quinta-feira, 21 de abril de 2011

Capítulo 18 - Tudo que é bom pode durar pouco?

Oi amorês!Demorei, né?Desculpa, mas até que enfim sobrou um tempinho e a criatividade resolveu dar o ar da graça por aki!kkkk. Espero que gostem do capítulo, fiz com carinho e quase chorei escrevendo!Ultimamente eu ando meio sensível demais!Comentem bastante!Bjos e amo vocês!
                                       
                                                          No air!

Mas a noite foi curta tanto para Zac quanto para Vanessa. Já era manhã em L.A e dia de despedidas.

Vanessa acordou mais cedo do que o normal, ela levantou e foi tomar um banho dos pés a cabeça para ver se relaxava um pouco, afinal, o dia hoje não seria nada fácil para ela.

Depois do banho ela se arrumou e desceu, assim que chegou na sala viu que não tinha ninguém, ela pegou o carro e resolveu ir para um lugar calmo.

Assim que chegou Vanessa parou o carro e ficou olhando o mar. Ela estava se sentindo destruída por dentro e não sabia como iria conseguir ficar um mês inteiro sem ver Zac. Assim que começou a pensar nele as lágrimas instantaneamente começaram a se acumular e a descer de seus olhos.

Ninguém poderia estar sentindo o que Vanessa sentia naquele momento, ela tinha medo que esse tempo fizesse com que os dois se afastassem e acabasse acontecendo alguma coisa.

Meu coração não se move, está incompleto
Queria que houvesse um jeito para que eu possa fazer você entender
Mas como você espera
Que eu viva sozinha apenas comigo?
Porque meu mundo gira ao seu redor
É tão difícil para mim respirar

Vanessa sabia que ficar sem Zac era a mesma coisa que ficar sem ar, ela não sabia como iria ficar sem Zac ao seu lado. Mas sabia que teria que ser forte, por ela, por Zac, pela família e pelos amigos. Ela sabia como todos estavam preocupados com ela e não queria ser motivo de preocupação.

Ela tirou sua sandália e desceu do carro, começou a caminhar pela praia e ia admirando a paisagem, os pássaros e até algumas pessoas que ali estavam. A cada passo dado, uma lembrança vinha a sua mente e mais uma vez as lágrimas teimavam em cair por seu rosto.

Ela ia caminhando meio sem direção e pensando em todo mundo e principalmente em Zac. Depois de andar e pensar bastante sobre o que iria fazer, voltou ao carro e assim que entrou viu que tinha muitas ligações perdidas.

Van:nossa!Esqueci de avisar minha mãe.-disse ligando para casa.

***Inicio da ligação***

Gina:alô!-disse com uma voz preocupada.

Van:oi, mãe!

Gina:ai, filha! Graças a Deus!-disse mais aliviada.-Aonde você tá?

Van:eu vim dar uma volta na praia, fica tranquila que eu tô bem, ok?

Gina:tudo bem!Você vai vir aqui para casa ou vai direto para o aeroporto?

Van:eu vou direto para o aeroporto!-disse com a voz meio falhada.

Gina:então tá, filha! Fica bem.

Van:pode deixar!-disse sorrindo.-Xau!

Gina:xau!

***Fim da ligação***

Vanessa limpou seu rosto e tentou dar um jeito na maquiagem borrada, e depois seguiu para o aeroporto. Assim que colocou os pés dentro do aeroporto sentiu um aperto enorme no coração, e para piorar a situação o que não faltava ali eram paparazzi e isso só dificultava a situação, porque eles só faziam perguntas que atingiam ainda mais o emocional de Vanessa.

Van:eu tenho que ir, rapazes!-disse segurando o choro.

Depois de andar mais um pouco viu Ashley e Zac perto do portão de embarque. Assim que viu Vanessa ,Zac deu um sorriso de orelha a orelha. Ele estava do mesmo jeito que Vanessa, não sabia como iria suportar ficar longe da sua princesinha por tanto tempo.

Me diga como eu posso respirar sem ar
Não posso viver, não posso respirar sem ar
É assim como eu me sinto quando você não está aqui
Sem ar, sem ar
Tenho vontade de me afogar, tão fundo
Me diga, como você vai ficar sem mim?
Se você não está aqui, eu não posso respirar
Estou sem ar, sem ar …

Como poderia deixar Vanessa para trás daquele jeito?Era a pergunta que não saia de sua mente. Sabia como sua pequena era frágil e queria estar ali junto com ela, para protegê-la e ficar com ela o tempo que fosse preciso. O que ele não podia deixar de saber era que, realmente amava aquela garota e nada poderia mudar o que ele sentia quando a via e quando estava com ela. Ela era tudo para ele e ele era tudo para ela.

Assim que se aproximou dos dois, Vanessa deu um super abraço em Zac, agora ela sabia que precisava dele mais do que poderia imaginar. Não sabia mais como poderia ser sua vida sem ele.

Continuaram abraçados ali por um tempo e Ashley logo entrou no abraço junto com eles. Vanessa e Ashley logo começaram a chorar sem parar e vendo como as duas estavam, Zac sentia um aperto enorme no peito, porque sabia que as duas estavam daquele jeito por causa dele.

Zac:não fiquem assim, logo logo eu tô aqui de novo!-dizia tentando acalmar as duas.

Eles se despediam diante de olhares atentos e câmeras que clicavam o momento incasávelmente.
Vanessa não dizia nada só chorava e Ashley também não estava nada diferente. Assim que ouviram a chamada para o vôo de Zac elas choraram mais ainda.

Zac:eu amo vocês!-disse abraçando-as mais forte.

Ash/Van:também te amo.

Zac:cuidem uma da outra, ok?-disse olhando para elas.

Elas só assentiram com a cabeça.

Zac:amor, você vai ficar bem?-disse olhando nos olhos dela.

Van:vou sim. Não se preocupe, além do mais, não é que eu não vá mais ver você. Finalmente percebi isso. Sim, vai ser difícil, mais o tempo passa rápido:vamos nos reencontrar, eu sei. Eu sinto. Assim como sinto o quanto você se importa comigo e o quanto eu te amo. (Querido John)

Zac ficou emocionado ao ouvir aquelas palavras da namorada.

Zac:eu também te amo!-foi o que conseguiu dizer antes de abraçar a namorada.

Auto-falante:última chamada para o vôo 178 com destino ao Canadá.

Zac:eu tenho que ir!-disse triste.-Se cuidem, ok?-disse dando um beijo na testa de Ashley e um beijo em Vanessa.

Zac:te amo!

Van:também te amo!-disse derramando mais algumas lágrimas.

Zac pegou sua mochila e foi para o portão de embarque, e antes de entrar deu uma última olhada nas meninas, e viu as duas de mãos dadas.

E sabia que elas iriam apoiar uma a outra e sabia também que podia contar com a irmã para cuidar de Vanessa. Ele embarcou e as meninas foram em direção ao estacionamento sempre de mãos dadas.

Entraram no carro de Vanessa e foram em direção ao colégio. Não falaram nada no caminho até lá, só as lágrimas que continuavam caindo e a tristeza tomava conta do carro.

Chegaram no colégio e foram para a sala de aula de mãos dadas, elas sentiam que podiam passar um pouco de força uma para a outra e isso era uma coisa que elas realmente precisavam naquele momento.

Bateram na porta e logo o professor abriu.

Professor:Srta.Efron e Srta.Hudgens.-disse olhando surpreso para elas.

Ash:a diretora falou para você que nós íamos nos atrasar?-perguntou com a voz um pouco embargada e com os olhos vermelhos de tanto chorar.

Vanessa estava no mesmo estado que Ashley. A palavra que definiria o estado das duas naquele momento era lastimável.

Professor:claro que disse!Entrem.-disse dando espaço para as duas entrarem.

Elas entraram e logo todo mundo olhou para as duas que não pareciam muito bem.

Sentaram uma ao lado da outra e logo o professor começou a explicar.

Professor:vocês irão fazer a prova e quem for terminando pode ir embora para casa. Ok?

Turma:ok!

O professor entregou as provas e logo todos começaram a responder. Para a sorte de Vanessa ela sabia o conteúdo da prova e não demorou muito para terminar. Levantou e entregou a prova para o professor.

Van:eu posso ir?-perguntou com a voz fraca.


Professor:pode sim!

Vanessa foi até sua mesa, pegou sua bolsa e saiu em direção ao estacionamento. Assim que entrou no carro as lágrimas voltaram a cair descontroladamente. Vanessa colocou a cabeça sob o volante e deixou as lágrimas descerem.

Após alguns minutos ali Vanessa levantou a cabeça, ligou o carro e foi em direção a praia novamente. Lá era um lugar onde se sentia leve e a fazia lembrar do último dia que teve com Zac. Desceu do carro e sentou em uma pedra e ficou olhando o mar e as pessoas que estavam por lá.

No colégio os amigos tinham acabado de fazer a prova e estavam todos no estacionamento conversando.

Matt:amor, tem certeza que você tá bem?-perguntou abraçado com a namorada.

Ash:tô sim!-disse dando um sorrisinho.

Sel:aonde a Vane tá, hein?-perguntou meio preocupada.

Moni:pior, né? Ela saiu tão tristinha aqui do colégio.

Ash:ela precisa ficar um pouco sozinha mesmo!Ela tá sofrendo demais, mas eu sei que ela vai estar melhor amanhã.

Demi:a Vane é uma menina forte.

Ash:vamos sair de noite?Sei lá, vamos lanchar em algum lugar, só para a gente distrair um pouquinho!

Pessoal:boa idéia!

Vanessa ficou algumas horas na praia pensando e pensando mais um pouco em sua vida e no que estava acontecendo nesses últimos meses. Mas logo resolveu ir para casa.

Assim que entrou em casa viu que todos já estavam almoçando e resolveu se juntar a eles, afinal, ela não tinha colocado nada no estômago ainda. Ela almoçou e logo depois foi assistir Tv com Stella.

Vanessa e Stella estavam assistindo Tv super concentradas até que o celular de Vanessa toca.

***Inicio da ligação***

Van:oi, amor!-disse um pouco mais feliz.

Zac:oi, minha vida!Como você tá?

Van:já tô morrendo de saudade!-disse com voz manhosa.

Zac:eu também tô morrendo de saudades.

Van:como que foi a vigem?

Zac:foi tranquila!Vamos conhecer o set agora a tarde.

Van:que bom, amor!Você já almoçou?

Zac:ainda não!Estamos esperando o resto do elenco chegar para ir.

Van:hum...com quem você vai contracenar?-perguntou com uma pontinha de ciúmes.

Zac:tá com ciúmes é, amor?-perguntou sorrindo.

Van:é lógico que não!Só tenho que cuidar do que é meu!-disse séria.

Zac:aham!Finjo que acredito!-disse sorrindo.-oi e ai?Tudo bem?-disse cumprimentando uma pessoa da equipe.

Van:com quem você tá falando?

Zac:o pessoal começou a chegar aqui.

Van:atá!Então é melhor você ir falar com eles, né?-falou triste.

Zac:você tá triste, amor?

Van:eu vou ficar bem ,ok?Não precisa preocupar.

Zac:confio em você!

Van:eu também confio em você!

Zac:tenho que desligar agora. Bjos, te amo!

Van:também te amo!Bjos.

***Fim da ligação***

Zac foi almoçar com o elenco e Vanessa voltou a assistir Tv com a Stella.

Stella:você tá bem?

Van:estou!-disse olhando para a Tv.

Stella:então tá bom.

Van:quer saber?Vou ir dormir um pouco, não dormi direito essa noite.

Vanessa subiu e logo adormeceu.

Os dias que se passaram foram tranquilos, Vanessa estava reagindo bem a distância e todos os dias ela e Zac ficavam algumas horas no telefone matando a saudade.

Sempre que podiam os amigos carregavam Vanessa para lanchonetes, restaurantes e até boates para que ela pudesse se distrair um pouco.

Até agora tudo estava indo muito bem!Mas como diz o ditado, tudo que é bom dura pouco, né?


Por hoje é só!

Agradecendo aos comentários:

Margarida Oliveira: Pois é!Muito triste mesmo eles estarem separados!Vamos ver se eles vão voltar a se ver mesmo!Bjos e obrigada por comentar.
Bruna: pois é!Triste mesmo,mas talvez quem sabe eles não se vejam logo!Bjos e obrigada por comentar.
Mayara:Pois é!Até eu tô triste também,mas vamos ver se esse tempo vai passar rápido ou se vai demorar!Bjos e obrigada por comentar.
Lary:kkk.Então vamos dizer que nós duas temos mentes meio malvadas né?kkk.Por enquanto eu não tô aprontando nada!Bjos amorê.
Laura Pires:kkkk.Que bom mesmo.E vc não encheu o coment de abobrinha!kkkk.Obrigada por comentar!Bjos amorê.

4 comentários:

  1. ADOREIIII
    Que triste.. Tadinha da V... e do Zac...
    ter que ficarem separados... :(
    Esta PERFEITOO
    Postaa Logoo

    ResponderExcluir
  2. Nossa que cap lindo,e triste tbm,tadinha da van,e tbm tadinho do zac,os dois devem estar sofrendo muito :/
    ficou perfeito amor
    POSTA LOGO
    BJOS

    ResponderExcluir
  3. Nossa cap muito lindo e triste...
    ta lindo
    POsta Loogo
    beijos

    ResponderExcluir
  4. ai vc como sempre deixando
    a gente na curiosidade ne?
    qual e a atriz que vai contracenar
    com o zac? o cap ficou lindo porem
    muito triste posta logoo bjs.

    ResponderExcluir

Deixem a sua opinião ou sugestão.