quarta-feira, 8 de junho de 2011

Capítulo 25 - Clima Tenso!

Oi amorês!Mais um capítulo para vocês!Espero que gostem e comentem bastante!Como no capítulo passado eu não usei muito o POV do Zac e da V, nesse capítulo eu fiz todo no POV da Vanessa. Bjos e amo vocês!

                                               Nova Proposta!


Vanessa e Zac foram para o apartamento e dormiram bem agarradinhos, mas antes trocaram mais alguns beijos e depois dormiram.

POV da Vanessa

No outro dia eu acordei primeiro, depois de ficar um tempinho admirando o meu lindo namorado, eu resolvi ir tentar preparar alguma coisa para a gente comer. Quero só ver o que eu vou aprontar.

Fui para a cozinha e como eu não fazia idéia de como fazer alguma coisa, fui no quarto peguei meu iPhone e fiquei pesquisando algumas receitas de comidas no Google, depois da minha pesquisa, resolvi colocar em prática o que eu tinha aprendido.

Bom assim que eu abri a geladeira eu vi que tinha suco pronto, tinha leite e tinha refrigerante também, então menos uma coisa para eu me preocupar. Agora eu tenho que fazer alguma coisa pra gente comer.

Depois de muitas tentativas, finalmente consegui terminar de fazer esse café. Tenho que lembrar de pedir umas aulinhas de culinária para a minha mãe. Fui para o quarto e fiquei enchendo o meu bebê de beijinhos até que ele acordou.

Zac:bom dia, amor!-disse me dando um selinho.

Van:bom dia, amor!-eu disse sorrindo.-Fiz café da manhã pra gente!-eu disse toda orgulhosa de mim.

Zac:você?Desde quando você sabe cozinhar?-ele perguntou sorrindo.

Fiquei passada agora. Como que ele me fala uma coisa dessas?Mais gente, agora eu vi mesmo, viu?

Van:desde que o Google foi criado.

Zac:você pesquisou no Google?

Van:lógico, né amor?-eu falei como se fosse obvio.-Ou você acha que eu dormi e acordei com todas as receitas de comida na minha cabeça?

Zac:eu hein?A sessão respostas na lata começou foi cedo hoje, hein?-ele falou sorrindo.

Van:não foi bem uma má resposta!-eu disse sorrindo.

Nesse momento ele me pegou pela cintura e me colocou na cama e quando eu vi ele já tava em cima de mim.

Van:e você tá bem assanhadinho, hein?

Zac:só um pouquinho!-ele disse e depois me beijou.

Nossa!Morri!Como pode existir uma pessoa tão perfeita assim?Ele é lindo, super cavalheiro, carinhoso, romântico e ainda por cima beija muitooo bem.

Van:nossa!

Zac:que foi?-ele perguntou com um sorriso maroto.

Van:você ainda me mata desse jeito, amor!-eu disse sorrindo.-Agora vamos comer.-eu disse empurrando ele.

Zac:aqui tá tão bom, amor.-ele disse fazendo um biquinho.

Van:mas estaria bem melhor se eu estivesse com o meu estômago cheio!-eu disse sorrindo.-Eu tô com fome, amor.-agora foi minha vez de fazer biquinho.

Zac:então vamos comer?-ele disse levantando e me ajudando a levantar também.-Vamos ver se sua comida é boa!

Van:ficou um delícia, amor.-eu disse convicta.

Zac:você já comeu?-ele perguntou com uma cara engraçada.-Então se você ainda tá viva é porque não tem problema.

Van:hahaha...engraçadinho!-eu disse dando um tapinha no ombro dele.

Assim que entramos na cozinha o cheirinho da comida atiçou a minha fome e aposto que a do Zac também.

Zac:hum...isso tá muito bom!-ele disse comendo um pedaço de bolo.

Van:eu disse que tava bom.-eu falei convencida.-Fui eu que fiz, né amor?

Zac:ainda bem que minha Baby V é bem modesta, né?-ele disse me dando um selinho.

Van:muitoo!

Zac:tô vendo!

Van:tô aprendendo com o melhor.-eu disse enchendo o saco.

Zac:e quem seria esse expert?-ele perguntou com um sorrisinho de canto.

Van:hum...deixa eu pensar um pouquinho.-eu disse fazendo cara de pensativa.-Acho que é você.

Zac:é, realmente você tá aprendendo com o melhor.-ele disse todo convencido.

Van:kkkk!Depois fica falando de mim.-eu disse tomando um pouco de suco.

Zac:você sabe que eu te amo, né amor?-ele disse me abraçando.

Van:sério?Sabe que eu também te amo?-eu disse passando os meus braços em volta do pescoço dele.

Zac:sei, mas é sempre bom ficar sabendo!-ele disse selando nossos lábios.

Depois de muitos beijos e trocas de carinhos, eu e o Zac terminamos de tomar o café. Arrumamos a cozinha e depois fomos assistir um pouco de Tv.Oba tá passando Ugly Betty, adoroo.

Nós ficamos assistindo Tv até umas 11:45hs, até que meu estômago me avisou que estava na hora do almoço.

Van:amor?

Zac:oi!-ele disse desviando a atenção da Tv para mim.

Van:eu tô com fome.

Zac:vamos ir almoçar então?

Van:vamos!Aonde?

Zac:não sei!

Nesse momento o celular dele tocou.

***Inicio da ligação***

Zac:oi, maninha.

Ash:oi, zackito.

Zac:que?

Ash:tô brincando.

Zac:por que me ligas?

Ash:a mamãe falou para você vir almoçar aqui em casa, e como eu sei que você e a Vane estão juntos, traz ela também, ok?

Zac:tá bom!Daqui a pouco estamos ai.

Ash:então tá!Xau.

Zac:xau.

***Fim da ligação***

Van:o que ela falou?

Zac:ela falou que minha mãe tá chamando a gente para ir almoçar lá em casa.

Van:atá!

Zac:você quer ir?

Van:claro!Faz um tempão que eu não vejo os meus sogrinhos.-eu disse sorrindo.

Eu amo meu sogro e minha sogra, eles são super gente boa e me tratam como se eu fosse uma filha.

Nós fomos nos arrumar e depois de uns 45 minutos, nós saímos do apartamento e fomos para a casa dos pais do Zac. Incrível como eu ainda não vi nenhum paparazzi hoje. Adoroo!Um dia tranquilo.

Assim que chegamos na casa dos Efron, a Ash me recebeu com um abraço super mega apertado.

Van:calma, Ash!

Ash:i'm sorry!-ela sorriu.

Van:não tem problema!-eu disse sorrindo.

Ash:o que nós vamos fazer hoje?-ela me perguntou enquanto iamos para a sala de jantar.

Van:eu não sei!Você tem alguma idéia, amor?

Zac:não!Mas depois é só a gente ligar para o pessoal.

Assim que entramos na sala de jantar eu vi que não estava só os meus sogros lá, como também estava o resto da família do Zac.

Nossa!Agora eu fiquei assustada!Tudo bem, respira, respira!Para falar a verdade eu acho que até o Zac ficou surpreso, porque assim que entramos na sala e vimos esse tanto de gente, eu senti ele apertar mais forte a minha mão.

Depois do susto nós lembramos que tinhamos que comprimentar o pessoal, né?Mas bem que a Ash podia ter avisado!Depois eu mato ela.

Van/Zac:Bom dia!-dissemos juntos.


Pessoal:bom dia!

Depois disso nós fomos cumprimentar os meus sogrinhos.

Starla:oi, querida!-disse me abraçando.

Van:oi, Starla!

Starla:como você está?Fazia um tempão que você não vinha aqui em casa.

Zac:não exagera, mãe!

Starla:e você, hein Zachary?-disse fazendo uma cara brava.-Viajou, chegou e não veio aqui em casa!Só fiquei sabendo que você tinha chegado por causa que sua irmã me falou.

Zac:foi mal, mãe!-ele disse passando a mão no cabelo. Ele sempre faz isso quando fica nervoso.

Starla:kkk!Tô brincando, filho.-disse dando um abraço apertado nele.-Como que foi a viagem?

Zac:foi boa!-ele disse sorrindo.-E cansativa.

Starla:mas valeu a pena, né?

Zac:com certeza!

Nesse momento o meu sogro aparece.

David:Vanessa!-disse animado.

Van:oi, David!-eu disse quando ele me abraçou.

David:quanto tempo, querida?!

Van:pois é!-eu disse meio sem graça. Não gosto quando a atenção se vira para mim, e foi isso que aconteceu quando o meu sogro falou meu nome, todo mundo ficou olhando pra gente.

David:oi, filho!-disse abraçando o Zac.-Demorou, hein?Viagem longo essa sua, hein? Aposto que a Vanessa quase teve um treco por causa da saudade.

O Zac sorriu e eu corei. Adoro meu sogro gente, ele tem a capacidade de me deixar morrendo de vergonha. O Zac percebeu que eu fiquei envergonhada e me abraçou pela cintura.

Starla:sentem-se!-ela disse nos mostrando duas cadeiras ao lado da Ash.

Nós nos sentamos e antes de servirem o almoço o pessoal ainda conversou mais um pouco e logo depois começaram a servir o almoço. A comida estava divina como sempre, logo após o almoço fomos todos nos sentar no jardim.

David:e ai, meu filho?Você anda recebendo muitas propostas de trabalho?

Zac:depois que eu terminei de gravar no Canadá, me ligaram e me chamaram para participar de um novo filme!-ele disse passando a mão no cabelo.

Como assim?Ele recebeu uma nova proposta e nem me falou nada?Nossa!Obrigada pela consideração amor.

David:sério?Que bom!-disse orgulhoso.-Qual é o nome do filme?

Zac:17 again.

Starla:nossa!Interessante.-disse sorrindo.-E você, Vanessa?

Van:hum...eu tô terminando de gravar meu cd!-eu disse e depois dei um sorriso.

David:é seu primeiro cd ,né?

Van:aham!-eu disse afirmando.

David:vai ser um sucesso, você vai ver!-ele disse sorrindo.

Van:obrigada!-eu disse meio envergonhada.

Nesse momento o meu celular tocou.

Van:licença!-eu disse me afastando um pouco do pessoal.

***Inicio da ligação***

Van:alô!

Gina:filha, aonde você tá?

Van:oi, mãe!Eu tô almoçando aqui na casa do Zac.

Gina:já faz dois dias que eu não te vejo, Vanessa!-ela disse séria. Já vi que eu tô lascada.

Van:desculpa, mãe!

Gina:seu pai disse que parece até que você mudou de casa.

Van:nem tanto!Isso é exagero dele.

Gina:é verdade!-ela disse sorrindo.-Mas tá tudo bem?

Van:tá sim!

Gina?então tá!Liguei só para saber aonde você tava e se estava tudo bem.

Van:tá tudo bem, não precisa se preocupar, ok?

Gina:ok!Bjos, filha.

Van:bjos, mãe.

***Fim da ligação***

Na hora que eu tava voltando para perto do pessoal, eu recebo outra ligação.

***Inicio da ligação***

Xxx:olá, Vanessa!

Van:Kenny?

Kenny:isso mesmo!-disse animado.-E ai, como você tá?

Van:eu tô bem!E você?

Kenny:também estou muito bem!E tenho uma novidade para te dar.

Van:fala!-eu disse já morrendo de curiosidade.

Kenny:as divulgações de HSM começarão no mês que vem e se tudo der certo, teremos o HSM 2.

Van:ahh...mentira?

Kenny:é sério.

Van:ai que maraaa!

Kenny:pois é!E como eu sei que você e o Zac não se desgrudam, eu peço para você falar para ele e para a Ashley, pode ser?

Van:claro!

Kenny:obrigado!Bjos, V.

Van:bjos, Kenny.

***Fim da ligação***

Ai que demais!Mês que vem nós vamos começar a divulgar o filme e talvez vamos gravar o HSM 2!Ai que alegria!Vou falar com a Ash. Eu fui andando na direção dela e assim que ela viu o sorriso no meu rosto já foi logo perguntando.

Ash:que que aconteceu?

Van:o Kenny me ligou.

Ash:e o que ele queria?-perguntou morrendo de curiosidade.

Van:ele disse que mês que vem nós vamos começar a divulgar o filme e talvez nós vamos gravar o HSM 2!-eu disse animada.

Ash:AAAAAA!-que grito foi esse?Eu tive que tapar meu ouvidos com as mãos agora. Todo mundo olhou para a Ash e começou a rir.

Van:tá doida, Ashley?

Ash:é sério, V?

Van:é lógico, né Ash?

Ash:ai que maraa!Tenho que falar pra Moni!-disse pegando o celular em cima da mesa.

Na hora que a Ash falou para a Moni eu ouvi o super grito dela ecoar pelo telefone.

Van:eu hein!

Zac:elas são loucas!-ele disse me abraçando.

Van:por que você não me falou nada sobre o filme?-eu perguntei baixinho.

Zac:eu esqueci, amor!A gente tava aproveitando e matando as saudades e eu não queria falar sobre isso nesse momento.

Van:e quando que eu ia ficar sabendo disso?-eu perguntei olhando nos olhos dele.-Quando você fosse começar a gravar?

Zac:lógico que não, amor!-ele disse tentando me acalmar.

Nesse momento a Ash chegou.

Ash:é impressão minha ou clima entre vocês tá meio tenso?

Van/Zac:é impressão sua!-nós respondemos juntos.

Ash:isso só me fez acreditar que o clima entre vocês tá realmente tenso.-ela disse olhando séria pra gente.

Van:não é nada, Ash.

Ash:tá, eu vou fingir que acredito!Mas mudando de assunto, a Moni chamou a gente para ir encontrar com o resto da galera no barzinho da praia.

Van:pode ser!Só tenho que passar em casa antes.

Zac:pra quê?

Van:para eu trocar de roupa. Eu não vou para a praia com essa roupa quente.

Ash:eu te empresto uma roupa minha V!-ela disse me puxando casa a dentro.

Van:então tá, né?

Ela me emprestou uma roupa e logo nós duas já estavamos prontas, assim que descemos nos encontramos com o Zac e depois de falarmos com os pais deles, nós saímos e fomos para a praia.

Enquanto iamos para a praia a Ash ficou perguntando o por que do clima tenso entre eu e o Zac, e eu e ele sempre dizendo que não era nada.

Ash:desisto então!-ela disse assim que chegamos no barzinho.

Nós descemos do carro e fomos em direção ao pessoal.

Van/Ash/Zac:boa tarde.

Pessoal:boa tarde.

Moni:vocês demoraram!-ela disse me abraçando.

Van:tivemos que trocar de roupa e tal.

Moni:entendo!-ela disse abraçando a Ash.

Nós nos sentamos e logo todo mundo começou a conversar que nem radiolas quebradas, para falar a verdade eu nem sabia do que eles estavam falando naquele momento.

Van:gente, eu vou ir dar uma volta pela praia!-eu disse levantando.

Pessoal:ok!

Na hora que eu me afastei da mesa eu ouvi o Zac dizendo que ia também.

Zac:eu vou também!-ele disse vindo atrás de mim.

Com o pessoal.

Matt:é impressão minha ou o clima entre os dois tá meio tenso?

Ash:não é impressão não!Desde mais cedo que eles estão desse jeito. Acho que tem alguma coisa a ver com uma prospota que o Zac recebeu.

Corbin:que proposta?

Ash:para participar de um filme ai.

Moni:atá!Mas logo eles se acertam.

Ash:também acho!

Eu ia andando na frente e o Zac sempre atrás de mim, até que ele me puxou e me fez ficar de frente para ele.

Zac:que que tá acontecendo?

Van:nada!

Zac:como assim nada?Desde mais cedo que você tá meio que me evitando.

Van:impressão sua.

Zac:não, não é impressão minha!-ele disse sério.-Isso é por causa do filme?

Eu abaixei minha cabeça e não disse nada.

Zac:hein?-ele disse levantando minha cabeça gentilmente.

Van:talvez.

Zac:amor, eu já te disse que eu esqueci de te falar, não foi por mal!

Van:eu sei!Mas é que eu achei um pouco ruim!-eu disse olhando nos olhos dele.-Ai eu começei a pensar!Se ele esqueceu de me falar sobre a proposta, ele pode esquecer de me dizer outras coisas.

Zac:claro que não!Você sabe que eu não escondo nada de você.-ele disse passando a mão no meu rosto.

Van:eu sei!-eu disse dando um sorriso.-Desculpa!-eu disse abraçando ele.

Zac:você não tem que me pedir desculpa, amor!-ele disse passando a mão no meu cabelo.-Eu é que tinha que pedir desculpas, por não ter te contado sobre o filme.

Van:tá tudo bem, amor!-eu disse dando um selinho nele.

Zac:que bom que estamos bem de novo.-ele disse sorrindo.

Van:concordo!-eu disse selando nossos lábios.

Depois do beijo nós voltamos para o bar e assim que chegamos vimos que o resto do pessoal também havia chegado.

Van:oi My, oi Sel!-eu disse abraçando elas.

My/Sel:oi, V!

My:fiquei sabendo que talvez vocês vão gravar o HSM 2.

Van:pois é!Tô mega feliz!-eu disse sentando no colo do Zac, porque não tinha nenhuma cadeira sobrando na mesa.

Sel:é tão bom saber que nossas carreiras estão indo de vento em poupa!-ela disse sorrindo.-Que tal um brinde?

Van:perfeito!-eu disse pegando meu copo de coca em cima da mesa.

Sel:ás nossas carreiras e á nossa felicidade!-ela disse levantando o copo.

Todos nos juntamos e brindamos.

Pessoal:saúde!

A tarde passou na maior alegria, o pessoal sabe me fazer rir ,viu?Toda vez que tô com eles eu dou muita risada.

Nick:gente, que tal irmos dar um mergulho?

Sel:boa idéia, amor!-ela disse sorrindo.

Van:eu não tô de biquini.

Meninas:nem eu!

Corbin:vamos de roupa mesmo, gente!

Zac:vamos nessa então!-ele tirou a camiseta e me pegou no colo.

Van:kkkk!

O Zac saiu correndo comigo no colo e entramos com tudo no mar.

Van:seu doido!-eu disse sorrindo.

Zac:doido por você!-ele disse e depois me beijou.

Van:te amo!

Zac:também te amo!-ele disse me beijando de novo.

Van:você anda insaciável, hein Efron?

Zac:só um pouquinho!-ele disse sorrindo.

O pessoal chegou perto da gente e nós começamos a brincar dentro da água. A Ash fica falando de mim e do Zac, mas quando ela tá com o Matt é do mesmo jeitinho que eu e o meu bebê.

O dia hoje foi super animado, depois da praia nós passamos no Mc e depois fomos todos para casa. O meu bebê me deixou em casa e depois foi para o apartamento. Cheguei em casa, tomei um banho e cai na cama.


Bom, por hoje é só!

Agradecendo aos comentsários:

Meninas tô estudando para um seminário, por isso, tô sem tempo para responder aos comentários.Obrigada a Margarida Oliveira, a Mady, a Sweet B, a Evelly e a Karina!Muito obrigada por comentarem, meninas!Bjos e amo vocês.

7 comentários:

  1. Ficooou peeeerfeito,amei mto o cap
    desculpa nao ter comentado
    no outro amr mais é que eu nao tinha visto
    amei mto o cap
    Posta Logo
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Quase que ouve briga, mas passou, o cap está bom:)

    ResponderExcluir
  3. ÀMEIIII ficou perfeito demais
    ainda bem que eles nao brigaram feio
    posta logo bjs.

    ResponderExcluir
  4. Amei , amei !
    lindoo como sempre !
    beijos
    posta logooo !

    ResponderExcluir
  5. uruuuu
    q capitulo notah 1.000 a-mei
    mto bom mesmo
    postah logoh vai
    vc demora de mais as vezes eu fiko curiosa
    bjs
    adoro seu blog

    ResponderExcluir
  6. AiAi.... ha quanto tempo não comento aki....
    Continua lindo o blog e
    Zac e Vanessa cada dia mais fofos!!!!

    ResponderExcluir
  7. Meu , não vou falar só deste capítulo mais todos que eu li até agora são P-E-R-F-E-I-T-O-S, muito sucesso pra ti *--*

    bye :Viih , ( Nessasaur ) u.u

    ResponderExcluir

Deixem a sua opinião ou sugestão.