sábado, 5 de fevereiro de 2011

Capítulo 10 - Dedicado a Laina!

Oi amorês!Mais um capítulo para vocês, esse capítulo ficou muito tenso, até eu fiquei com dó dos Zanessa!kkkk. Espero que gostem e comentem bastante!Como vocês escolheram na enquete eu vou continuar postando capítulos grandes!Acho que vou demorar um pouco para postar o próximo, a escola tá me matando!Bjos amorês, amo vocês!
"Eu acredito no amor"
                                 
                              Podia ter batido mais!
 
 
Um mês havia se passado e as gravações de HSM já estavam em reta final. Os casais estavam mais apaixonados do que nunca, Zac e Vanessa pareciam chicletes onde um estava o outro estava também. Zac demonstrava a cada momento os seus sentimentos por Vanessa e ela correspondia da mesma forma.

Era mais uma manhã de segunda-feira em L.A, dia de ir para a escola. Como todos os dias, Vanessa levantou fez toda a sua higiene e depois foi se arrumar. Depois de algum tempo desceu e foi tomar café com a família.

Van:bom dia, família!-disse sorrindo.

Pessoal:bom dia!

Van:dormiram bem?

Pessoal:aham!

Gina:filha, você tá lembrando que alguns tios seus estão vindo pra cá hoje, né?-disse fitando a filha.-Eles vão ficar alguns dias aqui em casa.

Van:ahh...claro!-disse sorrindo.-Já tinha esquecido.

Greg:pois é!Acho que até a hora que vocês voltarem do colégio eles já vão ter chegado aqui.

Van/Taylor:tudo bem!

Vanessa terminou de comer e foi escovar os dentes e logo em seguida desceu para ir ao colégio.

Taylor:uai!O Zac não vai vir te buscar hoje não?-perguntou surpreso.

Van:não!Porque depois do colégio ele tem que ir na empresa do pai dele, ai ele vai direto do colégio!

Taylor:atá!

Eles pegaram os carros e foram para a escola. Como de costume assim que chegou na escola, Vanessa foi direto para perto de onde os amigos estavam.

Van:oi gente!



Pessoal:oi, Vane!

Van:Ash, cadê o Zac?

Ash:acordou atrasado e eu deixei ele para trás!-disse sorrindo.-Mas ele deve tá quase chegando.

Van:tadinho, Ash!

Ash:tadinho nada!-disse sorrindo.-Isso é para ele aprender a acordar no horário certo.

Vanessa percebeu que Blake não parava de olhar para ela e ficava dando uns sorrisinhos estranhos.

Van:eu hein!Por que que a Blake tá olhando tanto pra mim?

Moni:essa menina é louca, não liga não.-disse sorrindo.

Depois de um tempo conversando com os amigos Vanessa viu que Zac tinha chegado.

Van:meu bebê chegou.-sorriu.



Ash:pela cara dele parece que ele tá bravinho.-disse sorrindo.

Van:culpa sua!-disse sorrindo.

Ash:minha?-disse com cara de assustada.

Van:você deixou ele acordar atrasado.

Enquanto as duas debatiam sobre esse assunto, Zac havia chegado até o pessoal.

Zac:oi, galera!

Pessoal:oi, Zac.

Zac:oi, amor!-disse dando um beijo em Vanessa.

Van:oi, bebê!-disse sorrindo.-Eu já briguei com a Ash, e ela não vai mais deixar você acordar atrasado, tá bom?

Zac:tá bom!-sorriu.-Ouviu, né Ash?-disse sério.

Ash:ouvi sim!-disse sorrindo.

Eles ficaram conversando e logo depois bateu o sinal para irem para a sala de aula. As aulas correram de boa, na hora da saída todos se encontraram no jardim do colégio menos Zac.

Van:cadê o Zac?

Ash:na hora que nós saímos da sala ele tava enrolado guardando os materiais dele, ai nós falamos para ele que íamos ficar esperando ele aqui.

Van:mas ele tá demorando!-disse séria.-Vou atrás dele.-disse saindo de perto dos amigos.

Com o Zac.

Ele estava na sala de aula terminando de guardar seus materiais quando Blake aparece e começa a conversar com ele.

Blake:eu acho que você e a Vanessa não deviam estar juntos.

Zac olhou para ela incrédulo com a audácia dela de chegar nele e falar um absurdo desses.

Zac:que eu saiba eu não pedi a sua opinião sobre meu relacionamento com a Vanessa.-disse já irritado.

Blake:OK, desculpa!-disse cínica.-Eu só tava falando o que eu acho.

Zac:quando eu quiser sua opinião eu peço, ok?-disse pegando suas coisas.

Blake:não, espera Zac!-disse puxando o braço dele.

Zac:me solta!-disse bravo.-Fala logo o que você quer.-disse impaciente.

Blake:eu queria me desculpar e ...-nesse momento Vanessa aparece na porta da sala, e assim que Blake a vê na porta tasca um beijão em Zac.

Vanessa assim que viu aquela cena encheu os olhos de lágrimas e na hora que ela foi sair da sala ela deixou a chave do carro cair, o que fez Zac conseguir se desvencilhar dos braços de Blake.

Assim que viu Vanessa na porta Zac desesperou.
 
Zac:Vanessa!-disse indo atrás dela.

Blake puxou o braço dele de novo.

Blake:deixa a sonsa da Vanessa ir, ela não te merece.

Zac:ME SOLTA E NUNCA MAIS CHEGA PERTO DE MIM!-disse completamente fora de si.-NUNCA MAIS FALE MAL DA VANESSA, VOCÊ NÃO TEM NENHUMA MORAL PARA ISSO!

Depois disso ele saiu correndo da sala para tentar alcançar Vanessa.

O pessoal estava no jardim esperando Vanessa e Zac, quando viram Vanessa sair correndo chorando da escola.

Depois que viu a cena de Zac beijando Blake na sala,Vanessa só conseguiu sair de lá correndo. O que ela mais queria era entrar no seu carro e ir para casa, e foi isso que ela fez.

Zac saiu correndo atrás de Vanessa até o estacionamento, mas assim que chegou lá viu que ela já estava saindo do estacionamento do colégio.
 
Mas do que depressa Zac correu até seu carro e saiu em disparada atrás de Vanessa, deixando o pessoal completamente sem saber o que estava acontecendo.

Ash:que que aconteceu?-perguntou assustada.

Matt:calma, amor!-disse abraçando ela.

Moni:olha ali Ash, a Blake acabou de sair da escola sorridente!Aposto que ela tem culpa no cartório.

Antes que Moni tivesse terminado a frase, Ashley já estava chegando em Blake.

Ash:que que você aprontou para a Vane e para o Zac, sua vadia?-perguntou super alterada.

Nesse momento os alunos foram juntando ao redor das duas.

Blake:eu?Que eu saiba eu não aprontei nada, só mostrei para o seu irmão que eu sou muito melhor do que a vaca da Vanessa!-disse cínica.


Nesse momento o ódio subiu completamente a cabeça da Ashley.

Ash:SUA VADIA!-disse vermelha de raiva.-NUNCA MAIS FALE MAL DA VANESSA,VOCÊ NÃO TEM UM PINGO DE MORAL PARA FALAR ALGUMA COISA DELA! ISSO É POR TER SE METIDO NO NAMORO DA VANE E DO ZAC!-disse metendo um tapão na cara da Blake.-E ISSO, É POR TER FALADO MAL DA VANE!-disse dando um tapa mais forte ainda.

Antes que Blake pudesse revidar ou falar qualquer coisa, Ashley saiu de lá e foi falar com os amigos.

Todo mundo ficou chocado com a reação de Ashley mais todos achavam que ela havia feito a coisa certa.

Um pouco longe dali.

Vanessa tinha acabado de chegar em casa, mal estacionou o carro e saiu correndo para dentro de casa. Abriu a porta e subiu as escadas correndo e nem percebeu que os tios dela e os primos já haviam chegado e estavam na sala.

Gina:Vanessa?!-disse chamando a filha.

Mas antes que subisse as escadas alguém bateu na porta. Gina desceu o degrau que já havia subido e foi abrir a porta.

Assim que abriu a porta deu de cara com Zac que estava desesperado.

Zac:cadê a Vanessa?-disse com dificuldade.

Gina:tá no quarto!-respondeu ainda assustada.

Zac:vou lá falar com ela, com licença!-disse subindo as escadas correndo.

O pessoal que estava na sala estava completamente incrédulo com a cena.

Gina:alguém me explica o que tá acontecendo aqui.-disse com cara de espanto.

Assim que Zac chegou na porta do quarto de Vanessa ele bateu e pediu para entrar.

Zac:amor, deixa eu explicar o que aconteceu?-falou desesperado.

Van:ZAC, VAI EMBORA!-disse chorando.

Zac:por favor, Vane!-disse suplicando.

Vanessa abriu a porta e Zac entrou.

Zac:amor, quem me beijou foi a Blake.-disse desesperado.-Acredita em mim?!

Van:eu sei o que eu vi, Zac!-disse chorando muito.

Zac:mas, amor...

Van:não, Zac!-disse suplicando.-Eu não quero ouvir nada agora!Por favor?

Zac:tudo bem!-disse triste.-Depois a gente conversa.-disse saindo do quarto.

Zac desceu as escadas correndo e nem falou com ninguém, saiu da casa de Vanessa entrou no carro e saiu cantando pneu.

Ashley havia acabado de chegar na casa de Vanessa e viu quando o irmão saiu em alta velocidade, e isso a deixou super preocupada.

Ela pegou o celular e foi ligando para o pai enquanto entrava na casa de Vanessa.

Ash:oi, tia Gina!-disse com o celular no ouvindo.

Gina:oi ,querida!Você sabe que que aconteceu?

Ash:só um minutinho!-disse para Gina.

***Início da ligação***

Ash:pai?

David:oi, filha!Aconteceu alguma coisa?

Ash:aconteceu!O Zac e a Vane discutiram, sei lá o que aconteceu.-disse assustada.-Só sei que o Zac saiu daqui da casa da Vane de carro na maior velocidade. Vê se você consegue falar com ele.-disse preocupada.

David:tudo bem filha,vou tentar falar com ele!Bjos.

Ash:bjos.

***Fim da ligação***

Ash:tia, eu não sei realmente o que aconteceu, mas acho que armaram para a Vane e para o Zac e eles caíram que nem dois patinhos.

Gina:minha nossa!-disse levando a mão na boca.-Tadinha da minha pequena.

Ash:pois é!-disse triste.

Nesse momento ouviram alguma coisa se quebrando no quarto de Vanessa.

Ash:eu vou ir lá falar com ela!-disse subindo as escadas.

Gina:ok!

Ashley subiu e foi direto para o quarto de Vanessa, assim que ela entrou no quarto Vanessa a abraçou super forte.

Ash:own, amiga!-disse passando a mão no cabelo dela.

Van:por que ele fez isso, Ash?-disse aos prantos.

Ashley levou ela até a cama e sentou, e ela deitou e colocou a cabeça no colo de Ashley.

Ash:amiga, o que aconteceu?

Van:eu vi o Zac e a Blake se beijando na sala de aula.

Ash:nossa!Isso foi baixo até mesmo para a Blake!-disse séria.-Eu sabia que tinha que ter dado mais alguns tapas nela.-disse pensativa.

Van:hãn?Como assim?

Ash:depois que você e o Zac saíram correndo de carro, a Blake saiu do colégio toda sorridente e se sentindo vitoriosa. Ai eu logo supus que ela tinha aprontado alguma.

Van:e ai?

Ash:ai eu fui tirar satisfação com ela!Ai eu cheguei e disse:que que você aprontou para a Vane e para o Zac, sua vadia?Ai ela respondeu toda cínica.”Eu?Que eu sabia eu não aprontei nada, só mostrei para o seu irmão que eu sou muito melhor do que a vaca da Vanessa!-disse imitando a voz de Blake.

Van:aquela vaca!-disse com raiva.

Ash:ai eu explodi e comecei a falar um monte de merda pra ela e dei dois tapas muito bem dados nela e sai de lá super leve!-falou sorrindo.

Van:kkkk. Só você pra me fazer sorrir em uma hora dessas!

Ash:mas você acha mesmo que foi o Zac que beijou ela?

Van:não!No fundo eu sinto que o Zac não teve culpa, mas é muito recente e doí sabe?-disse com os olhos cheios de lágrimas.

Ash:amiga, não fica assim!-disse fazendo cafuné nela.-Quando você estiver melhor você vai conseguir perdoar ele.

Van:eu sei!

Ash:você vai hoje para o set?

Van:tenho que ir, né Ash?As gravações já estão acabando e eu não quero deixar o Kenny na mão.

Ash:mas se você quiser eu falo com o Kenny amiga, e ele com certeza vai entender.

Van:não precisa, Ash!

Ash:tudo bem então!

Ashley ficou conversando com Vanessa durante um tempo e ficou fazendo cafuné no cabelo dela e ela logo adormeceu.

Ashley pegou sua bolsa e desceu, o pessoal estava almoçando.

Ash:oi, gente!-disse sorrindo.-Nem falei com vocês na hora que cheguei, né?-disse envergonhada.-Desculpa!

Pessoal:tudo bem!-disseram sorrindo.

Ash:ok!Tia Gina, eu já tô indo, tá bom?Tenho que consolar o Zac lá em casa ainda.

Gina:entendo, querida!Como a Vane tá?

Ash:ela tá triste mas disse que vai ir para o set hoje, tentei convencer ela a ficar em casa mais ela quer ir!-disse sorrindo.-Agora ela tá dormindo.

Gina:ok!Depois vejo se ela quer comer alguma coisa.-nesse momento Gina olha para a mão de Ashley e vê que está sangrando.-Que que isso, Ash?

Ashley olhou para a mão e viu que tava sangrando um pouco.

Ash:eu dei uns tapas na cara da menina que armou para a Vane e para o Zac, e acho que acabei machucando com o meu anel. Aposto que o rosto dela ficou marcado!-disse sorrindo.-Ela não vai querer se meter com a gente tão cedo de novo.

Gina:kkk.Só você mesmo, Ash!Deixa eu fazer um curativo pra você?

Ash:não precisa não!-disse sorrindo.-Quando chegar em casa minha mãe faz, ela deve estar subindo nas paredes sem saber o porque que o queridinho dela tá triste, tenho que ir para esclarecer as coisas para ela e para o meu pai!

Gina:tudo bem então!Obrigada por conversar com a Vanessa.

Ash:que isso!É para isso que servem os amigos. Xau, gente!-disse se despedindo.

Ashley foi embora e assim que chegou em casa contou toda a história para os pais e depois foi conversar com o Zac.

Na hora de ir para o set Ashley foi junto com Zac.

Ash:maninho, vai dar tudo certo!-dizia tentando animar o irmão.

Zac:tomara, Ash!-disse saindo do carro.


Assim que saíram do carro foram abordados por um monte de paparazzi.

Paparazzi1:cadê a Vanessa, Zac?

Ash:ela deve estar quase chegando ai!Se vocês nos dão licença!-disse puxando Zac para irem até o pessoal.

Corbin:será que alguém pode nos explicar agora que que foi aquilo no colégio?

Ash:eu explico!-disse vendo o estado em que o irmão estava.-Foi o seguinte...-Ashley explicou todo o ocorrido para eles e eles ficaram chocados.

Moni:que vaca!-disse surpresa.-Você devia ter dado mais alguns tapas na cara dela, Ash!

Ash:também acho!Dois não foi o suficiente!-disse pensativa.-Mas vou deixar a Vane fazer isso!

Moni:é verdade!

Corbin:olha, a Vane chegou!

Ashley e Zac olharam para o estacionamento.


Ash:ela parece melhor!-disse observando a amiga.




 
Van:oi, gente!-disse desanimada.

Pessoal:oi, Vane!

Van:vamos entrar logo?-disse indo na frente.

Zac:Ash, ela nem olhou pra mim!-disse baixinho para Ashley.

Ash:calma, Zac!Dá um tempo para ela, Ok?

Zac:tudo bem!

As gravações correram num clima tenso e triste,Vanessa e Zac não conseguiram acertar as cenas e o clima entre os dois estava péssimo.

Na hora de ir embora eles mal falaram xau e partiram cada um para sua casa.


E ai, o clima tá tenso, né?Que que vai acontecer?


Agradecendo os comentários:
Mady:kkk.Pois é mais esclarecendo uma coisinha a Leigh não sabia o que a Blake tava tramando e tbm não ajudou em nada!Bjos amorê.
Laina:amorê cap dedicado a vc pra recompensar!Feliz niver atrasado!Bjos amorê.
Lary:kkk.Pois é a Sel é sem noção!Que bom que gostou!Bjos metadinha.
Mayara:kkk.Credo não precisa morrer não amorê!Pois é que bom que gostou!Bjos amorê.
Zanessa:kkk.Obrigada!Bjos amorê.
Laurinha:Obrigada amorê!Bjos flor!
Eternamente zanessa:obrigada flor!Bjos amorê.

8 comentários:

  1. aiii tomara q a vane fale logo com zac bjsss posta logo

    ResponderExcluir
  2. ash é demais
    tomara q ela perdoee ele logo
    heeh

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU TO COM VONTADE DE MATAR ALGUÉM SÉRIO AARG QUE ODIO
    mais a vany tem que perdoar o zac,eles estão sofrendo muuuuuito
    ta mto perfeita a fic best
    POSTA MAAIS
    BJOOS

    ResponderExcluir
  4. Que vontade de matar aquela idiota, vaca, anta e tudo mais.
    Eles tenquem ficar bem de novoo,
    não gosto deles separados.
    esta PERFEITA a fic
    posta loogo

    ResponderExcluir
  5. ownt...coitadinhos :/
    sua fic é maravilhosa...
    espero que eles voltem logo...
    e a proposito tbm acho q a ash devia ter batido mais
    aushauhsuahsuhsu...posta logooooo
    :)
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. ai, fiquei com dó agora, tadinhos
    ficou lindoo flor
    posta logo
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Divulgaa pff: http://savemezanessa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ahh tadinho do zac e da vane ç.ç amo a blake mas só em gossip girl aqui ela ta chata rsrs'
    Continuaa

    ResponderExcluir

Deixem a sua opinião ou sugestão.