terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Capítulo 7 - Beijos e amassos!

Oi amorês!Mais um capítulo para vocês e muito obrigado pelos comentários. Espero que gostem do capítulo. Amo vocês!Bjos amorês.

Queria divulgar alguns blogs. Passem lá, são perfeitos.
Esse é o blog da Samanta Anne:
Esse é o blog da Lary:
Esse é o blog do Guii:

                              Brincadeira e shopping!

 
Finalmente era sexta-feira o dia mais esperado da semana por todos os alunos do West Bev.

Vanessa acordou mais feliz do que o normal, o fato de saber que amava e que poderia ser correspondida a deixava radiante.

Fez todo a sua higiene e depois foi se vestir e maquiar. Agora ela tinha um ótimo motivo para ficar ainda mais linda.

Terminou de se arrumar e desceu para tomar o café.

Quando apareceu na porta da cozinha.

Van:bom dia, família!-disse sorridente.

Na hora que todos olharam para ela.

Stella/Gina/Taylor:Nossa!-disseram de boca aberta.-Você tá linda.

Van:obrigada!-disse sentando ao lado do irmão.

Taylor:pequena, você não acha que esse vestido tá um pouco curto não?-perguntou com ciúmes.

Van:não!-disse sorrindo.-Tava pensando até em levar para a costureira cortar um pedaço!-disse brincando.

Taylor:só se for para fazer ele virar uma blusa.-disse assustado.

Van:kkk.Tô brincando.

Stella:você tá uma gata, Vane.

Van:obrigada, Stell.

Eles terminaram de tomar o café e na hora de irem para o colégio, Taylor começou a encher o saco por causa do vestido de Vanessa.

Taylor:se você quiser ir com esse pedaço de pano para o colégio, vai ter que ir comigo.

Van:ninguém merece, Taylor!-disse com cara de tédio.

Taylor:eu não vou deixar aqueles carinhas do colégio ficarem te azarando por causa do seu micro-vestido.

Van:tá bom, tá bom!-disse levantando as mãos.-Eu vou com você, satisfeito?

Taylor:não muito, mas eu me contento com isso.

Eles entraram no carro e foram para o colégio. Assim que chegaram, Vanessa desceu do carro e foi em direção aos amigos. Taylor saiu correndo atrás dela e fez ela andar de braços dados com ele até o pessoal.

Van:oi, gente!-falou sorrindo.-Taylor, você já pode me soltar!-disse tirando o braço dele da cintura dela.

Ash:caraca!.disse de boca aberta.-Você arrasou, amiga.

Van:obrigada!-disse sorrindo.


 
Corbin:você....

Matt:tá...

Nick:muito...

Zac:linda, maravilhosa!-disse encantando com Vanessa.

Vanessa ficou um pouco vermelha com o comentário.

Van:obrigada!-disse sorrindo.

Taylor:pois é!Eu tenho que cuidar dessa doida. Aonde já se viu vir para o colégio com um pedaço de pano desses?

Moni:ela tá linda e isso não é um pedaço de pano!-disse fazendo cara de brava.

Taylor:eu tenho que ir ver a minha namorada, por isso, você Zac Efron, vai ficar olhando ela pra mim!Ok?-disse autoritário.-Não deixe nenhum carinha chegar perto dela.-disse fazendo Vanessa e Zac ficarem de mãos dadas.-E não solte a mão dela.


Zac:tudo bem!

Por dentro os dois estavam amando ficar de mãos dadas, Zac agradecia mentalmente o ciúme de Taylor com a irmã.

Van:eu te mereço ,viu Taylor?-disse com uma cara séria.

Taylor:um dia vocês vão me agradecer por isso.-disse virando as costas.-Ou não, né? (momento HSM1,haha.)

Depois dessas palavras Taylor saiu.

Van:o Taylor, anda muito chato!

Ash:kkk. Isso que dá ter irmão ciumento.-disse sorrindo.-Ainda bem que você não é assim, né maninho?

Zac:para sua sorte!-sorriu.

Ele e Vanessa continuaram de mãos dadas até irem para a sala de aula.

Professora:bom dia!-disse entrando na sala.

Alunos:bom dia!-disseram animados.

Professora:vejo que estão todos muito animados hoje, né?-disse sorrindo.-Por isso vocês irão fazer um trabalho em grupo aqui na sala de aula.

Alunos:ahh...não!

Professora:Ahh...sim!E eu vou sortear os grupos.

Van:aff!Odeio quando o grupo é no sorteio, sempre saio em grupos que não gosto.-disse fazendo um biquinho.

Zac:já te disseram que você fica linda emburradinha?-perguntou sorrindo.

Van:não!-disse corando.-Obrigada.

Professora:bom, o primeiro grupo vai ser formado por Ashley, Monique, Nick e Selena.

A professora foi falando o nome de mais um monte de grupos, até que finalmente falou o de Vanessa.

Professora:o sétimo grupo será formado por Vanessa, Zachary, Blake e Leighton.

Depois de todos os grupos separados a professora explicou o que era para eles fazerem e os grupos se juntaram.

Van:aff!Eu tinha que ter ficado logo no mesmo grupo que essa chata?-perguntou fazendo careta.

Zac:kkk.Calma que é só uma aula.-disse sorrindo.

As meninas se juntaram a eles.

Leigh:oi, tudo bem?-disse super simpática.

Zac/Van:oi!Tudo!

Blake:oi, Zackinho.-disse sentando quase em cima dele.

Vanessa revirou os olhos com a cena.

Zac:oi!-disse seco.-Vamos começar logo?

Leigh:Vamos. Bom pensei em fazer alguma coisa...-ela explicou o que pensava e as idéias que tinha, e Vanessa e Zac acharam muito boas as sugestões dela.

Uma coisa eles não poderiam negar, Leighton era muito inteligente e era totalmente o oposto de Blake.

Vanessa, Zac e Leighton estavam focados no trabalho, enquanto Blake ficava se jogando para cima do Zac.

Blake:amei ficar com você aquele dia!-dizia passando a mão no cabelo de Zac.

Zac:legal!-disse áspero.

Blake:que tal a gente repetir a dose, hein?-perguntou maliciosa.

Vanessa estava sentindo vontade de vomitar ao ver o modo como ela se oferecia para ele e percebeu que Zac estava ficando irritado com a melação e ladainha dela.

Zac:porque ao invés de ficar falando abobrinha, você não ajuda a gente a fazer o trabalho?-falou irritado.

Blake ficou super sem graça e começou a fazer algumas anotações no seu caderno. Vanessa sentiu uma vontade enorme de sorrir com a patada que Zac tinha dado em Blake, mas ela segurou o riso e voltou a fazer o trabalho.

No fim da aula os trabalhos foram entregues e cada um voltou para o seu lugar.

Leigh:foi muito bom fazer trabalho com vocês!-disse sorrindo para Zac e Vanessa.

Van:foi bom trabalhar com você também.-respondeu retribuindo o sorriso.

Zac:quem sabe não possamos fazer mais trabalhos juntos, não é?-perguntou amigável.

Leigh:claro!-disse sorrindo.-Desculpa pelo comportamento da Blake.-disse envergonhada.

Zac/Van:tudo bem!-disseram sorrindo.

Leigh voltou para o seu lugar e depois tiveram mais três aulas e logo em seguida bateu o sinal do intervalo.

Na mesa do refeitório.

Ash:Vane, como você conseguiu fazer trabalho com as criaturinhas?

Van:a Leigh é super gente boa, só não posso dizer o mesmo da Blake.-disse fazendo cara de nojo.

Moni:como assim a Leigh é gente boa?

Van:ela é super educada e muito inteligente.-disse sorrindo.-Depois que terminamos de fazer o trabalho ela veio pedir desculpas pelo comportamento da Blake e disse que foi muito bom fazer o trabalho comigo e com o Zac.

Demi:nossa!Pelo menos uma tem bom senso.-falou sorrindo.

Sel:vamos mudar de assunto, né?

My:que tal irmos no shopping hoje de tarde?

Ash:ótima idéia!-disse sorrindo.-Eu tinha comentado com a Vane ontem sobre isso, podemos aproveitar que não tem gravação hoje.

Sel:que horas nós vamos?

Ash:que tal ás duas?

Meninas:perfeito!

Corbin:vocês vão no shopping de novo?

Meninas:vamos!

Matt:e nós?

Meninas:que que tem?

Zac:vamos fazer o que?

Meninas:vão jogar basquete.

Nick:vocês estão bem?-perguntou assustado.

Meninas:sim!

Matt:será que dá para vocês pararem de ficar falando juntas?

Meninas:dá!kkk.

Zac:vocês não vão pedir para a gente ir com vocês para carregar as sacolas?-perguntou incrédulo.

Van:hoje vamos dar uma folguinha pra vocês.-disse sorrindo.-Mas não se acostumem.

Matt:ahh...sei!-disse ainda sem acreditar.

Meninas:é sério!

Meninos:vai começar de novo.

De repente Corbin vira para os meninos e fala.

Corbin:vocês estão pensando o mesmo que eu estou pensando?-disse com cara de sapeca.

Os meninos se entreolharam e levantaram, as meninas foram levantando devagar imaginando o que seria.

Matt:se eu fosse vocês eu corria, meninas.-falou sorrindo.

Ash:amorzinho, eu tô de salto sabia?-disse fazendo carinha de bebê.

Matt:isso não cola, amor!

Ash:AAAA!

Ashley saiu correndo pelo refeitório e Matt saiu correndo atrás dela.

Van:meninas, corram!

Depois disso todas saíram correndo pelo colégio e os meninos correndo atrás delas.

Zac:Vane, é melhor você correr mais rápido.-disse gritando enquanto corria atrás dela.

Vanessa deu uma olhada rápida para trás e viu que Zac e os meninos estavam chegando perto.

Van:corre, meninas.

Demi:eu tô de salto, se ninguém percebeu ainda.-dizia quase sem fôlego.

Meninas:nós também estamos.

Por onde passavam o pessoal ficava olhando e rindo da cena, eles pareciam um bando de crianças brincando de pega-pega.

Eles já estavam no jardim do colégio quando Demi foi pega.

Demi:AHHH!-disse caindo na grama.

Sterling:te peguei, amor!-disse em cima dela.

Demi:que que vocês vão fazer com a gente?-perguntou sorrindo.

Sterling:vou esperar os meninos pegarem as meninas e você logo verá.-disse com um sorriso malicioso.

Não demorou muito para a cena se repetir com as meninas.

Corbin:prontas, meninas?

Meninas:AAAAAA!

Corbin:que isso?Aposto que vocês vão amar.-disse com um sorriso malicioso.-Meninos, olhem e aprendam.

Depois disso Corbin pegou e deu um beijo na boca de Monique.

As meninas olharam para a cena chocadas e o pior era que Monique estava correspondendo ao beijo.

Van:caraca!Eles se gostam pelo que eu tô vendo.

Matt:minha vez.

Matt deu um super beijo em Ashley e ela claro que correspondeu.

O mesmo foi acontecendo com Nick e Sel, Demi e Sterling.

Zac:se você não quiser, eu não te beijo.

Van:ai não vai ser justo com as meninas.-sorriu maliciosa.

Zac:já que é assim!-disse aproximando seu rosto do de Vanessa.

Foi o melhor beijo que já tinham dado em toda a vida deles. Vanessa nunca tinha se sentindo tão bem, quanto estava se sentindo agora e Zac não poderia estar mais radiante.

Assim que separaram o beijo.

Zac:a garota que eu estava falando ontem era...

Xxx:posso saber o que tá acontecendo aqui?

Vanessa e Zac olharam para cima e viram Taylor com uma cara super reprovadora.

Taylor:alguém pode me explicar?

Van:o Zac tava cuidando de mim.-sorriu marota.-Você disse que não era para ele deixar nenhum menino chegar perto de mim, não foi?-disse se fazendo de santa.

Zac:estou fazendo o que você mandou.

Taylor:esse jardim tá parecendo o recanto dos namorados!-disse chocado.-Vocês já olharam em volta?-disse apontando para os amigos no maior agarra-agarra no jardim.

Van:o Nick e a Sel parece que se entenderam!-falou sorrindo.

Taylor:dá para você sair de cima dela, Zac?Essa cena é muito perturbadora pra mim.-sorriu.

Van:ha há há!Perturbadora foi a cena que eu vi ontem na educação física.-disse levantando.-Você e a Tay no maior amasso.

Taylor ficou um pouco vermelho.

Taylor:isso são apenas detalhes.-disse sorrindo.-E além do mais nós somos namorados, e vocês pelo que eu saiba não tem uma relação definida.

Zac:por que tem sempre alguém que chega para atrapalhar!-disse baixinho, só que Taylor escutou e deu um sorriso.

Taylor:eu vou indo porque o sino já vai tocar.

Ele saiu e deixou Vanessa e Zac sozinhos.

Zac:Vane, a garota que eu gosto é …!

TRIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!

Zac:MAIS QUE MERDA!-disse com raiva.

Van:kkk.Calma depois você me fala.

Corbin:que foi cara?-disse de mãos dadas com Monique.

Zac:nada!

Van:peraí?-disse olhando para as mãos de Corbin e Monique.-O que significa isso?

Moni:nós estamos namorando.-disse toda contente.

Van:Ahh...parabéns!-disse abraçando a amiga.

Conique:obrigado!-disseram sorrindo.

O pessoal foi até eles.

Van:vocês também se acertaram?-perguntou para Nick e Selena.

Sel:aham!-disse sorrindo.

Van:bem vinda a família, Sel.-disse abraçando ela.-Você fez uma ótima escolha, primuxo!-disse abraçando Nick.

Ash:e vocês dois?-perguntou para a Vanessa e para o Zac.

Zac/Van:que que tem a gente?

Ash: não se façam de sonsos.


Van:nós nada!-disse brincando.-É melhor nós corrermos se não vamos chegar atrasados na aula.-disse puxando Zac.

Ash:esses dois estão me escondendo alguma coisa.

Matt:kkk. Amor, depois você descobre, agora vamos!

Todos saíram correndo para a sala de aula, assim que chegaram viram que o professor já estava lá.

Sel:xiiii...ferrou.

Ash:oi professor ,desculpa o nosso atraso mas..

Van:é ….

Demi:que...

Moni:por quê que eu tenho que dar a explicação?

Ninguém aguentou e desatou a rir da cara que a Moni fez, até o professor riu da tentativa de explicação delas.

Professor:é melhor vocês entrarem logo.-disse sorrindo.

Pessoal:valeu!

Eles entraram e o professor voltou a dar a aula. O resto da manhã correu na mais pura alegria. Quando bateu o sinal de ir embora o pessoal se reuniu no estacionamento.

Ash:o que iremos fazer no fim de semana?

Zac:amanhã eu vou praa N.Y buscar meu carro.

Van:você vai sozinho?

Zac:aham!

Ash:tadinho do meu maninho!Corbin, por que você não vai com ele?Assim ele não volta sozinho no carro.

Corbin:boa idéia!Se você quiser eu vou com você, Zac.

Zac:por mim tá ótimo!-disse sorrindo.

Matt:e nós iremos ficar fazendo o que?

Sel:podemos ir para a praia!

Nick:boa idéia, amor!

Van:que fofo vocês!-disse sorrindo.

Moni:não gostei!-disse fazendo careta.-Aí eu e a Vane vamos ficar segurando vela, é?

Ash:uai!

Matt:então vamos todos para N.Y.

Pessoal:hãn?

Matt:é oras!Vamos em dois carros e voltamos em três!Vai ser divertido!

Ash:gostei da idéia!

Van:eu também!

Demi/Sterling:por mim também!

Sel/Nick:ótima idéia!

Zac:então vamos todos para N.Y!-disse sorrindo.

Van:meninas, até mais tarde no shopping, agora temos mais um motivo para fazer compras!-disse sorrindo.

Cada um entrou no seu carro e foi embora.

Van:oi, mãe!

Gina:oi, filha!

Van:amanhã eu e a galera estamos indo para N.Y.-disse sorrindo.

Gina:que que vocês vão fazer lá?

Van:o Zac vai buscar o carro dele e nós vamos fazer companhia praa ele.

Gina:atá!Tudo bem.-disse sorrindo.-Mas que dia vocês voltam?

Van:acho que na segunda já estaremos aqui.

Gina:ok!O almoço vai ficar pronto agorinha.

Van:tá bom!-disse subindo as escadas.

Vanessa entrou no seu quarto e começou a arrumar sua mala, como ia comprar algumas coisas mais tarde preferiu não colocar muitas coisas na mala.

Vanessa desceu para almoçar e depois dormiu um pouco. Quando deu uma da tarde ela foi se arrumar para ir ao shopping com as meninas. Saiu de casa por volta das duas horas, passou na casa de Selena e assim que chegaram no shopping avistaram as meninas.

Van/Sel:oi, meninas!

Meninas:Oi!

Elas estavam assim:



 
Passaram a tarde toda fazendo compras e quando foi mais ou menos umas sete da noite, elas resolveram ir embora.

Quando chegaram em casa foram terminar de arrumar suas malas e depois foram dormir.


E ai, como será o fim de semana em N.Y?

Agradecendo os comentários:

Eternamente zanessa:kkk.Pois é tá todo mundo bravo com a Gina!Bjos amorê.
Mady:kkk.Obrigada amorê!Bjos flor.
Only(Melhoras Tati):kkkkk.Eu tinha que deixar um suspense no ar né?kk.Obrigada flor!
Bjos amorê.
Mayara:kkkkk.Tadinha da Gina,querem matar ela!Vcs são más!Obrigada amorê!Bjos flor.
Samanta Anne:Obrigada eu estou amando a sua fic tbm!Bjos amorê e seja bem vinda ao blog.
Myriam:Obrigada. Pois é só falta eles ficarem juntos!kkk.Bjos amorê.
BelaLimma:kkkk.Pois é o povo tinha deixar o Zac dizer,mas sempre aparece um pra atrapalhar!kkk.Bjos amorê!
Laurinha:Obrigada amorê!Bjos flor.
Lary Efron:kkkkk.Te doro metadinha doidinha.Bjos flor.
Zanessa:kkkk.Segura coração!Obrigada amorê!Bjos flor.
Guii:Obrigada pelo selinho de qualidade. Bjos amorê.
Tati e Laura:obrigada!Bjos flor.

8 comentários:

  1. Ta òtimooo

    ganhou um selo de qualidade

    http://zanessalovehistoryforever.blogspot.com/

    bjin

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH queeeeeeee raaaaaaaaaaaaaaaaaaaiva doooooooooo taylor e desse sinal idiota,to com vontade de matar alguem aarg,mais o bom foi que eles se beijaraaam aaah que de maais,to vendo que esse final de semana promete

    To amando a fic amoor
    POSTA LOOOGO
    BJOOS

    Ah vc pode poor favor divulga o blog
    http://mayarafanficszanessa.blogspot.com/
    Obrigada :D

    Ah e vc ganhou um selo de qualidade
    http://mayarafanficszanessa.blogspot.com/2011/01/selinho-de-qualidade.html#comments

    ResponderExcluir
  3. oii dinada =D vlw por divulgar o blog!! morri de rir com a monique tendo que dar explicaçoes arraso no capitulo bjos!

    ResponderExcluir
  4. Lindo , lindo , lindo ..
    O zac e a van beijaram-se , eheh
    Essa viagem promete .. hum ..
    Posta logo amore
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAaaa foi tão lindo *-* o beijo saiu lalaalalala
    e foi um beijasso lalalalaa
    Essa viajem tá com cheiro de declarações de amor kkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  6. lindooo amigah meu deus sempre tem q ter alguem para atrapalhar o zac ele bixinho doidinho para diser a van que a garota por quem ele esta apaixonado é ela aaiii posta logo bjsss

    ResponderExcluir
  7. Espero declarações e muitos beijos nessa viajem... rsrsrs
    A história ta linda!!!!!!!!!!

    posta rápido!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. AAAAAHHHHHHHHH! que agarra-agarra hein!kkkkk
    ficou d+, tadinho do zac, nunca consegue dizer que é a vany kkk
    posta logo flor
    bjoos

    ResponderExcluir

Deixem a sua opinião ou sugestão.