domingo, 10 de abril de 2011

Capítulo 17 - Último dia com você!

Oi amorês!Demorei mais voltei!Desculpa a demora mais a semana foi cheia, espero que gostem do capítulo e comentem bastante!Bjos e amo vocês!


                                   Como ficarei sem você?

 
Zac:quero te dar uma coisa!-disse tirando uma caixinha do bolso.

Van:o que?-perguntou surpresa.

Zac pegou a caixinha e abriu. Assim que ela viu o anel seus olhos se encheram de lágrimas.


 
Zac:ainda não é um pedido de casamento!-disse sorrindo.-Mas é uma aliança que irá simbolizar o compromisso existente entre nós dois. Cada vez que olharmos para essas alianças sentiremos um ao outro, será um jeito de nos mantermos ligados mesmo quando estivermos longe.-disse colocando a aliança no dedo dela.

Van:eu te amo!-disse selando aquele momento com um beijo lento e apaixonado.

Depois do beijo eles foram se afastando e logo um sorriso brotou nos lábios de ambos.

Zac:eu também te amo muito, nunca se esqueça disso.-disse abraçando-a.

Van:nunca esqueça que eu também te amo.-disse agora olhando nos olhos dele.

Eles permaneceram abraçados por alguns minutos, até que Vanessa se lembrou da festa.

Van:nós saímos da festa e nem falamos com ninguém, hein?-disse sorrindo.

Zac:mas se tivéssemos falado eles iam ficar perguntando para onde nós iríamos.-disse fazendo careta.-E era surpresa.-sorriu.

Van:hum...então tudo já estava planejado?-falou passando os braços em volta do pescoço dele.

Zac:aham!-disse sorrindo.

Van:é fato!

 
Zac:o que?

Van:eu tenho um namorado perfeito.-sorriu.

Zac:ount!Eu é que tenho a namorada perfeita.-disse iniciando mais um beijo avassalador.

Depois de alguns minutos.

Van:nos...nossa!-disse recuperando o fôlego.-Esses dias você tá que tá, hein?

Zac:tenho que começar a matar a saudade desde já.

Nesse momento Vanessa lembrou da viajem de Zac.

Van:eu vou sentir sua falta.-disse o abraçando forte.

Zac:também vou sentir muita saudade, princesinha!-dizia fazendo carinho no cabelo dela.

Van:promete que vai ligar todo dia?-disse olhando para ele.

Zac:lógico que vou, amor!Você acha que eu conseguiria dormir sem ouvir a sua linda voz?

Van:ount!Eu também não.

Eles ficaram nessa sessão despedida durante algum tempo, até que começou a esfriar.

Van:ui esfriou!-disse passando as mãos nos braços.

Zac:veste a minha jaqueta!-disse entregando para ela.

Van:mas você vai ficar com frio.

Zac:claro que não vou, amor!Fica tranquila!-disse ajudando ela a colocar a jaqueta.

Van:obrigada, amor!-disse dando um selinho nele.

Zac:que tal voltarmos para a festa?Agora que deve tá ficando bom!-disse sorrindo.

Van:vamos nessa então!-disse abraçando ele.

Eles pegaram o carro e voltaram para a boate. Assim que chegaram o assédio dos paparazzi foi pior do que quando eles chegaram mais cedo.

Van:caraca!Parece que não foi uma idéia muito boa essa nossa!-disse enquanto tentavam entrar na boate.

Zac:é percebi!-sorriu.

Depois de alguns minutos eles finalmente conseguiram entrar.

Van:aleluia!-disse sorrindo.

Zac:cadê o povo agora?-perguntou olhando em volta.

Van:hum...tá ali ó!-disse apontando para um canto da boate.

Zac:nossa!Parece até que eles estão se escondendo.-disse indo com Vanessa até o pessoal.

Van:por que vocês estão tão afastados da festa?-perguntou assim que se aproximaram.

Ash:nada!É que tava um tumulto lá no meio.

Zac:atá!-disse sentando.

Demi:mas aonde que o casalzinho estava?-perguntou curiosa.

Vanessa sentou no colo de Zac e respondeu.

Van:por ai!-disse sorrindo.

Moni:por ai aonde Vanessa?-perguntou séria.

Zac:a gente foi conversar.

Corbin:atá!Aqui não dá para conversar mesmo não.-disse pensativo.

Pessoal:kkkk!

Ash:mas agora que vocês chegaram, que tal se fossemos todos dançar?-sugeriu animada.

Van:vamos nessa!-disse levantando.

Toda a turma foi para  a pista de dança e literalmente se acabaram de tanto dançar. As pessoas ali presentes viam o quanto eles eram unidos e como se divertiam uns com os outros.

Sel:isso aqui tá muito bom!-disse pulando.

My:concordo com você!-disse quase gritando por causa do som.

O pessoal namorou e brincou bastante.

Ash:meninas!Vamos até o chão agora.-disse sorrindo.

Meninas:vamos nessa!
 

Zac:urruh!-disse animado.

Eles permaneceram na boate até as 4hs da manhã e depois foi cada um para as suas casas. Vanessa dormiu até ás 10hs da manhã quando foi acordada pelo seu celular .

***Inicio da ligação***

Van:alô!-disse com voz de sono.

Ash:Vaneee!

Van:isso são horas de você me ligar?

Ash:ai que estresse!

Van:que que você quer?

Ash:ai tá bom!-disse impaciente.-Eu liguei para te chamar pra gente ir almoçar e depois ir para o shopping!Que tal?

Van:pode ser!Xau.

Ash:11:30, viu?

Van:xau, Ashley!-disse desligando o celular.

 
***Fim da ligação***

Vanessa desligou o celular e voltou a dormir. Enquanto isso Ashley e Zac já estavam acordados em casa.

Ash:sua namorada é muito estressada quando acorda, viu?

Zac:é lógico!Até eu estressava se você me ligasse e eu estivesse dormindo.

Ash:ai credo!Por isso que vocês dão certo um com o outro!-disse sorrindo e sentando ao lado do irmão.

Zac:não é só por isso, né?

Ash:kkk!Lógico que não!Mas mudando de assunto.-disse séria.

Zac:que foi?

Ash:eu tô preocupada com a Vane.

Zac:aconteceu alguma coisa?-perguntou preocupado.

Ash:ainda não!Mas eu tenho medo que ela fique muito triste quando você viajar, e acabar fazendo que nem daquela vez!. uando você foi para N.Y e ela ficou sem comer e acabou ficando com anemia.

Zac:mas ela tá de boa.

Ash:eu acho que a ficha ainda não caiu, sabe?Eu acho que por você estar perto dela o tempo todo, isso faz com que ela esqueça da sua viagem.

Zac:você pode ter razão!-disse pensativo.

Ash:vocês já conversaram sobre a viagem?

Zac:mais ou menos!Ontem a gente falou sobre isso, mas não conversamos sério.

Ash:mas como que ela ficou?

 
Zac:assim que eu toquei no assunto da viajem ela entristeceu.

Ash:eu conheço a Vane e sei que ela está se fazendo de forte, mas por dentro ela está sofrendo com isso.

Zac:eu sei disso!Mas eu não posso fazer nada, eu já confirmei com o diretor do filme.-disse triste.

Ash:eu sei que você não queria se afastar dela, mas ela não iria concordar se você desistisse de fazer o filme!Ela está super te apoiando e ficaria triste se você desistisse do filme por causa dela!-dizia passando a mão no cabelo dele.

Zac:você tá certa!-disse olhando para a irmã.-Me promete que vai cuidar dela enquanto eu estiver fora?

Ash:claro que cuido dela!-disse sorrindo.-Não vou deixar ela ficar triste.

Zac:obrigado.

Ash:por nada!Isso é o mínimo que eu poderia fazer.

Zac:te amo, maninha!-disse abraçando ela.

Ash:também te amo!-disse sorrindo.-Agora vamos nos arrumar porque tá quase na hora de ir para o restaurante.

Zac:ok!-disse levantando.

 
Eles subiram e foram se arrumar. Quando deu mais ou menos 11:20, Ashley e Zac saíram em direção ao restaurante. Assim que chegaram lá viram que os amigos já haviam chegado.

Zac/Ash:oi, pessoal!-disseram sentando.

Pessoal:oii!

Zac:uai, cadê a Vanessa?

Ash:do jeito que ela é deve tá dormindo ainda.-disse sorrindo.

Nesse momento alguem chega e tampa os olhos de Ashley.

Xxx:você sabia que é feio ficar falando das pessoas pelas costas, dona Ashley?-sorriu.

Ash:ai que susto, Vanessa!-disse pondo a mão no peito.

Van:kkk!Foi mal, amorê!-disse sorrindo.-Oi, amor!-disse beijando o Zac.

Zac:oi, amor!-sorriu.

Van:oi, pessoal!-disse sentando ao lado do Zac.

Pessoal:oi, Vane.

Demi:foi engraçada a cara da Ash!-disse sorrindo.

Moni:foi cômica.

Ash:hahaha!Vamos fazer logo os pedidos?

Van:vamos que eu tô morrendo de fome!Sai de casa e nem comi nada.

Sel:mas como diz a Ash,você deve ter acordado agorinha, né?

Van:lógico!-disse sorrindo.-Fui dormir 5hs da manhã hoje!kkk!Tinha que recuperar minhas energias.

Zac:com certeza!Mas eu não tive a mesma sorte, a Ashley me acordou ás 10hs da manhã hoje.

Van:ela me ligou nesse horário hoje, quase matei ela pelo telefone!-disse sorrindo.

Ash:um conselho, gente!-disse séria.

Pessoal:qual?

Ash:nunca liguem para a Vanessa quando ela estiver dormindo.-sorriu.

Van:hahaha!Engraçadinha!-disse dando língua para ela.

Ash:tô brincando, amorê!-disse sorrindo.

Van:eu sei!-disse sorrindo.

O garçom chegou e eles fizeram os pedidos. Algum tempo depois a comida chega e todos começam a comer.

Van:amor ,deixa eu experimentar o seu filé?-disse fazendo carinha de bebê.

Zac:claro, amor!-disse colocando um pouco de comida na boca dela.

Van:hum...tá bom!-disse sorrindo.

Zac:também quero um pouquinho do seu!-disse sorrindo.

Vanessa colocou um pouco na boca dele e eles ficaram nisso. Depois de algum tempo todos terminaram de comer e resolveram ir para o shopping.

Meninas:vamos para o shopping?-disseram animadas.

 
Meninos:temos que ir, né?-disseram desanimados.

Van:amor, anima!Nós vamos para o shopping!-disse sorrindo.

Zac:se você tá feliz, então eu fico feliz também!-disse sorrindo.

 
Eles pagaram a conta e foram todos para o shopping.

Assim que chegaram as meninas compraram algumas coisinhas, mas resolveram ir assistir um filme e depois recomeçar as compras.

Assistiram ao filme e depois as meninas fizeram os meninos ficarem entrando e saindo das lojas com elas carregados de sacolas. Só pararam na hora de lanchar e na hora que foram comer para irem embora.

Zac:amanhã eu passo na sua casa tá bom, amor?-disse beijando Vanessa.

Van:tudo bem!Estarei te esperando.-disse sorrindo.

Todos se despediram e foram para as suas casas. Vanessa chegou em casa e resolveu ficar na sala conversando com os tios e com os pais, afinal, desde que os tios haviam chegado ela não tinha dado muita atenção para eles.

Eles ficaram conversando até umas onze e meia da noite, ai quando o sono bateu Vanessa se despediu de todos e foi se deitar.

A noite passou tranquilamente e logo amanhaceu. Vanessa acordou fez toda a sua higiene e desceu para tomar café com a família.

Van:bom dia!-disse meio desanimada.

Gina:aconteceu alguma coisa, filha?-perguntou preocupada.

Van:não, tá tudo bem!-disse dando um sorriso forçado.

Vanessa sabia que não estava tudo bem. Essa noite ela finalmente parou para pensar e refletir sobre a viagem de Zac, e se tocou que o namorado iria viajar no outro dia cedo. E isso fez com que ela ficasse super para baixo, mas para não preocupar a mãe preferiu fingir que tudo estava bem.

Vanessa terminou de comer e subiu para trocar de roupa.

Greg:é impressão minha ou a Vanessa acordou meio tristinha hoje?

Stella:não é impressão não, pai!-disse séria.-Amanhã o Zac viaja, esqueceu?

Gina:tá explicado!

Taylor:tenho é medo, viu?-disse com a feição preocupada.-Temos que ficar de olho na Vane, porque senão ela vai ficar que nem quando ele foi para N.Y!

Gina:ai filho, nem fale isso!-disse assustada.

Taylor:só tô falando a verdade ,mãe.

Vanessa terminou de se arrumar e desceu.

Van:mãe, pai eu vou sair com o Zac, tá?

Gina/Greg:tudo bem, filha!

Nesse momento Zac buzina lá fora.

Van:xau!-disse saindo de casa.

Zac:oi, amor!-disse beijando ela.

Van:oi, amor!-disse sorrindo.

Zac percebeu que Vanessa estava meio para baixo e logo lembrou que podia ser por causa da viagem dele.

Zac:hoje eu vou te sequestrar!-disse sorrindo.

Van:hum...e que que você vai fazer?-perguntou mais animadinha.

Zac:surpresa!-disse sorrindo.

Van:você é mal!-disse fazendo biquinho.

Zac:não sou não!-disse sorrindo.-Eu já disse que você fica linda emburradinha?

Van:já!-disse abrindo um sorriso.

Eles entraram no carro e Zac levou Vanessa para um parque. Assim que chegaram Vanessa ficou admirando o lugar.

Van:aqui é tão lindo!-disse sorrindo.

Zac:também acho!Esse lugar passa uma paz e uma tranquilidade enorme para a gente.

Van:concordo com você!Esse lugar é incrível.

Eles começaram a andar de braços dados pelo parque e ficavam admirando a paisagem e as pessoas que por ali estavam. Tinham vários casais e famílias presentes ali naquela manhã. Zac e Vanessa andaram mais um pouco e resolveram sentar embaixo de uma árvore.

Zac:acho que chegou a hora de falarmos da minha viajem, né?-disse olhando para Vanessa.

Van:acho que sim!-disse séria.

Zac:desde a hora que eu te peguei em casa que percebi que você tá meio tristinha e para baixo.

Van:eu não consigo esconder nada de você, né?-perguntou olhando nos olhos dele.

Zac:para falar a verdade?Não!-disse sorrindo.

Van:acho que só hoje caiu a ficha, sabe?

Zac só escutava o que ela tinha para falar.

Van:essa noite parece que tudo resolveu vir á tona!Lembrei desses últimos meses que passamos juntos e dessa última semana. Eu vou sentir muito a sua falta, mas sei que isso é importante para sua carreira. Por isso eu te apoio e vou continuar te apoiando sempre, porque sei que você faria o mesmo por mim!-disse com os olhos já cheios de lágrimas.

Zac:eu te amo tanto!-disse abraçando Vanessa.

 
Van:eu também te amo muito muito muito!-disse derramando algumas lágrimas.

Zac:não chora, amor!-disse limpando as lágrimas que caiam dos olhos dela.-Logo, logo eu estarei aqui de novo!

 
Van:eu sei!E tenho certeza que esse mês todo mundo vai ficar de olho em mim.-disse fazendo careta.-Eles pensam que eu não sei, mas eu tô de olho em todo mundo, inclusive em você.-disse olhando nos olhos de Zac.

Zac:amor...

Van:eu sei que vocês acham que eu vou ficar sem comer e ficar com anemia de novo e depois vou ir parar num hospital.-disse fazendo careta ao falar o último nome.-Mas pode ficar tranquilo que eu vou me cuidar direitinho, tá?-disse passando a mão no rosto dele.

Zac:eu confio em você, amor.-disse beijando os lábios de Vanessa.

Van:eu te amo!-sorriu.

Eles passaram o dia inteiro juntos, foram em um parque de diversões onde Zac ganhou um ursinho de pelúcia e deu para Vanessa.

Van:ele vai se chamar Zefron!

Zac:hãn?

 
Van:é para eu me lembrar de você!-falou dando um selinho nele.

Zac:kkk!Então tá bom!-disse sorrindo.

Depois do parque eles foram para a praia e ficaram vendo o pôr-do-sol.

 
Van:eu acho tão lindo ver o pôr-do-dol!-disse sorrindo.

 
Zac:principalmente com você ao meu lado!-disse levantando.-Tudo com você fica mais bonito, tudo com você fica melhor!-disse se aproximando dela.

 
Van:você também faz tudo ficar melhor!-disse finalmente selando seus lábios aos dele.

Depois de verem o pôr-do-sol eles ficaram andando pela praia e trocando milhares de juras de amor. Mas como tudo que é bom dura pouco, logo ficou tarde e Zac resolveu levar Vanessa para casa.

Van:que horas o seu vôo vai sair amanhã?-perguntou já com lágrimas nos olhos.

Zac:vai sair ás 9hs!-disse com lágrimas nos olhos também.

Van:eu vou com você para o aeroporto!-disse já decidida.

Zac:mas amor, amanhã tem prova!

Van:a prova vai ser 10hs, então dá tempo de ir no aeroporto e depois ir para o colégio!E tenho certeza que a Ash vai querer ir também.

Zac:já vi que não adianta eu falar nada, né?-disse sorrindo.

Van:não!-disse convicta.

Zac:então até amanhã!-disse beijando-a com todo o amor que ele sentia por ela.

Van:te amo!-disse saindo do carro.

Zac:também te amo!

Vanessa entrou em casa deu um simples boa noite para o pessoal e subiu para o seu quarto. Assim que entrou no seu quarto caiu na cama chorando e lembrando do dia que teve com Zac. Levantou, tomou um banho e logo depois deitou para ir dormir. Depois de muito pensar e chorar Vanessa finalmente pegou no sono.

Mas a noite foi curta tanto para Zac quanto para Vanessa. Já era manhã em L.A e dia de despedidas.


E ai, como será a despedida da Vane, do Zac e da Ash?

Agradecendo aos comentários:

Obrigada a Mayara, a Laura, a Amambia, a Margarida, a Bekki Hudfron e a Anne. Meninas muito obrigada pelos comentários!Amei todos!

5 comentários:

  1. Isto de estarem separados é uma grande seca espero que logo logo logo se vejam.

    ResponderExcluir
  2. AWN' QUE TRISTE
    quase chorei bubu'
    ta lindo
    posta logo
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa que triste quase chorei agr
    tadinhos devem estar bem tristes msm
    o cap ficou perfeito amoor
    POSTA LOGO
    BJOOS

    ResponderExcluir
  4. buááá
    eles vão fioar seperados... tadinhos
    paula sua malvada...eu q tenho medo dessa sua mente... isso é desculpa pra alguma coisa acontecer... APOSTO!run
    olha lá viu.

    ResponderExcluir
  5. Paula ...
    Pq vc vai fazer isso ?!?
    Quase chorei aqui
    Mas eles so vão ficar separados por um tempinho , né ?
    HAAAAAAAAAA
    Pelo Amor de Deus ...
    Adoreiii
    na verdade
    ...
    ...
    ...
    ...
    ...
    Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Hihi
    Ta lindo
    Posta Logo
    Bye
    e ainda bem que não perdi nenhum capitulo ...
    nenhum mesmo ...
    EBBBA
    e como disse antes
    ...
    "Posta Logo"
    Desculpeeee ... ficar enchendo esse comentario de abobrinha ...
    e
    Posta Logo
    Bjs
    agora é serio ... Bye

    ResponderExcluir

Deixem a sua opinião ou sugestão.