terça-feira, 10 de maio de 2011

Capítulo 20 - Descobrindo o(a) informante!

Oi, amorês!Muito obrigada pelos 9 comentários, fiquei mega feliz!Espero que continuem comentando e espero que gostem do capítulo!Apesar de ter escrito ele com uma dor de cabeça terrível!Bjos e amo vocês!

                                                           FDP

Zac:tá tudo bem, desculpa por ter gritado com você!-disse abaixando a voz.-Então vamos direto ao assunto!-disse sério.

Van:estou esperando!-disse com raiva.

Zac:com quem você estava na boate ontem a noite?-perguntou super sério.

Van:com o Taylor, a Ashley, o Matt, o Corbin e a Monique!-disse impaciente.

Zac:com quem mais você estava na festa, Vanessa?

Van:olha aqui!Eu já disse com quem eu estava na festa!-disse super brava.-Agora se você quer saber quem eu encontrei na festa, é melhor perguntar logo.

Zac:e quem era?

Van:eu encontrei o Alex e no máximo que nós conversamos foram 5 minutos.

Zac:aham!E foi só isso?-perguntou desconfiado.

Van:ahh!Agora chega!-disse já exaltada.-Não sei o que te falaram ou o que voce leu por ai, mas se tem uma coisa que eu tô falando é a verdade!E é melhor eu desligar antes que as coisas piorem.

Antes que Zac pudesse dizer alguma coisa ela resolveu falar mais um pouco.

Van:e se você não acredita em mim, liga para um dos meninos e pergunta o que aconteceu ontem!Já que você prefere acreditar em qualquer outra pessoa do que na sua própria namorada!-disse desligando o telefone.

Vanessa jogou o celular no banco do passageiro e fechou os olhos. Ela estava possessa de raiva, por isso, ficou mais alguns minutos se acalmando dentro do carro e depois desceu.

Van:e ai, já pediram?-perguntou como se não tivesse acontecido nada.

Ash:já sim!-disse meio preocupada.-Com quem você tava falando?

Van:com a Stella!Aquela ali sabe me irritar, viu?-falou mentindo.-Vocês acreditam que ela levou minha calça da Diesel preferida?

Moni:sério?Você morre de ciúmes daquela calça!-disse acreditando no que ela tinha falado, e as meninas também acreditaram, é claro, menos a Ashley.

Sel:ela tá lascada quando ela chegar!-disse sorrindo.

Demi:bota lascada nisso!

Vanessa chamou o garçom para fazer seu pedido.

Garçom:o que deseja?

Van:eu quero um sorvete de maracujá com cobertura de maracujá também.

Garçom:ok!-disse anotando o pedido.-Mais alguma coisa?

Van:me traz uma água?

Garçom:claro!-disse se retirando.

Ash:não sabia que você gostava tanto assim de maracujá!

Van:pois é!Tô precisando me acalmar por causa da Stella.-disse enfatizando bem o nome da irmã.

My:lógico!Depois de uma discussão daquela, até eu precisaria de um sorvete de maracujá bem concentrado.-falou sorrindo.

Van:kkk!Pensa!-disse sorrindo.

Vanessa estava agindo naturalmente como se nada tivesse acontecido e as meninas estavam acreditando perfeitamente na encenação. Depois de algum tempo ali na sorveteria conversando, elas resolveram ir embora.

Van:ainda tenho que ir no supermercado!-disse assim que todas entraram no carro.-Minha mãe pediu para eu ir comprar algumas coisas!-disse sorrindo.

Ash:o que seu celular tá fazendo aqui?-perguntou pegando o celular no assoalho do carro.

Van:deve ter caído e eu não vi.

Ash:atá!-disse fingindo acreditar.

Sel:como você e o Taylor estão vivos ainda?-perguntou brincando.

Van:kkk. A base de macarronada e pizza!-disse sorrindo.

Vanessa deixou todas as meninas em casa e por último foi deixar Ashley.

Ash:você sabe que não me engana, né?

Van:por que você tá me perguntando isso?

Ash:eu sei que você não tava brigando com a Stella, e sim com o Zac!-disse olhando para Vanessa.-Eu só não sei o por que, mas que era ele eu tenho certeza.

Van:tá, tudo bem era ele mesmo!-disse falando logo a verdade.

Ash:eu sabia!Mas por que que vocês brigaram?

Van:ele ligou todo estressado e falando alto comigo, ai eu já me estressei e perguntei o por que dele estar daquele jeito.

Ash:e ele?

Van:perguntou com quem eu estava ontem a noite. Ai eu falei que estava com vocês e ele pegou e ficou perguntando com quem eu tava!Ai eu já falei logo foi tudo!Eu disse que eu tinha encontrado o Alex lá e que tínhamos conversado por no máximo 5 minutos e depois nos despedimos e ele ficou desconfiando. Ai eu desliguei o telefone na cara dele.

Ash:OMG!-disse perplexa.-O Zac só pode ter ouvido isso da boca de alguém e esse alguém mentiu e feio para ele!

Van:nunca pensei que o Zac pudesse ser tão influenciável a esse ponto!-disse triste.-Acreditar em uma coisa que contaram para ele e não acreditar em mim.

Ash:calma, Vane!-disse tentando ajudar a amiga.-Isso deve ser coisa de alguém que tá querendo separar você do Zac.

Van:e tá conseguindo!-disse triste.

Ash:você não pode pensar assim, oras!-disse séria.-Vocês tem que conversar direitinho e ver o que que aconteceu e tem que ser sem brigas, ok?

Van:vou tentar.-disse parando em frente da casa da Ashley.

Ash:promete?-disse abrindo a porta.

Van:prometo!-disse sorrindo.

Ash:xau e esfria a cabeça antes de falar com o idiota do meu irmão de novo, tá?

Van:tá bom!-sorriu.-Xau!

Ash:xau, amorê!

Vanessa arrancou com o carro e foi direto para o mercado. Ela fazia as compras e ia relembrando a conversa com Zac mais cedo, conversa não!Discussão mesmo!Depois de fazer e pagar as compras ela foi guardar as coisas no carro.


Depois disso entrou no carro e foi direto para casa. Assim que chegou encontrou o irmão todo esparramado em cima do sofá.

Van:brincadeira, né?-disse com as mãos na cintura.-Eu saí não faz nem três horas direito e você já conseguiu fazer essa zona na sala?

Taylor:sorry!-disse sorrindo.

Van:agora você vai ir lá no carro pegar as compras, já não basta eu ter ido no mercado?Eu é que não vou ir pegar as compras também!-disse sentando no sofá.

Taylor:agorinha eu vou tá!-disse olhando para a Tv.-Tá na melhor parte do filme!

Van:é para isso que serve esse botãozinho aqui do controle remoto!-disse pausando o filme.-Você vai AGORA!

Taylor:tá bom mais não se irrite!-disse indo buscar as compras.

Vanessa subiu e foi tomar um banho dos pés a cabeça para esfriar um pouco as lamparinas do juízo dela. Depois do banho relaxante, ela deitou na cama e acabou adormecendo, e só acordou com o irmão chamando por ela.

Taylor:Van,Vanee,Vanessa?-dizia chacoalhando a irmã.

Van:que foi?-perguntou sonolenta.

Taylor:seu celular tava tocando!-disse entregando o celular para ela.-Tô te esperando para jantar!-disse saindo do quarto.

Vanessa olhou no visor do celular e viu que era Zac. Respirou fundo algumas vezes e atendeu.

***Inicio da ligação***

Van:oi!

Zac:precisamos conversar.-disse bem mais calmo.

Van:precisamos mesmo, mas não vai ser hoje e nem agora!-disse séria.-Eu vou ir jantar e amanhã eu te ligo!

Zac:tá, tudo bem!-disse meio triste.-Boa noite!

Van:boa noite!

***Fim da ligação***

Vanessa odiava ficar brigada com Zac e ele com ela, mas era melhor eles deixarem essa conversa para o outro dia, senão os dois iam brigar de novo. Vanessa levantou e desceu para jantar.

Van:obaa!Pizza.-disse sentando no sofá.-Ainda bem que a mamãe e o papai voltam depois de amanhã, porque senão eu ia engordar horrores!-disse sorrindo.

Mas uma vez ela e Taylor devoraram uma pizza inteira sozinhos e depois ficaram assistindo filme. Quando deu mais ou menos meia noite,Taylor pegou Vanessa no colo e a levou para o quarto e depois foi se deitar também. O domingo prometia fortes emoções. Depois de passar a noite toda rolando na cama, Vanessa resolveu levantar, depois de fazer toda a sua higiene, ela desceu tomou um copo de leite e resolveu ir dar uma volta pela praia.

Depois de andar um pouco pela praia,Vanessa sentou em uma pedra e ficou observando o mar.


Cada vez que vinha na praia lembrava do último dia com Zac e do dia em que ele deu o anel para ela, essa recordação fez ela olhar para a mão direita e fitar por alguns instantes o anel em seu dedo, e lembrou do que Zac disse antes de colocá-lo ali.

Zac:ainda não é um pedido de casamento!-disse sorrindo.-Mas é uma aliança que irá simbolizar o compromisso existente entre nós dois. Cada vez que olharmos para essas alianças sentiremos um ao outro, será um jeito de nos mantermos ligados mesmo quando estivermos longe!

Ao lembrar dessas palavras acabou recordando também uma outra frase dita por ele, depois de colocar a aliança.

Zac:eu te amo muito, nunca se esqueça disso!

É parece que quem se esqueceu disso foi ele e não ela. Quantas e quantas vezes Vanessa disse á ele que o amava de verdade?Muitas e muita vezes, e ele ainda fora capaz de desconfiar dela daquela maneira.

Isso martelava na cabeça de Vanessa de uma tal forma que já a estava enlouquecendo. Quem teria sido a pessoa que falou aquilo para Zac?O que essa pessoa queria fazendo isso?Vanessa se perguntava constantemente, e estava perdida em pensamentos quando ouviu seu celular tocando.
 
 
 
***Inicio da ligação***

Van:oi!-disse super calma.

Zac:te acordei?-perguntou preocupado.

Van:não, eu já tô acordada á algum tempo, nem consegui pregar o olho essa noite.

Zac:fomos dois então!Também não dormir nada.

Van:então...-disse tentando mudar o rumo da conversa para o que realmente importava.-Temos que conversar, né?

Zac:é!-disse meio sem jeito.-Primeiro eu queria te pedir desculpas pela jeito como eu te tratei ontem e segundo eu queria dizer que eu fui um idiota por ter desconfiado de você.

Van:é, realmente você foi idiota.

Zac:valeu!-disse irônico.

Van:mas o que te levou a acreditar que eu sou inocente?Você ligou para um dos meninos?

Zac:não!Eu simplesmente parei para pensar antes de fazer alguma coisa e percebi que eu não tinha motivos para desconfiar de você!E vi que eu agi por impulso na hora em que eu te liguei ontem!Fui movido pelo ciúme e não vi a burrada que eu tava fazendo.

Van:nossa!Que bom!-sorriu.-Menos mal.

Zac:você me perdoa, amor?

Van:hum...-disse pensativa.-Não sei...

Zac:tá, tudo bem!-disse tristinho.-Eu te entendo.

Van:kkk!Amor, calma, né?-disse sorrindo.-Dessa vez eu perdôo, mas que não haja uma próxima, ok?

Zac:com certeza!-disse sorrindo.-Ainda bem que você me perdoou, não sei o que seria de mim sem você!-disse super sincero.

Van:ount!Que fofo, amor!-disse sorrindo.-Se você tivesse aqui até rolava um beijinho de reconciliação, né?

Zac:ai amor!Não faz isso, se não eu pego um avião aqui agora!-sorriu.

Van:essa é a intenção, bobo!-disse sorrindo.

Zac:espertinha você, hein mocinha?-falou sorrindo.

Van:eu sei!-disse sorrindo.-Amor, a Ash tá me ligando, agorinha te ligo tá?

Zac:tá, tudo bem!Eu supero, estou sendo trocado pela minha irmã!-disse fingindo estar magoado.

Van:tadinho do meu amor!

Zac:kkk. Tô brincando amor, pode falar com ela!Mas tarde eu te ligo. Te amo.

Van:também te amo!Bjos.

Zac:bjos.

***Fim da ligação com o Zac. Inicio da ligação da Ash***

Van:oi, amorê!-disse animada.

Ash:oi, flor!-sorriu.-Pelo que vejo você se acertou com o meu maninho, né?

Van:como você sabe?

Ash:pelo seu entusiasmo ,querida!-disse sorrindo.-Você se entrega!

Van:kkk!Chata!

Ash:mas aonde você tá, criatura?Passei na sua casa e você não tava.

Van:eu tô aqui na praia!

Ash:fazendo o que?

Van:vim andar e pensar um pouco.

Ash:atá!Tô indo ai.

Van:tá bom!Bjos.

Ash:Bjos.

***Fim da ligação***

Depois de uns cinco minutinhos Ashley chegou na praia, e por incrível que pareça estava sozinha.

Ash:oie!-disse abraçando Vanessa.

Van:oi!-disse retribuindo.

Ash:vamos para o shopping?

Van:lógico!-disse sorrindo.

Ash:então vamos!-disse puxando Vanessa.-Você veio de carro?

Van:não!Vim a pé mesmo.

Ash:atá!Melhor ainda então!-disse entrando no carro.

Elas entraram no carro, passaram em uma cafeteria e depois foram para o shopping. Assim que desceram do carro deram de cara com um monte de paparazzi.

Van:ai que bom!-disse irônica.


Ash:nem me fale!

Elas passaram o dia todo juntas, fizeram compras, foram ao cinema, fizeram mais algumas comprinhas e comeram bastante besteira. Ashley deixou Vanessa em casa por volta das sete e meia da noite, e depois foi embora para casa. Assim que entrou Vanessa viu que Taylor não estava em casa, então presumiu que ele estivesse com a Tay.

Vanessa tomou um banho e depois ligou para Zac.

***Inicio da ligação***

Van:oi, amor!

Zac:oi, minha vida!

Van:como você tá?

Zac:eu tô morrendo de saudades de você.

Van:eu também tô com muita, muita, muita, muita saudade de você.

Zac:ainda bem que tá quase acabando as filmagens já!.
 
Van:glória á Deus por isso!-disse sorrindo.-Mas mudando de assunto!

Zac:que foi?

Van:quem foi que te falou do negócio da boate?-perguntou curiosa.

Zac:eu recebi uma mensagem!Com uma foto sua e dele e tinha escrito assim:”Olha quem a sua namoradinha achou para te substituir.”

Van:mas que filho da puta, hein?

Zac:calma, amor!

Van:me fala o número do celular ai?

Zac:eu tentei ligar hoje para ver de quem era, mas ninguém atendeu.

Van:tem nada não!

Zac:tá bom!-disse olhando o número.-É 555-8679!

Van:ok!-disse anotando o telefone no caderno.-Amor, vou dormir tá!

Zac:mas já?

Van:culpa da sua irmã!kkk!Que me fez andar com ela o dia inteiro.

Zac:kkk!Então boa noite, amor!Sonha comigo, tá?-disse sorrindo.

Van:sempre!Bjos, te amo.

Zac:também te amo.

***Fim da ligação***

Vanessa arrumou a cama e logo dormiu, foi uma noite super tranquila e passou rapidamente. No outro dia acordou cedo, fez toda a sua higiene e desceu.

Van:bom dia ,maninho!-disse beijando a bochecha de Taylor.

Taylor:bom dia!-disse sorrindo.-Vamos para o colégio?

Van:vamos!

Eles foram no carro de Taylor e assim que chegaram Vanessa foi para perto do pessoal.

Van:oi, gente!-disse sorrindo.

Pessoal:oi, Vane!

Eles conversaram um pouco e Vanessa logo lembrou que tinha que ligar para o número que Zac havia lhe passado.

Van:Ash, me empresta seu celular?

Ash:claro ,Vane!-disse entregando para ela.

Vanessa olhou o número no caderno e discou o número. Depois de alguns toques,Vanessa percebeu que tinha um celular tocando perto de onde eles estavam, e assim que viu de quem era ficou puta de raiva.


Bom, por hoje é só!Desculpa ter demorado, mas é que ontem não deu para postar!

Agradecendo aos comentários:

Obrigada a Margarida Oliveira, a Mayara, a Myriam, a sweet B, a Evelly, a Mady , ao anônimo e a Thaina!Amorês não vou responder de um por um, porque minha cabeça tá doendo horrores, ok?Obrigada a todos que comentaram e continuem comentando por favor!Bjos e amo vocês!

7 comentários:

  1. ebaaaa sou a primeiraaa hehehe
    ta perfeito
    mas vc é muito má,parou na melhor parte
    agora to super curiosa
    posta logo,please
    ficou lindo
    beijos

    ResponderExcluir
  2. AAAh,que bom que eles se acertaram fico feliz :D,ownt como eles sao fofo
    to curiosa para saber quem foi que falou pro zac sobre a v e o alex
    ficou perfeito amr
    POSTA LOGO
    BEEIJOS

    ResponderExcluir
  3. Posta Mais to Amando....
    Caraca cheguei a me arrepia quando vanessa e
    zac ficaram brigados !

    Mais e sempre bom uma discussão na historia!

    ResponderExcluir
  4. Sweet B(amei)
    Baby P fala sério;parou na melhos parte.Quem foi hein???????????????????????????
    Bye

    ResponderExcluir
  5. ai nao acredito que voce fez isso!
    me deixou curiosa como sempre rsrsrs
    amei o cap ainda bem que eles se acertaram
    kiss posta logo bjs.

    ResponderExcluir
  6. QUEM É??????????????
    QUEM É??????????????
    ESTOU MORRENDO DE CURIOSIDADE

    Esta maravilhosooo!!
    Eu adoreii...
    Se você vão postar logo vou dar um treco...
    Postaa Rapidão!
    xoxo

    ResponderExcluir
  7. perfeitoooo
    q bom q se acertaram..tomara q o zac volte logo,tadinha da van....
    e postah logo vai..fico super curiosa pra saber a continuação..kkkk vê se num demora vai..bjs

    ResponderExcluir

Deixem a sua opinião ou sugestão.