quarta-feira, 29 de junho de 2011

Capítulo 27 - Esperança!

Oi amorês!Vim postar mais um capítulo para vocês, ontem eu terminei o capítulo e ia postar para vocês, mas ai a internet deu pane e não quis entrar mais de jeito nenhum, e isso de madrugada, ai só deu para vir agora. Espero que gostem e comentem bastante. Bjos e amo vocês!
                             
                    Just The Way You Are
Médico:bom pelos resultados do exames, ela está se recuperando rapidamente!

Zac:isso quer dizer que?

Médico:quer dizer que nós já paramos com os remédios e que ela pode acordar a qualquer momento!

Gina:Graças a Deus!-disse sorrindo.
Zac:que ótima notícia, doutor!-disse feliz.-Vou ligar para a Ashley!-disse saindo do quarto.

***Inicio da ligação***

Ash:oi, maninho!

Zac:oi, maninha!-disse animado.

Ash:que que aconteceu?-perguntou curiosa.

Zac:você não vai acreditar!

Ash:se você me falasse logo talvez eu pudesse acreditar, né?-disse sem paciência.

Zac:a Vane pode acordar a qualquer momento.

Ash:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Ashley tava no set de gravação de Zack e Cody, e na hora que ela gritou todo mundo olhou para ela.

Zac:vai com calma, garota!-disse sorrindo.

Ash:é a felicidade!-disse sorrindo.-Assim que eu sair aqui do set eu vou praí, ok?

Zac:ok!

Ash:xau, maninho.

Zac:xau, criatura.

Ash:eu te m..

Antes que ela terminasse a frase Zac desligou o telefone.

***Fim da ligação***

Zac voltou para o quarto.

Gina:Zac, você se importa de ficar aqui enquanto eu vou em casa tomar um banho e descansar um pouco?

Zac:claro que não, dona Gina!

Gina:então tá!-disse abraçando ele.-Mas tarde eu volto.

Zac:ok!

Gina saiu e Zac ficou com Vanessa. Ele ficou analisando as feições da namorada e acariciava o seu rosto, a cada parte tocada ele cantava uma parte da música do Bruno Mars.

Zac:Quando eu vejo o seu rosto
Não há nada que eu mudaria
Pois você é incrível
Exatamente como você é
E quando você sorri
O mundo inteiro para e fica olhando por um tempo
Pois, garota, você é incrível
Exatamente como você é -ele dizia acariciando o rosto de Vanessa, até que ela começa a abrir os olhos.

Van:Za...Zac!-disse com a voz fraca.

Zac:oi, meu amor!-disse emocionado.

Van:você sabe que eu adoro essa música, né?-perguntou sorrindo.

Zac:aham!-disse afirmando.-Eu te amo tanto!-disse abraçando ela.

Van:eu também te amo!-ela disse passando a mão no cabelo dele.

Zac:percebi que preciso de você mais do que tudo nessa vida, você é o que me mantém vivo!-disse olhando nos olhos dela.

Vanessa já estava com os olhos cheios de lágrimas.

Van:você também é o que me mantém viva!-ela disse deixando as lágrimas rolarem por seu rosto.-Foi por você que eu me mantive forte até agora.-ela disse acariciando o rosto dele.-Eu te amo.

Zac:eu também te amo!-disse dando um selinho nela. Só que ela meio que se empolgou um pouquinho com o beijo.-Vai com calma, amor!-disse sorrindo.

Van:é a saudade!-disse corando.

Zac:eu senti tanto a sua falta!-disse passando a mão no rosto dela.

Van:agora teremos muito tempo para matar a saudade.

Zac:verdade!-disse sorrindo.-Nossa!Tenho que ir avisar o médico que você já acordou!-disse levantando.

Van:não demora, tá?-disse soltando a mão dele.

Zac:pode deixar!-disse beijando a testa dela.

Zac saiu do quarto e foi até a recepção.

Zac:o médico Albert está aonde?

Recepcionista:ele tá na cantina.

Zac:obrigado!-disse saindo.

Ele foi até a cantina e encontrou o médico.

Zac:doutor Albert!-disse sorrindo.

Albert:pelo seu sorriso a Vanessa deve ter acordado.-falou sorrindo.

Zac:isso mesmo!-disse com um sorrisão.

Albert:vamos até lá então.

Eles saíram da cantina e foram para o quarto de Vanessa.

Albert:quando ela acordou?

Zac:alguns minutos atrás.

Albert:ok!-disse entrando no quarto.-Olá, Vanessa!-disse sorrindo.

Van:oi, doutor!-disse sorrindo.

Zac entrou e foi para o lado de Vanessa e ficou segurando a mão dela.

Albert:você tá sentindo alguma coisa?-perguntou examinando Vanessa.

Van:meu pé dói um pouco e minha cabeça também.

Albert:isso é por causa da batida, vou pedir para trazerem um analgésico para você, ok?

Van:ok!

Albert:nada de estripulias, viu?-falou sorrindo.

Van:pode deixar!-disse batendo continência.

Albert:vou confiar em você.-disse saindo.

Van:amor, cadê a Ash, minha mãe, meu pai, minha irmã, meu irmão...

Zac:ou seja todo mundo, né amor?-sorriu.

Van:é!

Zac:a Ash e as meninas estão gravando, alguns dos meninos também, sua mãe foi descansar, seu pai tá trabalhando, seu irmão tá gravando e a Stella deve estar em casa com sua mãe.

Van:atá!

Zac:falando neles eu tenho que ligar e falar que você acordou!-disse pegando o celular.

Van:deixa eu falar, amor?-pediu fazendo biquinho.

Zac:tá bom!-disse entregando o celular para ela.

Vanessa discou o número de Ashley e ela logo atendeu.

***Inicio da ligação***

Ash:Zac meu querido, desse jeito o trabalho não rende.-falou sorrindo.

Van:desculpa então, te ligo depois!-disse segurando o riso.

Assim que Ashley ouviu a voz de Vanessa ela levou um susto.

Ash:Vanessa?AAAAAAAAAAA.
Mas um grito ensurdecedor.

Zac:essa menina é louca!-disse sorrindo.

Ash:eu tô indo prai agora!-disse contente.-Você acordou V, ai que felicidade!-disse enquanto corria para o estacionamento.

Van:tô te esperando então!-disse sorrindo.

Ash:já já chego ai!-disse entrando no carro.

Van:ok!

***Fim da ligação***

Van:parece que ela ficou feliz!-disse sorrindo.

Zac:parece?kkk.

Van:agora eu deixo você ligar para o resto do pessoal.-disse entregando o celular para ele.

Zac:vc é tão boazinha, amor!-disse irônico.
Van:eu sei!-disse convencida.

Zac:ok então!-disse ligando para o resto do povo.

Uns 5 minutos depois Ashley chegou toda eufórica.


Ash:VANEEE!-disse animada.

Van:amorê!-disse sorrindo.

Ash:que susto que você deu na gente, sua loka!-disse abraçando ela.

Van:i'm sorry!-ela disse sorrindo.

Ash:ai que bom que voê acordou, V!-disse abraçando ela de novo.-Quase morremos de angústia.

Van:desculpa, amorê!-disse triste.

Ash:tá perdoada!-disse sorrindo.-Viu, maninho?Eu te disse que ela ia ficar bem!-disse passando a mão no cabelo dele.

Zac:você tinha razão!

Ash:nunca vi o Zac chorar tanto, V!-disse sentando na cama ao lado de Vanessa.

Van:sério, amor?

Zac:é exagero da Ashley!-disse passando a mão no cabelo.

Ash:exagero meu nada!-ela disse séria.-Pode perguntar para todo mundo.

Van:que fofo ,amor!-ela disse com a voz manhosa.-Te amo!

Zac:também te amo!-ele disse dando um selinho nela.

Ash:eu ainda tô aqui, ok?

Zanessa:ok!-disseram sorrindo.

Ash:seus chatos!-disse emburrada.

Zanessa:a gente te ama, Ash!

Ash:ai eu também amo vocês!-disse abraçando os dois.

Pessoal:chegamos!-disseram entrando no quarto.

Meninas:Vaneeeee!-disseram abraçando a Vanessa.

Van:vão com calma!-ela disse sorrindo.

Demi:foi mal!-ela sorriu.-Que susto você deu na gente sua loka!

Ash:eu falei a mesma coisa!-ela disse sorrindo.

Van:não foi porque eu quis!-ela disse se defendendo.

Pessoal:a gente sabe.

Van:e ai, quais são as novis?

Pessoal:você tá bem!-disseram sorrindo.
Van:notícia boa essa, hein?-ela disse sorrindo.

Zac:ótima, amor!

Vanessa deu um sorriso para ele.

Taylor:Vanessa Hudgens ,sua loka!-ele disse entrando no quarto.

Van:oi, maninho!

Taylor:tava com saudades!-ele disse abraçando ela.-Você tá bem?Tá sentindo alguma coisa?Quer que eu te traga alguma coisa?

O pessoal começou a rir com o interrogatório de Taylor.

Van:eu tô bem, maninho!-ela disse bagunçando o cabelo dele.

Taylor:que bom!Fiquei super preocupado com você.

Van:desculpa!

Taylor:tudo bem!

Tay:quem quer bolo para comemorar?-ela disse entrando com um bolo.

Pessoal:euuu!

Ela serviu o bolo e todo mundo fez a farra com Vanessa.

Enfermeira:desculpa interromper, mas o horário de visitas acabou!

Pessoal:ahh...não!

Enfermeira:lamento, mas já acabou!-disse séria.-Só pode ficar com ela o acompanhante.

Zac:eu fico!-disse antes que Ashley pudesse pronunciar alguma coisa.

Ash:você é do mal, Zac!-disse dando língua para ele.

Zac:eu só sou mais rápido que você!-ele disse sorrindo.

Ash:você tá vendo, né Vane?Se ele aparecer roxo, não se preocupa fui eu que bati nele!-ela disse séria.

Van:tá bom!-disse sorrindo.-Só não bati muito, tá?

Pessoal:kkkkkk!

Depois dessa até a enfermeira riu.

Corbin:nós já vamos então!-disse olhando para a enfermeira.-Xau Vane, melhoras!

Van:obrigada!

As meninas se despediram dela e ficou só ela e Zac no quarto.
Van:amor?

Zac:oi!

Van:pega o controle da Tv para mim?

Zac:claro, amor!-disse pegando e entregando o controle para ela.

Van:vamos ver o que tá passando de bom!-disse ligando a Tv.-Vamos começar pelo E!News.

Notícia.

Hoje recebemos a notícia de que Vanessa Hudgens está bem, hoje pela tarde ela recebeu a visita de seus amigos e do namorado, que ainda não foi visto saindo do hospital. Os amigos disseram que ela está bem e que logo logo saíra do hospital. Voltaremos quando tivermos novas notícias.

***Fim da Notícia***

Van:interessante.

Zac:kkk. Só você, amor!
Van:deita aqui comigo, amor?-disse abrindo um espaço para ele na cama.

Zac:já que insiste!-ele disse deitando do lado dela.

Eles ficaram assistindo Tv e logo chegou o jantar de Vanessa, ela começou a comer e torceu a cara.

Van:não quero isso não!-disse afastando o prato.

Zac:mas você tem que comer, amor!

Van:eu como qualquer coisa, menos isso aqui!-disse fazendo careta.

Zac:o que você quer comer?

Van:eu queria um hamburger, uma coca e batatinha!-ela disse sorrindo.

Zac:só isso?-ele perguntou sorrindo.

Van:ahh...se desse para trazer um brigadeiro eu queria também!-ela disse sorrindo.

Zac:vou ver o que posso fazer!-disse levantando.-Já venho!-disse dando um selinho nela.

Van:não demora!Tô com fome.-ela disse sorrindo.

Zac:kkk.Tá bom!-disse saindo.

Zac saiu do quarto e deu de cara com o médico.
Zac:preciso te perguntar uma coisa.

Albert:o que?

Zac:a Vanessa não quer comer a comida daqui do hospital, será que eu poderia comprar alguma coisa na cantina para ela?

Albert:claro que pode!-ele disse sorrindo.-Não tem nenhum problema.

Zac:então tá!-disse sorrindo.-Obrigado.

Ele foi até a cantina, comprou o lanche para Vanessa e para ele também, e depois voltou para o quarto.

Zac:voltei!

Van:que tantinho de coisa, amor!-disse irônica.

Zac:eu também tô com fome, né amor?-ele disse dando o lanche para ela.

Eles comeram tudo e não deixaram nenhuma migalha.

Van:tava bom!-ela disse sorrindo.-Só faltou o brigadeiro.

Zac:não tinha brigadeiro, amor!-disse fazendo uma carinha triste.

Van:que pena!-disse fazendo biquinho.

Zac:então tive que comprar cupcakes!-ele disse tirando da sacola.

Van:ebaa!-disse batendo palminhas.-Me dá.

Zac:minha criança feliz!-disse entregando para ela.

Van:te amo, amor!-disse mordendo um pedaço do cupcake.

Gina:peguei no flagra!-disse entrando no quarto.

Van:manhê!-ela disse feliz.

Gina:oi, filha!-disse abraçando Vanessa.-Como você tá?

Van:agora eu tô bem!-ela disse comendo o cupcake.

Gina:tô vendo!-ela disse sorrindo.-O doutor tá sabendo disso?-disse apontando para os copos de refrigerante e os papéis dos hamburgeres.

Zac:tá sim, Dona Gina!Ele disse que podia, que não ia fazer mal!

Gina:então tá!-ela disse sorrindo.-Seu pai disse que vem te ver amanhã cedo!Ele tava preso na empresa.

Van:ok!-disse ainda comendo.

Zac:amor, eu vou em casa tomar um banho e volto para ficar com você, ok?

Van:se você quiser dormir em casa amor, minha mãe fica aqui comigo!
Zac:eu venho, amor!-ele disse beijando a testa dela.-Não demoro!

Van:ok!

Zac:xau, dona Gina!

Gina:xau, Zac!

Zac saiu do hospital, chegou em casa, tomou um banho e depois voltou para o hospital. Assim que ele chegou, Gina foi embora e ele e Vanessa ficaram assistindo Tv abraçadinhos até que adormeceram.

No outro dia cedo...


Bom, por hoje é só!

Agradecendo aos comentários:

Karina:kkkk.A Vane tá bem e bastante exigente!kkk.Obrigada pelo coment.Bjos amorê.
Margarida Oliveira:nossa!Que triste!Espero que ele melhore logo, nem consigo imaginar uma coisa dessas!Obrigado pelo coment. Bjos amorê.
Sweet B:kkkk.Uai amorê por que vc tá comentando como anônimo?Obrigada pelo coment. Bjos flor.
Evelly:kkkkk.O suspense faz parte né?A Vane tá bem agora, o Zac tá feliz!Obrigada pelo coment. Bjos amorê.
Mayara:kkkkk.Loquinha como sempre hein?Saudades de vc!Tem nada não amorê. Obrigada pelo coment. Bjos flor.
AnneZanessa:pois é!Até eu já tava agoniada com isso!Agora ela tá bem. Obrigada pelo coment. Bjos amorê.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Aviso!

Oi amorês!Eu estou escrevendo o cap, só que ele ainda está com 5 páginas, então ao invés de postar um cap pequeno hoje, eu vou deixar pra postar um cap grande amanhã!Ok?Bjos e amo vcs.

domingo, 26 de junho de 2011

Capítulo 26 - Como que ela tá ?

Oi amorês!I'm sorry pelo capítulo pequeno, mas amanhã ou depois posto um capítulo bem maior para vocês, ok?Espero que gostem e comentem bastante. Bjos e amo vocês.

                                                     I miss you

Depois disso ele saiu do quarto e depois de muita insistência, conseguiram fazer ele ir para casa para descansar um pouco. Ashley foi junto com ele para o apartamento e lá ela preparou um lanche para eles e depois de muito tempo eles conseguiram dormir.

Zac dormiu por apenas duas horas e depois perdeu completamente o sono, ele levantou e ficou olhando algumas fotos de Vanessa no celular. A cada foto uma lembrança de Vanessa vinha a sua mente.

Sem que pudesse perceber as lágrimas já rolavam por seu rosto e um aperto surgiu no coração, será que ela acordaria logo?Ela vai ficar bem?Eram perguntas que ficavam martelando em sua cabeça e isso só fazia aumentar ainda mais a angústia que ele estava sentindo.

Ashley dormia no quarto de hóspedes, cansado e sem um pingo de sono, Zac levantou e foi para a sala, sentou no sofá e ligou a Tv. Para melhorar ainda mais as coisas, a Tv ligou bem em um canal de fofocas que falava exatamente do acidente de Vanessa. Mas do que de pressa Zac pegou e mudou de canal, como não estava prestando atenção no que passava, nem se importou em mudar de canal de novo.

Depois de algum tempo deitado no sofá pensando, Zac acabou pegando no sono e só acordou no outro dia cedo.

Ash:oi!-disse aparecendo na porta da sala.

Zac:oi!-disse levantando.-Conseguiu dormir?

Ash:consegui, e você?

Zac:mais ou menos!Perdi o sono no meio da noite e vim para cá.

Ash:ahh!Eu preparei umas coisinhas para você comer, ok?Eu vou para casa trocar de roupa e ainda temos que ir para o colégio!-disse triste.

Zac:eu não vou para o colégio!-disse sério.

Ash:mas você já perdeu muita aula, Zac!-disse se aproximando dele.-Não vai adiantar nada nós irmos para o hospital agora, a V não vai acordar agora!-disse passando a mão no cabelo dele.-Eu sei que dói e que é difícil, eu tô sentindo a mesma coisa, mas ela não ia querer que nós ficássemos chorando o tempo todo.

Zac:é!

Ash:faz o seguinte, toma um banho e se arruma, toma o café da manhã e depois você vai para o colégio!ok?

Zac:ok!Eu vou chegar lá no segundo horário, viu?Quero passar no hospital antes de ir para o colégio!

Ash:tudo bem!-disse abraçando ele.-Até agorinha!-disse saindo.

Zac tomou um banho, vestiu uma roupa e comeu alguma coisinha e depois pegou a chave do carro e foi para o hospital. Assim que saiu do estacionamento do prédio, viu uma multidão de paparazzi no portão.

Zac estava sem um pingo de paciência para aquilo, tudo que ele queria era chegar logo no hospital para ver sua Baby V, depois de alguns minutos tentando sair do meio do tumulto, Zac finalmente pôde arrancar dali com o carro.

Assim que chegou no hospital mais uma multidão, só que agora não era só uma multidão de paparazzi, era também uma multidão de fãs. Assim que ele saiu do carro todo mundo foi para cima dele, fãs pedindo para ele entregar presentes para Vanessa, cartas, pessoas perguntando sobre o estado de saúde dela e muitas outras coisas. Ali ele demorou mais ou menos 20 minutos até que conseguisse entrar no hospital.

Zac:oi, dona Gina!-disse entrando no quarto de Vanessa.

Gina:oi, Zac!-disse dando um sorriso.-O que são essas coisas?

Zac:presentes de fãs!-ele disse colocando as coisas em cima do sofá.-Você já comeu alguma coisa hoje?

Gina:ainda não.

Zac:pode ir lá na cantina que eu fico aqui com ela.

Gina:então tá!-disse pegando a bolsa e saindo do quarto.-Não demoro.

Zac:ok!-disse sentando ao lado de Vanessa.

Vanessa permanecia do mesmo jeito que ele havia visto no dia anterior, ela estava com alguns arranhões no rosto e um pé engessado.

Zac:oi, meu amor!-disse passando a mão pelo rosto de Vanessa.-Fica boa logo tá bom?Tô para morrer de saudade do seu sorriso, de ouvir você falando eu te amo, de ouvir você me chamando de chato...-nesse momento ele deu um sorriso ao lembrar.-Percebi que preciso de você mais do que tudo nessa vida, você é o que me mantém vivo.

Depois de passar alguns minutos com Vanessa, Zac teve que ir para o colégio deixando Vanessa com a mãe. Assim que chegou no colégio foi abordado por mais alguns paparazzi de plantão, mas logo conseguiu entrar no colégio.

Zac:licença!-disse na porta da sala de aula.

Foi uma surpresa para todo mundo ver Zac ali na escola, todos pensavam que ele fosse ficar com Vanessa no hospital, menos Ashley claro.

Professor:claro, pode entrar!-disse também surpreso.

Zac entrou e sentou no lugar que costumava sentar com Vanessa, por mais que ele tentasse prestar atenção no que o professor dizia, ele não conseguia, seus pensamentos estavam todos voltados para Vanessa.

Depois de duas aulas, finalmente chegou o intervalo, ele e a galera foram para o refeitório e sentaram na mesa de sempre.

Corbin:pensei que você não fosse vir hoje.

Zac:a Ashley meio que me obrigou a vir!-disse dando um sorriso de lado.

Matt:tinha que ser a minha loirinha mesmo!-disse abraçando a Ashley.

Ash:eu tenho um ótimo poder de persuasão!-disse convencida.

My:percebe-se!Você viu a Vane hoje, Zac?-perguntou preocupada.

Zac:vi sim!A dona Gina falou com o médico e ele disse que ela está reagindo bem ao tratamento e provavelmente amanhã mesmo ela acorde.-disse um pouco mais feliz.

Moni:que bom!-disse sorrindo.

Demi:a Vane vai ficar boa logo, vocês vão ver!-disse sorrindo.

Sel:com fé em Deus!

Pessoal:amém!

Eles comeram e logo o sinal tocou e todos voltaram para a sala de aula. O resto das aulas passaram meio que arrastadas mas assim que bateu o sino para o final da aula, Zac pegou suas coisas e saiu correndo, entrou no carro e foi direto para o hospital.

Assim que chegou foi direto para o quarto de Vanessa.

Zac:oi, dona Gina!-disse entrando.-Oi, doutor!

Gina:ele tava me explicando o caso da Vanessa.

Zac:como que ela tá?

Médico:bom …


E ai, como que a V está?Por hoje é só, mais amanhã ou depois tem mais.

Agradecendo aos comentários:

Margarida Oliveira:pois é!Até eu achei mega triste esse cap!Obrigada pelo coment. Bjos amorê.
L♥:ain metadinha realmente ficou muito triste o cap!Também tô com saudades,quase não tenho entrado no msn ultimamente,ai fica difícil né?kkk. Obrigada pelo coment.Bjos amorê.
Sweet B:i'm sorry!Sério que esqueci de agradecer seu coment?Aff!Só eu mesmo viu.Obrigada pelo carinho!Bjos amorê.
Mady:nossa!Obrigada pelos elogios,eu também amo essa música,quando assisto o clipe dela quase choro!Obrigada pelo coment.Bjos amorê.
AnneZanessa:Obrigada amorê!Tbm adoro a sua fic,ela é perfeita!Obrigada pelo coment.Bjos amorê.
Anônimo:pois é!Tadinha da V,vamos ver se ela vai se recuperar logo né?Obrigada pelo coment!Bjos amorê.
Stephanie_95_7:pois é.Muito muito triste,mas isso serviu para gente ver o quanto o Zac gosta dela de verdade.Obrigada pelo coment.Bjos amorê.
Milly Almeida:oi amorê!Seja bem vinda ao blog,e pode deixar que eu divulgo seu blog ok?Bjos amorê

sábado, 25 de junho de 2011

Aviso!

Oi amorês!Passei aqui só pra avisar que pretendo postar um cap ainda hoje, só não sei o horário certo ainda porque eu vou sair hoje a noite,mas até ás uma dá manhã deve sair algum cap!Até agora já escrevi 3 folhas, então logo mais tarde teremos um cap!Bjos e amo vcs!

terça-feira, 21 de junho de 2011

Capítulo 25 - Acidente?!Coma?!

Oi amorês!Até que enfim apareci com um capítulo, né?Pois é, hoje eu me dei férias, ou seja, agora vou ter mais tempo para o blog e para vocês!Bom espero que gostem do capítulo, apesar dele ter ficado triste!Quero ver muitos comentários, hein?!Bjos e amo vocês!Aconcelho vocês a lerem esse capítulo ouvindo Untitled do Simple Plan.

                                                 Untitled
O dia hoje foi super animado, depois da praia nós passamos no Mc e depois fomos todos para casa. O meu bebê me deixou em casa e depois foi para o apartamento. Cheguei em casa, tomei um banho e cai na cama.

No outro dia já era segunda-feira de novo, ou seja, mais um dia cansativo de aula para o pessoal. Vanessa acordou cedo fez toda a sua higiene e desceu para tomar café com a família.

POV Vanessa

Van:bom dia, família.-eu disse me sentando.

Gina/Greg:bom dia, filha.

Stella:oi, maninha!-disse entrando na cozinha.-Bom dia, mãe e pai!-disse sentando.

Van:cadê o Taylor?

Stella:tá dormindo!

Van:ele não vai para o colégio não?

Stella:dizendo ele que não vai, porque tá com muito sono!-ela disse comendo.

Van:mas é preguiçoso, viu?!-eu disse isso, mas se dependesse de mim também teria ficado dormindo.

Tomei meu café e depois subi para escovar meus dentes e depois desci e fui direto para o colégio. Eu estava indo super contente para o colégio ouvindo música, parei em um semáforo e assim que o sinal abriu eu arranquei, só que o que eu menos esperava era que um outro carro batesse bem do lado em que eu estava. Depois do impacto eu apaguei.

Fim do POV da Vanessa

O pessoal estava reunido no jardim do colégio esperando Vanessa chegar e nada dela aparecer.

Zac:eu tô ficando preocupado.-disse passando a mão no cabelo.

Ash:eu também!

Moni:será que aconteceu alguma coisa?-perguntou com medo.

Zac:vou ligar para a dona Gina!-disse tirando o celular do bolso.

***Inicio da ligação***

Gina:alô!

Zac:dona Gina a Vanessa tá ai?-perguntou preocupado.


Gina:Zac?

Zac:eu mesmo!

Gina:não, ela não tá aqui!Ela saiu daqui já faz uns 20 minutos. Por quê?-perguntou preocupada.

Zac:ela ainda não chegou aqui, mas ela deve ter passado em algum lugar antes de vir!-disse tentando traquilizar a sogra.

Gina:deve ter sido isso mesmo!-disse amenizando a preocupação.-Quando ela chegar pede ela para me ligar, ok?

Zac:tá bom!Xau.
Gina:xau.
***Fim da ligação***

Zac:ela saiu de lá já faz 20 minutos.-disse ainda mais preocupado.

Ash:você já tentou ligar para ela?

Zac:já, Ashley!-disse nervoso.

Ash:tenta de novo!-disse nervosa também.

Zac ligou mais algumas vezes e chamava até cair a ligação.

Zac:nada!-disse jogando o celular em cima da mesa.

Corbin:calma, cara!-disse tentando traquilizá-lo.

Zac:calma como?A Vanessa sumiu!-disse passando a mão nos cabelos.

My:mas se tivesse acontecido alguma coisa a gente já tava sabendo, né?

Sel:é verdade!A Vane deve ter passado em frente alguma loja e deve ter parado para comprar alguma coisa.

Nesse momento o sinal toca e todos vão para a aula, mesmo preocupados. Eles entraram na sala e logo o professor começou a explicar o conteúdo, e Zac não prestava atenção em nada do que o professor estava falando, até que seu celular toca. Ele olhou no visor e viu que era Vanessa.

Zac:licença, professor!-disse saindo da sala para atender o celular.
***Inicio da ligação***
Zac:amor, aonde você tá?Tô pra morrer de preocupação aqui.

Xxx:com quem eu falo?

Zac:com o Zac!-respondeu meio sem entender.-O que você tá fazendo com o celular da Vanessa?
Xxx:Zac, eu sou o paramédico que está socorrendo a Vanessa.

Assim que ele ouviu o nome paramédico ele não sentiu mais suas pernas, e como estava encostado na parede só escorregou e sentou no chão.

Zac:o que aconteceu com ela?-perguntou já com lágrimas nos olhos.

Paramédico:um cara bêbado bateu no carro dela, quando ela estava no semáforo.

O mundo desabou para Zac naquele momento.

Zac:ela tá bem?-perguntou já deixando algumas lágrimas rolarem.

Paramédico:nós retiramos ela desacordada do carro e estamos levando ela para o hospital neste momento.

Zac:para que hospital?

Paramédico:o Hospital Central de L.A.

Zac:tô indo pra lá.

Paramédico:ok.

***Fim da ligação***

Zac não conseguia se mover, só de imaginar Vanessa machucada ele se sentia destruído, imaginar ela toda ensanguentada e ainda por cima desacordada?Para ele era o fim, ele não tinha forças para nada naquele momento.

Tudo o que vinha na sua cabeça naquele momento era Vanessa sorrindo e falando eu te amo para ele. E se acontecesse alguma coisa com ela?

Ashley já estava roendo as unhas dentro da sala de aula, Zac tava demorando demais e se fosse alguma coisa com a Vanessa?

Ash:professor, licença!-disse saindo da sala. Assim que ela saiu da sala, viu Zac sentado no chão encostado na parede e as lágrimas não paravam de rolar no seu rosto.

Ash:Zac?Que que aconteceu?-perguntou agachando na frente dele.

Zac:a Vanessa!-disse chorando.

Ash:que que tem a Vane?-perguntou com os olhos cheios de lágrimas.

Zac:ela sofreu um acidente.

Ash:é mentira, né?-disse caindo no chão.-A Vane, não!-disse chorando.

Zac só conseguiu abraçar a irmã.

Zac:eu preciso ir para o hospital!

Ash:eu vou com você!-ela disse prontamente.

Zac:então vamos!-disse levantando e ajudando ela a levantar também.

Ash:temos que falar com o professor.

Zac:eu não tô em condições de fazer isso!-ele disse encostando na parede.

Ash:eu falo com ele!-disse chorando.-Professor?!-disse chamando ele na porta.

Professor:aconteceu alguma coisa, Ashley?-perguntou assim que viu ela chorando.

Ash:a Vane sofreu um acidente de carro agora á pouco e eu e o Zac precisamos ir para o hospital!-disse chorando.

O professor que não tinha visto o Zac ainda, olhou para o lado e viu que ele não estava muito diferente de Ashley.

Professor:claro que vocês podem ir!-disse triste.-Vou chamar os amigos de vocês, ela vai precisar deles agora e vocês também!

Ashley só acentiu com a cabeça.

Professor:Corbin, Monique, Selena, Nick, Demi, Matt, Sterling e Miley, peguem os seus materiais e os da Ashley e o do Zac e venham aqui!

Mas do que de pressa eles pegaram as coisas e foram até o professor.

Corbin:que que aconteceu?

Professor:a Vanessa vai precisar de vocês agora!-disse lamentando.-E vocês precisam estar perto da Ashley e do Zac!-disse com os olhos cheios de lágrimas.

Sel:que que tá acontecendo?-perguntou saindo da sala e dando de cara com Ashley e Zac abraçados chorando.-Que que aconteceu?

Ash:a Vane!

My:que que aconteceu com ela?-perguntou já chorando.

Zac:ela sofreu um acidente!-disse ainda abraçado com Ashley.-Nós temos que ir para o hospital!-disse caminhando para fora do colégio.

O pessoal estava em choque e só caíram em si depois que viram Zac e Ashley se afastando. As meninas já estavam chorando e foram assim até o hospital.

Assim que chegaram lá Zac foi até a enfermeira.

Zac:você sabe onde está a moça que sofreu o acidente de carro no semáforo?

Enfermeira:ela está na sala de cirurgia!

Zac não conseguiu falar mais nada, ele só conseguiu se sentar e abaixar a cabeça, deixando as lágrimas rolarem descontroladamente.

Ashley abraçou o irmão e deixou as lágrimas rolarem também, naquele momento o que eles podiam fazer era rezar por Vanessa.

Moni:alguém avisou os pais da V?-perguntou chorando.

Ash:não!

Moni:Corbin liga para eles então?

Corbin:ok!-disse saindo de perto do pessoal.

As meninas estavam abraçadas e choravam bastante.

Corbin:eles estão vindo!-disse abraçando a Monique.

My:gente?-disse chamando a atenção dos amigos.-Vamos rezar pela Vane?

Mas do que depressa eles começaram a rezar e pedir para que Vanessa melhorasse e que não acontecesse nada com ela, que ela pudesse acordar logo e voltar a sorrir e a brincar com os amigos como sempre.

Zac estava se sentindo destruído, não conseguia pensar em nada a não ser na sua Baby V, que estava tão indefesa naquele momento, ele queria estar ao lado dela, mas não podia. Cada minuto sem uma notícia dela era angustiante e sufocante.

Passaram-se algumas horas até que o médico viesse falar com eles, os pais de Vanessa chegaram no hospital desesperados querendo notícias da filha, quando o médico apareceu todos levantaram de uma vez.

Zac:como que ela tá?

Médico:ela acabou de sair da sala de cirurgia e está sendo levada para a UTI neste momento, o quadro dela é estável.

Greg:ela vai ficar bem?

Médico:no momento ela está em um coma induzido, porque na hora do acidente ela recebeu uma pancada muito forte na cabeça.

Ash:mas ela vai ficar em coma por muito tempo?-perguntou chorando.

Médico:no máximo de 2 há 3 dias, que é o tempo que o cérebro precisa para começar a se recuperar.

Zac já não se aguentava mais em pé e acabou sentando no chão mesmo, Vanessa estava em coma. Sua baby V!Não podia ser verdade, isso só podia ser um pesadelo.

O médico continuou explicando o quandro dela para Greg e Gina e os amigos resolveram deixar Zac e Ashley sozinhos por um tempo.

Ash:você ouviu o que o médico disse?-perguntou sentada ao lado dele no chão.

Ele só afirmou com a cabeça.

Ash:ele disse que ela ficará assim por no máximo 2 ou 3 dias!Você vai ver daqui a pouco ela vai tá aqui com a gente de novo, fazendo a gente rir com as palhaçadas dela.

Zac:você tem razão!-disse abraçando mais forte a irmã.-Te amo, Ash!

Ash:também te amo, maninho!-disse passando a mão no cabelo dele.-Vou estar aqui sempre do seu lado, tá bom?

Zac:ok!

Eles passaram o resto do dia sentados na recepção do hospital, esperando por novas notícias e querendo a autorização para poder ver a Vanessa.

Médico:nós acabamos de levar ela para o quarto, se vocês quiserem ir vê-la podem ir!Mas por favor, entrem de dois em dois!O quarto é o 235.

Pessoal:ok!

Zac:Dona Gina, entra você e o Greg primeiro!Vocês estão super preocupados, nós esperamos.

Gina:tudo bem!-disse indo para o quarto em que Vanessa estava.

Greg e Gina ficaram algum tempo no quarto e depois que saíram o pessoal foi entrando aos poucos, Zac e Ashley ficaram por último para poderem ter um pouco mais de tempo com ela.

Assim que entraram no quarto e viram Vanessa com aquele monte de aparelhos nela e perto dela, sentiram o coração apertar e os olhos encheram de lágrimas.

Zac segurou uma mão de Vanessa e Ashley segurou a outra.

Zac/Ashley:estamos juntos nessa, V!-disseram derramando algumas lágrimas.

Pov Vanessa

Eu abro meus olhos
Eu tento ver mas estou cego
Pela luz branca
Não consigo me lembrar como
Não consigo me lembrar por quê
Eu estou deitado aqui esta noite
E eu não consigo agüentar a dor
E eu não consigo fazê-la ir embora
Não, eu não consigo aguentar a dor.

Todos estão gritando
Tento fazer um barulho
Mas ninguém me ouve
Esta chegando a hora de ir
Eu estou pendurado por um fio
Eu quero recomeçar isto de novo
Então eu tento me agarrar em algo
Em um tempo em que nada importava
E eu não consigo explicar o que aconteceu
E não consigo apagar as coisas que eu fiz
Não, eu não consigo

Ashley e Zac permaneceram durante um bom tempo dentro do quarto, falando com Vanessa e até cantando alguns trechos de músicas que Vanessa gostava.

Ash:acorda logo, amiga!-disse passando a mão no cabelo de Vanessa.-Estamos juntas nessa!-disse antes de sair do quarto.

Zac ficou olhando Vanessa por alguns minutos e depois levantou deu um beijo na testa dela.

Zac:eu te amo, Baby V!Estarei sempre ao seu lado!-disse dando um pequeno selinho nela.

Depois disso ele saiu do quarto e depois de muita insistência, conseguiram fazer ele ir para casa para descansar um pouco. Ashley foi junto com ele para o apartamento e lá ela preparou um lanche para eles e depois de muito tempo eles conseguiram dormir.


Bom, por hoje é só!

Agradecendo aos comentários:

Obrigada por terem comentado, amei todos os coments de vocês. Tô morrendo de sono, por isso, não vou agradecer de um por um. Mas saibam que eu fiquei muito feliz com os comentários de vocês. Obrigada a Mayara, a Margarida Oliveira, a Evelly, a Thaina, ao anônimo e a Anne Zanessa. Eu amo muito vocês!

domingo, 19 de junho de 2011

Aviso importante!

Oi amorês!Hoje eu tô feliz,amanhã é minha última recuperação,ou seja,depois de amanhã eu estou me dando férias mais do que merecidas!Quem me tem no msn sabe que eu tava fazendo uma contagem regressiva pra férias!kkk.Bom depois de amanhã as coisas vão começar a melhorar e eu vou poder ter mais tempo pra vcs e pro blog!Bom era isso que eu tinha pra falar!Bjos e até loguinho!

domingo, 12 de junho de 2011

Divulgação!

Oi amorês!Vim divulgar o blog da Nathalia e da Emmily.O blog promete arrasar!Passem por lá e sigam!As férias tão quase ai,ou seja,mais tempo para os blogs e mais capsBjos e amo vcs!


Babados e confusões:
http://babadoseconfuses.blogspot.com/

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Capítulo 24 - Clima Tenso!

Oi amorês!Mais um capítulo para vocês!Espero que gostem e comentem bastante!Como no capítulo passado eu não usei muito o POV do Zac e da V, nesse capítulo eu fiz todo no POV da Vanessa. Bjos e amo vocês!

                                               Nova Proposta!


Vanessa e Zac foram para o apartamento e dormiram bem agarradinhos, mas antes trocaram mais alguns beijos e depois dormiram.

POV da Vanessa

No outro dia eu acordei primeiro, depois de ficar um tempinho admirando o meu lindo namorado, eu resolvi ir tentar preparar alguma coisa para a gente comer. Quero só ver o que eu vou aprontar.

Fui para a cozinha e como eu não fazia idéia de como fazer alguma coisa, fui no quarto peguei meu iPhone e fiquei pesquisando algumas receitas de comidas no Google, depois da minha pesquisa, resolvi colocar em prática o que eu tinha aprendido.

Bom assim que eu abri a geladeira eu vi que tinha suco pronto, tinha leite e tinha refrigerante também, então menos uma coisa para eu me preocupar. Agora eu tenho que fazer alguma coisa pra gente comer.

Depois de muitas tentativas, finalmente consegui terminar de fazer esse café. Tenho que lembrar de pedir umas aulinhas de culinária para a minha mãe. Fui para o quarto e fiquei enchendo o meu bebê de beijinhos até que ele acordou.

Zac:bom dia, amor!-disse me dando um selinho.

Van:bom dia, amor!-eu disse sorrindo.-Fiz café da manhã pra gente!-eu disse toda orgulhosa de mim.

Zac:você?Desde quando você sabe cozinhar?-ele perguntou sorrindo.

Fiquei passada agora. Como que ele me fala uma coisa dessas?Mais gente, agora eu vi mesmo, viu?

Van:desde que o Google foi criado.

Zac:você pesquisou no Google?

Van:lógico, né amor?-eu falei como se fosse obvio.-Ou você acha que eu dormi e acordei com todas as receitas de comida na minha cabeça?

Zac:eu hein?A sessão respostas na lata começou foi cedo hoje, hein?-ele falou sorrindo.

Van:não foi bem uma má resposta!-eu disse sorrindo.

Nesse momento ele me pegou pela cintura e me colocou na cama e quando eu vi ele já tava em cima de mim.

Van:e você tá bem assanhadinho, hein?

Zac:só um pouquinho!-ele disse e depois me beijou.

Nossa!Morri!Como pode existir uma pessoa tão perfeita assim?Ele é lindo, super cavalheiro, carinhoso, romântico e ainda por cima beija muitooo bem.

Van:nossa!

Zac:que foi?-ele perguntou com um sorriso maroto.

Van:você ainda me mata desse jeito, amor!-eu disse sorrindo.-Agora vamos comer.-eu disse empurrando ele.

Zac:aqui tá tão bom, amor.-ele disse fazendo um biquinho.

Van:mas estaria bem melhor se eu estivesse com o meu estômago cheio!-eu disse sorrindo.-Eu tô com fome, amor.-agora foi minha vez de fazer biquinho.

Zac:então vamos comer?-ele disse levantando e me ajudando a levantar também.-Vamos ver se sua comida é boa!

Van:ficou um delícia, amor.-eu disse convicta.

Zac:você já comeu?-ele perguntou com uma cara engraçada.-Então se você ainda tá viva é porque não tem problema.

Van:hahaha...engraçadinho!-eu disse dando um tapinha no ombro dele.

Assim que entramos na cozinha o cheirinho da comida atiçou a minha fome e aposto que a do Zac também.

Zac:hum...isso tá muito bom!-ele disse comendo um pedaço de bolo.

Van:eu disse que tava bom.-eu falei convencida.-Fui eu que fiz, né amor?

Zac:ainda bem que minha Baby V é bem modesta, né?-ele disse me dando um selinho.

Van:muitoo!

Zac:tô vendo!

Van:tô aprendendo com o melhor.-eu disse enchendo o saco.

Zac:e quem seria esse expert?-ele perguntou com um sorrisinho de canto.

Van:hum...deixa eu pensar um pouquinho.-eu disse fazendo cara de pensativa.-Acho que é você.

Zac:é, realmente você tá aprendendo com o melhor.-ele disse todo convencido.

Van:kkkk!Depois fica falando de mim.-eu disse tomando um pouco de suco.

Zac:você sabe que eu te amo, né amor?-ele disse me abraçando.

Van:sério?Sabe que eu também te amo?-eu disse passando os meus braços em volta do pescoço dele.

Zac:sei, mas é sempre bom ficar sabendo!-ele disse selando nossos lábios.

Depois de muitos beijos e trocas de carinhos, eu e o Zac terminamos de tomar o café. Arrumamos a cozinha e depois fomos assistir um pouco de Tv.Oba tá passando Ugly Betty, adoroo.

Nós ficamos assistindo Tv até umas 11:45hs, até que meu estômago me avisou que estava na hora do almoço.

Van:amor?

Zac:oi!-ele disse desviando a atenção da Tv para mim.

Van:eu tô com fome.

Zac:vamos ir almoçar então?

Van:vamos!Aonde?

Zac:não sei!

Nesse momento o celular dele tocou.

***Inicio da ligação***

Zac:oi, maninha.

Ash:oi, zackito.

Zac:que?

Ash:tô brincando.

Zac:por que me ligas?

Ash:a mamãe falou para você vir almoçar aqui em casa, e como eu sei que você e a Vane estão juntos, traz ela também, ok?

Zac:tá bom!Daqui a pouco estamos ai.

Ash:então tá!Xau.

Zac:xau.

***Fim da ligação***

Van:o que ela falou?

Zac:ela falou que minha mãe tá chamando a gente para ir almoçar lá em casa.

Van:atá!

Zac:você quer ir?

Van:claro!Faz um tempão que eu não vejo os meus sogrinhos.-eu disse sorrindo.

Eu amo meu sogro e minha sogra, eles são super gente boa e me tratam como se eu fosse uma filha.

Nós fomos nos arrumar e depois de uns 45 minutos, nós saímos do apartamento e fomos para a casa dos pais do Zac. Incrível como eu ainda não vi nenhum paparazzi hoje. Adoroo!Um dia tranquilo.

Assim que chegamos na casa dos Efron, a Ash me recebeu com um abraço super mega apertado.

Van:calma, Ash!

Ash:i'm sorry!-ela sorriu.

Van:não tem problema!-eu disse sorrindo.

Ash:o que nós vamos fazer hoje?-ela me perguntou enquanto iamos para a sala de jantar.

Van:eu não sei!Você tem alguma idéia, amor?

Zac:não!Mas depois é só a gente ligar para o pessoal.

Assim que entramos na sala de jantar eu vi que não estava só os meus sogros lá, como também estava o resto da família do Zac.

Nossa!Agora eu fiquei assustada!Tudo bem, respira, respira!Para falar a verdade eu acho que até o Zac ficou surpreso, porque assim que entramos na sala e vimos esse tanto de gente, eu senti ele apertar mais forte a minha mão.

Depois do susto nós lembramos que tinhamos que comprimentar o pessoal, né?Mas bem que a Ash podia ter avisado!Depois eu mato ela.

Van/Zac:Bom dia!-dissemos juntos.


Pessoal:bom dia!

Depois disso nós fomos cumprimentar os meus sogrinhos.

Starla:oi, querida!-disse me abraçando.

Van:oi, Starla!

Starla:como você está?Fazia um tempão que você não vinha aqui em casa.

Zac:não exagera, mãe!

Starla:e você, hein Zachary?-disse fazendo uma cara brava.-Viajou, chegou e não veio aqui em casa!Só fiquei sabendo que você tinha chegado por causa que sua irmã me falou.

Zac:foi mal, mãe!-ele disse passando a mão no cabelo. Ele sempre faz isso quando fica nervoso.

Starla:kkk!Tô brincando, filho.-disse dando um abraço apertado nele.-Como que foi a viagem?

Zac:foi boa!-ele disse sorrindo.-E cansativa.

Starla:mas valeu a pena, né?

Zac:com certeza!

Nesse momento o meu sogro aparece.

David:Vanessa!-disse animado.

Van:oi, David!-eu disse quando ele me abraçou.

David:quanto tempo, querida?!

Van:pois é!-eu disse meio sem graça. Não gosto quando a atenção se vira para mim, e foi isso que aconteceu quando o meu sogro falou meu nome, todo mundo ficou olhando pra gente.

David:oi, filho!-disse abraçando o Zac.-Demorou, hein?Viagem longo essa sua, hein? Aposto que a Vanessa quase teve um treco por causa da saudade.

O Zac sorriu e eu corei. Adoro meu sogro gente, ele tem a capacidade de me deixar morrendo de vergonha. O Zac percebeu que eu fiquei envergonhada e me abraçou pela cintura.

Starla:sentem-se!-ela disse nos mostrando duas cadeiras ao lado da Ash.

Nós nos sentamos e antes de servirem o almoço o pessoal ainda conversou mais um pouco e logo depois começaram a servir o almoço. A comida estava divina como sempre, logo após o almoço fomos todos nos sentar no jardim.

David:e ai, meu filho?Você anda recebendo muitas propostas de trabalho?

Zac:depois que eu terminei de gravar no Canadá, me ligaram e me chamaram para participar de um novo filme!-ele disse passando a mão no cabelo.

Como assim?Ele recebeu uma nova proposta e nem me falou nada?Nossa!Obrigada pela consideração amor.

David:sério?Que bom!-disse orgulhoso.-Qual é o nome do filme?

Zac:17 again.

Starla:nossa!Interessante.-disse sorrindo.-E você, Vanessa?

Van:hum...eu tô terminando de gravar meu cd!-eu disse e depois dei um sorriso.

David:é seu primeiro cd ,né?

Van:aham!-eu disse afirmando.

David:vai ser um sucesso, você vai ver!-ele disse sorrindo.

Van:obrigada!-eu disse meio envergonhada.

Nesse momento o meu celular tocou.

Van:licença!-eu disse me afastando um pouco do pessoal.

***Inicio da ligação***

Van:alô!

Gina:filha, aonde você tá?

Van:oi, mãe!Eu tô almoçando aqui na casa do Zac.

Gina:já faz dois dias que eu não te vejo, Vanessa!-ela disse séria. Já vi que eu tô lascada.

Van:desculpa, mãe!

Gina:seu pai disse que parece até que você mudou de casa.

Van:nem tanto!Isso é exagero dele.

Gina:é verdade!-ela disse sorrindo.-Mas tá tudo bem?

Van:tá sim!

Gina?então tá!Liguei só para saber aonde você tava e se estava tudo bem.

Van:tá tudo bem, não precisa se preocupar, ok?

Gina:ok!Bjos, filha.

Van:bjos, mãe.

***Fim da ligação***

Na hora que eu tava voltando para perto do pessoal, eu recebo outra ligação.

***Inicio da ligação***

Xxx:olá, Vanessa!

Van:Kenny?

Kenny:isso mesmo!-disse animado.-E ai, como você tá?

Van:eu tô bem!E você?

Kenny:também estou muito bem!E tenho uma novidade para te dar.

Van:fala!-eu disse já morrendo de curiosidade.

Kenny:as divulgações de HSM começarão no mês que vem e se tudo der certo, teremos o HSM 2.

Van:ahh...mentira?

Kenny:é sério.

Van:ai que maraaa!

Kenny:pois é!E como eu sei que você e o Zac não se desgrudam, eu peço para você falar para ele e para a Ashley, pode ser?

Van:claro!

Kenny:obrigado!Bjos, V.

Van:bjos, Kenny.

***Fim da ligação***

Ai que demais!Mês que vem nós vamos começar a divulgar o filme e talvez vamos gravar o HSM 2!Ai que alegria!Vou falar com a Ash. Eu fui andando na direção dela e assim que ela viu o sorriso no meu rosto já foi logo perguntando.

Ash:que que aconteceu?

Van:o Kenny me ligou.

Ash:e o que ele queria?-perguntou morrendo de curiosidade.

Van:ele disse que mês que vem nós vamos começar a divulgar o filme e talvez nós vamos gravar o HSM 2!-eu disse animada.

Ash:AAAAAA!-que grito foi esse?Eu tive que tapar meu ouvidos com as mãos agora. Todo mundo olhou para a Ash e começou a rir.

Van:tá doida, Ashley?

Ash:é sério, V?

Van:é lógico, né Ash?

Ash:ai que maraa!Tenho que falar pra Moni!-disse pegando o celular em cima da mesa.

Na hora que a Ash falou para a Moni eu ouvi o super grito dela ecoar pelo telefone.

Van:eu hein!

Zac:elas são loucas!-ele disse me abraçando.

Van:por que você não me falou nada sobre o filme?-eu perguntei baixinho.

Zac:eu esqueci, amor!A gente tava aproveitando e matando as saudades e eu não queria falar sobre isso nesse momento.

Van:e quando que eu ia ficar sabendo disso?-eu perguntei olhando nos olhos dele.-Quando você fosse começar a gravar?

Zac:lógico que não, amor!-ele disse tentando me acalmar.

Nesse momento a Ash chegou.

Ash:é impressão minha ou clima entre vocês tá meio tenso?

Van/Zac:é impressão sua!-nós respondemos juntos.

Ash:isso só me fez acreditar que o clima entre vocês tá realmente tenso.-ela disse olhando séria pra gente.

Van:não é nada, Ash.

Ash:tá, eu vou fingir que acredito!Mas mudando de assunto, a Moni chamou a gente para ir encontrar com o resto da galera no barzinho da praia.

Van:pode ser!Só tenho que passar em casa antes.

Zac:pra quê?

Van:para eu trocar de roupa. Eu não vou para a praia com essa roupa quente.

Ash:eu te empresto uma roupa minha V!-ela disse me puxando casa a dentro.

Van:então tá, né?

Ela me emprestou uma roupa e logo nós duas já estavamos prontas, assim que descemos nos encontramos com o Zac e depois de falarmos com os pais deles, nós saímos e fomos para a praia.

Enquanto iamos para a praia a Ash ficou perguntando o por que do clima tenso entre eu e o Zac, e eu e ele sempre dizendo que não era nada.

Ash:desisto então!-ela disse assim que chegamos no barzinho.

Nós descemos do carro e fomos em direção ao pessoal.

Van/Ash/Zac:boa tarde.

Pessoal:boa tarde.

Moni:vocês demoraram!-ela disse me abraçando.

Van:tivemos que trocar de roupa e tal.

Moni:entendo!-ela disse abraçando a Ash.

Nós nos sentamos e logo todo mundo começou a conversar que nem radiolas quebradas, para falar a verdade eu nem sabia do que eles estavam falando naquele momento.

Van:gente, eu vou ir dar uma volta pela praia!-eu disse levantando.

Pessoal:ok!

Na hora que eu me afastei da mesa eu ouvi o Zac dizendo que ia também.

Zac:eu vou também!-ele disse vindo atrás de mim.

Com o pessoal.

Matt:é impressão minha ou o clima entre os dois tá meio tenso?

Ash:não é impressão não!Desde mais cedo que eles estão desse jeito. Acho que tem alguma coisa a ver com uma prospota que o Zac recebeu.

Corbin:que proposta?

Ash:para participar de um filme ai.

Moni:atá!Mas logo eles se acertam.

Ash:também acho!

Eu ia andando na frente e o Zac sempre atrás de mim, até que ele me puxou e me fez ficar de frente para ele.

Zac:que que tá acontecendo?

Van:nada!

Zac:como assim nada?Desde mais cedo que você tá meio que me evitando.

Van:impressão sua.

Zac:não, não é impressão minha!-ele disse sério.-Isso é por causa do filme?

Eu abaixei minha cabeça e não disse nada.

Zac:hein?-ele disse levantando minha cabeça gentilmente.

Van:talvez.

Zac:amor, eu já te disse que eu esqueci de te falar, não foi por mal!

Van:eu sei!Mas é que eu achei um pouco ruim!-eu disse olhando nos olhos dele.-Ai eu começei a pensar!Se ele esqueceu de me falar sobre a proposta, ele pode esquecer de me dizer outras coisas.

Zac:claro que não!Você sabe que eu não escondo nada de você.-ele disse passando a mão no meu rosto.

Van:eu sei!-eu disse dando um sorriso.-Desculpa!-eu disse abraçando ele.

Zac:você não tem que me pedir desculpa, amor!-ele disse passando a mão no meu cabelo.-Eu é que tinha que pedir desculpas, por não ter te contado sobre o filme.

Van:tá tudo bem, amor!-eu disse dando um selinho nele.

Zac:que bom que estamos bem de novo.-ele disse sorrindo.

Van:concordo!-eu disse selando nossos lábios.

Depois do beijo nós voltamos para o bar e assim que chegamos vimos que o resto do pessoal também havia chegado.

Van:oi My, oi Sel!-eu disse abraçando elas.

My/Sel:oi, V!

My:fiquei sabendo que talvez vocês vão gravar o HSM 2.

Van:pois é!Tô mega feliz!-eu disse sentando no colo do Zac, porque não tinha nenhuma cadeira sobrando na mesa.

Sel:é tão bom saber que nossas carreiras estão indo de vento em poupa!-ela disse sorrindo.-Que tal um brinde?

Van:perfeito!-eu disse pegando meu copo de coca em cima da mesa.

Sel:ás nossas carreiras e á nossa felicidade!-ela disse levantando o copo.

Todos nos juntamos e brindamos.

Pessoal:saúde!

A tarde passou na maior alegria, o pessoal sabe me fazer rir ,viu?Toda vez que tô com eles eu dou muita risada.

Nick:gente, que tal irmos dar um mergulho?

Sel:boa idéia, amor!-ela disse sorrindo.

Van:eu não tô de biquini.

Meninas:nem eu!

Corbin:vamos de roupa mesmo, gente!

Zac:vamos nessa então!-ele tirou a camiseta e me pegou no colo.

Van:kkkk!

O Zac saiu correndo comigo no colo e entramos com tudo no mar.

Van:seu doido!-eu disse sorrindo.

Zac:doido por você!-ele disse e depois me beijou.

Van:te amo!

Zac:também te amo!-ele disse me beijando de novo.

Van:você anda insaciável, hein Efron?

Zac:só um pouquinho!-ele disse sorrindo.

O pessoal chegou perto da gente e nós começamos a brincar dentro da água. A Ash fica falando de mim e do Zac, mas quando ela tá com o Matt é do mesmo jeitinho que eu e o meu bebê.

O dia hoje foi super animado, depois da praia nós passamos no Mc e depois fomos todos para casa. O meu bebê me deixou em casa e depois foi para o apartamento. Cheguei em casa, tomei um banho e cai na cama.


Bom, por hoje é só!

Agradecendo aos comentsários:

Meninas tô estudando para um seminário, por isso, tô sem tempo para responder aos comentários.Obrigada a Margarida Oliveira, a Mady, a Sweet B, a Evelly e a Karina!Muito obrigada por comentarem, meninas!Bjos e amo vocês.