corbin:eles estão vindo!-disse abraçando a Monique.

My:gente?-disse chamando a atenção dos amigos.-Vamos rezar pela Vane?

Mas do que depressa eles começaram a rezar e pedir para que Vanessa melhorasse e que não acontecesse nada com ela, que ela pudesse acordar logo e voltar a sorrir e a brincar com os amigos como sempre.

Zac estava se sentindo destruído, não conseguia pensar em nada a não ser na sua Baby V, que estava tão indefesa naquele momento, ele queria estar ao lado dela, mas não podia. Cada minuto sem uma notícia dela era angustiante e sufocante.

Passaram-se algumas horas até que o médico viesse falar com eles, os pais de Vanessa chegaram no hospital desesperados querendo notícias da filha, quando o médico apareceu todos levantaram de uma vez.

Zac:como que ela tá?

Médico:ela acabou de sair da sala de cirurgia e está sendo levada para a UTI neste momento, o quadro dela é estável.

Greg:ela vai ficar bem?

Médico:no momento ela está em um coma induzido, porque na hora do acidente ela recebeu uma pancada muito forte na cabeça.

Ash:mas ela vai ficar em coma por muito tempo?-perguntou chorando.

Médico:no máximo de 2 há 3 dias, que é o tempo que o cérebro precisa para começar a se recuperar.

Zac já não se aguentava mais em pé e acabou sentando no chão mesmo, Vanessa estava em coma. Sua baby V!Não podia ser verdade, isso só podia ser um pesadelo.

O médico continuou explicando o quandro dela para Greg e Gina e os amigos resolveram deixar Zac e Ashley sozinhos por um tempo.

Ash:você ouviu o que o médico disse?-perguntou sentada ao lado dele no chão.

Ele só afirmou com a cabeça.

Ash:ele disse que ela ficará assim por no máximo 2 ou 3 dias!Você vai ver daqui a pouco ela vai tá aqui com a gente de novo, fazendo a gente rir com as palhaçadas dela.

Zac:você tem razão!-disse abraçando mais forte a irmã.-Te amo, Ash!

Ash:também te amo, maninho!-disse passando a mão no cabelo dele.-Vou estar aqui sempre do seu lado, tá bom?

Zac:ok!

Eles passaram o resto do dia sentados na recepção do hospital, esperando por novas notícias e querendo a autorização para poder ver a Vanessa.

Médico:nós acabamos de levar ela para o quarto, se vocês quiserem ir vê-la podem ir!Mas por favor, entrem de dois em dois!O quarto é o 235.

Pessoal:ok!

Zac:Dona Gina, entra você e o Greg primeiro!Vocês estão super preocupados, nós esperamos.

Gina:tudo bem!-disse indo para o quarto em que Vanessa estava.

Greg e Gina ficaram algum tempo no quarto e depois que saíram o pessoal foi entrando aos poucos, Zac e Ashley ficaram por último para poderem ter um pouco mais de tempo com ela.

Assim que entraram no quarto e viram Vanessa com aquele monte de aparelhos nela e perto dela, sentiram o coração apertar e os olhos encheram de lágrimas.

Zac segurou uma mão de Vanessa e Ashley segurou a outra.

Zac/Ashley:estamos juntos nessa, V!-disseram derramando algumas lágrimas.

Pov Vanessa

Eu abro meus olhos
Eu tento ver mas estou cego
Pela luz branca
Não consigo me lembrar como
Não consigo me lembrar por quê
Eu estou deitado aqui esta noite
E eu não consigo agüentar a dor
E eu não consigo fazê-la ir embora
Não, eu não consigo aguentar a dor.

Todos estão gritando
Tento fazer um barulho
Mas ninguém me ouve
Esta chegando a hora de ir
Eu estou pendurado por um fio
Eu quero recomeçar isto de novo
Então eu tento me agarrar em algo
Em um tempo em que nada importava
E eu não consigo explicar o que aconteceu
E não consigo apagar as coisas que eu fiz
Não, eu não consigo

Ashley e Zac permaneceram durante um bom tempo dentro do quarto, falando com Vanessa e até cantando alguns trechos de músicas que Vanessa gostava.

Ash:acorda logo, amiga!-disse passando a mão no cabelo de Vanessa.-Estamos juntas nessa!-disse antes de sair do quarto.

Zac ficou olhando Vanessa por alguns minutos e depois levantou deu um beijo na testa dela.

Zac:eu te amo, Baby V!Estarei sempre ao seu lado!-disse dando um pequeno selinho nela.

Depois disso ele saiu do quarto e depois de muita insistência, conseguiram fazer ele ir para casa para descansar um pouco. Ashley foi junto com ele para o apartamento e lá ela preparou um lanche para eles e depois de muito tempo eles conseguiram dormir.


Bom, por hoje é só!

Agradecendo aos comentários:

Obrigada por terem comentado, amei todos os coments de vocês. Tô morrendo de sono, por isso, não vou agradecer de um por um. Mas saibam que eu fiquei muito feliz com os comentários de vocês. Obrigada a Mayara, a Margarida Oliveira, a Evelly, a Thaina, ao anônimo e a Anne Zanessa. Eu amo muito vocês!

8 comentários:

  1. que triste ainnn... beijos... saudades!

    ResponderExcluir
  2. Você nem agradeceu ao meu coment!Buaaaaaaaaaaa!Toh brincando amore!
    Tá lindo o capítulo!
    Amei amei amei!
    Bjks Baby P!
    Bye!

    ResponderExcluir
  3. OH meu Deus!!
    Primeiro: ARRAZOU... fICOU 1000000³ o capitulo.
    Segundo: Eu amo essa musicaaa!
    Terceiro: Que triste...:(

    Ameiiiiiiiiiiiiii, literalmente... com a musica fica bem mais triste.
    POSTAA LOGOOO
    xoxo

    ResponderExcluir
  4. Cap triste.... porém lindo.... :)
    posta logo hein!
    To adorandoooooooooo

    ResponderExcluir
  5. aiiiinnn tadinha da van
    tomara q ela se recupere
    postah logoh vai
    to mto curiosa aki
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Tão triste :(
    Coitada da Van e o Zac ficou tão mal..
    Adorei o cap, posta rápido
    Beijinhos *.*

    ResponderExcluir
  7. oi paula so nova aqui no blog e sua historia e mt legal .e vim aqui divulgar o meu blog http://oromancedezanessa.blogspot.com/ pf passem la e comentem

    ResponderExcluir

Deixem a sua opinião ou sugestão.