domingo, 22 de maio de 2011

Capítulo 22 - POV do Zac e da Vanessa!

Oi amorês!Resolvi fazer esse capítulo pelo ponto de vista da Vanessa e do Zac. Quero saber se vocês preferem no POV deles ou no meu!Comentem e me respondam!Bjos e amo vocês!

                                       Por que você está ofegante?


Eu acordei super disposta hoje, afinal, meu bebê chega hoje. Ai tô tão feliz, que eu poderia sair pulando pela rua. Tá, tudo bem!Exagerei!Mas que eu tô super feliz, isso eu não posso negar.

Tomei meu banho, fiz toda a minha higiene e depois fui escolher uma roupa para eu poder ir para o colégio, depois de uns vinte minutos dentro do meu closet, eu finalmente consegui achar uma roupa. Depois de me arrumar, desci para tomar café com a minha família.
Van:bom dia!-eu disse sorrindo.

Gina/Greg:bom dia, minha filha!-disseram sorrindo.

Taylor/Stella:bom dia, Vane!

Sentei ao lado do meu príncipe e comecei a comer, pela cara que a Stella tá fazendo vejo que ela tá pensando em alguma coisa para poder encher minha paciência.

Stella:sabe, Vane!-disse ela olhando para mim.-Pelo que eu vejo e pelos meus cálculos, o Zac chega hoje, né?

Van:isso mesmo!-respondi na maior felicidade.

Stella:por isso, que você tá sorrindo para as paredes, né?-ela disse sorrindo.

Ai eu mereço a Stella, viu?Ai ai ai!

Van:lógico!Tô morrendo de saudades dele!-eu disse sonhando com o meu bebê dos olhos azuis e só acordei quando ouvi o Taylor me chamando.

Taylor:acorda, Vanee!-disse sorrindo.

Van:já tô acordada!-eu falei sorrindo para ele.

Taylor:é, mais não é o que parece!kkkk.

Van:ai ai!Gente, tô indo, ok?-disse levantando da mesa.-Até mais tarde!-disse saindo de casa.

Entrei no carro e assim que o liguei, vi a luzinha da reserva acesa. Aneim ninguém merece, vou ter que passar no posto de gasolina antes de ir para o colégio. Nossa, isso era tudo que eu queria logo de manhã!Aff. Dei ré no carro e fui direto para o posto de gasolina, já pensou se esse carro dá pt bem no meio dá rua?Eu hein?!Nossa eu só sei pensar besteira nessas horas.

Assim que cheguei no posto dei de cara com um monte de paparazzi, desci do carro e fui colocar a gasolina no carro, bem que um desses paparazzi podia vir me ajudar, né?Odeio abastecer meu carro, por isso, sempre quem abastece é o Zac ou o meu maninho.


Os paparazzi devem ter percebido que eu não tô muito feliz fazendo isso, porque minha cara não tá das melhores, mas como hoje é um dia feliz, nada vai estragar meu humor. Entrei no carro e fui para o colégio, assim que estacionei o carro, vi o pessoal no lugar de sempre e me mandei para lá.

Van:oi, gente!-disse abraçando as meninas.

Pessoal:oi, Vane.

Ash:hoje meu maninho chega!-disse a Ash toda contente.-Tô morrendo de saudades de ficar enchendo o saco dele!

Van:kkkk!-ás vezes eu acho que a Ash é meio doidinha, mas eu não posso falar nada, né?Sou do mesmo jeito que ela.-Imagina eu então, se você tá com saudades, eu tô morrendo!-disse fazendo cara de sofrimento.

My:kkk. Vane, essa foi a melhor!-disse sorrindo muito.

Sel:gente, que tal nós irmos para sorveteria hoje de tarde?

Pessoal:ótima idéia, Sel!

Van:ai com certeza!Hoje o calor tá matando, viu?-eu disse me abanando.

Ash:eu concordo com você, amorê!-disse ela me abraçando.-Que horas que o Zac chega?

Van:pior que eu nem sei!Ele ainda não me ligou hoje!-nossa!Só agora vim perceber isso!Só eu mesma, viu?Não sei o que vou fazer com a minha cabeça, acho que vou ter que começar a tomar remédio para memória.

Ash:o Zac é meio tan tan as vezes!

Van:kkkkk!-A cara da Ash foi cômica agora, ninguém aguentou e todos começaram a rir.

Pessoal:kkkkkk!

Ash:que foi?

Van:a sua cara!-foi o que eu consegui dizer em meio a uma crise.

Depois de algum tempo o sinal tocou e todos nós entramos para a sala. Ahh que bom, adoroo esse professor. Tomara que ele passe filme.

Professor:bom dia, turma!-disse entrando na sala de aula.

Turma:bom dia!

Professor:que tal um filminho para alegrar o dia de vocês?

Turma:urruu!

Van:que filme você vai passar?-eu sou morta de curiosidade, tive que perguntar.

Professor:Jogada certa!

Van:atá!

Ash:que filme é esse?-perguntou pra mim.

Depois que o Zac viajou a Ash só tá sentando do meu lado, e o Matt tem que ir sentar com um dos meninos.

Van:é aquele da Queen Latifah.

Ash:atá!Aquele que a gente queria assistir, né?-perguntou pensativa.

Van:isso ai!

O professor apagou as luzes e logo o filme começou. Nossa tô adorando esse filme, as roupas da Morgan são tão lindas.

Ash:olha que vestido perfeito, Vane!

Van:eu tô vendo, Ash!-eu disse admirando o vestido.-Eu quero um desse pra mim!

Ash:eu também!

Depois de mais ou menos uma hora e meia o filme acabou, e nisso já tinha se passado três aulas. Ai que felicidade, hora do intervalo.

Van:tô morrendo de fome!-disse pegando o celular e a carteira na bolsa.

Ash:somos duas então!-disse saindo de braços dados comigo da sala.-É melhor a gente correr senão nós vamos ter que pegar uma fila gigante.

Foi só ela fechar a boca que nós duas saímos correndo para a cantina. Eu acho que as pessoas pensam que eu e a Ash batemos a cabeça quando eramos crianças, porque foi só a gente passar correndo por eles que todos começavam a olhar e a sorrir.

Van:chegamos primeiro!-disse assim que chegamos no balcão da cantina.

Moça do lanche:o que vocês vão querer?-perguntou sorrindo por causa das nossas expressões.

Van:só um minutinho!-eu disse tentando recuperar o fôlego.

Ash:eu quero um hamburger, uma coca e uma porção de batata frita.

Van:nossa!Só isso, Ash?-eu perguntei super irônica.

Ash:hoje é sexta Vane, hoje pooode!-disse sorrindo.

Van:já que é assim!-eu disse sorrindo.-Eu quero a mesma coisa que ela!

Moça:é pra já!-disse indo pegar os nossos pedidos.

Van:vamos engordar horrores!kkk.

Ash:tem nada não!kkk. É para isso que serve a educação física do último horário.

Van:nossa é verdade!Nem tava mais lembrando disso.

A moça trouxe nosso lanche, pagamos e depois fomos para a mesa em que estava o resto da galera.

Corbin:vocês quase não estão com fome ,hein?-disse sorrindo.

Ash/Van:magina!-dissemos eu e a Ash ao mesmo tempo. Nós nos sentamos e começamos a comer, não sei se era a fome, mas aquele lanche tava uma maravilha.

Ash:ai que delícia!

Van:maravilhoso!

Sel:eu hein!Essas duas parecem que sentem mais fome de manhã do que em qualquer outro horário!-disse sorrindo.

My:tenho que discordar de você, Sel!-disse sorrindo.-As duas sentem muita fome em qualquer horário!-falou sorrindo.

Van:até parece!-eu disse sorrindo.-A gente só sente mais fome do que vocês!É diferente!kkk.

Ash:é isso ai, Vane!-disse me apoiando.

Nós passamos o intervalo todo conversando e brincando e depois fomos todos para a sala, as aulas passaram na maior chatice como sempre e logo chegou o último horário.

Eu e a Ash corremos que nem duas loucas na aula de educação física, só para poder perder as calorias do lanche. Depois da aula, cada um foi para sua casa. Assim que cheguei em casa o meu bebê me ligou.

***Inicio da Ligação***

Van:oi, amor!

Zac:oi, amor!

Van:que horas você vem?

Zac:tô embarcando agora, devo chegar ai por volta das 16hs!

Van:ok!Estarei te esperando.

Zac:te amo!Bjos.

Van:também te amo!Boa viajem.

Zac:obrigado!Xau.

Van:xau.

***Fim da ligação***

Nossa já tô com fome de novo, acho que a My e a Sel tem razão. Eu como demais, que que isso?Eu hein!Assim que entrei na cozinha senti o cheiro de lasanha. É hoje que eu me acabo, viu?

A mammy serviu o almoço e todos nós nos empaturramos de lasanha e depois fomos para a sala assistir Tv.
Van:eu vou ir tirar uma soneca!-eu disse subindo as escadas.

Quando foi mais ou menos 14hs eu acordei com meu celular tocando. Odeio despertador, quase que eu taquei meu celular na parede. Nem tanto, Vanessa!Respira!Levantei na maior preguiça e fui tomar um banho e depois fui me arrumar para ir me encontrar com o pessoal, ainda bem que marcamos para ir na sorveteria que tem aqui na esquina de casa.

Depois de uns 40 minutos eu terminei de me arrumar e fui indo na frente para a sorveteria, depois de uns cinco minutos esperando, um pouco do pessoal chegou.

Pessoal:oi, Vane!


Van:oi, gente!

Eles sentaram e depois chegou o resto do pessoal.

Garçom:o que vocês irão querer?

Van:eu quero milkshake de chocolate.

Meninas:eu também quero a mesma coisa.

Garçom:ok!E vocês?-perguntou para os rapazes.

Matt:eu quero um milkshake de morango.

Meninos:eu também!

Garçom:ok!Mais alguma coisa?

Pessoal:não!

O garçom saiu e nós ficamos conversando e depois tomamos os milkshakes e continuamos conversando.

POV do Zac

O avião acabou de pousar, não vejo a hora de ver minha Baby V, tô morrendo de saudades dela. Nossa acabei de sair da sala de desembarque e dei de cara com um monte de paparazzi. Isso é muito chato, acabei de chegar de uma viagem e eles ficam em cima querendo saber das coisas. Eu coloquei o skate na frente do meu rosto, mas parece que não tá adiantando nada.

Nossa vou ligar para a Vanessa e dizer que o vôo adiantou um pouco. Peguei meu celular e liguei para o número que  eu já sabia de cór. Chamou, chamou e ela finalmente atendeu.


***Inicio da ligação***

Zac:amor, acabei de chegar.

Van:AAAAA!Eu tô indo.

Zac:tô te esperando.

Van:tá!

***Fim da ligação***

Enquanto a V não chegava eu fiquei dando alguns autógrafos.



POV Vanessa.

Van:AAA. Eu esqueci do Zac!-eu disse levantando toda atrapalhada.

Ash:ele já chegou?

Van:chegou!-eu disse tentando sair do lugar em que eu estava.-Tenho que ir lá em casa buscar o carro, agorinha eu venho!-eu disse já correndo na direção lá de casa. Eu acho que as outras pessoas que estavam na sorveteria acham que eu sou louca.

Assim que entrei em casa vi que o carro do meu pai tesava atrás do meu, então tive que ir no dele mesmo. Saí lá de casa na maior velocidade, tadinho do meu amor deve tá quase morrendo lá. Eu acho que não gastei nem 10 minutos direito lá de casa até o aeroporto.

Na hora que eu cheguei na frente do aeroporto eu vi um aglomerado de pessoas e supus que o meu bebê tivesse lá no meio, eu buzinei e na hora todo mundo olhou para mim, inclusive meu bebê que deu um sorriso lindo. AAA...que saudade do meu lindo.

Ele pegou a mochila dele e veio em direção ao carro, ele abriu a porta de trás e colocou o skate e a mochila dele e depois entrou e sentou no banco do passageiro.

Van:oi, amor!

Zac:oi, amor!-ele deu aquele sorriso de lado que eu amo. Quase que eu beijei ele agora. Se CONTROLE, Vanessa!Mas eu só não fiz isso porque o carro está rodeado de paparazzi.

Eu liguei o carro e comecei a buzinar que nem uma louca, até que eles abriram espaço e eu arranquei com o carro de lá.

Van:ai amor eu tava morrendo de saudades de você!-eu disse com a voz manhosa.

Zac:amor ,encosta o carro!

Nossa que insensível, eu aqui falando que tava morrendo de saudade e ele me pede para encostar o carro, mas tudo bem, vou encostar. Que que isso?Assim que eu parei o carro o Zac me puxou e me deu um super ultra mega beijo. NOSSA!Respira, respira!

Van:nossa!-foi a única coisa que saiu da minha boca antes dele me beijar de novo.

Zac:ai que saudade, amor!-disse me dando um selinho.

Van:eu quase morri de saudade!-eu disse fazendo biquinho.

Zac:e eu então?Precisamos recuperar o tempo perdido.-disse iniciando mais um beijo.

Acho que nós ficamos parados ali no acostamento durante uns 15 ou 20 minutos, a Ash me ligou e só assim nós nos separamos.

***Inicio da ligação***

Van:o-o-oi Ash!-eu disse ainda sem fôlego.

Ash:oi, Vane!Por que você tá ofegante?

Van:eu ofegante?-eu disse respirando fundo.

Ash:não, Vanessa!Eu?É lógico que é você!

Odeio quando a Ash dá uma de irônica.

Van:ahh!Nada!É impressão sua!

Ash:tá bom!Mas que demora é essa?Faz meia hora que você saiu daqui, e eu já vi na internet que faz dez minutos que vocês saíram do aeroporto.

Que que eu falo agora?Hum...pensa, pensa, pensa!

Van:é que o trânsito tá meio ruim, sabe?

Ash:ahh sei!Estamos esperando vocês aqui!

Van:tá bom!Xau.

Ash:Xau.

***Fim da ligação***

Na sorveteria o pessoal tava rindo do telefonema de Ash e Vanessa.

Ash:aposto que eles estavam se pegando.

Moni:que palavriado é esse, Ash?-disse sorrindo.

Ash:mas é verdade!Na hora que eles chegarem vocês vão ver que é verdade.-disse sorrindo.

Eu e o Zac resolvemos logo ir ter com o pessoal na sorveteria, e assim que chegamos lá eles ficaram olhando para nós dois.

Van:que foi?-eu perguntei toda inocente.

Ash:eu disse!

Corbin:você tava certa, Ash!-falou sorrindo.

Zac:boiei!-disse olhando pra mim.

Van:fomos dois então!

Ash:maninhoooo!-disse pulando no irmão.

Zac:oi, maninha!-disse abraçando a Ash.

Ash:como você tá?-perguntou sorrindo.

Todo mundo veio cumprimentar o Zac e depois nos sentamos ao lado da Ash e ficamos conversando com o pessoal até umas 19hs.

Zac:amor, vamos?Eu tô cansado!-ele disse no meu ouvido.

Van:vamos!

Zac:gente, nós já estamos indo tá?-ele disse levantando.

Corbin:tá cedo!

Van:o Zac deve tá cansado da viagem.

Ash:ou dá volta do aeroporto!-disse sorrindo.

Eu e o Zac não ouvimos direito o que a Ash falou, mas o pessoal ouviu e riu muito, e mais uma vez eu e o Zac sobramos.

Van:tá bom!Sobramos mais uma vez, então xau!-eu disse rodeando o carro.

Zac:eu que vou levar?

Van:isso mesmo!-eu disse entrando do lado do passageiro.

Nós saímos de lá e estávamos indo para algum lugar que não era a casa do Zac.

Van:pra onde a gente tá indo?-eu perguntei porque sou muito curiosa.

Zac:quero te mostrar um lugar novo!


E ai, qual será esse lugar novo?Comentem bastante.

Agradecendo aos comentários:

Mayara:pois é!Mas ela se arrependeu mesmo, pode confiar!kkk. Eles são perfeitos juntos, né?Não importa se estão longe ou perto, são sempre Zanessa!Obrigada pelo coment!Bjos amorê.
Margarida Oliveira:pois é, ele voltou!Obrigada pelo coment!Bjos amorê.
Sweet B:kkkk.Adorei a sugestão amorê, com certeza vou pensar nisso e vou tentar colocá-los na história.Obrigada pelo coment e pela sugestão.Bjos, sweet B.
Karina:olá!Seja bem vinda ao blog!E obrigada pelo coment!Bjos amorê.
Evelly:kkk.Com certeza vão ter muitooooos beijos!kkk.Obrigada pelo coment.Bjos amorê.
Ériika Jonas:olá!Seja bem vinda!Espero que possamos ser grandes amigas tbm!Obrigada pelo coment!Bjos amorê.
Maria:divulgado seu blog!E já tô seguindo também!Ele é muitoo bom!Bjos amorê.

9 comentários:

  1. O novo visual está muito bom o que cobina com o capítulo.

    ResponderExcluir
  2. Cap perfeito ((:
    Posta Logo
    Beijos, Cícera Maria

    ResponderExcluir
  3. aaaah que caaap lindo,faleci com a Ash EOAIOEIOEIE
    ownt vc tem razão longe ou perto eles ficam perfeitos,ficou mto fofo o cap,e aonde sera esse lugar novo em,to mto curiosa
    POSTA LOGO BEST
    BJS

    ResponderExcluir
  4. Ta lindo o capítulo Baby P.Super fofo!Por que vc ta ofegante??Rsrrsrs
    Bjos Baby P
    Pensa em Robsten com carinhooo
    xoxoxoxo ♥

    ResponderExcluir
  5. amore quanto tempo por aqui...fiquei váriooooos caps sem comentar, mas assim q der eu vou comentar okay?

    ta mara! bjouxx

    Advinha quem vai voltar?????


    A LINE!
    Depois te falo no msn kkkk

    bjouxx

    pra onde q o zac ta levando a vany? kkkk Eita q saudades é essa dos dois kkkk pararam no carro só pra se beijarem kKKKK

    ResponderExcluir
  6. obrigadaaa
    Adorooo seu blog
    e estou adorando essa fic
    Acho q ficou melhor assim o POV
    O cap ficou perfeito amoré
    posta mais,please
    AI,onde sera q o Zac vai leva-la?(SUPER CURIOSA)
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. AMEI...
    Que bom que o Zac voltou...
    a Nessa não tamais carente..
    postaa logoo
    xoxo

    Você ganhou um selinho..
    http://zanessalovestories.blogspot.com/2011/05/selinhos.html
    Passa lá pra pegar. :D

    ResponderExcluir
  8. Como fiz no outro teu blog também vim fazer neste pois está história também ganhou um selinho de qualidade, já sabes para confirmar é ir a amorguerra.blogpot.com e está em 23 de Maio

    ResponderExcluir
  9. AMEIII ainda bem que o zac
    voltou se nao a vanessa ia morrer
    kkkkk o cap ficou perfeito eu prefiro
    quando e o ponto de vista deles mas eu gosto do
    seu tbm vc decide posta logo bjs.

    ResponderExcluir

Deixem a sua opinião ou sugestão.