segunda-feira, 7 de março de 2011

Capítulo 13 - Clube e compras!

Oi amorês!Vim postar mais um capítulo para vocês e espero que gostem, fiz com muito carinho!Bjos e amo vocês!
                                                 Cadê você?
 
No outro dia Vanessa acordou cedo fez toda a sua higiene e desceu para tomar café com a família.

Van:uai, cadê todo mundo?-perguntou para si mesma quando viu que a casa estava vazia.

Van:já vi que vou ter que ir tomar café na rua!-disse pegando a bolsa e a chave do carro.

Vanessa pegou o carro e foi até uma cafeteria. Comprou o seu cappuccino e estava voltando para o carro quando seu celular tocou.

***Início da ligação***

Van:oi, amor!

 
Zac:oi, amor!-disse em um tom preocupado.-Aonde você tá?

Van:estou saindo da cafeteria.



Zac:nossa, que susto!-disse mais calmo.-Pensei que tinha acontecido alguma coisa.

Van:fica tranquilo que tá tudo bem!-disse entrando no carro.

Zac:te vejo na escola agorinha então!

Van:tá bom!Bjos.

Zac:bjos e te amo.

Van:também te amo.

***Fim da ligação***

Vanessa ligou o carro e foi direto para a escola, assim que saiu do carro foi direto para perto dos amigos.

Van:oi, pessoal!-disse sorrindo.

Pessoal:oi, Vane!

Ash:uai!Pensei que o Zac tinha ido te buscar.

Van:ele foi, só que eu não estava em casa.-disse tomando um gole de cappuccino.-É que eu acordei e não vi ninguém lá em casa, ai eu tive que ir comprar alguma coisa para comer, né?

Ash:atá!Agora eu entendi.

Matt:olha o Zac chegou.

Corbin:ele é rápido.

Van:mas também corre pra caramba!


Zac:oi, galera!-disse sorrindo.-Oi, amor!-disse dando um selinho nela.

Van:oi, amor!-disse sorrindo.

Zac:por que você não estava em casa?-perguntou sério.

Van:é que eu acordei e vi que tinham me abandonado hoje de manhã, ai eu tive que sair a procura de alimento!-disse fazendo biquinho.

Zac:tadinha da minha bebê!-disse abraçando ela.-Como puderam fazer isso com você?

Van:pois é!-disse com a voz manhosa.

Moni:começou a sessão melação.

Van:chata!

Moni:também te amo.-disse sorrindo.

Demi:olha Vane, o Taylor chegou!-disse apontando para o estacionamento.
 

Van:vou lá falar com ele!-disse dando um selinho no Zac.-Já venho!Bebe o resto amor, não quero mais não.

Zac:já que insiste!-disse pegando o cappuccino da mão dela.

Vanessa saiu de perto do pessoal e foi até o irmão.



Van:oi, irmão!-disse sorrindo.-Obrigado por me abandonar em casa.-disse séria.

Taylor:eu não te abandonei!-disse sorrindo.-Eu queria te acordar mais a mamãe e o papai não deixaram.-disse se defendendo.

Van:mas aonde vocês foram?

Taylor:nós fomos tomar café no clube. E aí, o papai e mamãe ficaram lá com o pessoal.

Van:nossa!-disse abismada.-Vocês foram tomar café no clube e não me chamaram?Caraca, como vocês puderam fazer isso comigo?

Taylor:princesa, sem drama, ok?Todo mundo sabe que você não gosta de tomar café no clube!-sorriu.

Van:mas custava ter me chamado para ir?

Taylor:a mamãe falou que você devia estar cansada, por isso que nós não te chamamos.

Van:é, isso é verdade!-disse reflexiva.-Tá, tudo bem!Dessa vez passa.-disse abrindo um sorriso.

Taylor:ahh, assim é melhor!-disse sorrindo.

Van:tá perdoado!-disse abraçando ele.

Taylor:que bom!

Van:olha, a Tay tá vindo ai!-disse sorrindo.

Tay:oi amor,oi Vane!-disse sorrindo.

Van:oi, cunhadinha!-disse abraçando ela.

Tay:tudo bem, amorê?


Van:tirando o fato de ter acordado e visto que eu estava sozinha em casa hoje de manhã, acho que estou bem!-disse sorrindo.

Tay:kkk!Te abandonaram?Amor, por que você deixou a Vane sozinha?

Taylor:a culpa não foi minha. Eu sou inocente!-disse levantando as mãos.

Van:eu já perdoei ele!-disse sorrindo.-Bom eu vou indo porque meu bebê e o pessoal estão me esperando.-disse saindo.-Xau, amorês!

Tay:xau!

Taylor:Vane, vamos almoçar no clube hoje, viu?

Van:beleza!-disse se afastando.

Vanessa foi até onde o pessoal estava.

My:e ai, já descobriu por que te abandonaram?

Van:já sim!-disse abraçando o Zac.-Vocês acreditam que eles foram tomar café no clube e nem me chamaram?

Ash/Demi/Moni/Sel/My:mas todo mundo sabe que você odeia tomar café no clube.

Van:nossa!Agora eu sei porque vocês dizem que isso dá medo!-disse se referindo aos meninos.-É eu sei que eu não gosto, mas eles podiam pelo menos ter me chamado, né?

Zac:ás vezes eles acharam que você estava cansada.

Van:é, foi isso que o príncipe falou.

Corbin:ele pode ter razão, né?

Van:eu estava um pouco cansada mesmo!Mas mudando de assunto, meninas o que vocês compraram ontem?-perguntou curiosa.

Demi:ai você tinha que ver, Vane!-disse com os olhinhos brilhando.-Tinha cada coisa perfeita. Quase compramos a loja toda.

Van:ai eu imagino!Queria ter ido.

Ash:podemos ir hoje.

Van:eu tenho que ir almoçar com a minha família no clube hoje. Mas quem sabe mais tarde, né?

Ash:ótima idéia!Que tal ás 16hs na frente do shopping, meninas?

Meninas:perfeito!

Meninos:sobramos.

Zac:vamos ir para a quadra jogar basquete?



Corbin:boa idéia, cara!-disse fazendo toque de mão.

Matt:tô nessa!-disse sorrindo.

Nick:eu também!

Van:bom o sinal tocou, vamos?

Zac:vamos!

Todos foram para aula e a manhã passou super rápido, e logo já estava na hora de ir embora.

Taylor:Vane, eu já tô indo para o clube.

Van:eu vou passar em casa para trocar de roupa e depois eu vou.

Taylor:então aproveita e pega a Stella no colégio na hora que você estiver indo para o clube, a mamãe já levou roupa dela pra lá.

Van:tá bom!

Taylor:então xau, xau pessoal!

Pessoal:xau, Taylor!

Van:bom gente eu tenho que ir.

Zac:vou sentir saudade!-disse fazendo carinha triste.

Van:ount!-disse passando a mão no rosto dele.-Também vou sentir muita saudade.-disse dando um selinho nele.

Zac:já que vamos ficar o dia todo longe um do outro, acho que temos que compensar agora.

Van:como?

Zac:assim!-disse tascando um baita de um beijaço na boca dela.

O pessoal ficou boquiaberto com a cena.

Ash:caraca!

Moni:eu hein?!

Sel:eles não precisam respirar, não?

Pessoal:kkkkkkkk!Aneim, Sel!kkkkk.

Depois de váriooos minutos eles finalmente se separaram.

Van:nos...nossa!-disse fôlego.

Ash:você queria matar a Vane, Zac?-disse sorrindo e abanando a amiga.

Zac:hahaha...Ashley!

Van:bom agora que eu recuperei o fôlego eu tô indo!-disse dando mais um selinho no Zac.-Xau, pessoal!

Pessoal:xau, Vane!

Van:meninas, até mais tarde!-disse entrando no carro.

Ash:que exemplo você anda me dando, hein doutor Zac?-disse sorrindo.

Zac:espero que tenha aprendido, porque senão vou ter que fazer outra demonstração paa você!-disse sorrindo enquanto entrava no carro.

Ash:ahh...com certeza eu aprendi!-disse sorrindo.

Vanessa foi direto para casa, assim que chegou subiu para o quarto e trocou de roupa.

Van:agora tenho que ir buscar a Stel!-disse pegando a bolsa.

Vanessa foi até a escola de Stella e ficou esperando por ela dentro do carro.

Van:que demora!-disse impaciente.

Stel:a culpa não é minha tá legal?

Van:tanto faz!Vamos logo.-disse ligando o carro.

Elas foram direto para o clube, assim que chegaram lá foram procurar a família.

Van:eles não deviam estar aqui no restaurante?-perguntou brava.

Stel:posso saber por que você tá tão irritadinha?

Van:eu não sei, ok?

Stel:eu hein!

Van:vou ligar para o Taylor.

***Início da ligação***

Van:aonde vocês estão?

Taylor:estamos aqui perto das piscinas.

Van:tô esperando vocês aqui no restaurante.

***Fim da ligação***

Taylor:ela sabe ser muito educada quando quer, mas quando não quer também, vou te contar uma coisa!

Gina:que foi, filho?

Taylor:a Vane tá estressadinha.

Gina:ela brigou com o Zac?

Taylor:acho que não!Mas ela disse que tá esperando a gente no restaurante.

Greg:então vamos logo antes que ela fique mais irritada.

Assim que chegaram na mesa viram Vanessa morrendo de rir com Stella.

Taylor:eu hein, que mudança de humor rápida!-disse irônico.

Stel:eu sempre disse para vocês que ela era bipolar.

Van:hahaha...Stella!Mas e ai como estão vocês?-perguntou sorrindo.

Pessoal:bem!

Van:então vamos fazer logo os pedidos, né?-disse pegando o cardápio.

Greg:claro!-disse chamando o garçom.-O que vão querer?

Van:quero salada e filé de frango, e quero também um suco de maracujá.

Gina:você vai comer só isso?

Van:vou!Estou de dieta, engordei um pouco.

Taylor:não sei aonde!Você tá perfeita, pode perguntar para o Zac que ele vai dizer a mesma coisa.

Van:é lógico que ele vai, né?Ele é meu namorado ai vai dizer isso para me agradar.

Stel:você é complexissada com isso, Vane!Você tem o corpo perfeito, deixa de besteira.

Van:já que insistem, né?


Todos fizeram seus pedidos e ficaram conversando até a comida chegar.

Van:nossa essa salada tá uma delícia e olha que eu não gosto muito de salada.

Stel:mas se tivesse ruim nós nem íamos perceber, porque você come parecendo que é a melhor coisa do mundo!-disse sorrindo.

Van:isso se chama atuar, Stel!-disse sorrindo.

Stel:por isso que você é uma ótima atriz, porque você atua muito bem!

Van:obrigada pelo elogio.

Eles terminaram de comer e Vanessa e Stella pediram a sobremesa

Van:quero sorvete de chocolate com calda de chocolate por cima e muito confete.

Stel:eu quero o mesmo que ela!

Greg:acho que alguém acabou de sair da dieta!-disse sorrindo.

Van:vocês me convenceram.-sorriu.

Taylor:atá!-disse sorrindo.-Você divide comigo?

Van:hum...quem sabe?-sorriu.

O pedido delas chegou e elas literalmente atacaram, Vanessa só parava para colocar algumas colheradas de sorvete na boca do Taylor.

Van:hum...tava bom!-disse limpando a boca.

Greg:vamos voltar para a piscina?

Stel:ebaaa!

Eles foram para a piscina e Vanessa ficou tirando um cochilo na cadeira de bronzear. Quando foi mais ou menos umas 14:30hs ela acordou com o celular tocando.

***Início da ligação***

Van:alô!-disse sonolenta.

Zac:você tava dormindo, amor?

Van:tava só tirando um cochilinho!-disse sorrindo.

Zac:ok!Mas eu te liguei para te fazer um convite.

Van:que convite?

Zac:você quer ir ao jogo dos lakers comigo hoje?

Van:jogo de basquete?

Zac:é!

Van:que legal!Pode ser!-disse sem entusiasmo.

Zac:tem certeza?

Van:claro!Que horas você passa lá em casa?

Zac:passo lá as 20hs em ponto.

Van:tudo bem!

Zac:te amo!

Van:também te amo!Bjos.

Zac:bjos!

***Fim da ligação***

Stel:pra onde você vai com o Zac nessa alegria toda?-perguntou irônica.

Van:jogo de basquete.

Stel:que divertido, hein?

Van:pois é!O que a gente não faz pelo namorado?

Stel:kkk!Ainda bem que ainda não passo por isso.

Van:Stelinha, para de falar abobrinha e me faz um favor?

Stel:que favor?

Van:compra uma água mineral pra mim, por favor?

Stel:tá bom!-disse saindo.

Gina:uai, aonde sua irmã foi?

Van:foi comprar água pra mim!

Gina:atá!Você vai sair mais tarde?

Van:vou fazer compras com as meninas.

Gina:legal!

Stel:toma, Vane!-disse entregando a água para ela.

Van:obrigada, Stel!

Stel:de nada!

Nesse momento Ashley liga para Vanessa.

***Início da ligação***

Van:oi, amiga!

Ash:oi, amor!Será que não dá pra gente ir para o shopping mais cedo ,não?Aqui em casa tá um tédio!

Van:concordo com você!Quer que eu passe ai ou a gente se encontra lá?

Ash:a gente se encontra lá!Vou ligar para o resto das meninas!Bjos.

Van:bjos!

***Fim da ligação***

Van:bom mãe, ouve uma mudança de planos!Eu estou indo para o shopping agora.-disse levantando.

Gina:tá bom!Cuidado.

Van:pode deixar, dona Gina!-disse sorrindo.

Vanessa pegou o carro e foi para o shopping.


Van:oi, Ash!-disse abraçando a amiga.

Ash:oi, amorê!Eu liguei para as meninas e elas devem estar vindo ai!

Van:ok, vamos esperar então!

Ash:pois é!E ai, como foi o almoço?

Van:ahh...foi legal!

Ash:que bom!Soube que você e o Zac vão ao jogo de basquete hoje, né?

Van:o que eu não faço pelo seu irmão.-disse sorrindo.

Ash:pior né?Eu não gosto de ir a jogos de basquete!

Van:eu não tenho nada contra, só acho cansativo.

Ash:kkk!Então se prepara.

Van:eu sei!Olha as meninas estão chegando.

Demi/My:oi, meninas!

Van/Ash:oi, girls!

My:e as outras ?

Van:devem estar chegando.

Demi:ok!

Demi:olha a Sel chegou.


Sel:oi, amorês!

Meninas:oi, Sel!

Moni:oi, girls!

Meninas:oi, Moni!

Van:bom acho que estamos todas aqui!Então podemos começar as compras.

Ash:vamos nessa!

Elas entraram no shopping e começaram a maratona.

Van:são tantas coisas lindas.-dizia com os olhinhos brilhando.

Demi:concordo!-disse sorrindo.-Esse já é o segundo cartão estourado só essa semana.

Moni:o Sterling que não sonhe com isso!-disse sorrindo.

Demi:nem me fale!kkk.

Van:tenho que dar uma renovada no meu guarda-roupa!-disse sorrindo.

Ash:eu também!

Elas passaram o resto da tarde andando para cima e para baixo no shopping, até que deu 19hs.

Van:tenho que ir!-disse olhando a hora.

Moni:tá cedo!

Van:o Zac vai passar lá em casa pra gente ir para um jogo de basquete!

Demi:que programa divertido, hein?

Van:pois é!Até amanhã, meninas.-disse abraçando cada uma.-Xau!

Vanessa foi para o estacionamento, pegou o carro e foi embora.

Van:mãe, cheguei!-disse entrando em casa.

Gina:vai jantar conosco?

Van:não vai dar, o Zac vai me levar praa um jogo de basquete!-disse subindo as escadas.

Gina:a Vanessa em um jogo de basquete?-perguntou incrédula.

Greg:pelo visto o Zac conseguiu convencer ela.-sorriu.

Stel:o Zac consegue qualquer coisa e a Vane também não fica atrás!-disse sorrindo.

Tia de Vanessa:o amor faz isso com as pessoas.

Gina:isso é verdade!

Stel:olha o Taylor por exemplo.

Taylor:o que tem eu?

Stel:você faz tudo que a Tay pede.

Taylor:é lógico, ela tem aquela carinha de bonequinha frágil e eu não consigo resistir aqueles olhinhos!-disse apaixonado.

Stel:viu?É disso que eu tô falando.

Taylor:quero só ver quando você se apaixonar, pirralha!

Greg:isso vai demorar, né princesinha?-disse todo ciumento.-Ela ainda é muito pequena para pensar nessas coisas.-disse abraçando a Stella.

Taylor:com certeza!-disse irônico.

Greg:eu senti um certo tom de ironia no que você disse?

Taylor:irônia?Lógico que não.

Greg:acho bom mesmo!

Nesse momento a campainha toca.

Taylor:vou lá atender.-disse levantando.

Taylor:e ai, Zac?Beleza?-disse fazendo toque de mão.

Zac:beleza, cara!A Vane tá pronta?

Taylor:deve tá descendo.

Zac:tá bom então.

Taylor:tá todo mundo aqui na cozinha.

Zac:boa noite.-disse sorrindo.

Pessoal:boa noite.

Greg:pelo que vejo você conseguiu convencer a Vanessa a ir no jogo com você.

Zac:pois é!-disse sorrindo.-Mas tenho certeza que isso vai me sair caro ainda.-disse sorrindo.

Stel:isso ai é verdade!A Vane não dá ponto sem nó não.

Zac:agora preocupei!kkk!

Stel:é para preocupar mesmo!-disse sorrindo.


Van:preocupar com o quê?-disse entrando na cozinha.

Stel:nada!

Van:oi, amor!-disse dando um selinho nele.-Aham, sei!Vocês não me enganam, mas vou fingir que acredito!

Zac:vamos?Senão vamos chegar atrasados no jogo!

Van:yupii!Vamos nessa!-disse sorrindo.

Taylor:kkkk!Relaxa Vane, se você quiser eu vou no seu lugar.

Van:pode deixar que eu vou, ok?

Taylor:ok!

Van:vamos?

Zac:vamos!Xau, pessoal!

Pessoal:xau e bom jogo.

Zanessa:valeu!

Eles pegaram o carro e foram para o Staples Center onde aconteceria o jogo.

Van:onde nós vamos sentar?

Zac:ali!-disse apontando para a primeira fila.

Van:que chique!Primeira fila.-disse sorrindo.

Zac:pois é!Meu pai gosta de ter uma visão privilegiada quando vem há um jogo.

Van:entendo!-disse sentando.

O jogo começou e estava tudo correndo as mil maravilhas.

Van:até que não é tãooo chato como eu pensei.-sorriu.

 
Zac:kkkk!Falei que você ia gostar!-disse sorrindo.

Van:eu posso me acostumar com isso.

Zac:tudo bem então!

Zac:olha, ele vai fazer uma cesta!-disse empolgado.


Van:parece que ele vai fazer mesmo!

Zac:urruh!Eu disse!-disse batendo palmas.
 

Van:que legal!Tem paparazzi tirando fotos de nós dois.-disse forçando um sorriso.


Zac:aqui isso é normal, amor. E tem também o filme que terminamos de gravar, por isso eles ficam mais focados na gente.


Van:mais isso cansa.


Zac:eu sei!


Eles terminaram de assistir ao jogo e depois foram comer no Burger King. Alguns dias se passaram e já era finalmente sexta-feira, OU SEJA, dia de cair na farra.

Bom, por hoje é só!

Agradecendo aos comentários:

Eternamente Zanessa:kkk!Pois é Bia. Mas vc sabe né?Era uma roupa perfeita!kkk!Obrigada.Bjos amorê.
Amambia:obrigada amorê!Pois é demorei mais voltei!Que bom que gostou,fico feliz!Bjos flor.
Mady:kkkk!Tinha que ser a Vane né?kkkk.Obrigada amorê,também tava com saudades!
Carol:kkk!Own obrigada pelo carinho!Bjoos amorê!
Mayara:kkkk.Pois é,quem não queria um namorado assim não é?Obrigada pelo carinho flor!Tbm tava com saudades!Bjos flor!
Thaina:kkk.Tem problema não,acontece!Obrigada pelo carinho!Bjos flor!
Laurinha:obrigada!Sua fic tbm é perfeita!Bjos amorê.

6 comentários:

  1. Ah que perfeito
    A Vanessa estava super animada pra ir pro jogo com o Zac
    Super mesmo
    KKKKKKKK
    Tadinha ninguem chamou ela pra tomar café no clube
    Posta Logo
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. aaaaaah que liiindo,aai a vanessa que animada que tava pra ir no jogo nossa,kkkkk
    own que fofos,aai a vany bipolar morri KKKKKKKKKK
    fico tão fofo esse cap,aiaiaiaiai
    POSTA LOOOGO AMOOR
    BJOOS

    ResponderExcluir
  3. OMG! Ficou lindo! A Vane se empolgou com o jogo hein !kkkkkkk
    Posta logo flor
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. AAAH , Nossa qe perfeito *-*
    Posta Logo (;
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Perfeitoo
    Tadinha da V, esqueceram dela...
    Muito cuti eles no jogo...
    Posta Logooo

    ResponderExcluir
  6. paulinha esta super lindo !!!
    beijos flor !!!
    posta logoo

    ResponderExcluir

Deixem a sua opinião ou sugestão.