domingo, 13 de fevereiro de 2011

Capítulo 11

Oi amorês!Esse capítulo tem 20 páginas para poder recompensar a demora da postagem!Espero que gostem, fiz com muito carinho!Comentem bastante!Bjos e amo vocês!
"Eu acredito no amor"

Queria divulgar o blog Save me!
Passem lá:


                                               Cena fofa!


Assim que chegou em casa Vanessa ia subindo direto para o quarto quando Gina chamou por ela.

Van:oi, mãe!-disse descendo a escada.

Gina:filha, a janta tá quase pronta!Fica logo aqui em baixo.

Van:não, mãe!Eu tô sem fome!-disse desanimada.

Gina:filha, você tem que comer!-disse preocupada.

Van:mas tarde eu como alguma coisa, tá bom?

Gina:tudo bem então!-disse se dando por vencida.-Filha, não fica assim tá bom?Logo logo vocês vão se acertar.

Van:tomara!-disse desanimada.-Vou subir, ok?

Gina:tudo bem.

Van:pede desculpa para o pessoal por mim, fala que eu não tô bem!

Gina:tá bom, filha!-disse dando um beijo na testa dela.

Vanessa subiu direto para o quarto e assim que adentrou o quarto viu o irmão sentado na sua cama.

Taylor:quero falar com você.-disse sério.

Van:Taylor, eu não tô afim de conversar,ok?

Taylor:é rápido!

Van:fala!-disse sentando ao lado dele.

Taylor:você sabe que o Zac não teve culpa, né?

Van:sei...-disse pensativa.

Taylor:então porque você ainda não perdoou ele?

Van:as coisas não são assim, sabia?Dói demais e ainda tá muito recente!-disse derramando algumas lágrimas.

Taylor:own, maninha!-disse abraçando ela.-Não fica assim, tudo vai dar certo!-disse mexendo no cabelo dela.

Van:aham!Eu só preciso de um tempo para colocar as coisas no lugar.-disse deitada no colo do irmão.

Taylor:você sabe que ele irá esperar o tempo que for necessário, né?

Van:sei!-disse dando um sorrisinho.

Taylor:que tal a gente assistir um filme pra você distrair um pouquinho?

Van:pode ser!-disse deitando na cama.

Taylor levantou e foi colocar um filme.

Taylor:qual você quer assistir?

Van:você que sabe.

Taylor:vamos assistir Karatê Kid.

Van:legal!

Eles ficaram assistindo e logo depois Vanessa adormeceu. Taylor desligou a Tv e desceu para ficar um pouco com a família.

Como Vanessa não acordou para comer, a mãe achou melhor não ir acordar ela. A noite se foi e logo deu lugar a mais um dia ensolarado em L.A.

Vanessa acordou cedo mais não estava disposta a ir para o colégio e preferiu ficar em casa. Ela fez toda a sua higiene e desceu para tomar o café com a família.

Van:bom dia!-disse um pouco desanimada.

Pessoal:bom dia!

Taylor:princesinha, você não vai para o colégio não?

Quando Taylor chamou Vanessa de princesinha ela lembrou na hora de Zac, e seus olhos encheram de lágrimas.

Van:não tô muito disposta hoje não!-disse com a voz meio embargada.

Gina:então você vai no shopping hoje comigo e com suas tias!Ok?-disse tentando animar a filha.

Van:shopping?É pode ser!-disse sentando ao lado do irmão.

Taylor passou o braço em volta da cintura da irmã e sussurrou.

Taylor:vai ficar tudo bem.

Vanessa só deu um sorrisinho e tomou um gole de suco e seu celular tocou logo em seguida.

Van:com licença!-disse levantando para ir atender ao celular.

***Início da ligação***

Van:oi, Ash!-disse desanimada.

Ash:oi, amorê!Como você tá?

Van:tô viva!

Ash:hahaha...Vane!Você não vai vir para o colégio não?

Van:não!Eu tô super indisposta hoje e minha mãe quer que eu vá no shopping com ela e com as minhas tias.

Ash:e desde quando você fica tão desanimada assim, sabendo que vai para o shopping?

Van:desde ontem!

Ash:Vane, eu já falei com você.

Van:eu sei Ash,você e o Taylor estão certos!Me dá um tempo, ok?

Ash:tudo bem!Você e o Zac parecem que tem sempre as mesmas reações.

Van:como assim?Não entendi.

Ash:ele também não vem para o colégio hoje.

Van:por que?Aconteceu alguma coisa?-perguntou preocupada.

Ash:não!Ele só está pra baixo que nem você.

Van:hum!-disse se sentindo culpada.-Ash, vou desligar tá bom?

Ash:tá bom, amor!Mas pensa no que eu te disse tá bom?

Van:tá bom!Te amo, xau.

Ash:também te amo. Xau.

***Fim da ligação***

Vanessa estava sentada no sofá olhando para o nada, quando ouviu Stella chamando por ela.

Stella:Vanee,VANESSA?!

Van:oi!

Stella:faz um século que eu tô te chamando e você nem ai.

Van:que foi?

Stella:por que você não vai atrás do Zac logo?-perguntou confusa.

Van:não é assim tão fácil, Stell.

Stella:fácil é, vocês é que complicam tudo.

Van:rsrsrs. Talvez você tenha razão quanto a isso.

Stella:pelo menos eu te fiz rir!-disse contente.

Van:é verdade!Mas, você não vai para o colégio não, mocinha?

Stella:não!Eu vou para o shopping com vocês.-disse entusiasmada.

Van:atá!O Taylor já foi?

Stella:já faz um tempinho que ele saiu.

Van:hum!

Gina:meninas, vão se arrumar que nós vamos agorinha.

Van/Stella:ok!-disseram subindo as escadas.

Depois de algum tempo elas descem e vão pegar os carros.

Stella:eu vou com você, Vane.

Van:tudo bem!-disse entrando no carro.

Elas foram ouvindo música até chegar no shopping, era incrível a capacidade que Stella tinha para fazer a irmã sorrir.

Van:kkkkk...Stell. Só você mesmo.-disse saindo de uma loja com a irmã.

Stell:o que?Eu não tenho culpa se só tinha coisa feia na loja.-disse se fazendo de inocente.-Eu só dei uma dica para a mulher.

Van:aham!Uma dica.-disse irônica.

Stella:você sabe que eu sou muito sincera, né?

Van:sei...e como sei!-disse sorrindo.-Vamos entrar aqui nessa loja.

A mãe e as tias de Vanessa vinham andando logo atrás das meninas que pareciam duas loucas a solta.

Gina:filha, vai com calma tá?-disse assim que viu a filha com oito pares de sapato.

Van:estou indo com muita calma.

Stella:Vane, achei mais esses aqui olha.-disse chegando com mais alguns pares de sapatos.

Tia:vocês quase não gostam de sapatos, hein?-disse brincando.

Van/Stell:magina!-disseram sorrindo.-Isso aqui é só para passar o tempo mesmo.

Tia2:imagina quando forem comprar mesmo!-disse brincando.

O celular de Vanessa tocou e assim que olhou no visor o coração dela disparou.

Stella olhou por cima do ombro de Vanessa para ver quem era.

Stella:não vai atender não?Uma hora ou outra você vai ter que falar com ele.

Van:eu sei!-disse levantando para ir atender o celular.

***Início da ligação***

Van:oi am...Zac.

Zac:oi, Vane!-disse triste.-Queria que você fosse a primeira a ficar sabendo.

Van:sabendo de que?-perguntou curiosa.

Zac:me chamaram para fazer outro filme, e queria saber a sua opinião!Apesar de estarmos brigados, nós ainda somos namorados.

Van:eu sei!Mas qual é o nome do filme?

Zac:o nome do filme é Hairspray. Ele é um musical também.

Van:fico feliz por você!-disse com toda a sinceridade do mundo.-Você merece.

Zac:obrigado!Mas queria poder ter você aqui do meu lado para comemorar comigo.

Van:antes que você possa imaginar tudo vai voltar a ser como antes.-disse sorrindo.


Zac:como assim?

Van:você vai ver. Bjos,vou voltar a fazer compras. Te amo.

Zac:também te amo!

***Fim da ligação***

Vanessa voltou para perto da mãe e das tias sorrindo.

Stella:que sorriso é esse?Se acertaram?-perguntou esperançosa.

Van:ainda não!-disse fazendo suspense.

Stella:como assim ainda não?Que que você tá aprontando?

Van:nada!-disse sorrindo e entrou em uma loja.

Stella:que que ela tá aprontando?-perguntou para a mãe.

Gina:não faço a mínima idéia!Nunca sei o que se passa na cabeça da sua irmã.

Stella:ela é doida!-disse entrando na loja que Vanessa tinha ido.

Quando deu mais ou menos 12hs, Vanessa foi almoçar com a mãe, a irmã e as tias.

Garçom:o que iram querer?

Van:eu quero um filé com salada e suco de laranja.

Stella:eu quero a mesma coisa.

Gina:para a gente pode ser filé ao molho madeira e salada e suco de laranja também.

Garçom:ok!-disse saindo.

Stella:que que você vai fazer hoje a tarde, Vane?

Van:eu vou gravar ué!-disse como se fosse óbvio.

Stella:atá!É que eu pensei que você não fosse hoje para o set!-disse séria.-Será que eu posso ir com você?-perguntou com uma carinha de anjinho.

Van:pode sim!-disse sorrindo.-Contanto que fique quietinha.

Stella:eu sou um anjinho, Vane!-disse piscando os olhinhos.

Van:aham, sei!Quem não te conhece que te compre!-disse sorrindo.

Stella:hahaha!

Nesse momento a comida delas chega.

Garçom:bom apetite!-disse se retirando.

Elas almoçaram e quando Vanessa olhou a hora no celular deu um pulo da cadeira.

Van:vamos Stella que eu tô atrasada!-disse e saiu correndo pelo shopping.

Stella mal terminou de engolir a comida e saiu correndo atrás de Vanessa pelo shopping.

Van:corre, Stella!-disse rodeando o carro.


Assim que entraram no carro Stella começou a reclamar.

Stella:da próxima vez que for me fazer correr pelo shopping me avisa antes, ok?

Van:tá bom!Mas que foi engraçado foi.-disse sorrindo.

Stella:aham!Só se pagar mico for a nova diversão.-disse fazendo careta.

Van:pare de reclamar senão te deixo aqui sozinha no meio da rua.-disse brincando.

Stella:tudo bem!Não falo mais nada a partir de agora.-disse séria.

Van:kkkk!Que bom, alguns minutos de paz.

Elas chegaram rapidinho ao set de HSM.

Stella desceu do carro calada e permaneceu calada até entrar no set.

Stella:CUNHADINHOOOO!-disse assim que viu Zac.

Zac olhou para a porta e sorriu ao ver Stella.


Stella saiu correndo e pulou literalmente em cima de Zac.

Zac:oi, florzinha!-disse abraçado a ela.-Tava com saudades!-disse sorrindo.

Stella:eu também tava!-sorriu.-Já faz dois dias que não te vejo.

Ash:kkk!Nossa quanto tempo, hein?-disse irônica.

Zac:kkk!Pra gente é muito tempo, né florzinha?-disse colocando ela no chão.

Stella:com certeza!-disse sorrindo.

Van:oi, gente!-disse chegando perto do pessoal.

Pessoal - Stella:oi, Vane!

Van:que modos são esses, Stella?-disse repreendendo a irmã.

Stella:ahh...Vane, o Zac me entende, ok?

Van:atá!Então tudo bem.

Ash:como foi as compras?

Van:ótimas!Comprei um presentinho para você.-disse sorrindo.

Ash:ebaaa!-disse batendo palminhas.

Moni:e eu?-disse fazendo biquinho.

Van:pra você também!-disse abraçando ela.

Moni:aah...bom!-disse sorrindo.

Zac:que tal nós irmos tomar sorvete mais tarde?

Stella:obaa!Adoroo!-disse sorrindo.-Por isso que eu gosto de você.

Zac:só por isso?-perguntou fingindo desapontamento.

Stella:claro que não!-disse abraçando ele.-Você é o melhor cunhadinho que alguém poderia ter.

Zac:assim é melhor!-disse sorrindo.

Zac e Stella começaram a brincar e a correr pelo estúdio, enquanto Ashley e Vanessa ficavam observando os dois.

Ash:ela gosta muito dele, né?

Van:mais do que você imagina!-disse pensativa.

Ash:como que ela reagiu quando soube que vocês estavam brigados?

Van:ela ficou super triste e disse pra mim que apostava que era armação. E que se eu não perdoasse ele, eu ia estar sendo muito burra.

Ash:nossa!Sua irmã mais nova te dando conselhos?-falou surpresa.-Essa é a Stella que eu conheço!-disse sorrindo.

Kenny:oi, gente!

Todo mundo se reuniu mais perto de Kenny para poder ouvir o que ele iria falar.

Kenny:bom pessoal!Hoje iremos gravar a última cena do filme e amanhã encerraremos as gravações.-disse um pouco triste.

Ash:mas já?-perguntou com os olhos cheios de lágrimas.

Kenny:já!Mas nada de tristeza gente, quem sabe depois desse não venham outros, não é?

Pessoal:é!

Kenny explicou como seria a última cena e logo todos foram trocar de roupa. Stella ficou perto de Kenny vendo o pessoal gravando.

Stella:o Zac e a Vane formam um lindo casal, né?-disse observando os dois.

Kenny:sim!Eles são um casal perfeito.

Stella:pena que minha maninha seja tão cabeça dura, viu?

Kenny:por quê?-perguntou curioso.

Stella:porque ela sabe que o Zac não teve culpa e fica ai sofrendo e fazendo ele sofrer também!

Kenny:aah...sim!Mas eles logo devem se acertar.

Stella:também acho!A Vane não vai conseguir ficar muito tempo longe do Zac. Eu sei disso. Ela precisa dele tanto quanto de ar para viver!

Kenny:nossa!Você é uma menina muito inteligente.-disse sorrindo.

Stella:obrigada!

E de repente o inesperado aconteceu.

Vanessa e Zac estavam gravando quando se perderam no olhar um do outro e foram se aproximando lentamente até que seus lábios se juntaram e começaram a se mover em plena sincronia.


O tempo parou e eles esqueceram completamente do local, das pessoas e do que estavam fazendo antes de iniciarem o beijo.

O beijo foi repleto de carinho e emoções, sem contar na saudade que sentiam do toque um do outro.

Assim que foram se afastando ouviram todos batendo palmas. Ao olharem em volta viram que tinham se beijado na frente de todos e instantaneamente os dois coraram de vergonha.

Vanessa afundou o rosto no peito de Zac e ele passou o braço em volta da cintura dela.

Kenny vendo que os dois ficaram envergonhados resolveu interceder pelos dois.

Kenny:pessoal, 10 minutos de descanso.

Logo o pessoal começou a dissipar e em poucos minutos o estúdio já estava mais vazio.

Zac:acho que temos que conversar.

Van:também acho!-disse sorrindo.

Zac:vamos ali falar com o Kenny.

Van:claro!

Eles foram até Kenny e pediram para saírem por algum tempo.

Kenny:tudo bem!

Van:vou só falar com a Stella e já...

Antes que Vanessa terminasse a frase Stella apareceu.

Stella:pode ir!Vou ficar aqui com a Ashley e com o Kenny.-disse sorrindo.

Van:tudo bem!

Eles trocaram de roupa e depois foram para o estacionamento, entraram no carro de Zac e saíram.

Van:para onde estamos indo?

Zac:para a praia.

Van:ok!

Foram em silêncio até chegarem na praia. Assim que chegaram foram sentar em umas pedras mais afastadas do movimento.

Van:então...-disse tentando começar.

Zac:amor, eu juro que não fui eu que beijei a Blake.

Van:eu sei e acredito em você.-disse calma.

Zac:hãn?-disse olhando assustado para ela.-Sério?

Van:aham!-disse sorrindo.-Você prova que me ama a cada dia e eu sei que você nunca seria capaz de fazer uma coisa dessas, nem comigo e nem com ninguém.

Zac deu um sorriso para ela.

Van:eu te conheço e sei como você é!Você nunca seria capaz de fazer uma pessoa sofrer por algo que você fez.

Zac:eu te amo tanto!-disse beijando ela.

Van:eu também te amo muito...muito...muito...muito!-disse entre beijos.

Zac:eu tô tão feliz!-disse com um sorriso de orelha a orelha.-Não gosto de ficar brigado com você.

Van:nem eu!-disse sorrindo.-É muito ruim ficar longe de você. Esses foram os dois dias mais longos da minha vida!-disse beijando ele.

Zac:pra mim também foram os dias mais longos!-disse selando os lábios dela com um beijo calmo e romântico.

Eles ficaram um bom tempo namorando e mais tarde voltaram para o estúdio.

Stella:AAAAA!Eles voltaram.-disse assim que Vanessa e Zac chegaram de mãos dadas.

Ash:até que enfim, hein?-disse sorrindo.

Zanessa:não enche!-disseram sorrindo.

Eles terminaram de gravar e foram para casa. Vanessa e Zac combinaram de sair para irem no cinema mais tarde.

Van:oi, família!-disse subindo as escadas correndo.

Gina:que que deu nela?Ela tá feliz?-perguntou para a Stella.

Stella:ela e o Zac se acertaram.-disse sorrindo.-Foi tão fofo!-disse lembrando da cena.

Gina:o que que foi fofo?-perguntou curiosa.

Stella sentou no sofá e começou a contar como foi a cena.

Stella:eles estavam gravando ai do nada eles pararam e ficaram olhando nos olhos um do outro, ai eles foram se aproximando e se beijaram!Foi tão lindo!

Vanessa estava no quarto se arrumando para sair com Zac e depois de mais ou menos uma hora ela desceu já pronta.

Van:oi, gente!-disse terminando de descer as escadas.-Por que que vocês estão olhando pra mim?

Gina:nada filha!-disse disfarçando.-Vai sair?

Van:vou no cinema com o Zac. Vamos na premiére de um filme.-disse sorrindo.

Greg:então você e ele se acertaram?

Van:aham!-disse afirmando com a cabeça.

Greg:trás ele amanhã para almoçar conosco, é bom que ele conhece o resto da família!

Van:é, pode ser!

Nesse momento o celular dela toca.

***Início da ligação***

Van:oi, amor!

Zac:tô te esperando aqui fora.

Van:tô indo!Bjos.

Zac:bjos.

***Fim da ligação***

Van:tô indo, gente!-disse saindo.

Vanessa e Zac assim que chegaram na premiére do filme, viraram o foco central.

Van:nossa!Não sabia que gostavam tanto assim da gente!-disse sorrindo.


Zac:pois é!Nem eu!

Eles entraram e assistiram o filme ou melhor namoraram durante o filme. A noite foi perfeita, depois do filme foram jantar em um restaurante francês e depois foram para casa.

E assim se encerrou mais um dia em L.A.


Agradecendo aos comentários:

Eternamente Zanessa:kkk.Ela fez melhor do que falar né?Espero que tenha gostado!Bjos amorê.
Lary Efron:pois é metadinha!Acho que ela ouviu seu conselho!kkk.Bjos amorê.
Mayara:kk.Que brutalidade é essa menina?Pra que matar alguém?kkk.Obrigada!Bjos amorê.
Mady:kkk!Fiquei até com dó da Blake agora!kk.Obrigada!Bjos amorê.
Carol:kkkk!Tbm acho que a ash tinha batido mais,mas é melhor deixar a vane bater um pouco né?kkk.Bem vinda ao blog.Bjos amorê.
Zanessa:kkk.Até eu fiquei com dó deles no cap passado!Obrigada!Bjos amorê.
Jessy Zane ♥:KKKK.Pois é,mas isso é por pouco tempo!Seja bem vindo ao blog!Bjos amorê.

11 comentários:

  1. ow, ficou perfeito, achei tão lindo o jeito com que eles se beijaram,
    ficou magnifico, posta logo flor
    bjooss.

    ResponderExcluir
  2. AAAAh que peeerfeito,nooooossa amei mto,eba eles estão juntos de novo, VANESSA EU TE AMO,aain que fofoos,e a Stell que engraçada quase morri com ela OIEOAIEAOEI
    POOSTA LOGO AMOOR
    BJOOS

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAH QUE PERFEITO!
    sua fic é muito linda...
    e aquela blake... quero matar
    ela, mas ainda bem que tudo ja
    se resolveu....Eles sao muitos fofos
    Posta Logo
    beijos...!

    ResponderExcluir
  4. ameiii eu ñ gostei eu ameiiiiiiiiiiiiii posta logo bjssss

    ResponderExcluir
  5. Ebaaa, eles estão juntos de novoo...
    Adorei..Eles são muto fofoss,
    Posta Logoo
    xoxo

    ResponderExcluir
  6. ownt...q fofo...uahsuahsuahsu
    eles sao tao cutis...muuuito cutis
    lindo perfeitinho o capitulo flor...
    posta loguinho...
    Beiju

    ResponderExcluir
  7. Aiinn kii linndo eu amo zanessa, mas meu sonho é saber como esse beijo de zanessa no set de HSM aconteceu de verdade, deve ter sido perfeito como aqui. *---*

    ResponderExcluir
  8. Mais do qe ótimo !
    Posta logo (;
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Oi
    adoguei mesmo seu blog !!
    Posta Logo Paula
    Ja me considero sua amigah!!
    Obs:Não vou comentar sempre
    "Preguisa mata"
    Pelo menos a mim
    Beijos
    Vou acompanhar sua historia tá

    ResponderExcluir
  11. Oi Paula
    Finalmente aqui !!
    http://truelove-zanessa-laura.blogspot.com/
    Entra
    Please
    Ta lindo seu cap , serio mesmo !!
    Posta Logo
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixem a sua opinião ou sugestão.