terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Capítulo 9 - Dedicado a Mayara! Feliz niver, amorê!

Oi amorês!Amei os coments de vocês!Espero que gostem e comentem bastante!Bjos amorês e amo vocês!
"Eu acredito no amor"


                                            Agora como namorado!


O pessoal acordou cedo no outro dia.



Zanessa:bom dia!-disseram sorrindo.



Pessoal:bom dia, casal!



Eles sentaram e começaram a tomar o café da manhã.



Ash:temos que ir embora hoje, né?



Matt:é!



Ash:que pena!-disse tristinha.



Van:temos que estar em L.A hoje a tarde.-disse triste.-Temos gravação.



Moni:é verdade, nem tava mais lembrando.



Ash:então vamos terminar de comer e pegar as coisas para ir embora.



Pessoal:ok!



Todos terminaram de arrumar as coisas e depois colocaram as malas nos carros.



Ash:Van, você vai com o Zac, né?



Vanessa olhou para ela com uma cara.



Ash:é né?Eu sei que minha pergunta foi idiota.-sorriu.-Mas pensei que você já tinha enjoado da cara dele!-disse enchendo o saco deles.



Van:hahaha!Até parece que eu vou enjoar da carinha do meu bebê!-deu um selinho no Zac.



Sel:agora quem que é o casal mela-mela?-sorriu.



Moni:essa pergunta tá muito difícil de ser respondida, Sel!-sorriu.-A concorrência tá grande.


Demi:esses dois agora não se desgrudam para nada!kkk.



Van:chega vocês ,né?Vamos embora logo, senão chegaremos tarde em L.A.



Nick:vamos nessa, pessoal!-disse saindo.



Matt:então vai eu, a Ash, a Moni e o Corbin no meu carro. No do Nick vai ele, a Sel, a Demi e o Sterling!Certo?



Ash:correto!-disse entrando no carro.-E vocês dois, ai.-disse apontado para Vanessa e para o Zac.-Juízo viu?Vane, não vai tirar a concentração do Zac não, viu?-sorriu.



Vanessa deu um sorriso e depois mostrou a língua para ela.



Ash:também te amo!-sorriu.



Todos entraram nos carros e eles partiram rumo a L.A.



Na escola em L.A.



Professor:Srta. Cyrus, você poderia me dizer onde estão os seus amigos?



My:claro, professor!-disse sorrindo.-Eles viajaram.



Professor:viajaram para onde?Posso saber?



My:eles foram para N.Y. Mas chegam hoje.



Professor:então tudo bem, depois você passa a matéria para eles.



My:ok!



Com o pessoal.



A viajem estava correndo na mais pura paz e diversão. Resolveram parar no mesmo posto que tinham parado na ida para N.Y.



Van:tô morrendo de sede!-disse saindo do carro.



Zac:eu também tô!-disse pegando na mão de Vanessa.



Ash:Zac, os meninos vão aproveitar para abastecer o carro.



Zac:vou abastecer o meu também!Amor, compra uma água pra mim?-falou entrando no carro.


Van:claro!-sorriu.



Ashley e Vanessa foram para a conveniência.



Ash:eu quero um chocolate!-disse olhando os doces na prateleira.



Van:você querendo chocolate?-perguntou irônica.-Tá doente?



Ash:eu tô de TPM, e sempre que eu tô nesses dias eu como chocolate!É uma necessidade.-sorriu.



Van:atá!kkk.


Elas escolheram mais algumas coisas e depois foram para o caixa.



O caixa:bom dia!-disse sorrindo.



Van/Ash:bom dia!



O caixa:vocês são aquelas atrizes famosas, né?



Vanessa e Ashley se entreolharam.



Ash/Van:somos!



O caixa:vocês são mais lindas pessoalmente do que na Tv. Sabiam?-disse apoiando os braços no balcão.


Elas se entreolharam de novo e Vanessa que estava com uma nota de cinquenta dólares na mão, só colocou a nota em cima do balcão, pegou as coisas e saiu puxando a Ashley.



Antes de sair ela disse.



Van:se eu fosse você, pensava mil vezes antes de cantar duas garotas que estão acompanhadas pelos namorados. Um dia você pode se dar mal!-disse e depois saiu com Ashley.



Já do lado de fora da conveniência.



Van:eu hein?!-disse assustada.-A sorte dele é que o Zac não chegou na hora que ele falou aquilo.



Ash:já pensou se o Matt tivesse chegado junto com o Zac?-falou assustada.-Coitado dele, viu?



Van:cadê o Zac?-disse olhando em volta.



Ash:hum..?-disse procurando também-Tá ali ó!-disse apontando.



Vanessa olhou para onde Ashley apontava e viu ele.










Van:meu bebê tá ali!-sorriu.



Ash:Ehh...paixão!-disse sorrindo.-Acho tão fofo vocês dois.



Van:valeu, amorê!-sorriu.



Ash:oi, voltamos!-disse indo para perto do pessoal.



Van:oi, amor!-disse dando um selinho nele.-Sua água.



Zac:obrigado, amor!-disse dando outro selinho nela.



Matt:olha que fofo o casal ternurinha, gente!-disse brincando.



Zac:hahaha...Matt!Você não pode falar nada, porque você e a loirinha são do mesmo jeito!-falou sorrindo.



Nick:kkkk. Bem feito.



Os meninos terminaram de abastecer e logo em seguida seguiram viajem. Depois de algumas horinhas de viajem eles finalmente chegam a L.A.



Van:até que enfim nós chegamos.



Zac:eu já tava cansando também!-disse fazendo biquinho.



Van:ount, que fofinho!-disse passando a mão no cabelo dele.-Era só você pedir que eu dirigia um pouco!



Zac:até parece, né amor?



Van:o que?Você sabe que eu dirijo muito bem.



Zac:eu sei que você dirige bem amor, mas não tinha necessidade!-disse sorrindo.



Van:rum, dessa vez passa!-disse fazendo cara de brava.



Zac:você sabia, que você fica linda com raivinha?-brincou.



Van:não sabia, mas é sempre bom saber!-disse sorrindo.



Cada casal foi para suas casas e Zac foi levar Vanessa na casa dela.



Zac:chegamos, amor.-disse parando na frente da casa dela.



Van:entra?-disse fazendo carinha de bebê.



Zac:assim eu não resisto, amor!-disse dando um selinho nela.



Van:eba!-disse batendo palminhas.



Zac:que isso, amor?-perguntou assustado.-Aposto que você aprendeu isso com a Ashley, não foi?-disse sorrindo.



Van:talvez!-sorriu.



Zac pegou a mala dela no porta-malas do carro e foram de mãos dadas em direção a porta da casa dela.



Vanessa abriu a porta e eles entraram.



Van:mãe, cheguei!



Passado alguns segundos Gina aparece na sala sorridente.



Gina:filha!-disse abraçando ela.-Já tava com saudades.-sorriu.



Van:nossa!Não fiquei nem dois dias longe direito.



Gina:oi, Zac!-disse dando um abraço nele.-Quanto tempo que eu não te via. Você tá muito bonito.



Zac:obrigado!-disse um pouco envergonhado.



Van:mãe, você tá deixando meu bebê envergonhado.-disse abraçando Zac de lado.



Gina:como assim?Vocês estão namorando?



Zac/Van:estamos!-disseram com um sorrisão.



Gina:AAA...não acredito!-disse toda contente.-Que felicidade!Eu sempre quis ter você como genro.-disse abraçando ele de novo.-Parabéns filha, você fez uma ótima escolha.



Nesse momento Stella chega do colégio.



Stella:oi mãe, oi Vane, oi Zac!-disse meio aérea.-Zac?AAAA. Quanto tempo que eu não te via!-disse dando um abraço super apertado nele.



Zac:oi Stell. Tava com saudade de você!-disse sorrindo.



Van:será que dá para desgrudar do meu namorado?-perguntou séria.



Stella:WHAT?Vocês estão namorando?AAAAAAA!MENTIRA?-disse pulando e batendo palminhas.-Se deu bem, hein maninha?-sorriu.



Zac:retiro o que eu disse.-disse sussurrando no ouvido de Vanessa.-Você tá aprendendo isso é com a Stella!-sorriu.



Gina:filha, seu pai vai ficar tão feliz em saber que vocês estão namorando!-disse sorrindo.-Zac, você almoça com a gente?



Zac:claro!-sorriu.



Gina:ai que bom!Fique á vontade, vou terminar de preparar o almoço.-disse voltando para a cozinha.



Eles sentaram no sofá da sala e ficaram assistindo e respondendo algumas perguntas de Stella.



Stella:como vocês começaram a namorar?Como ele te pediu em namoro?Foi bom vocês terem sido bff's antes de namorar?Vocês sabiam que formam o casal mais fofo do mundo?


Van:chega de perguntas, Stella!Que que você andou tomando ultimamente?Credo, tá pior que rádio velho!-disse sorrindo.



Zac:kkkkk!Essa foi boa!



Stella:chata!-disse dando língua para ela.



Van:mas você me ama.-disse sorrindo.



Stella:talvez só um pouquinho assim!-disse mostrando com os dedos.



Van:isso já é um começo!-disse sorrindo.-Amor, vou ir tomar um banho e já desço, tá bom?Você quer tomar um banho também? Daqui a gente vai direto para o set.



Zac:tudo bem!-disse sorrindo.-Só vou ali no carro pegar uma roupa e venho.



Van:tudo bem!-disse sorrindo.



Eles tomaram banho e depois desceram para almoçar. Assim que entraram na cozinha viram que estavam os pais de Vanessa e os irmãos dela.


Van:pai!-disse indo dar um abraço no pai.-Tava morrendo de saudades.



Greg:oh minha pequena, também tava com saudades de você.-disse abraçando a filha.



Van:como foi de viagem?-disse sentando ao lado do pai e do Zac.



Greg:muito boa!-disse sorrindo.-Como você está, Zac?-perguntou amigável.



Zac:muito bem!



Greg:sua mãe me contou que vocês estão namorando. Fiquei muito feliz em saber disso!-sorriu.



Vanessa e Zac deram um largo sorriso.



Greg:eles formam um belo casal, não é?-perguntou para Gina.



Gina:com certeza!-disse sorrindo.



Todos almoçaram na mais perfeita paz. Quando deu uma da tarde, Vanessa e Zac deram xau para os pais de Vanessa e foram para o set de HSM.



Assim que chegaram no estacionamento viram que tinha um monte de paparazzi.



Van:shii...ferrou!Nada de pegar na mão, amor.



Zac:por quê?



Van:paparazzi!Lembra?



Zac:atá!Temos que falar com o Kenny hoje sobre isso.



Zac estacionou e eles desceram, foram andando em direção aos amigos.









Zanessa:oi, gente!



Pessoal:oi, casal!



Ash:peraí?!Por que vocês não chegaram de mãos dadas que nem grudes?



Zanessa:paparazzi.



Ash:aaatá!



Van:kkkkk.



Moni:vamos entrar?



Pessoal:vamos!



Todos entraram e logo começaram a gravar, no fim da tarde Kenny chamou Vanessa e Zac para conversar.



Zac:o que você queria falar com a gente, Kenny?



Kenny:eu só queria parabenizar você e a Vanessa, hoje vocês foram ótimos. Nossa, a química de vocês é realmente perfeita, quem vê assim até pensa que vocês namoram de verdade.



Van:bom...queríamos falar com você sobre isso!-sorriu.



Kenny:o que aconteceu?-perguntou preocupado.



Zac:é que eu e a Vane estamos realmente namorando.-disse sorrindo.



Kenny:mentira?Que bom!-sorriu.-Parabéns!



Zanessa:obrigado!-disseram sorrindo.



Zac:você acha que pode atrapalhar o filme se a imprensa descobrir?



Kenny:claro que não!O que vai mudar é só o fato da quantidade de paparazzi atrás de vocês dobrar.



Zac:ahh...que bom então!-disse sorrindo.-Já estamos indo, até amanhã.-disse pegando na mão da Vanessa.



Zac deixou Vanessa em casa e depois foi para a sua. A noite passou numa rapidez que mal deu para eles descansarem.



No outro dia Vanessa acordou com seu despertador gritando.



Van:ai ninguém merece!-disse levantando.



Ela tomou um banho e depois foi se arrumar. Uma hora depois ela desceu para tomar o café com a família.



Van:bom dia mãe, bom dia pai!-disse beijando a bochecha dos dois.



Van:bom dia, maninhos!-disse sentando ao lado do Taylor.



Taylor:você tá super bem humorada, hein?-disse sorrindo.



Van:a vida é bela, maninho.-disse com um ar de sonhadora.



Taylor/Stell:e o amor também!-disseram sorrindo.



Eles terminaram de tomar o café da manhã em meio a brincadeiras, depois Zac passou na casa de Vanessa para irem juntos para o colégio.



Assim que chegaram Zac estacionou o carro e depois foi parao  lado de Vanessa, e eles foram de braços dados em direção ao pessoal.










Zac:caramba nem aqui esses paparazzi dão sossego.



Van:pois é!Eles nos amam!kkk.



Paparazzi1:vocês estão mesmo namorando?



Paparazzi2:você e o Jesse terminaram por causa do Zac?



Van:hãn?Da onde vocês tiraram isso?Quando eu e o Jesse terminamos, o Zac nem estava em L.A ainda. E sim estamos namorando!-disse séria.-Dá pra vocês darem licença?



Os paparazzi abriram caminho para eles e eles conseguiram chegar até os amigos.



Zanessa:oi, pessoal!



Pessoal:oi, Zanessa!



Zac/Van:hãn?Não entendi.


Demi:é o apelidinho que a imprensa deu para vocês!Vocês não viram as revistas não?



Zanessa:não!



Sel:é tipo assim: Zac - c = Za e Vanessa - Va = nessa!Ai vocês juntão o Za+Nessa = Zanessa!



Pessoal-Nick:nossa Sel!Bela explicação, se você não tivesse explicado aposto que eles não entenderiam!kkkk.



Sel:chatos!



Nick:não falem assim da minha princesa, gente!-disse abraçando ela.



Pessoal:own, novo casal ternurinha!kkk.



Eles ficaram brincando e sorrindo das palhaçadas da Sel e da Demi. Do outro lado da escola uma pessoa estava revoltada com o que estava acontecendo.



Blake:eu não acredito que eles estão juntos!-dizia com fúria.-Tenho que fazer alguma coisa para separar esses dois. Mas enquanto isso vou deixar eles aproveitarem o tempo juntos que lhes restam!-disse sorrindo.



Leigh:eu não acredito que você vai aprontar pra cima deles, Blake!





 
Blake:lógico que vou!Não posso deixar a vaca da Vanessa ficar com meu lindinho.



Leigh:fique sabendo de uma coisa. Eu não vou te ajudar nesse planinho idiota!-disse séria.



Blake:tudo bem!Eu não vou precisar de você mesmo. Deixa que eu faço tudo sozinha!



Leigh:não digo mais nada para você!-disse levantando.-Vou ir falar com o Ed. Xau.



Blake:xau!



E ai, meninas?Que que a Blake vai aprontar para cima dos Zanessa?


 
Agradecendo os comentários:

Laurinha:kkkk.Se eu fosse a Vane tinha caído durinha depois que ele mostrou esse tanquinho perfeitin pra ela!kkk.Pois tadinho do celular!Bjos amorê.
Mayara:kkkk.Eu tbm cuidaria muito bem do celular se tivesse me dado ele!kkk.Espero que tenha gostado do cap!Te doro e feliz niver!Bjos amorê.
Eternamente Zanessa:kkk.Pois é demorou mais finalmente conseguio!Obrigada amorê!Bjos flor.
Myriam:obrigada florzinha!Te doroo!Bjos amorê.
Mady:kkkkkk.Tava todo mundo estressando já!Obrigada amorê!Bjos flor.
Thaina266:kkkk.Tem problema não!Bjos amorê.
Zanessa:kkkk.Entendo amorê,tem problema não!Bjos flor.
Lary:kkkkk.Vlw metadinha.Te doro!Bjos amorê.

7 comentários:

  1. nem quero ver o que ela vão aprontar
    Que fofo eles.
    Zanessa super Cutii
    postaa lgoo
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm fasso aniversario hoje

    Adorei

    eles são tão fofos

    o que elas vai aprontar ?

    Bjos

    PostaLogo

    ResponderExcluir
  3. ain nam elas vao aprontar putz
    rum paulinha malvada
    gostei não
    :p
    Ai que fofo eles kkkk ZANESSA afs Sel ate minha mae sacou na primeira vez q leu o nome q explicação sem necessidadeKkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    adorei

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAH NÃO ACREDITO QUE ESSE CAP PERFEITO É TODO MEU SÉRIO ? AAH QUE DE MAAAIS

    Ownn como esse dois são fofos gente, são mto liiindo,morri de rir com o casal ternurinha KKKKKKKKKKKKKK,mais quase faleci com a explicação da Sel KKKK,aah que bom que eles falaram pra imprensa,to vendo que essa Blake vai apronta alguma
    OBRIIGAAADA PELO CAP AMOOR,EU AMEEEI MTTO MTO MTTO
    POOSTA LOGO
    XOXO ;**

    ResponderExcluir
  5. lindo flor...ai muito munitinhu o jeito do zac e da vane, kkk
    ficou perfeito
    posta logo flor
    bjoss

    ResponderExcluir
  6. Ta lindo
    Mais do que lindo esta perfeito
    Posta Logo
    Beijinhos ☺

    ResponderExcluir
  7. maraaaaa lindooo aiii zacnessa são tão fofos rsrsres posta logo bjsss

    ResponderExcluir

Deixem a sua opinião ou sugestão.