domingo, 16 de janeiro de 2011

Capítulo 6 - Sentimentos descobertos!

Oi, amorês!Bom vim postar mais um capítulo para vocês, espero que gostem!Queria agradeçer a Bella Martins que me ajudou com esse capítulo, se não fosse por ela nem tinha saído capítulo hoje!Obrigada pelos comentários!Amo vocês!

"Eu acredito no amor"

                                             Ciúmes,paixão?!
O resto da manhã correu tranquilamente até a hora da educação física.

Todos estavam indo para o campo onde seria a educação física no maior clima de descontração.

Van:eu já disse que odeio educação física?-perguntou novamente.

Ash:já Vane!Umas cinco vezes.

Van:mas é sério!-disse fazendo careta.-Isso não combina comigo. Sempre acontece alguma coisa com a minha pessoa.

Zac:vira essa boca pra lá. Pode deixar que eu te protejo.-disse abraçando ela.

Pensamento de Ash:esses dois, sei não viu?

Van:então tá bom!-disse sorrindo.

Assim que chegaram lá viram uma cena super hot.

Van:caramba!-disse de boca aberta.-O Taylor perdeu a noção completamente.

Moni:caraca!-disse chocada.-Que beijaço.


Sterling:concordo!Nós nunca fizemos isso, né amor?-disse abraçando a Demi.

Demi:e nem vamos fazer.-disse com cara assustada.

Todo mundo riu da cara de Demi.

Van:olha o exemplo que meu irmão me dá!-disse apontando para os dois.


Nesse momento o professor chega.

Professor:vejo que estão todos muito contentes hoje, né?-disse com cara de aprovação.-Então vamos gastar essa energia toda.

Nesse momento ele olha para o lado e vê os Taylor no maior agarra-agarra.

Professor:Mas o que é isso?-perguntou assustado.

Sel:eles estão se beijando!Oras.-disse como se fosse óbvio.

O professor olhou com uma cara reprovadora para ela.

Professor:eu sei o que eles estão fazendo, Senhorita Gomez.

Sel:foi mal então!-disse levantando as mãos.

Professor:SWIFT E HUDGENS, VENHAM JÁ AQUI!-gritou chamando os dois.

Eles mais do que depressa foram para perto dos amigos.

Taylor:foi mal, professor.

Professor:por causa dos amiguinhos de vocês aqui.-disse apontando para os Taylor.-Vocês vão dar 5 voltas no campo. E isso é só o aquecimento.

Van:Ahh...não!-disse triste.-Taylor, eu te mato.-disse vermelha de raiva.

Taylor:maninha, eu também te amo.-disse mandando um beijo para ela.

Van:ARG!Não fala comigo.-disse brava.

Todos foram trocar de roupa e assim que voltaram para o campo já começaram a correr.

Depois de algumas voltas Vanessa já não aguentava mais, suas pernas estavam doloridas e sentia que seu coração poderia sair pela sua boca a qualquer instante. Seu fôlego também já estava se esgotando.

Depois do pequeno aquecimento e castigo, o professor separou os alunos em duplas. Vanessa havia ficado com Zac. Nem ela mesma sabia por que, mas assim que ouviu que Zac seria seu parceiro uma alegria imensa a inundou. Ela não poderia ter ficado mais radiante.

Zac notou como ela estava cansada.

Zac:princesinha. Se isso te fizer sentir melhor, faltam apenas 10 minutos para o fim da aula.-falou sorrindo.

Van:Com certeza, estou melhor.-disse sorrindo.

O professor deu o sinal e eles correram. Em um certo ponto Vanessa desistiu.

Van:Ai, eu não consigo mais, pode ir, eu vou ficar.-disse pondo as mãos nos joelhos.

Zac:nada disso, além do mais, ele só vai te acrescentar mais voltas, vamos já vai acabar, aguenta só mais um pouco.-disse tentando animá-la.

Van:mas não dá, eu não....-ele não deixou ela terminar a frase.

Zac:me dá sua mão.-disse com a mão estendida para ela.

Van:O QUE?-perguntou incrédula.

Zac:me dá sua mão.

Ela estendeu a mão e ficou um pouco vermelha.

Eles voltaram a correr e Vanessa conseguiu recuperar o pique, só que após alguns minutos, Vanessa acabou tropeçando fazendo com que Zac e ela fossem ao chão.

Zac caiu por cima de Vanessa e eles ficaram perdidos no olhar um do outro. Enquanto estavam caídos todos os outros ficaram olhando aquela cena.

Vanessa estava perdida no azul dos olhos de Zac e por algum motivo não conseguia parar de encará-lo. Com Zac estava acontecendo a mesma coisa.

Quando alguém tossiu ao longe eles finalmente voltaram a realidade e se lembraram do que estava acontecendo.

Zac saiu de cima dela e levantou, já em pé ele estendeu a mão para ajudá-la a levantar, foi quando ouviu Vanessa soltar um gemido baixo.

Zac:o que foi, princesinha?-perguntou preocupado.

Van:acho que torci meu pé.-disse com uma cara de dor.

Zac:essa não!Quer que eu te leve a enfermaria?

Van:Não precisa não.

Zac:Ah, que é isso, pode deixar que eu te carrego!-disse pegando Vanessa no colo.

Eles chamaram o professor e os 3 foram até a enfermaria.

Quando chegaram, Zac colocou-a na maca e chamou a enfermeira.

Enfermeira:você aqui de novo ,senhorita Hudgens?-perguntou em tom brincalhão.

Van:acho que estão todos contra mim essa semana.-falou sorrindo.

Enfermeira:o que ouve dessa vez?

Zac:ela torçeu o pé na educação física.-disse ao lado da maca.

Enfermeira:você é namorado dela?-perguntou curiosa.-Porque sempre é você que a traz para cá.

Vanessa e Zac se entreolharam assustados.

Zanessa:não!Somos só amigos.-disseram em uníssono.

Enfermeira:Ohh desculpem-me então. Já pode ir meu rapaz, deixe que eu cuido dela agora.

Zac:eu quero ficar aqui, depois eu vou.

Van:não Zac, você já fez de mais por mim, além disso não pode perder a aula, pode ir, ela cuida de mim.-disse sorrindo.

Zac:tem certeza?-perguntou receoso.

Van:tenho sim. Obrigada!-disse dando um beijo no rosto dele.

O beijo no rosto de Zac de alguma forma despertou um sentimento adormecido dentro dele.

Zac:ok!Depois da aula passo aqui para te ver.-disse sorrindo.

Van:ok!

Zac saiu e voltou para a aula. Vanessa ficou na enfermaria com a enfermeira curiosa.

Enfermeira:tem certeza que ele não é seu namorado?

Vanessa olhou praa ela meio assustada.

Van:tenho sim. Por quê?

Enfermeira:pelo modo como ele se preocupa com você. Acho que vocês sentem algo mais forte um pelo o outro e isso vai além da pura amizade. Pense no que estou dizendo.-sorriu.-Você sofreu uma torção leve, logo logo vai melhorar.

Depois dessas palavras Vanessa ficou pensativa.

Pensamento de Vanessa:será que eu estou apaixonada pelo Zac?Mas como?Ele é meu melhor amigo, não tem como eu estar apaixonada por ele!Ou tem?

Vanessa passou o horário de aula todo pensando nisso e do outro lado do colégio havia uma pessoa que também estava com os mesmos pensamentos.

Pensamento de Zac:será que eu tô apaixonado pela Vanessa?Mas ela é minha melhor amiga!Com certeza isso explicaria o fato de eu ter ficado tão bravo quando soube que a Vane tava namorando com o Jesse. Mas será mesmo?

Zac não prestou atenção em nenhuma aula. Seus pensamentos estavam em outro lugar, mas precisamente na enfermaria do colégio.

Será que ela tá bem?Será que teve alguma coisa séria com o tornozelo dela?Por que a enfermeira perguntou se erámos namorados?

Essas eram algumas perguntas que não saiam da cabeça de Zac, e Ashley estava quieta no seu canto só observando.

Quando bateu o sinal para o fim das aulas Zac saiu em disparada da sala de aula, saiu antes mesmo que o professor.

Professor:eu hein!Esses alunos de hoje em dia não tem mais respeito.

O pessoal saiu logo em seguida rumo a enfermaria também, estavam preocupados com Vanessa.

Zac:voltei!-disse sorrindo enquanto entrava na sala da enfermaria.


No momento em que viu Zac o coração de Vanessa disparou e a mesma alegria que sentira no campo a invadia novamente.

Van:oi!-disse com um sorrisão.

Zac:e ai?Tá melhor?-perguntou preocupado.

Van:estou sim!Foi apenas uma leve torção.-disse sorrindo.-Já estou melhor.

Nesse momento o pessoal todo entrou na sala.

Ash:amorê, você tá bem?

Moni:você tá sentindo alguma coisa?

Sel:se você vê uma luz branca, por favor não vá até ela!-disse desesperada.-Fique com a gente, Vane!

Van:kkkkkkkk!

Todo mundo começou a rir de Selena.

Sel:que foi?

Van:eu tô bem! E pode ficar tranquila que eu não tô vendo nenhuma luz branca.-disse sorrindo.

Demi:você tá bem mesmo?

Van:tô sim!-disse tentando tranquilizar os amigos.

Xxx:fiquei sabendo que você tinha machucado na educação física.-disse alguém entrando no quarto.

Van:eu torci o pé, mas já estou bem Jesse.-respondeu sorrindo.

Jesse:fiquei preocupado com você, pequena.-disse passando a mão no rosto dela.

Quando viu aquilo Zac sentiu uma vontade enorme de tirar Jesse dali, e dizer que não queria ver ele perto de Vanessa nunca mais.

Van:está tudo bem!-disse sorrindo.-E acho que está na hora de ir para casa, né?
Jesse:quer que eu te leve?

Van:eu...-Zac não deixou Vanessa terminar de falar.

Zac:eu vou levar ela pra casa!-disse autoritário.-Obrigado por oferecer.

Todos ficaram surpresos com a reação de Zac, principalmente Vanessa. Mas no fundo Vanessa tinha ficado radiante com aquele rompante de Zac.

Pensamento de Vanessa:será que ele tá com ciúmes de mim?Minha nossa.

Zac:vamos, Vane?-disse ajudando ela a descer da maca.

Van:vamos!

Vanessa pegou sua bolsa que estava com Ashley e foi para o carro apoiada em Zac.

Assim que chegaram na casa de Vanessa, Zac desceu do carro e foi ajudar Vanessa.

Zac:bom, está entregue.-disse assim que entraram na casa dela.

Van:obrigada por tudo, Zac.-disse sorrindo.

Zac:você quer que eu venha te buscar para ir para o set hoje?

Van:se não for nenhum incomodo?!

Zac:claro que não é!-disse sorrindo.-Passo aqui ás uma, OK?

Van:ok!-disse sorrindo.

Zac:até mais tarde!

Na hora que Zac foi dar um beijo na bochecha de Vanessa ela virou e acabaram dando um selinho.

Assim que se afastaram os dois viram que estavam corados.

Zac/Van:desculpa!-disseram ao mesmo tempo.

Zac/Van:tudo bem!

Zac:bom eu tenho que ir.-disse indo para a porta.-Xau.

Van:xau!

Zac foi embora e Vanessa ficou pensando no selinho que tinha acabado de dar em seu melhor amigo.

Vanessa estava perdida em pesamento quando Taylor chegou em casa.

Taylor:que que foi aquilo na aula?-perguntou sorrindo.

Vanessa não tinha ouvido o que Taylor havia dito.

Taylor:Van?Van?VANESSA?-falou gritando.

Van:AAA!Que susto.-disse pondo a mão no peito.-Ficou louco?

Taylor:eu falei com você e você não me ouviu!A culpa foi sua.-disse sorrindo.

Van:que que você quer?-perguntou meio irritada.

Taylor:eu perguntei que cena foi aquela na aula?

Van:que cena?-perguntou sem entender.

Taylor:a sua e do Zac.-disse como se fosse óbvio.

Van:você quer dizer a nossa queda, né?

Taylor:não. Tipo foi muito estranho.-disse lembrando da cena.-Vocês estavam caídos no chão olhando fixamente nos olhos um do outro. Cara, foi mega estranho!

Van:foi é?-disse lembrando também.

Taylor:parecia até que...-antes que ele falasse o que Vanessa temia ela o interrompeu.

Van:eu vou tomar banho. Afinal cai no chão e estou imunda.-disse subindo para o quarto.

Taylor:VOCÊS ESTAVAM PARECENDO UM CASAL DE NAMORADOS PRESTES A SE BEIJAR!-gritou enquanto Vanessa subia rapidamente as escada.

Van:VAI TE CATAR, TAYLOR.-gritou Vanessa do seu quarto.

Taylor:eles estão apaixonados e nem sabem!kkkk.-ficou falando sozinho na sala.

Vanessa tomou um banho e depois desceu para almoçar. Quando deu uma em ponto, Zac buzinou na porta da casa dela.

Van:xau, gente!-disse saindo de casa.

Vanessa saiu e assim que viu Zac no carro abriu um sorrisão.


Van:oie!-disse entrando no carro.

Zac:oi, princesinha!-disse sorrindo.-Como que tá seu tornozelo?

Van:tá ótimo!-disse sorrindo.-Nem sinto mais dor.

Zac:que bom. Assim fico mais tranquilo.-sorriu.

Eles foram o caminho todo sorrindo e brincando, até que chegaram ao set onde encontraram o resto do pessoal.

Zanessa:oi, gente!

Pessoal:oie.

Ash:vejo que você melhorou, né Vane?

Van:aham!-disse afirmando com a cabeça.

Ash:que bom!-disse sorrindo.-Então amanhã podemos ir ao shopping, né?-disse animada.

Van:com certeza.-disse mais animada ainda.

Eles entraram e gravaram até tarde da noite. Depois das filmagens Zac foi deixar Vanessa em casa.

Zac:chegamos!-disse parando em frente a casa dela.

Van:Zac, você acha que amigos podem sentir mais do que simplesmente amizade um pelo outro?-perguntou ansiosa.

Zac:lógico que sim!-disse sorrindo.-Quando eles percebem que o que sentem um pelo o outro ultrapassa a barreira da amizade, isso pode acontecer. E quando isso acontece é mágico!

Van:nossa!Já aconteceu isso com você?-perguntou apreensiva.

Zac:na verdade está acontecendo.-disse olhando nos olhos dela.

Van:e quem é a sortuda?-perguntou com um aperto no coração.

Zac:essa garota é...!

Nesse momento a luz da varanda da casa de Vanessa acende e eles se viram para ver o que era. Gina aparece na porta e fica olhando para os dois dentro do carro.

Van:bom, é melhor eu entrar.

Zac:tudo bem!-disse triste por não ter falado que a garota era ela.

Van:até amanhã.-disse dando um beijo na bochecha dele.

Zac:até.

Vanessa entrou em casa e Zac foi para a sua. Vanessa deitou e passou algumas horas lembrando das palavras de Zac dentro do carro e acabou por adormecer.


E ai, o que vai acontecer de agora em diante?

Agradecendo os comentários:

Lary:kkkk.Mas em compessação nesse cap ele aparece do começo ao fim!kkk. Obrigada metadinha!Bjos amorê.
Laurinha:bom espero que tenha gostado do cap. Bjos amorê!
Eternamente zanessa:obrigada amorê!Espero que tenha gostado cap!Bjos amorê.
Mady:kkkk.Pois é,aconteceu!Obrigada!Bjos amorê.
BelaLimma:kkkk.Entendo e vc está desculpada!Obrigada amorê. Bjos flor.
“Hoje Deus faz,amanhã a gente entende”:bom agora está perto deles se acertarem! Obrigada!Bjos amorê.
Pati:Obrigada mais uma vez pelo selinho e seja bem vinda ao blog!Bjos amorê.
Mayara:kkkkk.Pois é,imagina as olheiras depois de uma noite mal dormida e ainda ter que correr!kk. Obrigada!Bjos amorê.
Zanessa:Claro que pode me chamar de Paulinha. Obrigada!Bjos amorê.

12 comentários:

  1. aii bem na hora que zac ia diserque era ela AAAAAAAAAA rsrs posta logo bjss

    ResponderExcluir
  2. finalmente, acho que eles vão se declarar
    adoreiii
    ta INCIVEL, PERFEITO, MAGNIFICO
    POSTAAAAA
    xoxo

    ResponderExcluir
  3. ah que raiva da mãe da vanessa
    vc tbm poderia deixar ele dizer ,
    mais tudo bem , nem tudo é como a gente quer

    Ta Lindo

    Bjos

    Postalogo

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ameeeei esse cap,[aaaaa] to com uma vontade de matar a gina que vc não tem nem noção,ele tava quase falando quaaase,quaase eu to pirando aqui,mais o bom é que ele e ela já sabem que estão apaixonados,e eu espero que não demore mto pra eles ficarem juntos
    To amando a fic amoor ta tudo peeerfeito !!!
    Pooosta logo
    Bjoos

    ResponderExcluir
  5. Oiee vim dizer que estou amando a Teenage Dream
    e que ela está maravilhosa, por favor posta maaais.
    http://dreamszanessa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oh, esta lindo o cap.
    Eles estam apaixonados , que bom <3
    Posta logo
    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Arghhhhhhh!Bem, na hora que o zac ia dizer que era a van, a menina que ele tá apaixonado.
    Ai, tomara que ele diga logo pra ela.E começem a namorar.KKKK
    Amei.
    Beijinhos <3.
    Posta Logo.

    ResponderExcluir
  8. Magnifico
    Ta mais do que magnifico.
    Adoreiiii .
    Posta Logo .
    Beijos .

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAA perfeito como sempre.... Ai ai que fofo! Eles tão xonadinhos
    anananananana
    hey
    kkkkkkkkkk
    posta logo metadinha!

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!!!meu coração quase saiu pela boaca na hora que o zac ia dizer que era a vany,kkk
    tá lindo flor.
    to ansiosaa
    bjooss :D

    ResponderExcluir
  11. oii vc ganho um selinho de qualidade

    1°-Vc deve escolher 10 blogs pra indicar!
    2°-Vc deve avisar a todos os donos dos 10 blogs que vc indicou!
    3°-Vc deve falar 10 coisas sobre vc!
    Bom é isso!

    adoro o blog bjos

    ResponderExcluir

Deixem a sua opinião ou sugestão.