sábado, 26 de fevereiro de 2011

Capítulo 12

Oi amorês!Vim postar um capítulo para vocês e espero que gostem!Desculpa pela demora!Bjos amorês!

                                    " Fim das gravações"
 
 
No outro dia cedo Vanessa acordou fez toda a sua higiene e desceu para tomar café com a família.

Van:bom dia, família!-disse sorrindo.

Stella:bom dia, maninha!-disse sorrindo.-Viu passarinho verde foi?-disse enchendo o saco.

Van:não!Eu vi um par de olhos azuis.-disse sorrindo.

Stella:é faz sentido!kkkk!

Todo mundo começou a rir da expressão da Stella.

Stella:é sério!Isso que ela diz faz sentido.-disse pensativa.

Van:é lógico que faz!-disse sentando ao lado do irmão.

Taylor:que bom que vocês se acertaram.-disse sorrindo.

Van:pois é!-disse comendo um pedaço de bolo.-Hum...esse bolo tá muito bom!Que dia fizeram ele?

Gina:ontem de manhã ele estava aqui na mesa!

Van:sério?Não vi ele ontem não.

Stella:será por que, né?-disse sorrindo.

Van:chata!-disse jogando um pedaço de pão nela.

Stella:aah...que absurdo!

Van:você mereceu!-disse levantando.-Vou escovar os dentes.

Vanessa subiu escovou os dentes e desceu.

Van:o Zac tá demorando!-disse olhando a hora no celular.

Taylor:ele deve tá quase chegando ai.

Nesse momento alguém bate na porta.

Van:deve ser ele.-disse sorrindo.

Assim que abriu a porta Vanessa deu de cara com Zac com um buquê de flores na mão.

Van:nossa!-disse surpresa.

Zac:bom dia, amor!-disse sorrindo.-São para você!-disse entregando o buquê para ela.


Van:obrigada, amor!-disse beijando ele.-São lindas!-disse entrando em casa.

Gina:que lindas, filha!-disse assim que viu o buquê.

Van:ganhei do Zac!-disse com um sorrisão.

Gina:oi, querido!-disse abraçando o Zac.

Zac:oi, dona Gina!-disse sorrindo.

Van:vamos, amor?Senão vamos chegar atrasados.-disse pegando a bolsa em cima do sofá.

Zac:vamos!-disse pegando na mão dela.-Xau, dona Gina!

Gina:xau, querido!Até a hora do almoço.

Zac:hãn?-olhou assustado para Gina.

Van:depois eu te explico.

Zac:ok!

Eles entraram no carro e estavam indo em direção ao colégio, quando Vanessa olha para uma loja e vê uma roupa perfeita.

Van:PARA ,AMOR!

Zac assustou e pisou no freio.

Zac:tá louca, Vanessa?-perguntou assustado.

Van:amor, eu tenho que ir naquela loja!-disse descendo do carro.

Zac:é louca!-disse estacionando o carro.

Zac estacionou o carro e foi até a loja em que Vanessa havia entrado.

Zac:amor, você quase me matou do coração.

Van:foi mal!-disse sorrindo.-Mas eu tinha que comprar esse sapato e esse vestido.-disse com carinha de anjinho.

Zac:aham sei!-disse sorrindo.-Você tem tão pouca roupa, né?

Van:é verdade,s ó tenho um pouquinho!-disse levando as coisas para o caixa.

Atendente:o valor é 1.500 dólares.

Van:ok!-disse entregando o cartão pzra ela.

Zac:1.500, só nisso?-perguntou incrédulo.

Van:é lógico!-disse séria.-É de marca, sabia?

Zac:ai ai mulheres!-disse sorrindo.

Van:homens!-disse rolando os olhos.

Zac:nós estamos atrasados!-disse olhando a hora no celular.

Van:então vamos!-disse pegando as compras.

Eles foram para o carro e dessa vez foram direto para a escola. Chegaram 15 minutos atrasados na sala de aula.

Zac:desculpa o atraso, professor!-disse chegando com cara de cansado.

Professor:tudo bem!

Vanessa chegou assim que o professor respondeu.

Van:des...cul...pa!-disse sem fôlego.

Professor:eu hein!Vocês estavam em uma maratona era?-disse sorrindo.

Zac:quase isso!-sorriu.

Van:você nem me esperou, hein?-disse dando um tapinha no ombro dele.

Zac:foi mal, amor.-disse sorrindo.

Eles entraram na sala e o professor voltou a dar a aula.

Van:tô super cansada!-disse deitando a cabeça no ombro dele.

Zac:você tá muito mal acostumada!-disse sorrindo.-Você vai começar a correr comigo todos os dias, viu?

Van:atá!-disse desanimada.

A aula passou voando e logo chegou a hora de trocar os professores. Ashley mais do que depressa se pôs na frente de Vanessa.

Ash:por que chegaram atrasados?-perguntou curiosa.

Zac:culpa da Vanessa!Acho que ela é viciada em compras, só pode.-disse sorrindo.

Van:você tá muito engraçadinho hoje, viu senhor Efron?

Zac:desculpa, amor!-disse dando um selinho nela.

Van:dessa vez passa!

Ash:legal estou borboletando aqui sem saber o que aconteceu.-disse frustrada.

Van:ahh foi mal!-disse sorrindo.-É que na hora que estávamos vindo para o colégio,mo Zac passou em frente a Chanel, ai eu vi um vestido perfeito e fiz ele parar para eu comprar!-disse como se fosse simples.

Ash:ahh...foi isso?-perguntou como se fosse super normal.

Van:foi!Ash tem cada coisa linda lá, acho que vou ter que voltar lá mais tarde!-disse sorrindo.

Zac:essas meninas são loucas!-disse conversando com os meninos.-Eu quase bati o carro por causa de um vestido!Vê se pode?

Corbin:kkkk!Essa ia ser engraçada!-disse em meio a uma crise.-”Zac Efron bate carro por causa de um vestido.”kkkk!

Matt:kkkk!Ia ser manchete e capa de todas as revistas!.
 
Zac:hahaha!Vão rindo,q uando as namoradas de vocês fizerem isso eu é que vou rir de vocês.

Nick:ainda bem que a Sel não é doida por compras.

Nesse momento eles ouvem Selena gritar.

Sel:AAAAAA!MENTIRA?-disse pulando de alegria.-Chegou a nova coleção da Chanel!AAAA...que felicidade, vou lá depois que sair daqui.

Zac:kkkkkkkk!Ainda bem que a Selena não gosta de compras ,né Nick?kkkk!

Nick:é!Retiro o que eu disse.-disse sorrindo.

O outro professor entra na sala e todos voltam para os seus lugares. Depois de duas aulas cansativas de matemática, todos vão para o refeitório.

Van:ai que fome!

Moni:quando você não tá com fome, Vane?-disse sorrindo.

Van:engraçadinha!-disse pegando um pouco de cada coisa.

Ash:você realmente está com fome, hein?-disse olhando a bandeja de Vanessa.

Van:nem vem que é para mim e para o Zac!

Mi:se é assim, sim!-disse sorrindo.

Elas terminaram de pegar o lanche e foram para a mesa onde os meninos estavam.

Zac:nossa, amor!-disse olhando o tanto de comida.

Van:eu queria experimentar um pouco de cada, ué!-disse sorrindo.-É só todo mundo comer também!

Pessoal:nós ajudamos!

Van:olha ai, viu?Problema resolvido.

Zac:kkkk!Vamos comer então.

Vanessa e Zac começaram a comer, na verdade Vanessa começou a dar a comida na boca de Zac.

Ash:olha que cena fofa, gente!-disse enchendo o saco.

Van:vai te catar, Ash!-disse sorrindo.

Ash:nossa!Que absurdo!


Van:kkkk!Sorry!

Ash:só perdoou porque te amo!-disse sorrindo.

Van:que bom então!-disse sorrindo.

Zac:amor, que história é essa de almoço?Sua mãe começou a falar e você não deixou ela terminar!

Van:aaH...é!É que meu pai falou para você ir almoçar lá em casa hoje, para poder conhecer o resto da família!-disse sorrindo.

Zac:atá!Eu vou então!-disse sorrindo.-Só que vou parar de comer então, senão não consigo almoçar;

Van:pior, né?Hoje o cardápio do almoço deve ser uma delícia!-disse empurrando a bandeja para o meio da mesa.-Pessoal ,podem comer!-disse sorrindo.

Pessoal:já que insiste!-disseram pegando algumas coisas.

Sel:depois que eu sair daqui eu vou direto na Chanel, alguém vai comigo?

Demi:eu, com certeza!-disse sorrindo.

Zac:kkk!Depois a minha namorada é que é viciada em compras, né?-disse enchendo o saco dos meninos.

Sterling:a Demi é só um pouquinho, né amor?-disse sorrindo para a Demi.

Demi:ainda bem que você pensa assim!-sorriu.

Pessoal:kkkkkkk!Se ferrou, Sterling!

Sterling:é percebi!-disse sorrindo.

My:eu só não vou com vocês, porque tenho gravação!

Sel/Demi:que pena!

Moni:hoje é o último dia de gravações, né?-disse triste.

Van:nem me lembre!-disse abraçando o Zac.

Ash:vai ser tão triste!-disse com alguma lágrimas nos olhos.

Corbin:meninas, o Kenny disse que pode aparecer novas oportunidades de fazer o HSM 2, né?Então levem isso apenas como umas férias!-disse sorrindo.

Zac:nossa filosofou, hein?

Corbin:pois é!-disse sorrindo.

Van:você tem razão, Corbin!-disse sorrindo.-Com certeza virá as seqüências de HSM.

Ash:é verdade!-disse abrindo um sorriso.

Moni:vocês podem ter razão.

Nessa hora o sinal tocou.

Eles voltaram para a sala de aula e tiveram mais três aulas e se encontraram no estacionamento no fim das aulas.

Ash:bom, nos vemos mais tarde no estúdio.

Van:ok!Xau, amiga!-disse abraçando ela.

Ash:xau, amorê!

Van:xau ,Moni!-disse abraçando ela.-Meninas, comprem por mim, ok?-disse sorrindo.

Sel/Demi:pode deixar!-disseram sorrindo.

Van:bom estamos indo!Xau, gente!

Pessoal:xau, Zanessa!

Zanessa:kkkk!Xau!-disseram entrando no carro.

Van:ainda não consegui me acostumar com esse apelido de Zanessa!-disse sorrindo.

Zac:é, nem eu!

Eles foram conversando e rindo até a casa de Vanessa.

Van:oi, gente!-disse aparecendo na sala com Zac.

Zac:oi, pessoal!


Pessoal:olá!

Greg:gente esse é o meu genro, Zac Efron!-disse todo orgulhoso.

Zac só deu um sorrisinho.

Tio de Vanessa:é bom conhecer o famoso, Zac!-disse apertando a mão dele.

Zac apertou a mão dele e deu um sorriso.

Zac:é um prazer conhecer o senhor também!

O resto do pessoal cumprimentou o Zac e logo todos já tinham virado grandes amigos.

Van:vou ir guardar as compras e já venho, ok?

Zac:tudo bem!-disse dando um selinho nela.

Vanessa subiu com as sacolas e Zac ficou conversando com o pai de Vanessa.

Greg:e ai, como está o David?

Zac:muito bem, obrigado!Hoje ele está indo para N.Y para poder fechar um contrato com uma empresa de lá.

Greg:ahh...que bom!Ele com certeza vai fazer um bom negócio.-disse sorrindo.-E ai, você vai ao jogo dos Lakers amanhã?

Zac:com certeza!-disse sorrindo.-Meu lugar já tá garantido.

Greg:ando meio sem tempo, mas se não fosse por isso eu também iria.

Zac:kk!Vou ver se consigo levar a Vanessa comigo.

Greg:boa sorte pra você então!-disse sorrindo.

Zac:obrigado!

Van:boa sorte pra que?-disse sentando ao lado de Zac.

Zac:meu pai vai fechar um negócio em N.Y.-disse sorrindo.

Van:aham, sei!-disse irônica.

Zac:é sério!-disse sorrindo.-Ah e eu não esqueci não, viu?

Van:não esqueceu do que?-perguntou assustada.

Zac:que amanhã começaremos a correr antes de ir para o colégio.

Van:era sério?

Zac:mas é claro que é!Você está despreparada fisicamente.

Van:aah...mas eu não estava preparada para uma corrida logo cedo!-disse fazendo carinha de anjo.

Zac:não adianta fazer essa carinha, já esté decidido!-disse sorrindo.

Van:então tá, né?-disse emburrada.

Zac:kkkk!Também te amo.-disse sorrindo.

Van:bobo!-disse sorrindo.-Também te amo!-disse dando um selinho nele.

Gina:o almoço tá pronto.-disse aparecendo na sala.

Todos foram almoçar. Foi um almoço super descontraído, todos estavam muito contentes e conversavam bastante.

Depois do almoço todos se reuniram na sala e ficaram batendo um papo. O celular de Zac tocou e ele olhou no visor para ver quem era.

Van:quem é?

Zac:a Ashley!-disse levantando.

***Início da ligação***

Ash:Zac!

Zac:oi, Ash!

Ash:você sabe quantos dias faltam para o seu niver?-disse toda animada.

Zac:não, Ashley!

Ash:faltam apenas 8 dias!-disse toda entusiasmada.-Como vamos comemorar esse ano?

Zac:não sei, Ash!Ainda não tive tempo praa pensar nisso.

Ash:nossa que desanimo, menino!ANIMAAAA!É seu aniversário.

Zac:eu sei!Até lá eu animo, tá bom?-disse sorrindo.

Ash:assim tá melhor!-disse sorrindo.-Te amo, até agorinha.

Zac:também te amo, maninha!

Ash:xau!

Zac:xau!

***Fim da ligação***

Zac desligou e voltou para a sala.

Van:que que ela queria?-perguntou curiosa.

Zac:falar abobrinha.-disse sorrindo.

Van:só a Ash mesmo!

Depois de algum tempo Vanessa e Zac foram para o set de HSM.

Zanessa:oi, gente!-disseram sorrindo.

Pessoal:oi, Zanessa!

Van:vamos entrar?

Pessoal:vamos!

Eles entraram e ficaram esperando o resto das pessoas chegarem. Depois de uma tarde exaustiva de gravações, Kenny resolveu falar algumas coisas.

Kenny:bom pessoal, como eu disse ontem, hoje é o último dia de gravações!-disse um pouco triste.

Nesse momento todos entristeceram.

Kenny:mas temos que pensar que aqui fizemos grandes amizades e que tudo que queremos pode sim ser alcançado!Vocês são pessoas maravilhosas e cada um de vocês tem um lugar no meu coração.

Nesse momento Vanessa, Ashley e Monique já estavam abraçadas aos prantos.

Kenny:foi muito bom trabalhar com vocês!Com vocês aprendi muitas coisas e acho que também pude ensinar um pouco do que sei a cada um!-disse emocionado.-Sem vocês eu não poderia ter concluído esse projeto!Obrigado à todos.

Depois disso todos começaram a se abraçar e a chorar um no ombro do outro.

Zac:amor, calma!-dizia abraçado a Vanessa.

Van:nã...não dá!-dizia em meio a algumas lágrimas.

Zac:olha pra mim!-disse levantando seu rosto.-Tudo vai dar certo, ok?

Van:aham!-disse afirmando com a cabeça.

Depois de todo o chororô Zac resolveu ir deixar Vanessa em casa. Ela tinha chorado horrores e estava muito cansada. Depois de alguns minutos dentro do carro, Vanessa acabou adormecendo.

Assim que chegou na casa dela, Zac ligou para Stella e pediu para ela abrir a porta de casa para ele.

Zac pegou Vanessa no colo e caminhou em direção a casa dela, Stella já aguardava com a porta aberta, Zac passou por ela e levou Vanessa para o quarto dela, depois desceu e foi conversar um pouco com o pessoal na sala.

Greg:que que aconteceu?-perguntou preocupado.

Zac:hoje foi o último dia de gravações, ai o Kenny fez um discurso que deixou as meninas um pouco abaladas e elas choraram horrores!Ai depois de alguns minutos dentro do carro a Vane acabou adormecendo.

Greg:atá!A Vanessa sempre foi muito emotiva mesmo.

Zac:bom, eu tenho que ir. Tá ficando tarde e eu tô muito cansado!-disse levantando.

Gina:tá cedo!Fica para jantar conosco.

Zac:hoje não vai dar dona Gina, mas quem sabe da próxima!-disse sorrindo.-Xau, pessoal!

Stella o acompanhou até a porta.

Stella:xau, cunhadinho!-disse abraçando ele.

Zac:xau, cunhadinha!-disse sorrindo.

Zac entrou no carro e foi embora. Vanessa dormiu até o outro dia de manhã.

Bom, por hoje é só!Bjos amorês.

Agradecendo os comentários:
Obrigada a Amambia, a Mayara, a Bruna, a Eternamente Zanessa, a Mady, a Carol, a Jessy Zanessa, ao anônimo, a Mariele e a Laurinha!Obrigada por acompanharem o blog e desculpa mais vez pela demora!Bjos amorês.

7 comentários:

  1. aiii ameiii kkkkkkkkkkkk a vany é louca kkkkkkk quase que o coitado batia o carro por causa de um vetidoo kkkkkkkk posta logo bjsssss

    ResponderExcluir
  2. OW! muito lindo amei flor, que bom que você voltou a postar
    ficou maravilhoso...
    posta logo flor
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Adoreiii
    Só a V mesmo pra fazer isso...
    Estava com saudades..
    Que bom que vc voltou
    Posta Logoo

    ResponderExcluir
  4. suuuuperr demais....adorei
    demorou um pouquinho sim flor....mas valeu a pena....aushauhsauhsah
    posta loguinho...beijus

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAh que cap lindo,own o zac que fofo gente,quero um namorado assim KKK,own tadinha da van ficou triste de mais,ate eu choraria,tanto é que chorei com o final de high school musical 3 MIMIMIMI,oown mais que fofo os dois,aaai morri com a Vanessa pedindo pro zac parar só pra comprar uma roupa OIEOIEAO,mais eu faria o mesmo KKKK
    tava com saudades de vc já,que bom que vc voltou :D
    POSTA LOGO
    BJOOS

    ResponderExcluir
  6. ta muito lindo amei , desculpa nao ter comentado no outro blog , mas tbm esta maravilhoso , posta logo nos 2 beijos

    ResponderExcluir
  7. Ta muito lindo
    Que bom que agora vc esta com net ... Sua historia tava fazendo uma falta ela é perfeita ☺
    Posta Logo
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixem a sua opinião ou sugestão.