domingo, 15 de maio de 2011

Capítulo 21 - Botando tudo para fora!

Oi amorês!Vim postar mais um capítulo para vocês, espero que gostem e que comentem bastante. Nesse capítulo resolvi colocar um pouquinho da vida da Blake. Bjos e amo vocês.

                                             Feliz demais!


Vanessa olhou o número no caderno e discou o número. Depois de alguns toques,Vanessa percebeu que tinha um celular tocando perto de onde eles estavam, e assim que viu de quem era ficou puta de raiva.

Só para ter certeza ela esperou a pessoa atender e era realmente quem Vanessa imaginava.

Van:vaca!-disse desligando o celular com muita raiva.

Do outro lado do colégio.

Blake:eu hein?Povo estranho, liga e não fala nada!-disse fechando o celular.


Leigh:eu não acredito que você fez isso com a Vanessa e com o Zac!-disse chocada.

Blake:lógico que eu fiz.

Com Vanessa.

Van:eu mato essa idiota.-disse saindo de perto dos amigos.

Ash:peraí, Vane!-disse segurando o braço da amiga.-Que que você vai fazer?

Van:o que eu já devia ter feito a muito tempo!-disse se soltando das mãos de Ashley.

Ashley foi atrás de Vanessa super preocupada.

Vanessa estava morrendo de ódio e estava disposta a falar poucas e boas para Blake.

Van:Blake!-disse se aproximando delas.

Blake:oi, Vanessinha!-disse super irônica.-Como você tá?-disse com um sorriso cínico.

Van:ótima!-disse séria.-E não graças a você.

Blake:pensei que você e o Zac estivessem brigados.-disse pensativa e com raiva por seu plano ter falhado.

Van:estamos muitíssimo bem!E como já disse não graças a você, né?Por que se dependesse de você, uma hora dessas era para eu e o Zac estarmos separados!-disse com raiva.

Vendo o bate-boca as pessoas começaram a se aglomerar, e já estava formada uma rodinha em volta delas, e Ashley e o pessoal sempre perto de Vanessa.

Blake:você não é a pessoa certa para ele!-disse já alterada também.

Van:e quem seria?Você?-disse super irônica.-Faça-me o favor, né?Acorda queridinha, se o Zac quisesse alguma coisa com você, ele estaria com você e não comigo.

Ash:Vane, vai com calma, tá?

Van:calma nada, Ashley!-disse voltando a atenção para Ashley.-Foi essa idiota que mandou a mensagem para o Zac, dizendo aquelas mentiras.

Blake:como você sabe disso?

Van:o MEU namorado me disse que tinham mandado uma mensagem sem cabimento para ele, e eu liguei no número que tinha na mensagem.

Blake:foi você que ligou?

Van:lógico!Você é tão idiota que mandou a mensagem do seu próprio celular. Mas pra mim, já deu!Eu tô cansada de você ficar se intrometendo no meu relacionamento com o Zac. Não adianta você ficar perdendo seu tempo com esses planinhos idiotas, porque eu e o Zac estamos mais fortes do que nunca!-disse virando as costas.

Blake ficou imóvel e não dizia nada.

Van:ahh e mais uma coisinha!-disse virando para Blake de novo.-É melhor você ficar longe do espelho para não ver o rastro de estragos e de inimigos, que você vai deixar por onde você passar!-disse saindo de perto dela. (HSM 2)

Vanessa saiu e Blake ficou com os olhos cheios de lágrimas.

Ash:amiga, você tá bem?-perguntou abraçando Vanessa de lado.

Van:vou ficar!-disse meio atordoada.

Logo depois todas as pessoas foram se dissipando e ficaram só Blake e Leigh.

Leigh:Blake?Você quer sair daqui?

Blake:quero!-disse com a voz meio embargada.-Mas eu vou para casa tá?Se perguntarem por mim fala que eu passei mal.
Enquanto isso,Vanessa e o pessoal estavam na sala de aula, e todos ainda comentavam sobre o bate-boca do início da aula.

Zac ligou e Vanessa contou o que tinha acontecido e Zac entendeu e achou que Vanessa estava certa no que fez. As aulas passaram rápido e logo chegou a hora de ir embora.

Taylor:belo jeito de começar a semana, maninha!-disse abraçando Vanessa, enquanto iam em direção ao carro.

Van:pois é!-disse dando um sorriso de canto.-Vamos almoçar em algum restaurante?Não tô afim de fazer macarronada não.

Taylor:Vamos!-disse entrando no carro.

Eles foram para o restaurante e depois foram para casa, e passaram a tarde toda sem fazer nada de bom.

Van:ai cansei!-disse levantando do sofá.-Vou ir tomar um banho!-disse subindo as escadas.

Taylor:tá bom!-disse vidrado na Tv.

Vanessa subiu e foi tomar um banho e quando estava saindo do banheiro, Ashley liga para ela.

***Inicio da ligação***

Van:oi, Ash!

Ash:oi, amorê!

Van:e ai, novis?

Ash:vamos sair?Sei lá, ir dá uma volta no shopping...sei lá!Preciso sair de casa.

Van:então somos duas!-disse sorrindo.

Ash:ahh!Que bom!Passo ai daqui 30 minutos, tá?

Van:perfeito!Xau.

Ash:xau!

***Fim da ligação***

Vanessa foi se vestir e depois de 20 minutos estava pronta. Pegou a bolsa e desceu para falar com Taylor.

Van:maninho, vou ir dá uma voltinha no shopping com a Ash, tá?

Taylor:tá bom!

Nesse momento Ashley buzina.

Van:xau, maninho!-disse saindo.-Oi, Ash!-disse entrando no carro.

Ash:oi, amorê!-disse sorrindo.-Nossa lá em casa tava o maior tédio!-disse saindo com carro.

Van:aqui não tava diferente não!Eu e o Taylor passamos a tarde toda assistindo Tv.

Ash:nossa!Seus sem o que fazer!-disse sorrindo.

Van:mas em compensação, amanhã eu vou ir gravar algumas músicas para o cd.

Ash:ahh!É mesmo, né?-disse pensativa.

Van:e você?

Ash:amanhã vou ir gravar uma participação na nova temporada de Zack e Cody.

Van:adoroo!

Ash:kkk!

Elas foram para o shopping e não se contentaram só em dar uma voltinha e resolveram fazer algumas comprinhas também.


Enquanto elas andavam e faziam compras pelo shopping, em outro lugar da cidade uma pessoa chorava compulsivamente.

Xxx:calma!Respira e me conta o que tá acontecendo.-dizia abraçando-a.

Xxx:Leigh!Eu sou a pior pessoa do mundo!-dizia chorando muito.

Leigh:você não é a pior pessoa do mundo, Blake!-dizia alisando o cabelo da amiga.-Você só fez coisas que não deveria ter feito.

Blake:como eu cheguei a esse ponto?Como eu fui capaz de tentar separar a Vanessa e o Zac?

Leigh:Blake, olha pra mim.

Blake olhou nos olhos da amiga.

Leigh:o que importa é que você se arrependeu do que fez. Agora o que você tem que fazer é ir falar com a Vanessa e pedir desculpas por tudo que você fez contra ela e ao Zac.

Blake:eu vou fazer isso, mas eu vou deixar a poeira baixar.

Leigh:isso mesmo!Enquanto isso, você pensa um pouco e tenta desencanar do Zac!

Blake:para falar a verdade, eu acho que nunca gostei do Zac!-disse olhando no fundo dos olhos da amiga.-Eu acho que eu sentia atração por ele e depois virou tipo que uma competição.

Leigh:hãn?

Blake:quando ele e a Vanessa começaram a namorar eu fiquei com raiva e queria o Zac para mim, só para mostrar para a Vanessa que eu era melhor do que ela.

Leigh:ai Blake!Que besteira!-disse meio confusa.-Você é especial do seu jeito e você não pode ficar querendo ser melhor que ninguém!Cada um é especial do seu jeito.

Blake:agora eu sei!Depois do que a Vanessa me disse hoje, parece que eu acordei e vi o que eu tava fazendo!-disse pensativa.-Agora eu vou seguir em frente e vou tentar encontrar alguém que me ame do mesmo jeito que a Vanessa e o Zac se amam.

Leigh:é assim que eu gosto de ver!Bola pra frente!-disse sorrindo.

Elas ficaram conversando e pelo que Leigh havia percebido e pelo que conhecia da amiga, sabia que ela estava realmente arrependida.

Vanessa e Ashley depois de muitas comprinhas e de andarem bastante á toa, resolveram ir embora porque já estava tarde.

Ash:xau, amiga!-disse estacionando na frente da casa de Vanessa.

Van:xau, amorê!-disse saindo do carro.

Vanessa entrou e depois de assistir um pouco de Tv com o irmão, resolveu ir dormir. No outro dia Vanessa acordou cedo, foi para o colégio e de tarde foi para a gravadora.

Os dias foram passando rapidamente, quando as meninas não podiam sair com Vanessa, ela chamava as outras amigas para irem juntas.

Van:oi Aly, oi Aj!

Aly/Aj:oi, Vane!-disseram sorrindo.

Van:e ai, o que vamos fazer hoje?-disse animada.

Aly:primeiro nós vamos passar em alguma cafeteria e depois nós podemos ir fazer umas comprinhas!-disse sorrindo.

Aj/Van:vamos nessa então.

Elas foram para a cafeteria e na saída encontraram alguns paparazzi.

Paparazzi1:oi, meninas!

Van/Aj:oi!


Eles continuaram a fazer perguntas e elas foram parao  carro e depois foram para o shopping. Passaram o dia inteiro andando e fazendo compras por L.A. E quando já era mais ou menos umas sete da noite elas se despediram e Vanessa resolveu passar em uma cafeteria antes de ir para casa.

Quando estava terminando de pagar o café, seu celular tocou.

***Inicio da ligação***

Van:oi, amor!-disse sorrindo.

Zac:oi, amor!

Van:como você tá?

Zac:eu tô feliz!

Van:que que aconteceu?-perguntou curiosa.

Zac:daqui 4 dias eu tô voltando para L.A!

Van:AAAAA!Mentira?

Ela gritou e se esqueceu do lugar onde ela estava e só percebeu quando as pessoas começaram a olhar para ela.

Van:ai que vergonha!-disse vermelhinha.-Amor, quando chegar em casa te ligo, tá?

Zac:tá bom!-disse sorrindo.

***Fim da ligação***

Vanessa saiu de dentro do café e deu de cara com os paparazzi.

Paparazzi1:que grito foi esse ,Vanessa?-perguntou sorrindo.

Van:recebi uma notícia boa!-disse sorrindo.


Paparazzi2:e por acaso tem a ver com o Zac?

Van:talvez!-disse indo para o carro.

Paparazzi3:que dia ele volta?

Van:ainda não sabemos!-disse entrando no carro.-Xau, guys!

Vanessa foi para casa e assim que chegou ligou para o Zac.

***Inicio da ligação***

Van:oi, amor!-disse deitada na cama.

Zac:oi, amor!-disse sorrindo.-Que que aconteceu aquela hora?

Van:eu tava na cafeteria e dei aquele grito, ai todo mundo ficou me olhando.

Zac:kkk!Ai ai amor!Só você mesmo.

Van:é sério, quase morri de vergonha!-disse sorrindo.

Zac:eu acredito!-disse sorrindo.-Você vai me buscar sexta-feira no aeroporto?

Van:você ainda pergunta?Mas é lógico que eu vou.

Zac:ai que bom!Não vejo a hora de te ver.

Van:ai nem eu!Vou passar o resto da semana feliz agora.

Zac:ount!-disse sorrindo.-Te amo!

Van:também te amo!

Zac:acho que temos que ir dormir, né?

Van:pior, né?Amanhã tem aula e você tem que gravar cedinho.

Zac:pois é!Boa noite, amor!

Van:boa noite!Te amo.

Zac:também te amo.

***Fim da ligação***

Agora Vanessa estava feliz, faltavam apenas 4 dias para ter seu amor ao seu lado de novo, e isso fez ela passar o resto da semana de super bom humor. A semana passou meio que arrastada mas finalmente chegou sexta-feira.


Bom, por hoje é só!E para felicidade geral, no próximo capítulo o Zac tá de volta.

Agradecendo aos comentários:

Anônimo:kkkk!Sou só um poquinho má!Obrigada por comentar e espero que tenha gostado do capítulo!Bjos amorê.

Mayara:kkkk.Pronto, matei sua curiosidade!Obrigada por comentar.Bjos amorê.

Joyce:kkk.Pois é, uma discussão é sempre boa para esquentar a relação e sair um pouco da rotina né?Obrigada por comentar!Bjos amorê.

Sweet B:kkkk. Adorooo esse apelido que você me deu!KK. Sou má, sempre paro na melhor parte, né?I'm sorry!Obrigada por comentar.Bjos Sweet B.

Evelly:kkkk.Desculpa por te deixar sempre curiosa!Espero que tenha gostado do capítulo!Bjos amorê.

7 comentários:

  1. AAAAAh essa Black msm em,mais sera que ela se arrependeu msm ? tomara que sim né
    owwnt que fofos o zac e a V ate quando estão longe um do outro eles são fofos OEIAOIOEIOAEI
    ficou perfeito amr
    POSTA LOGO
    BJS

    ResponderExcluir
  2. Zac vai voltar, finalmente, teve dois cap´tulo sem aparecer, mas mesmo assim a história está muito boa.

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostou do apelido Baby P!kkk!Adoreiii o que a Van disse pra Blake!Pelo menos ela se arrependeu.
    Ideia plim-plim(rsrs):Bota Robsten na fic, aí tipo a Kris vem primeiro, fica amiga de Blake e depois se apaixona por Rob.Só que Blake tenta separar os dois porque gosta mesmo de Rob.Então Kris fica bff de Vane, Ash e etc do grupo...Depois Robsten ficam junto.
    Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!Responde rápido e vê o coment que eu deixei em Zanessa Love Story na postagem "Estou estressada!"
    Bjos Baby P

    ResponderExcluir
  4. adoreiiiiiii o cap
    ta perfeito
    finalmente o Zac vai voltar
    urummmmmmmmm hehe
    postah logo,please
    bjs

    ResponderExcluir
  5. huuuruu o zac vai voltar finalmente
    kkkk eu vou esperar pelos autos beijos deles
    depois desse tempo todo ne??
    amei amei o cap posta logo bjs.

    ResponderExcluir
  6. Oiii flor ,Obrigaada por me seguir :*
    Sou nova aquiii '
    Bruna fala mtttto de vc *-*
    AMEEEEI O CAP :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. http://just-a-dream-c-m-m.blogspot.com/ divulga?
    Obriga, Maria

    ResponderExcluir

Deixem a sua opinião ou sugestão.