terça-feira, 29 de março de 2011

Capítulo 16 - Tenho uma coisa pra você!

Oi amorês!Para as meninas que já tinham comentado peço mil desculpas, mas tive que excluir a postagem e postar novamente!Espero que entendam!Bjos e amo vocês!

                                           Festa surpresa!
 

O final de semana passou super rápido e já era segunda-feira de novo. Vanessa levantou fez toda a sua higiene e depois desceu.

Van:bom dia!-disse pegando as chaves do carro.

Gina:uai!Você não vai tomar café não?

Van:tenho que resolver algumas coisinhas, mãe!Passo em algum lugar e compro alguma coisa!-disse saindo.

Gina:tudo bem então!

Vanessa pegou o carro, passou em um café e depois foi para o colégio. Os preparativos para a festa de Zac iam tomar grande parte do tempo dela durante a semana e a agenda dela tava apertada.

Ela já chegou no colégio resolvendo algumas coisas para a festa.

Van:eu gostaria de alugar a sua boate na sexta-feira!Será que é possível?

Xx:claro!Qual é o tipo de evento?

Van:um aniversário.

Xx:tem sim.

Van:ok!Então passo ai mais tarde para combinamos tudo direitinho!Ok?

Xx:ok!

Van:oi gente!-disse meio cansada.
 
 
Pessoal:oi, Vane!

Ash:que foi?Problemas logo cedo?

Van:aham!-disse sorrindo.-Depois tenho que conversar com você.

Ash:por que não fala agora?

Van:porque o Zac acabou de chegar.

Ash:tá bom!

Zac:oi, pessoal!-disse sorrindo.-Oi ,amor!-disse beijando Vanessa.

Van:oi, amor!-disse sorrindo.-Tudo bem?

Zac:tudo ótimo.-disse sorrindo.

Nesse momento o sinal toca.

Zac:quer dizer. Tava tudo ótimo.

Van:kkkk!Vamos!-disse puxando ele pela mão.

Eles foram para a sala de aula e chegaram junto com a professora. Eles entraram e a professora foi logo passando um trabalho para eles fazerem.

Professora:eu quero que vocês façam uma pesquisa sobre cinema.

Turma:ebaa!

Professora:e eu vou escolher os grupos.

Turma:aneim!

Van:se eu sai no mesmo grupo da Blake, pode ter certeza que o negócio vai ficar feio.

Zac:calma, amor!-disse passando a mão no braço dela.-Respira, tá bom?

Van:tô tentando.

Professora:ok!Vocês venceram.-disse sorrindo.-Vou deixar vocês escolherem os grupos dessa vez.

Van:ebaa!-disse batendo palminhas.

Zac:kkk!Nossa, amor.

Van:eu só fiquei feliz!-disse sorrindo.-Quem que vai ser do nosso grupo?

Zav:eu, você, a Ash e o Matt!

Van:perfeito!-disse sorrindo.-Ash, ficamos juntas.-disse sorrindo.

Ash:adorei, cunhadinha!-disse vindo sentar junto com ela.-Chega pra lá, maninho!-disse sentando entre ele e Vanessa.

Zac:já vi que sobrei.-disse sorrindo.-Fica ai que eu vou ir sentar com o Matt.

Ash:xau!-disse sentando na cadeira dele.

Zac:quase sentou no meu colo, hein?-disse brincando.

Ash:você ainda tá aqui, Zac?-sorriu.

Zac:chata!-disse saindo.

Vanessa só sorria da cena dos dois.

Ash:Vane, que que você queria falar comigo?-perguntou curiosa.

Van:é sobre o aniversário do Zac.

Ash:ADOROOO!-disse um pouco alto demais.

Professora:que que isso, senhorita Efron?

Ash:foi mal, fessora. Acabei me empolgando com o seu trabalho!-disse sorrindo.

A professora sorriu e balançou a cabeça.

Ash:mas em que que você pensou?

Van:que tal nós alugarmos uma boate?

Ash:nossa, ótima idéia!-disse sorrindo.-Você já sabe qual?

Van:eu já falei com o dono daquela que nós fomos na sexta.

Ash:adoro ela!Ai vai ser demais.-disse empolgada.

Van:que bom que você gostou.-sorriu.-Será que você poderia cuidar da lista de convidados e do buffet?

Ash:mas é claro que sim.

Van:é que essa semana vai ser meio corrida para mim!Tenho que resolver o negócio do cd e ainda tenho que ajudar minha mãe com algumas coisas do ateliê.-disse fazendo careta.

Ash:pode deixar comigo.-disse batendo continência.

Van:você quer ir comigo na boate hoje a tarde?

Ash:claro!Que horas?

Van:acho que umas 16hs. Porque não sei quanto tempo vai durar a reunião na gravadora.

Ash:ok!Estarei te esperando.-disse sorrindo.

Van:ok!

As aulas seguidas passaram rapidamente e logo chegou o intervalo.

Van:nossa tô morrendo de fome!-disse pegando o lanche.

Zac:você não comeu hoje não?

Van:pior que não!-disse sorrindo.-Só tomei um cappuccino.

Zac:você não pode ficar sem comer, amor!-disse preocupado.

Van:eu não vou mais ficar sem comer, tá?

Zac:tá bom!-disse sorrindo.

Eles pegaram o lanche e foram sentar junto com o pessoal.

Ash:Vane, você quase não tá com fome, hein?-disse sorrindo.

Van:kkk!Pois é!Não tomei café ainda sabe?

Ash:atá!kkkkk!

Depois do intervalo todos voltaram para a sala e depois foram embora para suas casas. De tarde Vanessa foi na reunião e na boate com Ashley. A semana passou super rápido, de manhã Vanessa ia para a escola, de tarde arrumava os preparativos da festa e ajudava a mãe no ateliê e de noite saia com Zac.

Na sexta de manhã Vanessa acordou animada, se arrumou e desceu para tomar café com a família.

Van:bom dia ,família!

Pessoal:bom dia!

Stella:hoje é o niver do Zac, né?

Van:aham!-disse sorrindo.-Caraca!-disse com uma cara assustada.

Stella:que foi?

Van:o presente do Zac!Eu fiquei tão entretida com os preparativos que esqueci de comprar o presente.

Taylor:pra que o drama?É só ir no shopping e comprar alguma coisa.

Van:não é bem simples assim!Quê que eu dou para ele?-disse pensativa.-Vou ligar para a Ash.

***Inicio da ligação***

Van:Ash, me ajuda!

Ash:que que aconteceu?-perguntou preocupada.

Van:eu esqueci de comprar o presente do Zac.

Ash:nossa!Agora que você falou eu lembrei que eu também não comprei!AAAA!

Van:que que a gente faz?

Ash:já sei!Shopping depois da aula. E é bom que a gente aproveita e compra uma roupa para hoje á noite!

Van:kkk!Com certeza.

Ash:eu vou com o Zac para o colégio, ai na hora que nós sairmos do colégio nós vamos direto para o shopping.

Van:ok!Até agorinha!Bjos!

Ash:bjos!

***Fim da ligação***

Vanessa pegou a bolsa e a chave do carro e foi se despedir do pessoal.

Van:xau, gente. Tô indo.

Pessoal:xau!

Vanessa pegou o carro e foi para o colégio.

Van:oi, gente!-disse sorrindo.

Pessoal:oi, Vane!

Van:e ai?Como estão todos?

Pessoal:estamos bem!-disseram sorrindo.

Demi:o aniversariante chegou.-disse sorrindo.

Zac/Ash:oi, gente!

Pessoal:oi!Parabéns, Zac.

Van:parabéns, amor!-disse abraçando ele.
 

Van:muitas felicidades, muitos aninhos de vida, muito amor...-ela parou e olhou para ele.-Isso pode deixar que eu te dou!-disse sorrindo.

Zac:kkk!Obrigado, amor!-disse beijando ela.

Depois disso o pessoal foi abraçar e desejar felicidades para ele.

Zac:valeu ,gente!-disse sorrindo.-Vocês são demais.

Corbin:a gente sabe.-sorriu.

Zac:kkk!Você é tão modesto, Corbin.-falou sorrindo.

Nesse momento o celular de Vanessa toca, ela vê que era da confeitaria que ela tinha encomendado os bolos e sai de perto do pessoal para atender.

***Inicio da ligação***

Van:oi!

Xxx:Vanessa?

Van:sim!

Xxx:aconteceu um pequeno probleminha com o bolo que você encomendou para entregar no colégio.

Van:que pequeno probleminha?-perguntou desconfiada.

Xxx:uma funcionária aqui da confeitaria vendeu ele.

Van:WHAT?VOCÊ ACHA QUE ISSO É UM PEQUENO PROBLEMINHA?

Xxx:desculpa!Mas ela não sabia que ele já estava encomendado.

Van:e agora?O que eu faço?-perguntou tentando se acalmar.

Ashley vendo que a amiga estava meio alterada, resolveu ir interceder pela pessoa que estava falando com Vanessa.

Ash:Vane ,deixa que eu falo.-disse pegando o celular.

Ash:oi!O que aconteceu?

Xxx:uma funcionária aqui da confeitaria vendeu o bolo que a Vanessa havia encomendado.

Ash:nossa!E agora?

Xxx:nós vamos procurar em outras confeitarias, ok?Não vamos deixar vocês na mão.

Ash:ok!Desculpa pelo rompante da Vanessa, tá?Mas é que ela está sob muita pressão essa semana.

Xxx:Mas é claro!Eu entendo.

Ash:ok então!Xau.

Xxx:Xau!

***Fim da ligação***

Ash:nossa, Vane!Pra que o estresse?

Van:você ouviu o que ele falou?

Ash:ouvi e ele disse que eles vão procurar um bolo em outra confeitaria.

Van:isso é o mínimo que eles tinham que fazer.-disse ainda alterada.

Ash:calma, tá bom?O pessoal tá vindo ai!

Zac:que que aconteceu?

Ash:um probleminha com uma...-ela olhou para Vanessa pedindo socorro.

Van:roupa do ateliê da minha mãe!Parece que uma funcionária vendeu um vestido que estava encomendado para outra pessoa.

Ash:ai a Vane ficou meio nervosa e eu resolvi interceder pela menina que tava falando com ela.

Demi:atá!Mas isso acontece.

Moni:é verdade!Isso é falta de atenção das pessoas.

Van:pois é!Mas vamos mudar de assunto, né?

Matt:é isso ai!-disse sorrindo.-E ai, Zac?Vamos hoje naquela boate da semana passada, para comemorar o seu aniversário?

Zac:beleza!Pode ser.

Moni:então tá combinado!Hoje ás 21hs na boate.

Pessoal:beleza!

Eles ficaram conversando até que o sinal bateu para a primeira aula. Todos pegaram seus materiais e foram para a sala de aula.

A primeira e a segunda aula foi de português e a terceira era de história. Vanessa e Ashley estavam esperando o pessoal da confeitaria ligar para falar se tinham conseguido ou não outro bolo.

Quando foi no início da terceira aula eles ligaram.

Van:professor, licença!-disse saindo da sala para atender o celular.

***Inicio da ligação***

Van:e ai,conseguiram?

Xxx:conseguimos.

Van:ai que bom!Vocês já estão trazendo?

Xxx:já estamos chegando ai.

Van:ok!Estarei esperando por vocês na entrada do colégio.

Xxx:ok!Xau.

Van:xau.

***Fim da ligação***

Vanessa entrou na sala e foi direto na mesa do professor para falar com ele.

Van:professor, será que tem como eu e a Ash sairmos agora da sua aula?

Professor:por que?

Van:é que vamos fazer uma surpresinha para o Zac agora na hora do intervalo.

Professor:ahh claro!-disse sorrindo.-Podem ir.

Van:obrigada!-disse sorrindo.-ASHLEY, VAMOS?-disse saindo da sala.

Ashley mais do que de pressa levantou e foi atrás de Vanessa. Elas saíram deixando todos curiosos.

Zac:o que elas estão aprontando?

Corbin:sei lá!Essas duas são loucas.-disse sorrindo. Mas Corbin não estava mentindo,ele e o resto do pessoal só estavam sabendo da festa surpresa.

Enquanto isso Ashley e Vanessa esperavam o pessoal trazer o bolo.

Van:nossa cadê eles?

Ash:calma, Vane!Não faz nem cinco minutos que chegamos aqui.

Van:pior, né?Mas é que eu odeio esperar.-falou sorrindo.

Ash:kkkk!Olha lá, eles chegaram.

O pessoal foi até elas e depois elas foram mostrar para eles onde era a cantina. Eles colocaram o bolo na cozinha e depois disso Vanessa e Ashley ficaram arrumando algumas coisas até o sinal para o intervalo bater.

TRIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!

Van:é agora!-sorriu.

Ash:vamos lá!-disse com o celular pronto para tirar algumas fotos.

Elas ficaram observando os amigos chegarem e assim que todos chegaram e sentaram, elas saíram da cozinha e foram em direção a mesa deles. Assim que o pessoal viu Vanessa com o bolo começaram a cantar parabéns.

Pessoal:parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida.

Logo em seguida o resto do refeitório já estava cantando parabéns também.

Assim que começaram a cantar parabéns Zac olhou para trás e viu Ashley e Vanessa vindo com um bolo na direção dele e ele apenas sorriu.
 

Van/Ash:parabéns pra você!-disseram sorrindo.

Zac:obrigada, amorês!-disse apagando as velhinhas.

Corbin:sabia que vocês estavam aprontando alguma coisa.-disse sorrindo.-Vocês duas juntas são terríveis.

Van:chato!-disse dando língua para ele.

Ash:mas isso foi idéia da Vane.-sorriu.

Van:bocuda!-disse sorrindo.

Zac:obrigada, amor!-disse dando um beijo nela.-Agora vamos comer, né?

Van:com certeza!-disse sorrindo.-Depois do trabalho que esse bolo me deu, eu tenho muito que comer ele.

Pessoal:kkkkk!

Sel:para quem que vai o primeiro pedaço?

Demi:adivinha essa, Sel?-brincou.

Sel:já sei, vai para a …

Pessoal:Vanessa!

Van:nossa!

Zac:é tão obvíu assim?-disse sorrindo e entregando o pedaço para a Vane.

Pessoal:com certeza!.disseram sorrindo.

Vanessa deu um selinho em Zac e começou a comer o bolo.

Ash:tá gostoso, Vane?

Van:muito bom, Ash. Acho que compensou a mulher ter vendido o outro que eu tinha encomendado.

Ash:viu?Nem tudo que aconteceu foi ruim.-sorriu.

Nick:então aquela hora vocês estavam falando com o pessoal da confeitaria?

Van/Ash:aham!-disseram afirmando.

My:nossa!Vocês são boas em desculpas.

Van:kkk!

Eles comeram o bolo e se divertiram bastante. Ashley e Vanessa até levaram bolo para os professores e para a diretora.

Na hora de ir embora todos se reuniram no estacionamento.

Van:bom gente, eu e a Ash já vamos.

Ash:pois é!Até de noite na boate.

Pessoal:até!

Vanessa se despediu do Zac e Ashley do Matt, e depois foram direto para o shopping.

Van:o que eu dou para ele?


Ash:eu não sei!E o que eu dou para ele?-disse fazendo careta.-Se fosse pra mim eu já tinha comprado.-sorriu.

Van:kkk!Concordo.

Elas passaram a tarde toda andando de um lado para o outro do shopping atrás de um presente para o Zac. E foram embora por volta das sete da noite.

Van:Ash, fala para o Zac passar lá em casa para me pegar, tá?

Ash:tá bom!Xau.-disse saindo do carro.

Vanessa foi para casa e assim que chegou já começou a se arrumar, porque todos sabiam que ela era super enrolada. Depois de 1:45hs ela finalmente ficou pronta, pegou o presente e desceu.

Van:oi, amor!-disse dando um selinho nele.

 
Zac:tá linda, amor.
 
Van:você também tá lindo.-disse sorrindo.-Seu presente.-disse entregando duas caixinhas para ele.

Zac:eu disse que não precisava comprar presente, amor.-disse abrindo as caixinhas.

Van:até parece, né?

Zac:obrigado, amor!-disse beijando Vanessa.

Vanessa deu um rolex e um porta-retrato com a foto deles para ele.

Van:por nada!Mas você gostou mesmo?

Zac:claro que gostei, amor.

Van:ai que bom!-disse sorrindo.

Zac:vamos que o pessoal já deve estar esperando.

Van:verdade.

Eles pegaram o carro e foram para a boate. Assim que chegaram não viram os amigos na porta e Zac estranhou.

Zac:cadê eles?

Van:eles devem ter entrado por causa dos paparazzi.

Zac:é mesmo!

Van:vamos entrar.-disse puxando ele.

Assim que entraram tudo estava escuro e de repente as luzes acenderam e ouviram um monte de gente gritando.

Pessoal:SURPRESA!

Zac:caraca!-disse surpreso.-Valeu, gente!-sorriu.

Van:gostou da surpresa?

Zac:você preparou tudo isso?

Van:digamos que eu e a Ash!-sorriu.

Zac:te amo!-disse dando um selinho nela.

Os convidados vieram e começaram a dar os parabéns para ele e Vanessa foi conversar com o pessoal.

Van:deu tudo certo.-disse sorrindo.

Demi:ficou perfeito, Vane!Você e a Ash arrasaram.

Van/Ash:valeu!

Nick:nossa isso aqui tá lotado.

Sel:tem tudo quanto é famoso aqui.-falou sorrindo.

Moni:pois é!Vi o Orlando Bloom agorinha!-disse sorrindo.-E ao vivo e a cores ele é ainda mais lindo, viu?

Meninas:kkkkk!Cadê ele?-perguntaram brincando.

Corbin:Monique!

Moni:tô brincando, amor!Ele nem é tão bonito assim.-disse sorrindo.

Corbin:aham sei!-disse sorrindo.

A festa ocorria muito bem, todos dançavam e se esbaldavam. Zac e Vanessa aproveitaram bastante.

Zac:amor, quero que venha em um lugar comigo!-disse saindo da boate com Vanessa.

Van:onde vamos?

Zac:você vai ver.

Depois de alguns minutos dentro do carro eles finalmente chegaram no local.

Van:que lindo!-disse olhando a vista.


Zac:quero te dar uma coisa.


E ai, o que o Zac vai dar para a Vanessa?

Agradecendo aos comentários:

Obrigada a Amambia, a Mayara, a Mady, a Laura e a Thaina.Obrigada meninas!Amo vocês!
 

7 comentários:

  1. PRIMEEEEEEEEEIRA

    AAAAH eu amei esse cap ficou mto lindo,oown e mto fofo tbm,oown a vany é uma fofa msm
    fez uma fets surpresa e ainda levou um bolo para comemorar o niver do zac da escola
    que bom que deu tudo certo na festa fico feliz HIHIHIHIHIHI
    AAI O QUE SERÁ QUE O ZAC VAI DAR PARA A VANY ?
    FIQUEEI CURIOSA
    POSTA LOOGO AMORES
    BJOOS

    ResponderExcluir
  2. Ta lindooooo
    A Vany é muito fofa ... o cuti
    O que o Zac vai dar pra ela ?!?
    To super curiosa
    Desculpe não ter comentado antes
    Posta Logoo
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. ow!
    Muitoo lindoooo
    Ele vai dar um anel?
    Um colar?
    O que ?
    Posta logo flor
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Maravilhosos amor, entre eles os dois ainda é mais belo. Dame uma pena que eles tenha terminado mas pronto é a estrada da vida com os seus buracos. Quanto á historia esta muito boa.

    ResponderExcluir
  5. AHHHHHHHH kiii linndoo, perfeito, tudo de bom, please posta logo quero saber onde o zac vai levar a vane *-* (6'

    ResponderExcluir
  6. O que o zac vai dar a vane *-* (8'

    Sou burra!

    ResponderExcluir
  7. Anw *-*
    Tá perfeito de mais(:
    Posta Logo
    Bjoos

    ResponderExcluir

Deixem a sua opinião ou sugestão.