domingo, 8 de maio de 2011

Capítulo 19 - Posso saber o que foi que eu fiz?

Oi amorês!Sei que demorei bastante para postar e queria pedir desculpas!Queria saber também, por que que quase ninguém tá comentando nos capítulos!Para compensar os dias que fiquei sem postar, escrevi um capítulo de 16 páginas para vocês!Espero que gostem e comentem bastante!Bjos e amo vocês!"Feliz dia das mães para todas as mães do mundo"
 
                      A desconfiança é o primeiro passo!
 
Vanessa acordou cedo fez toda a sua higiene e desceu para tomar café com a família.

 

Van:bom dia!

 

Greg/Gina:bom dia, filha!-disseram sorrindo.


 
Taylor/Stella:bom dia, Vane!


Vanessa sentou ao lado do irmão e logo começou a comer.


Greg:nós temos que dar uma notícia para vocês.


Van/Taylor:que notícia?-perguntaram curiosos.


Gina:é que eu, seu pai e a Stella vamos para N.Y!


Van:por quê?

Greg:eu tenho que ir na inauguração de uma filial da empresa e sua mãe vai comigo, e é claro que nós não deixaríamos a Stella com vocês.


Taylor:por quê?

 

Gina:vocês não cuidam direito nem de vocês mesmos,vão dar contar de cuidar da Stella?


Van/Taylor:que absurdo!-disseram fingindo frustração.


Greg:até parece que vocês não ficaram felizes, né?-disse sorrindo.

 

Van:talvez só um pouquinho!-sorriu.

 

Gina:filha, amanhã você vai ter que ir no supermercado para comprar algumas coisas, porque a Silvana não vem amanhã.


Van:tá bom!Mas que horas vocês vão?

 

Greg:vamos sair daqui as 18hs!


Taylor:tá bom!

 

Van:tenho que ir me arrumar para ir para a escola!-disse subindo as escadas.

 

Vanessa se arrumou e depois foi para o colégio. Assim que estacionou o carro recebeu uma mensagem de Zac.

 

                                                ***Inicio da mensagem***
 
 
Bom dia, amor!
Tenha um lindo dia, e não se esqueça de lembrar de mim, viu?rsrs.
Bjos, te amo!
 

                                                 ***Fim da mensagem***

 
Vanessa saiu do carro e foi digitando uma mensagem no celular enquanto se dirigia até os amigos.

 
Van:oi, gente!-disse ainda escrevendo a mensagem.


 
Ash:nossa!O Zac já começou?-disse sorrindo.


 
Moni:o negócio hoje começou foi cedo!-disse sorrindo.


Vanessa terminou de enviar a mensagem e guardou o celular.


Van:hahaha!Vocês são tão engraçadinhos!-disse sorrindo.-Oi, amorês!-disse abraçando cada uma das meninas.


Ash:e ai, quais são os planos para hoje?Afinal,hoje é sexta-feira!-disse animada.

 
Van:eu não sei!

 

My:hoje eu tô super ocupada, nós vamos gravar a série até mais tarde!

 

Demi/Sterling:eu também!


Sel:hoje eu e o Nick temos um jantar na casa dos pais dele.



Van:ai que fofo!Jantar com os sogros.-sorriu.


Ash:por falar em sogros Vane, minha mãe e meu pai disseram que você sumiu lá de casa, viu?


Moni:se ferrou, Vane!-disse sorrindo.


Van:percebi!-disse sorrindo.


Corbin:mas mudando de assunto, vocês viram que o Zac viajou e antes de ir colocou uma aliança super grossa no dedo da Vanessa?-disse sorrindo.


Sterling:pois é, né?Isso é que é medo de perder a namorada.

 

Matt:ué, tem que mostrar que ela já tem dono, né?-disse sorrindo.-Acho que vou comprar uma dessa para a Ash!-disse sorrindo.


Ash:ai ai!Como se uma aliança fosse impedir alguém de fazer alguma coisa!-disse super natural.-O carinha que quiser ficar com uma garota que tem namorado, se tiver decidido daquilo que ele quer, nem vai reparar na aliança que ela usa.


 
Matt:ASHLEY!


Ash:que foi?Só tô dizendo a verdade!


Todo mundo começou a rir dos dois.


Matt:mas né mole não, viu?-falou abraçando a Ashley.


Van:kkk!Só não deixa o Zac ouvir essa sua idéia sobre alianças, viu?-falou sorrindo.


Sel:kkk!Verdade. Senão ele vai acabar comprando um anel de noivado com um diamante gigante para a Vane!-sorriu.


Pessoal-Vanessa:pior que é verdade!-disseram sorrindo.


Van:vocês estão muito engraçadinhos hoje, viu?-disse séria.


Ash:kkk!Mas a Sel disse a verdade.-disse abraçando a Vanessa.

 

Van:eu sei!kkk!


 
Eles ficaram conversando até que o sinal para a primeira aula tocou.


Sel/Demi:bora para o sufoco, galera.


Pessoal:vamos nessa!-disseram sorrindo.


Eles foram para sala de aula fazendo a maior algazarra, até que Corbin e Matt pegam Vanessa e Ashley no colo e saem correndo pelo colégio.

 

Van:Corbin, me ponhe no chão!-dizia em meio a uma crise de risos.

 

Ash:kkkk!


Ashley ria descontroladamente e isso fazia Vanessa rir mais ainda. Assim que entraram na sala os meninos continuavam com elas no colo.


Van:Corbin me ponhe no chão, senão quando o Zac chegar eu mando ele te encher de pancada!-disse sorrindo.


O pessoal vinha atrás deles rindo que nem um bando de doidos.


Moni:Vane, não faz isso com meu amorê!-disse sorrindo.


Corbin colocou Vanessa no chão e abraçou Monique.


Corbin:viu, Vanessa?Não faz isso comigo!-disse fazendo biquinho.


Van:kkk!Pode deixar que eu vou pensar no seu caso!


Ashley e Matt estavam correndo um atrás do outro dentro da sala de aula, até que Matt tropeça no pé de uma cadeira e cai no chão.


Ashley caiu no chão de tanto rir e Vanessa logo deu outra crise de riso.O pessoal tentava de todas as formas fazer as duas pararem mais todas as tentativas eram em vão.
 

Van:ele...kkk...tava...kkkkkkk!
 

E elas disparavam a rir de novo, as duas já estavam sentadas no chão uma do lado da outra rindo sem parar.

 

Professora:que que tá acontecendo aqui?-perguntou entrando na sala e vendo as meninas sentadas no chão.


Moni:elas estão no meio de uma crise de riso!-disse com a cara assustada.


Nesse momento o celular de Vanessa toca.

 

***Inicio da ligação***

 
Van:o-o-oi...kkkkk!

 
Zac:amor, você tá bem?
 

Van:kkkkk!

 
Zac:amor?Que que você tem?

 
Selena vendo que Vanessa não estava em condições de falar, resolveu pegar o celular da mão dela.
 

Sel:oi!
 

Zac:Sel?
 

Sel:sou eu sim, Zac!

 
Zac:que que tá acontecendo?

 
Sel:sua namorada e sua irmã estão no meio de uma crise de risos!-disse sorrindo.

 
Zac:sério?Por que?

 
Sel:a Ash e o Matt estavam correndo dentro da sala, ai o Matt tropeçou no pé da cadeira e caiu no chão!Ai depois disso ela não pararam mais de rir.

 
Zac:kkkkkkkk!

 
Sel:xii...agora ficou bom!O outro também deu crise!


 
Corbin:kkk!Só o Zac mesmo.
 

Zac:tá, tô bem!-disse parando de rir.-Fala para a Vane que quando ela estiver mais controlada eu ligo para ela, ok?
 

Sel:tá bom!Xau

 
Zac:xau!Bjos.

 
Sel:bjos.

 
***Fim da ligação***

 
Professora:meninas é melhor vocês irem tomar um copo d'água!-disse preocupada.-Ajudem elas a levantarem!

 
Os meninos ajudaram e elas foram beber água, depois de beberem alguns copos d'água, elas voltaram para a sala.

 
Van/Ash:licença, professora!-disseram ainda vermelhas por causa das risadas.

Professora:claro!Vejo que estão melhor.

 
Elas sentaram e logo as aulas passaram e chegou o intervalo, e todos seguiram para o refeitório.


 
Corbin:o que foi aquilo mais cedo?-perguntou para Ash e para Vanessa.

 

Van/Ash:tudo culpa do Matt!-disseram sorrindo.


 
Van:toda vez que olho para você agora Matt, eu só lembro de você caindo!-disse sorrindo.


Matt:hahaha!


Moni:mas foi engraçado mesmo!-disse lembrando.


Matt:é porque não foram vocês!


Ash:sorry, amor!-disse dando um selinho nele.-Você sabe que eu não me controlo, né?


Matt:se eu não soubesse, hoje eu teria descoberto!-disse sorrindo.


Pessoal:kkkkk!


Sel:ahh...Vane!



Van:oi, Sel!

 

Sel:o Zac pediu para você ligar para ele depois que você estivesse controlada.

 

Van:kk!Eu nem consegui falar com ele!-disse sorrindo.-Tadinho do meu amor!


 
My:xii...lá vai começar!


Van:chatas!-disse dando língua para elas.-Sel, já que você tá indo comprar lanche, compra um pra mim?-disse entregando o dinheiro para ela.

 

Sel:claro!-disse saindo.

 

Vanessa pegou o celular e ligou para o Zac.

 

***Inicio da ligação***

 
Van:oi, amor!-disse animada.


Zac:oi, paixão!-disse sorrindo.-Já se controlou?


Van:kk. Já sim!

Zac:como você tá?


Van:tô morrendo de saudades de você!

 

Zac:eu também tô, amor!Com muita saudade.


Van:que dia termina as gravações mesmo?


Zac:kkk. Amor, você me perguntou isso ontem.


Van:ahh é mesmo, né?-disse sorrindo.


Zac:mas acho que lá para o dia 20 nós já vamos ter terminado!As filmagens já estão bem adiantadas.


Van:ai que bom, menos mal então.

 

Zac:kkkk!Você já lanchou?


Van:ainda não!A Sel foi comprar nossos lanches.

 

Zac:atá!Mas você tá se cuidando direitinho, né?


Van:claro que tô, amor!


Zac:que bom!Fico mais aliviado sabendo que vpcê tá se alimentando direitinho.



Van:ai amor!Agora chega de falar da minha alimentação, né?

 

Zac:tá bom!


Van:você já gravou as cenas de beijo com a aquela criatura?-perguntou fazendo cara de nojo,o  que fez Ashley sorrir.

 

Zac:kkk. Minha ciumentinha!


 
Van:eu não sou ciumenta!Só tô cuidando do que é meu.


Zac:kkk!Nós já gravamos essas cenas sim, amor!Não tem mais nenhuma, ok?


Van:que bom para você, senhor Efron!Senão eu ia ficar viúva antes mesmo de casar.

 

O pessoal da mesa riu.

 

Zac:credo, amor!Pra que tanta raiva nesse seu coraçãozinho?


Van:kkk.Brinks ,amor!-disse sorrindo.-Amor, vou me alimentar e mais tarde eu te ligo, tá?


Zac:tá bom!Bjos e te amo.


Van:também te amo!Bjos.


***Fim da ligação***

 
Ash:terminou mela-mela?
 
 

Van:chata!-disse sorrindo.-Ai que fome!


Nick:mas ela só desligou para comer também!-disse sorrindo.

 

Van:vou comer que ganho mais!-disse mordendo o sanduíche.

 

Ash:já que todos estão ocupados hoje de tarde, Vane e Moni só restou a gente!-disse fazendo biquinho.-Que que nós vamos fazer?

 

Van:vamos para o cinema?


Moni:boa idéia, Vane!


Ash:também gostei!


 
Van:então no shopping ás 15hs?

 

Ash/Moni:perfeito!


Eles terminaram de comer e logo o sinal para as últimas aulas tocou.

 

Van:aneim!O último horário é de educação física!-disse quase chorando.


 
Ash:ai nem lembra!

 

Corbin:não sei o que tem de tão mal na educação física.

 

Moni:amor, a gente fica suada.

 

Matt:isso é normal, Moni!



Sel:não para a gente!-disse fazendo careta.-Não gosto de ficar lambrecada de suor.



Van:muito menos eu!Sem contar que eu sempre me machuco nessas aulas de educação física.



Ash:kkk!Isso é verdade!



Eles continuaram indo para a quadra e assim que chegaram lá, ficaram conversando e de repente chega a diretora.


Diretora:pessoal!Vim avisar para vocês que o professor de educação física está doente e por isso, vocês serão liberados mais cedo hoje.


Van:que pena, né?-disse super irônica.


 
Sel:muitaaa pena!-disse sorrindo.

 

Todos trocaram de roupa e foram para as suas casas. Um pouco antes do almoço Zac e Vanessa se falaram de novo e depois do almoço Vanessa tirou um cochilinho.


Quando deu 14:30hs ela levantou e foi se arrumar para ir para o cinema com as meninas.


Alguns minutos depois ela desceu já pronta.


Van:mãe, tô indo para o cinema com a Ash e a Moni.

 

Gina:tá bom, filha!-disse sorrindo.-Mas você vai chegar antes de nós irmos?


Van:claro que sim!-disse sorrindo.-Tô indo!-disse dando um beijo na bochecha da mãe.


Vanessa pegou o carro e foi para o shopping, assim que chegou viu as meninas na frente do shopping esperando por ela.

Van:oi, meninas!-disse sorrindo.
 
 
Ash:oi, amiga!
 



Moni:oi, Vane!



Van:vamos para o cinema?

 

Ash/Moni:vamos nessa!-disseram animadas.

 

Assim que chegaram no cinema ficaram com um dilema a ser resolvido.


Van:qual filme vamos assistir?-perguntou olhando os cartazes.


Ash:ai não sei!-disse super em dúvida.

 

Moni:Juntos pelo acaso ou Gente grande?


Van:ai não sei!-disse olhando para os dois cartazes.


Ash:quer saber?Vamos assistir os dois!-disse sorrindo.


Moni:boa Ashley!-disse sorrindo.


Van:vamos nessa então!Vamos assistir primeiro o Juntos pelo acaso porque ele já vai começar agorinha!


Ash:então corre, gente!-disse puxando as meninas.-Vane, compra a pipoca e Moni compra o refrigerante, ok?

 

Van/Moni:ok!

 

Elas compraram a comida e os ingressos e entraram para a sala de cinema. Logo no início do filme elas começaram a chorar e terminaram de assistir o filme sorrindo.


Van:ai que fofo!


Ash:eles ficam tão lindo juntos!-disse sorrindo.
 

Moni:a Sophie é tão linda!


Van:é verdade!


Na saída do cinema algumas pessoas reconheceram as meninas e elas tiveram que parar para dar alguns autógrafos e tirar algumas fotos. Depois elas foram para a sala que ia passar Gente grande.

 

Vanessa e Ashley deram várias crises de riso no decorrer do filme, parecia até que iam passar mal de tanto rir.


Moni:vocês estão bem?-perguntava sempre depois de uma crise.

 

Ash/Van:estamos!-diziam ainda sorrindo.


E assim passaram o filme todinho, depois do filme resolveram ir comer alguma coisa.

 

Van:tô com fome!


Ash/Moni:eu também!


Van:vamos no Mc?


Ash:lógico!

 

Moni:você ainda pergunta?-disse sorrindo.-Vamos nessa!


Elas comeram e fizeram muita palhaçada no shopping e acabaram por fazer até umas comprinhas.

 

Van:nossa, tenho que ir!-disse olhando ás horas.


Ash:mas já?-disse fazendo biquinho.


Van:meus pais e a Stella vão viajar agorinha e eu quero me despedir deles.


Moni:eles vão para onde?


Van:N.Y!Meu pai tem que ir na inauguração de uma filial dele lá e minha mãe sempre o acompanha nessas viagens, e a Stella vai só para ocupar espaço mesmo!-disse sorrindo.


Ash:kkk!Tadinha!

 

Moni:você é hilária ,Vane!

 

Van:xau, meninas!-disse dando um abraço em cada uma.

 

Depois disso ela foi para casa e assim que chegou as malas já estavam na sala.


Van:quase que eu não chego há tempo, hein?-disse entrando em casa.

 

Greg:pois é, filha!-disse abraçando-a.



Van:o que importa é que cheguei, né?-disse sorrindo.

 

Gina:pois é!-disse sorrindo.


Greg:bom, nós já estamos indo!-disse abraçando o Taylor.-Se cuidem, viu?

 

Van/Taylor:pode deixar!-disseram sorrindo.


Gina:xau, filha!-disse abraçando Vanessa.


Eles se despediram e logo os pais de Vanessa foram para o aeroporto.

 

Van:a casa é nossa!-disse sorrindo.

 

Taylor:que que a gente vai fazer hoje?


Van:não faço a miníma idéia!-disse deitando no sofá.

 

Taylor:você não vai fazer a janta, não?

 

Van:eu não!Se você quiser pede alguma coisa!-disse ligando a Tv.


Taylor:valeu, maninha!-disse irônico.


Van:disponha!-disse sorrindo.

 

Eles ficaram assistindo Tv e depois resolveram pedir uma pizza, já que Vanessa não ia colocar a mão na massa.

 

Van:hum...tá uma delícia!-disse no terceiro pedaço de pizza.

 

Taylor:e olha se não tivesse, hein?-disse sorrindo.


Van:chato!


Nesse momento o celular de Vanessa toca.


***Inicio da ligação***
 

Van:oi Ash!
 

Ash:Vane, vamos para uma boate?Vai eu, o Matt, o Corbin e a Moni.

Van:ai eu vou ficar segurando vela?Quero não!
 
 
Ash:ahh!Chama o Taylor então!


 
Van:peraí!-disse tirando o celular do ouvido.-Taylor, vamos pra uma boate com o pessoal?


Taylor:mas a Taylor não vai poder ir.


Van:então eu te faço companhia e você me faz companhia.

 

Taylor:ahh pode ser!
 

Van:Ash, achei uma pessoa para servir de isqueiro!-disse sorrindo.-Nós vamos sim!Qual boate?

 

Ash:kkk!É na Columbu's!

 

Van:beleza então!Que horas que é mesmo?

 

Ash:te espero lá ás 23hs!

 

Van:ok!Xau!


Ash:xau!
 

***Fim da ligação***
 

Van:vou me arrumar!-disse subindo as escadas.


 
Ela e Taylor se arrumaram e foram para a boate em um só carro. Assim que chegaram avistaram o pessoal na porta.

 

Van/Taylor:oi, gente!


Pessoal:oi!

 

Eles entraram e o lugar tava abarrotado de gente. Vanessa e Taylor ficaram só umas duas horas na boate, porque tava muito cheia e os dois estavam se sentindo mal por estarem segurando vela. Vanessa encontrou um amigo que não via a algum tempo e bateram um papinho rápido e logo se despediram.


Assim que chegaram em casa foram logo dormir e no outro dia como era sábado, só acordaram por volta das 11hs da manhã. Vanessa levantou e foi tomar um banho e depois desceu e encontrou o irmão deitado no sofá assistindo Tv.

 

Van:que que nós vamos almoçar?


Taylor:não faço a miníma idéia!-disse sorrindo.-Que que você sabe cozinhar?

 

Van:eu sei fazer macarronada apenas!

 

Taylor:que bom então!Sabia que eu tava morrendo de vontade de comer macarronada?-disse sorrindo.


Van:aham!Sei...-disse prevendo as intenções do irmão.-Você vai me ajudar!

 

Taylor:aneim, Vane!

 

Van:anem nada!Pode ir levantando daí!

 

Eles foram para a cozinha e depois de muita bagunça, finalmente conseguiram terminar a macarronada.

 

Taylor:olha!Ficou boa!

 

Van:nós somos ótimos cozinheiros!-disse comendo.

 

Taylor:tenho que concordar com você!-disse sorrindo.


Depois de comerem e darem um jeito na cozinha, voltaram para a sala e foram assistir um filme, que foi interrompido por uma ligação da Ashley.


Van:vou na sorveteria com as meninas, tá?


Taylor:tá bom!


Vanessa se arrumou e depois passou na casa das meninas para buscá-las. Assim que chegaram na sorveteria, Vanessa estacionou e seu celular tocou.

 

Van:podem ir indo na frente, que eu já vou!-disse enquanto as meninas saiam do carro.


Ash:tá bom!Te esperamos lá dentro.


Vanessa só assentiu. Ela sabia que tinha alguma coisa errada com Zac, porque até agora ele não tinha ligado e ele costumava pelo menos mandar uma mensagem desejando bom dia. Ela atendeu o telefone com medo.

 

***Inicio da ligação***
 

Van:oi, amor!


 
Zac:oi!-respondeu seco.


Van:que que aconteceu?-perguntou já com medo da resposta.


Zac:eu é que deveria estar fazendo essa pergunta para você!-disse ríspido.

 

Van:por que você tá falando assim comigo?-perguntou já com os olhos cheios de lágrimas.
                      



As meninas tinham sentado numa mesa do lado de fora e estavam olhando para o carro,tentando entender o que estava acontecendo e até algumas pessoas que estavam sentadas do lado  de fora começaram a olhar também.


Zac:eu tenho meus motivos!-disse falando mais alto, e isso fez com que Vanessa ficasse com raiva e aumentasse o tom de voz também.
 
 
Van:primeiro:abaixa o tom de voz ao falar comigo, e segundo:que eu saiba eu não fiz nada de errado pra você tá falando desse jeito comigo!-disse já exaltada.


Vanessa viu que as pessoas já estavam começando a olhar e fechou os vidros do carro.

 

Zac:tá tudo bem, desculpa por ter gritado com você!-disse abaixando a voz.-Então vamos direto ao assunto!-disse sério.



E ai, que que aconteceu para o Zac está tão irritado assim com a Vanessa?Comentem bastante.



6 comentários para o próximo capítulo!



Obrigada por comentarem, fico feliz que vocês estejam dando a opinião de vocês, isso é muito importante para mim!Obrigada a Mady, a Mayara, a Bruna e a Evelly. Muito muito obrigada meninas!

9 comentários:

  1. que terá acontecido, não percebi mas no próximo capítulo vais explicar ne?

    ResponderExcluir
  2. o que aconteceu pro Zac tratar a V assim ?
    o cap ficou lindo amr
    to mto curiosa pra saber o que vai acontecer
    eles não vao terminar né ? espero que nao
    Posta logo linda
    bjos

    ResponderExcluir
  3. O que tá acontecendo com Zac? Porque ele está tratando ela assim.
    Posta logo, que eu fiquei super ansiosa
    Ah e o capitulo está muito bom
    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  4. OMG!Finalmente consegui ler Teenage Dream.É demais!Como somos "amigas virtuais"(eu peguei isso com minha prima)eu vou te chamar de...Florzinha!Pensa em um apelido pra mim please, feito o "metadinha" de vc e a Lary!
    Sobre o cap:Pq o Zac ta assim?Acho que os paparazzis pegaram uma foto dela conversando com aquele amigo na balada e divulgaram dizendo ser namorando.Ta Maravilinda a fic!
    Bye e ROBeijos...

    ResponderExcluir
  5. aff aposto que tiraram fotos da vanessa
    e do amigo dela la ninguem merece!
    tomara que ele acredite nela amei o cap
    posta logo bjs.

    ResponderExcluir
  6. Como é que é?? Vai nos deixar asssim curiosas??
    Esta Incrivel.!!!
    Super divinoo!
    O que sera que aconteceu???
    Postaa Logoo flor..

    ResponderExcluir
  7. aiiiiiiin postah logo....
    vc num pode nos deixar nessa curiosidade todakkkano é justo.rsrs
    pq o zac tah assim?sera qfoi pq a van na boate com a galera? aiii meu deussss
    postaaaaaa
    bjs

    ResponderExcluir
  8. tenho certeza que é por causa da boate !
    mas o zac é um babaca , por que ele nao perguntou a vane sobre o menino e tudo bem !?
    mas ta divino !
    beijos
    POSTA LOGOOO!

    ResponderExcluir
  9. eiiiiiiiiiii postah logo
    kkkkk
    to morrendo de ansiedade e precupação pra saber o q vai acontecer entre zac e van...vc disse 6 comentarios e jah tem mais q isso..kkk
    postah logo vai

    ResponderExcluir

Deixem a sua opinião ou sugestão.