sábado, 26 de fevereiro de 2011

Capítulo 12

Oi amorês!Vim postar um capítulo para vocês e espero que gostem!Desculpa pela demora!Bjos amorês!

                                    " Fim das gravações"
 
 
No outro dia cedo Vanessa acordou fez toda a sua higiene e desceu para tomar café com a família.

Van:bom dia, família!-disse sorrindo.

Stella:bom dia, maninha!-disse sorrindo.-Viu passarinho verde foi?-disse enchendo o saco.

Van:não!Eu vi um par de olhos azuis.-disse sorrindo.

Stella:é faz sentido!kkkk!

Todo mundo começou a rir da expressão da Stella.

Stella:é sério!Isso que ela diz faz sentido.-disse pensativa.

Van:é lógico que faz!-disse sentando ao lado do irmão.

Taylor:que bom que vocês se acertaram.-disse sorrindo.

Van:pois é!-disse comendo um pedaço de bolo.-Hum...esse bolo tá muito bom!Que dia fizeram ele?

Gina:ontem de manhã ele estava aqui na mesa!

Van:sério?Não vi ele ontem não.

Stella:será por que, né?-disse sorrindo.

Van:chata!-disse jogando um pedaço de pão nela.

Stella:aah...que absurdo!

Van:você mereceu!-disse levantando.-Vou escovar os dentes.

Vanessa subiu escovou os dentes e desceu.

Van:o Zac tá demorando!-disse olhando a hora no celular.

Taylor:ele deve tá quase chegando ai.

Nesse momento alguém bate na porta.

Van:deve ser ele.-disse sorrindo.

Assim que abriu a porta Vanessa deu de cara com Zac com um buquê de flores na mão.

Van:nossa!-disse surpresa.

Zac:bom dia, amor!-disse sorrindo.-São para você!-disse entregando o buquê para ela.


Van:obrigada, amor!-disse beijando ele.-São lindas!-disse entrando em casa.

Gina:que lindas, filha!-disse assim que viu o buquê.

Van:ganhei do Zac!-disse com um sorrisão.

Gina:oi, querido!-disse abraçando o Zac.

Zac:oi, dona Gina!-disse sorrindo.

Van:vamos, amor?Senão vamos chegar atrasados.-disse pegando a bolsa em cima do sofá.

Zac:vamos!-disse pegando na mão dela.-Xau, dona Gina!

Gina:xau, querido!Até a hora do almoço.

Zac:hãn?-olhou assustado para Gina.

Van:depois eu te explico.

Zac:ok!

Eles entraram no carro e estavam indo em direção ao colégio, quando Vanessa olha para uma loja e vê uma roupa perfeita.

Van:PARA ,AMOR!

Zac assustou e pisou no freio.

Zac:tá louca, Vanessa?-perguntou assustado.

Van:amor, eu tenho que ir naquela loja!-disse descendo do carro.

Zac:é louca!-disse estacionando o carro.

Zac estacionou o carro e foi até a loja em que Vanessa havia entrado.

Zac:amor, você quase me matou do coração.

Van:foi mal!-disse sorrindo.-Mas eu tinha que comprar esse sapato e esse vestido.-disse com carinha de anjinho.

Zac:aham sei!-disse sorrindo.-Você tem tão pouca roupa, né?

Van:é verdade,s ó tenho um pouquinho!-disse levando as coisas para o caixa.

Atendente:o valor é 1.500 dólares.

Van:ok!-disse entregando o cartão pzra ela.

Zac:1.500, só nisso?-perguntou incrédulo.

Van:é lógico!-disse séria.-É de marca, sabia?

Zac:ai ai mulheres!-disse sorrindo.

Van:homens!-disse rolando os olhos.

Zac:nós estamos atrasados!-disse olhando a hora no celular.

Van:então vamos!-disse pegando as compras.

Eles foram para o carro e dessa vez foram direto para a escola. Chegaram 15 minutos atrasados na sala de aula.

Zac:desculpa o atraso, professor!-disse chegando com cara de cansado.

Professor:tudo bem!

Vanessa chegou assim que o professor respondeu.

Van:des...cul...pa!-disse sem fôlego.

Professor:eu hein!Vocês estavam em uma maratona era?-disse sorrindo.

Zac:quase isso!-sorriu.

Van:você nem me esperou, hein?-disse dando um tapinha no ombro dele.

Zac:foi mal, amor.-disse sorrindo.

Eles entraram na sala e o professor voltou a dar a aula.

Van:tô super cansada!-disse deitando a cabeça no ombro dele.

Zac:você tá muito mal acostumada!-disse sorrindo.-Você vai começar a correr comigo todos os dias, viu?

Van:atá!-disse desanimada.

A aula passou voando e logo chegou a hora de trocar os professores. Ashley mais do que depressa se pôs na frente de Vanessa.

Ash:por que chegaram atrasados?-perguntou curiosa.

Zac:culpa da Vanessa!Acho que ela é viciada em compras, só pode.-disse sorrindo.

Van:você tá muito engraçadinho hoje, viu senhor Efron?

Zac:desculpa, amor!-disse dando um selinho nela.

Van:dessa vez passa!

Ash:legal estou borboletando aqui sem saber o que aconteceu.-disse frustrada.

Van:ahh foi mal!-disse sorrindo.-É que na hora que estávamos vindo para o colégio,mo Zac passou em frente a Chanel, ai eu vi um vestido perfeito e fiz ele parar para eu comprar!-disse como se fosse simples.

Ash:ahh...foi isso?-perguntou como se fosse super normal.

Van:foi!Ash tem cada coisa linda lá, acho que vou ter que voltar lá mais tarde!-disse sorrindo.

Zac:essas meninas são loucas!-disse conversando com os meninos.-Eu quase bati o carro por causa de um vestido!Vê se pode?

Corbin:kkkk!Essa ia ser engraçada!-disse em meio a uma crise.-”Zac Efron bate carro por causa de um vestido.”kkkk!

Matt:kkkk!Ia ser manchete e capa de todas as revistas!.
 
Zac:hahaha!Vão rindo,q uando as namoradas de vocês fizerem isso eu é que vou rir de vocês.

Nick:ainda bem que a Sel não é doida por compras.

Nesse momento eles ouvem Selena gritar.

Sel:AAAAAA!MENTIRA?-disse pulando de alegria.-Chegou a nova coleção da Chanel!AAAA...que felicidade, vou lá depois que sair daqui.

Zac:kkkkkkkk!Ainda bem que a Selena não gosta de compras ,né Nick?kkkk!

Nick:é!Retiro o que eu disse.-disse sorrindo.

O outro professor entra na sala e todos voltam para os seus lugares. Depois de duas aulas cansativas de matemática, todos vão para o refeitório.

Van:ai que fome!

Moni:quando você não tá com fome, Vane?-disse sorrindo.

Van:engraçadinha!-disse pegando um pouco de cada coisa.

Ash:você realmente está com fome, hein?-disse olhando a bandeja de Vanessa.

Van:nem vem que é para mim e para o Zac!

Mi:se é assim, sim!-disse sorrindo.

Elas terminaram de pegar o lanche e foram para a mesa onde os meninos estavam.

Zac:nossa, amor!-disse olhando o tanto de comida.

Van:eu queria experimentar um pouco de cada, ué!-disse sorrindo.-É só todo mundo comer também!

Pessoal:nós ajudamos!

Van:olha ai, viu?Problema resolvido.

Zac:kkkk!Vamos comer então.

Vanessa e Zac começaram a comer, na verdade Vanessa começou a dar a comida na boca de Zac.

Ash:olha que cena fofa, gente!-disse enchendo o saco.

Van:vai te catar, Ash!-disse sorrindo.

Ash:nossa!Que absurdo!


Van:kkkk!Sorry!

Ash:só perdoou porque te amo!-disse sorrindo.

Van:que bom então!-disse sorrindo.

Zac:amor, que história é essa de almoço?Sua mãe começou a falar e você não deixou ela terminar!

Van:aaH...é!É que meu pai falou para você ir almoçar lá em casa hoje, para poder conhecer o resto da família!-disse sorrindo.

Zac:atá!Eu vou então!-disse sorrindo.-Só que vou parar de comer então, senão não consigo almoçar;

Van:pior, né?Hoje o cardápio do almoço deve ser uma delícia!-disse empurrando a bandeja para o meio da mesa.-Pessoal ,podem comer!-disse sorrindo.

Pessoal:já que insiste!-disseram pegando algumas coisas.

Sel:depois que eu sair daqui eu vou direto na Chanel, alguém vai comigo?

Demi:eu, com certeza!-disse sorrindo.

Zac:kkk!Depois a minha namorada é que é viciada em compras, né?-disse enchendo o saco dos meninos.

Sterling:a Demi é só um pouquinho, né amor?-disse sorrindo para a Demi.

Demi:ainda bem que você pensa assim!-sorriu.

Pessoal:kkkkkkk!Se ferrou, Sterling!

Sterling:é percebi!-disse sorrindo.

My:eu só não vou com vocês, porque tenho gravação!

Sel/Demi:que pena!

Moni:hoje é o último dia de gravações, né?-disse triste.

Van:nem me lembre!-disse abraçando o Zac.

Ash:vai ser tão triste!-disse com alguma lágrimas nos olhos.

Corbin:meninas, o Kenny disse que pode aparecer novas oportunidades de fazer o HSM 2, né?Então levem isso apenas como umas férias!-disse sorrindo.

Zac:nossa filosofou, hein?

Corbin:pois é!-disse sorrindo.

Van:você tem razão, Corbin!-disse sorrindo.-Com certeza virá as seqüências de HSM.

Ash:é verdade!-disse abrindo um sorriso.

Moni:vocês podem ter razão.

Nessa hora o sinal tocou.

Eles voltaram para a sala de aula e tiveram mais três aulas e se encontraram no estacionamento no fim das aulas.

Ash:bom, nos vemos mais tarde no estúdio.

Van:ok!Xau, amiga!-disse abraçando ela.

Ash:xau, amorê!

Van:xau ,Moni!-disse abraçando ela.-Meninas, comprem por mim, ok?-disse sorrindo.

Sel/Demi:pode deixar!-disseram sorrindo.

Van:bom estamos indo!Xau, gente!

Pessoal:xau, Zanessa!

Zanessa:kkkk!Xau!-disseram entrando no carro.

Van:ainda não consegui me acostumar com esse apelido de Zanessa!-disse sorrindo.

Zac:é, nem eu!

Eles foram conversando e rindo até a casa de Vanessa.

Van:oi, gente!-disse aparecendo na sala com Zac.

Zac:oi, pessoal!


Pessoal:olá!

Greg:gente esse é o meu genro, Zac Efron!-disse todo orgulhoso.

Zac só deu um sorrisinho.

Tio de Vanessa:é bom conhecer o famoso, Zac!-disse apertando a mão dele.

Zac apertou a mão dele e deu um sorriso.

Zac:é um prazer conhecer o senhor também!

O resto do pessoal cumprimentou o Zac e logo todos já tinham virado grandes amigos.

Van:vou ir guardar as compras e já venho, ok?

Zac:tudo bem!-disse dando um selinho nela.

Vanessa subiu com as sacolas e Zac ficou conversando com o pai de Vanessa.

Greg:e ai, como está o David?

Zac:muito bem, obrigado!Hoje ele está indo para N.Y para poder fechar um contrato com uma empresa de lá.

Greg:ahh...que bom!Ele com certeza vai fazer um bom negócio.-disse sorrindo.-E ai, você vai ao jogo dos Lakers amanhã?

Zac:com certeza!-disse sorrindo.-Meu lugar já tá garantido.

Greg:ando meio sem tempo, mas se não fosse por isso eu também iria.

Zac:kk!Vou ver se consigo levar a Vanessa comigo.

Greg:boa sorte pra você então!-disse sorrindo.

Zac:obrigado!

Van:boa sorte pra que?-disse sentando ao lado de Zac.

Zac:meu pai vai fechar um negócio em N.Y.-disse sorrindo.

Van:aham, sei!-disse irônica.

Zac:é sério!-disse sorrindo.-Ah e eu não esqueci não, viu?

Van:não esqueceu do que?-perguntou assustada.

Zac:que amanhã começaremos a correr antes de ir para o colégio.

Van:era sério?

Zac:mas é claro que é!Você está despreparada fisicamente.

Van:aah...mas eu não estava preparada para uma corrida logo cedo!-disse fazendo carinha de anjo.

Zac:não adianta fazer essa carinha, já esté decidido!-disse sorrindo.

Van:então tá, né?-disse emburrada.

Zac:kkkk!Também te amo.-disse sorrindo.

Van:bobo!-disse sorrindo.-Também te amo!-disse dando um selinho nele.

Gina:o almoço tá pronto.-disse aparecendo na sala.

Todos foram almoçar. Foi um almoço super descontraído, todos estavam muito contentes e conversavam bastante.

Depois do almoço todos se reuniram na sala e ficaram batendo um papo. O celular de Zac tocou e ele olhou no visor para ver quem era.

Van:quem é?

Zac:a Ashley!-disse levantando.

***Início da ligação***

Ash:Zac!

Zac:oi, Ash!

Ash:você sabe quantos dias faltam para o seu niver?-disse toda animada.

Zac:não, Ashley!

Ash:faltam apenas 8 dias!-disse toda entusiasmada.-Como vamos comemorar esse ano?

Zac:não sei, Ash!Ainda não tive tempo praa pensar nisso.

Ash:nossa que desanimo, menino!ANIMAAAA!É seu aniversário.

Zac:eu sei!Até lá eu animo, tá bom?-disse sorrindo.

Ash:assim tá melhor!-disse sorrindo.-Te amo, até agorinha.

Zac:também te amo, maninha!

Ash:xau!

Zac:xau!

***Fim da ligação***

Zac desligou e voltou para a sala.

Van:que que ela queria?-perguntou curiosa.

Zac:falar abobrinha.-disse sorrindo.

Van:só a Ash mesmo!

Depois de algum tempo Vanessa e Zac foram para o set de HSM.

Zanessa:oi, gente!-disseram sorrindo.

Pessoal:oi, Zanessa!

Van:vamos entrar?

Pessoal:vamos!

Eles entraram e ficaram esperando o resto das pessoas chegarem. Depois de uma tarde exaustiva de gravações, Kenny resolveu falar algumas coisas.

Kenny:bom pessoal, como eu disse ontem, hoje é o último dia de gravações!-disse um pouco triste.

Nesse momento todos entristeceram.

Kenny:mas temos que pensar que aqui fizemos grandes amizades e que tudo que queremos pode sim ser alcançado!Vocês são pessoas maravilhosas e cada um de vocês tem um lugar no meu coração.

Nesse momento Vanessa, Ashley e Monique já estavam abraçadas aos prantos.

Kenny:foi muito bom trabalhar com vocês!Com vocês aprendi muitas coisas e acho que também pude ensinar um pouco do que sei a cada um!-disse emocionado.-Sem vocês eu não poderia ter concluído esse projeto!Obrigado à todos.

Depois disso todos começaram a se abraçar e a chorar um no ombro do outro.

Zac:amor, calma!-dizia abraçado a Vanessa.

Van:nã...não dá!-dizia em meio a algumas lágrimas.

Zac:olha pra mim!-disse levantando seu rosto.-Tudo vai dar certo, ok?

Van:aham!-disse afirmando com a cabeça.

Depois de todo o chororô Zac resolveu ir deixar Vanessa em casa. Ela tinha chorado horrores e estava muito cansada. Depois de alguns minutos dentro do carro, Vanessa acabou adormecendo.

Assim que chegou na casa dela, Zac ligou para Stella e pediu para ela abrir a porta de casa para ele.

Zac pegou Vanessa no colo e caminhou em direção a casa dela, Stella já aguardava com a porta aberta, Zac passou por ela e levou Vanessa para o quarto dela, depois desceu e foi conversar um pouco com o pessoal na sala.

Greg:que que aconteceu?-perguntou preocupado.

Zac:hoje foi o último dia de gravações, ai o Kenny fez um discurso que deixou as meninas um pouco abaladas e elas choraram horrores!Ai depois de alguns minutos dentro do carro a Vane acabou adormecendo.

Greg:atá!A Vanessa sempre foi muito emotiva mesmo.

Zac:bom, eu tenho que ir. Tá ficando tarde e eu tô muito cansado!-disse levantando.

Gina:tá cedo!Fica para jantar conosco.

Zac:hoje não vai dar dona Gina, mas quem sabe da próxima!-disse sorrindo.-Xau, pessoal!

Stella o acompanhou até a porta.

Stella:xau, cunhadinho!-disse abraçando ele.

Zac:xau, cunhadinha!-disse sorrindo.

Zac entrou no carro e foi embora. Vanessa dormiu até o outro dia de manhã.

Bom, por hoje é só!Bjos amorês.

Agradecendo os comentários:
Obrigada a Amambia, a Mayara, a Bruna, a Eternamente Zanessa, a Mady, a Carol, a Jessy Zanessa, ao anônimo, a Mariele e a Laurinha!Obrigada por acompanharem o blog e desculpa mais vez pela demora!Bjos amorês.

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Capítulo 11

Oi amorês!Esse capítulo tem 20 páginas para poder recompensar a demora da postagem!Espero que gostem, fiz com muito carinho!Comentem bastante!Bjos e amo vocês!
"Eu acredito no amor"

Queria divulgar o blog Save me!
Passem lá:


                                               Cena fofa!


Assim que chegou em casa Vanessa ia subindo direto para o quarto quando Gina chamou por ela.

Van:oi, mãe!-disse descendo a escada.

Gina:filha, a janta tá quase pronta!Fica logo aqui em baixo.

Van:não, mãe!Eu tô sem fome!-disse desanimada.

Gina:filha, você tem que comer!-disse preocupada.

Van:mas tarde eu como alguma coisa, tá bom?

Gina:tudo bem então!-disse se dando por vencida.-Filha, não fica assim tá bom?Logo logo vocês vão se acertar.

Van:tomara!-disse desanimada.-Vou subir, ok?

Gina:tudo bem.

Van:pede desculpa para o pessoal por mim, fala que eu não tô bem!

Gina:tá bom, filha!-disse dando um beijo na testa dela.

Vanessa subiu direto para o quarto e assim que adentrou o quarto viu o irmão sentado na sua cama.

Taylor:quero falar com você.-disse sério.

Van:Taylor, eu não tô afim de conversar,ok?

Taylor:é rápido!

Van:fala!-disse sentando ao lado dele.

Taylor:você sabe que o Zac não teve culpa, né?

Van:sei...-disse pensativa.

Taylor:então porque você ainda não perdoou ele?

Van:as coisas não são assim, sabia?Dói demais e ainda tá muito recente!-disse derramando algumas lágrimas.

Taylor:own, maninha!-disse abraçando ela.-Não fica assim, tudo vai dar certo!-disse mexendo no cabelo dela.

Van:aham!Eu só preciso de um tempo para colocar as coisas no lugar.-disse deitada no colo do irmão.

Taylor:você sabe que ele irá esperar o tempo que for necessário, né?

Van:sei!-disse dando um sorrisinho.

Taylor:que tal a gente assistir um filme pra você distrair um pouquinho?

Van:pode ser!-disse deitando na cama.

Taylor levantou e foi colocar um filme.

Taylor:qual você quer assistir?

Van:você que sabe.

Taylor:vamos assistir Karatê Kid.

Van:legal!

Eles ficaram assistindo e logo depois Vanessa adormeceu. Taylor desligou a Tv e desceu para ficar um pouco com a família.

Como Vanessa não acordou para comer, a mãe achou melhor não ir acordar ela. A noite se foi e logo deu lugar a mais um dia ensolarado em L.A.

Vanessa acordou cedo mais não estava disposta a ir para o colégio e preferiu ficar em casa. Ela fez toda a sua higiene e desceu para tomar o café com a família.

Van:bom dia!-disse um pouco desanimada.

Pessoal:bom dia!

Taylor:princesinha, você não vai para o colégio não?

Quando Taylor chamou Vanessa de princesinha ela lembrou na hora de Zac, e seus olhos encheram de lágrimas.

Van:não tô muito disposta hoje não!-disse com a voz meio embargada.

Gina:então você vai no shopping hoje comigo e com suas tias!Ok?-disse tentando animar a filha.

Van:shopping?É pode ser!-disse sentando ao lado do irmão.

Taylor passou o braço em volta da cintura da irmã e sussurrou.

Taylor:vai ficar tudo bem.

Vanessa só deu um sorrisinho e tomou um gole de suco e seu celular tocou logo em seguida.

Van:com licença!-disse levantando para ir atender ao celular.

***Início da ligação***

Van:oi, Ash!-disse desanimada.

Ash:oi, amorê!Como você tá?

Van:tô viva!

Ash:hahaha...Vane!Você não vai vir para o colégio não?

Van:não!Eu tô super indisposta hoje e minha mãe quer que eu vá no shopping com ela e com as minhas tias.

Ash:e desde quando você fica tão desanimada assim, sabendo que vai para o shopping?

Van:desde ontem!

Ash:Vane, eu já falei com você.

Van:eu sei Ash,você e o Taylor estão certos!Me dá um tempo, ok?

Ash:tudo bem!Você e o Zac parecem que tem sempre as mesmas reações.

Van:como assim?Não entendi.

Ash:ele também não vem para o colégio hoje.

Van:por que?Aconteceu alguma coisa?-perguntou preocupada.

Ash:não!Ele só está pra baixo que nem você.

Van:hum!-disse se sentindo culpada.-Ash, vou desligar tá bom?

Ash:tá bom, amor!Mas pensa no que eu te disse tá bom?

Van:tá bom!Te amo, xau.

Ash:também te amo. Xau.

***Fim da ligação***

Vanessa estava sentada no sofá olhando para o nada, quando ouviu Stella chamando por ela.

Stella:Vanee,VANESSA?!

Van:oi!

Stella:faz um século que eu tô te chamando e você nem ai.

Van:que foi?

Stella:por que você não vai atrás do Zac logo?-perguntou confusa.

Van:não é assim tão fácil, Stell.

Stella:fácil é, vocês é que complicam tudo.

Van:rsrsrs. Talvez você tenha razão quanto a isso.

Stella:pelo menos eu te fiz rir!-disse contente.

Van:é verdade!Mas, você não vai para o colégio não, mocinha?

Stella:não!Eu vou para o shopping com vocês.-disse entusiasmada.

Van:atá!O Taylor já foi?

Stella:já faz um tempinho que ele saiu.

Van:hum!

Gina:meninas, vão se arrumar que nós vamos agorinha.

Van/Stella:ok!-disseram subindo as escadas.

Depois de algum tempo elas descem e vão pegar os carros.

Stella:eu vou com você, Vane.

Van:tudo bem!-disse entrando no carro.

Elas foram ouvindo música até chegar no shopping, era incrível a capacidade que Stella tinha para fazer a irmã sorrir.

Van:kkkkk...Stell. Só você mesmo.-disse saindo de uma loja com a irmã.

Stell:o que?Eu não tenho culpa se só tinha coisa feia na loja.-disse se fazendo de inocente.-Eu só dei uma dica para a mulher.

Van:aham!Uma dica.-disse irônica.

Stella:você sabe que eu sou muito sincera, né?

Van:sei...e como sei!-disse sorrindo.-Vamos entrar aqui nessa loja.

A mãe e as tias de Vanessa vinham andando logo atrás das meninas que pareciam duas loucas a solta.

Gina:filha, vai com calma tá?-disse assim que viu a filha com oito pares de sapato.

Van:estou indo com muita calma.

Stella:Vane, achei mais esses aqui olha.-disse chegando com mais alguns pares de sapatos.

Tia:vocês quase não gostam de sapatos, hein?-disse brincando.

Van/Stell:magina!-disseram sorrindo.-Isso aqui é só para passar o tempo mesmo.

Tia2:imagina quando forem comprar mesmo!-disse brincando.

O celular de Vanessa tocou e assim que olhou no visor o coração dela disparou.

Stella olhou por cima do ombro de Vanessa para ver quem era.

Stella:não vai atender não?Uma hora ou outra você vai ter que falar com ele.

Van:eu sei!-disse levantando para ir atender o celular.

***Início da ligação***

Van:oi am...Zac.

Zac:oi, Vane!-disse triste.-Queria que você fosse a primeira a ficar sabendo.

Van:sabendo de que?-perguntou curiosa.

Zac:me chamaram para fazer outro filme, e queria saber a sua opinião!Apesar de estarmos brigados, nós ainda somos namorados.

Van:eu sei!Mas qual é o nome do filme?

Zac:o nome do filme é Hairspray. Ele é um musical também.

Van:fico feliz por você!-disse com toda a sinceridade do mundo.-Você merece.

Zac:obrigado!Mas queria poder ter você aqui do meu lado para comemorar comigo.

Van:antes que você possa imaginar tudo vai voltar a ser como antes.-disse sorrindo.


Zac:como assim?

Van:você vai ver. Bjos,vou voltar a fazer compras. Te amo.

Zac:também te amo!

***Fim da ligação***

Vanessa voltou para perto da mãe e das tias sorrindo.

Stella:que sorriso é esse?Se acertaram?-perguntou esperançosa.

Van:ainda não!-disse fazendo suspense.

Stella:como assim ainda não?Que que você tá aprontando?

Van:nada!-disse sorrindo e entrou em uma loja.

Stella:que que ela tá aprontando?-perguntou para a mãe.

Gina:não faço a mínima idéia!Nunca sei o que se passa na cabeça da sua irmã.

Stella:ela é doida!-disse entrando na loja que Vanessa tinha ido.

Quando deu mais ou menos 12hs, Vanessa foi almoçar com a mãe, a irmã e as tias.

Garçom:o que iram querer?

Van:eu quero um filé com salada e suco de laranja.

Stella:eu quero a mesma coisa.

Gina:para a gente pode ser filé ao molho madeira e salada e suco de laranja também.

Garçom:ok!-disse saindo.

Stella:que que você vai fazer hoje a tarde, Vane?

Van:eu vou gravar ué!-disse como se fosse óbvio.

Stella:atá!É que eu pensei que você não fosse hoje para o set!-disse séria.-Será que eu posso ir com você?-perguntou com uma carinha de anjinho.

Van:pode sim!-disse sorrindo.-Contanto que fique quietinha.

Stella:eu sou um anjinho, Vane!-disse piscando os olhinhos.

Van:aham, sei!Quem não te conhece que te compre!-disse sorrindo.

Stella:hahaha!

Nesse momento a comida delas chega.

Garçom:bom apetite!-disse se retirando.

Elas almoçaram e quando Vanessa olhou a hora no celular deu um pulo da cadeira.

Van:vamos Stella que eu tô atrasada!-disse e saiu correndo pelo shopping.

Stella mal terminou de engolir a comida e saiu correndo atrás de Vanessa pelo shopping.

Van:corre, Stella!-disse rodeando o carro.


Assim que entraram no carro Stella começou a reclamar.

Stella:da próxima vez que for me fazer correr pelo shopping me avisa antes, ok?

Van:tá bom!Mas que foi engraçado foi.-disse sorrindo.

Stella:aham!Só se pagar mico for a nova diversão.-disse fazendo careta.

Van:pare de reclamar senão te deixo aqui sozinha no meio da rua.-disse brincando.

Stella:tudo bem!Não falo mais nada a partir de agora.-disse séria.

Van:kkkk!Que bom, alguns minutos de paz.

Elas chegaram rapidinho ao set de HSM.

Stella desceu do carro calada e permaneceu calada até entrar no set.

Stella:CUNHADINHOOOO!-disse assim que viu Zac.

Zac olhou para a porta e sorriu ao ver Stella.


Stella saiu correndo e pulou literalmente em cima de Zac.

Zac:oi, florzinha!-disse abraçado a ela.-Tava com saudades!-disse sorrindo.

Stella:eu também tava!-sorriu.-Já faz dois dias que não te vejo.

Ash:kkk!Nossa quanto tempo, hein?-disse irônica.

Zac:kkk!Pra gente é muito tempo, né florzinha?-disse colocando ela no chão.

Stella:com certeza!-disse sorrindo.

Van:oi, gente!-disse chegando perto do pessoal.

Pessoal - Stella:oi, Vane!

Van:que modos são esses, Stella?-disse repreendendo a irmã.

Stella:ahh...Vane, o Zac me entende, ok?

Van:atá!Então tudo bem.

Ash:como foi as compras?

Van:ótimas!Comprei um presentinho para você.-disse sorrindo.

Ash:ebaaa!-disse batendo palminhas.

Moni:e eu?-disse fazendo biquinho.

Van:pra você também!-disse abraçando ela.

Moni:aah...bom!-disse sorrindo.

Zac:que tal nós irmos tomar sorvete mais tarde?

Stella:obaa!Adoroo!-disse sorrindo.-Por isso que eu gosto de você.

Zac:só por isso?-perguntou fingindo desapontamento.

Stella:claro que não!-disse abraçando ele.-Você é o melhor cunhadinho que alguém poderia ter.

Zac:assim é melhor!-disse sorrindo.

Zac e Stella começaram a brincar e a correr pelo estúdio, enquanto Ashley e Vanessa ficavam observando os dois.

Ash:ela gosta muito dele, né?

Van:mais do que você imagina!-disse pensativa.

Ash:como que ela reagiu quando soube que vocês estavam brigados?

Van:ela ficou super triste e disse pra mim que apostava que era armação. E que se eu não perdoasse ele, eu ia estar sendo muito burra.

Ash:nossa!Sua irmã mais nova te dando conselhos?-falou surpresa.-Essa é a Stella que eu conheço!-disse sorrindo.

Kenny:oi, gente!

Todo mundo se reuniu mais perto de Kenny para poder ouvir o que ele iria falar.

Kenny:bom pessoal!Hoje iremos gravar a última cena do filme e amanhã encerraremos as gravações.-disse um pouco triste.

Ash:mas já?-perguntou com os olhos cheios de lágrimas.

Kenny:já!Mas nada de tristeza gente, quem sabe depois desse não venham outros, não é?

Pessoal:é!

Kenny explicou como seria a última cena e logo todos foram trocar de roupa. Stella ficou perto de Kenny vendo o pessoal gravando.

Stella:o Zac e a Vane formam um lindo casal, né?-disse observando os dois.

Kenny:sim!Eles são um casal perfeito.

Stella:pena que minha maninha seja tão cabeça dura, viu?

Kenny:por quê?-perguntou curioso.

Stella:porque ela sabe que o Zac não teve culpa e fica ai sofrendo e fazendo ele sofrer também!

Kenny:aah...sim!Mas eles logo devem se acertar.

Stella:também acho!A Vane não vai conseguir ficar muito tempo longe do Zac. Eu sei disso. Ela precisa dele tanto quanto de ar para viver!

Kenny:nossa!Você é uma menina muito inteligente.-disse sorrindo.

Stella:obrigada!

E de repente o inesperado aconteceu.

Vanessa e Zac estavam gravando quando se perderam no olhar um do outro e foram se aproximando lentamente até que seus lábios se juntaram e começaram a se mover em plena sincronia.


O tempo parou e eles esqueceram completamente do local, das pessoas e do que estavam fazendo antes de iniciarem o beijo.

O beijo foi repleto de carinho e emoções, sem contar na saudade que sentiam do toque um do outro.

Assim que foram se afastando ouviram todos batendo palmas. Ao olharem em volta viram que tinham se beijado na frente de todos e instantaneamente os dois coraram de vergonha.

Vanessa afundou o rosto no peito de Zac e ele passou o braço em volta da cintura dela.

Kenny vendo que os dois ficaram envergonhados resolveu interceder pelos dois.

Kenny:pessoal, 10 minutos de descanso.

Logo o pessoal começou a dissipar e em poucos minutos o estúdio já estava mais vazio.

Zac:acho que temos que conversar.

Van:também acho!-disse sorrindo.

Zac:vamos ali falar com o Kenny.

Van:claro!

Eles foram até Kenny e pediram para saírem por algum tempo.

Kenny:tudo bem!

Van:vou só falar com a Stella e já...

Antes que Vanessa terminasse a frase Stella apareceu.

Stella:pode ir!Vou ficar aqui com a Ashley e com o Kenny.-disse sorrindo.

Van:tudo bem!

Eles trocaram de roupa e depois foram para o estacionamento, entraram no carro de Zac e saíram.

Van:para onde estamos indo?

Zac:para a praia.

Van:ok!

Foram em silêncio até chegarem na praia. Assim que chegaram foram sentar em umas pedras mais afastadas do movimento.

Van:então...-disse tentando começar.

Zac:amor, eu juro que não fui eu que beijei a Blake.

Van:eu sei e acredito em você.-disse calma.

Zac:hãn?-disse olhando assustado para ela.-Sério?

Van:aham!-disse sorrindo.-Você prova que me ama a cada dia e eu sei que você nunca seria capaz de fazer uma coisa dessas, nem comigo e nem com ninguém.

Zac deu um sorriso para ela.

Van:eu te conheço e sei como você é!Você nunca seria capaz de fazer uma pessoa sofrer por algo que você fez.

Zac:eu te amo tanto!-disse beijando ela.

Van:eu também te amo muito...muito...muito...muito!-disse entre beijos.

Zac:eu tô tão feliz!-disse com um sorriso de orelha a orelha.-Não gosto de ficar brigado com você.

Van:nem eu!-disse sorrindo.-É muito ruim ficar longe de você. Esses foram os dois dias mais longos da minha vida!-disse beijando ele.

Zac:pra mim também foram os dias mais longos!-disse selando os lábios dela com um beijo calmo e romântico.

Eles ficaram um bom tempo namorando e mais tarde voltaram para o estúdio.

Stella:AAAAA!Eles voltaram.-disse assim que Vanessa e Zac chegaram de mãos dadas.

Ash:até que enfim, hein?-disse sorrindo.

Zanessa:não enche!-disseram sorrindo.

Eles terminaram de gravar e foram para casa. Vanessa e Zac combinaram de sair para irem no cinema mais tarde.

Van:oi, família!-disse subindo as escadas correndo.

Gina:que que deu nela?Ela tá feliz?-perguntou para a Stella.

Stella:ela e o Zac se acertaram.-disse sorrindo.-Foi tão fofo!-disse lembrando da cena.

Gina:o que que foi fofo?-perguntou curiosa.

Stella sentou no sofá e começou a contar como foi a cena.

Stella:eles estavam gravando ai do nada eles pararam e ficaram olhando nos olhos um do outro, ai eles foram se aproximando e se beijaram!Foi tão lindo!

Vanessa estava no quarto se arrumando para sair com Zac e depois de mais ou menos uma hora ela desceu já pronta.

Van:oi, gente!-disse terminando de descer as escadas.-Por que que vocês estão olhando pra mim?

Gina:nada filha!-disse disfarçando.-Vai sair?

Van:vou no cinema com o Zac. Vamos na premiére de um filme.-disse sorrindo.

Greg:então você e ele se acertaram?

Van:aham!-disse afirmando com a cabeça.

Greg:trás ele amanhã para almoçar conosco, é bom que ele conhece o resto da família!

Van:é, pode ser!

Nesse momento o celular dela toca.

***Início da ligação***

Van:oi, amor!

Zac:tô te esperando aqui fora.

Van:tô indo!Bjos.

Zac:bjos.

***Fim da ligação***

Van:tô indo, gente!-disse saindo.

Vanessa e Zac assim que chegaram na premiére do filme, viraram o foco central.

Van:nossa!Não sabia que gostavam tanto assim da gente!-disse sorrindo.


Zac:pois é!Nem eu!

Eles entraram e assistiram o filme ou melhor namoraram durante o filme. A noite foi perfeita, depois do filme foram jantar em um restaurante francês e depois foram para casa.

E assim se encerrou mais um dia em L.A.


Agradecendo aos comentários:

Eternamente Zanessa:kkk.Ela fez melhor do que falar né?Espero que tenha gostado!Bjos amorê.
Lary Efron:pois é metadinha!Acho que ela ouviu seu conselho!kkk.Bjos amorê.
Mayara:kk.Que brutalidade é essa menina?Pra que matar alguém?kkk.Obrigada!Bjos amorê.
Mady:kkk!Fiquei até com dó da Blake agora!kk.Obrigada!Bjos amorê.
Carol:kkkk!Tbm acho que a ash tinha batido mais,mas é melhor deixar a vane bater um pouco né?kkk.Bem vinda ao blog.Bjos amorê.
Zanessa:kkk.Até eu fiquei com dó deles no cap passado!Obrigada!Bjos amorê.
Jessy Zane ♥:KKKK.Pois é,mas isso é por pouco tempo!Seja bem vindo ao blog!Bjos amorê.