sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Capítulo 5 - Festa do pijama!

Oi amorês!Esse capítulo ficou meio pequeno, mas garanto que o próximo será maior!Obrigado pelos comentários. Bjos amorês, espero que gostem do capítulo.
"Eu acredito no amor"

                                    Não fomos convidados!

Assim que chegou em casa encontrou o irmão e Tay deitados no sofá assistindo filme.

Van:oi, gente!-disse sorrindo.

Tay:oi, vane!-disse sorrindo.-Tá melhor?

Van:aham!-disse afirmando com a cabeça.-Que que vocês estão assistindo?-disse sentando no outro sofá.

Taylor:estamos assistindo um filme.

Van:eu tô vendo que é um filme, né?-disse com cara de tédio.-Quero saber o nome.

Tay:estamos vendo "Um Amor para Recordar".

Van:eu amo esse filme.-disse deitando no outro sofá.

Eles ficaram vendo o filme até umas oito da noite. Vanessa chorou muito no final do filme, apesar de já ter visto o filme várias vezes,Vanessa sempre chorava quando assistia.

Van:é tão lindo o amor deles dois.-dizia ainda chorando.-''Nosso amor é como o vento, não posso vê-lo, mas posso senti-lo". Isso é tão lindo.

Tay:eu também acho!-dizia enxugando as lágrimas.

Taylor:chega vocês duas, né?Daqui a pouco a casa vai estar alagada com tantas lágrimas.

Van:insensível!-disse fazendo cara de brava.-Vou subir para tomar um banho.-disse pegando a bolsa.

Vanessa subiu e deixou o casalzinho 20 na sala namorando.

Vanessa entrou no quarto, fechou a porta e foi tomar um banho dos pés a cabeça para ver se relaxava um pouco.

Depois do banho Vanessa deitou na cama e ficou refletindo sobre os acontecimentos do dia.

Por que Vanessa tinha ficado tão mexida com a cena de Zac beijando Blake? Essa era uma pergunta que Vanessa queria que fosse respondida.

Quando olhou para o lado viu seu notebook em cima da penteadeira. Levantou, pegou o notebook e o ligou. Foi direto na pasta de fotos dela com Zac e Ashley.

Assim que abriu a primeira foto começou a lembrar dos velhos tempos. Eles eram tão unidos que pareciam até irmãos. Vanessa sentia falta daquela união que eles tinham e que hoje estava meio desgastada. Não em relação a Ashley, mas sim a relação dela com Zac.

Junto com a mudança para N.Y, Zac também se deixou mudar com o tempo e com a distância. Apesar de continuar tratando Vanessa como antes, ela sabia que faltava algo mais na relação existente entre eles, só não sabia o que era.

Quando estava com Zac se sentia mais feliz, mais completa e quando estava longe dele era como se não estivesse completa, sentia que faltava algo.

A cada foto que Vanessa passava lembranças e mais lembranças vinham em sua mente.  Recordações dos melhores momentos de sua infância, de sua juventude. Era incrível como em todo lugar que um estava os outros dois estavam também, eles eram inseparáveis.

Vanessa ria com algumas fotos e chorava ao olhar outras.

Alguém bateu na porta.

Vanessa limpou algumas lágrimas que escorriam por seu rosto e respondeu.

Van:entra.-disse olhando para a porta.

Ash:oi, amorê!-disse sorridente.

Van:oi, paixão!-sorriu.

Ash:o que você tá fazendo?-disse sentando ao lado da amiga.

Van:tava olhando umas fotos nossas.-disse colocando o notebook entre ela e Ashley.

Ash:kkk.Você ainda tem essa foto?-disse olhando uma foto no note.-Caramba, que saudade das nossas proezas.

Van:pois é!Era tão bom, nós três erámos inseparáveis.-disse um pouco triste.

Ashley percebeu.

Ash:nós não estamos mais tão unidos como antes, né?-disse afagando o braço de Vanessa.

Van:nós não temos tempo. Ou é o trabalho ou é mais trabalho.-disse triste.

Ash:verdade. Mas acho que devíamos nos dar alguns dias de folga de vez em quando, né?-disse tentando animar a amiga.

Van:pois é!

Ash:já sei!-disse pulando da cama.-Vamos fazer uma noite do pijama hoje. Vou lá em baixo chamar a Tay e a Stella.-disse saindo do quarto.

Vanessa riu com o entusiasmo de Ashley. Ela desligou o notebook e colocou em cima da mesa.

Poucos minutos depois apareceram Ashley, Tay, Stella, Selena, Demi, Miley e Moni.

Meninas:oi, Vane!-disseram sorrindo.

Ash:encontrei mais algumas pessoas para a nossa noite do pijama.-sorriu.

Van:então vamos começar logo essa festa.-disse entusiasmada.

Meninas:vamos nessa!-disseram sorrindo.

Demi:vamos fazer um karaokê.-disse ligando a Tv.-Que tal de duplas?

Ash:perfeito!

Elas cantaram e dançaram até ás dez da noite.

Moni:agora é a hora da sessão cinema.-disse sorrindo.-Que filme vocês querem ver?-disse olhando para a prateleira repleta de filmes.

Miley/Sel:que tal Sex and The City?-disseram com o filme nas mãos.

Tay:ótima escolha, meninas.

Stella:quem vai lá em baixo comigo fazer pipoca e pegar refri?

Tay:eu e a Demi vamos com você.

Elas desceram para preparar a comida e as meninas ficaram arrumando a cama e os colchões para assistir o filme.

Depois de algum tempinho as meninas voltaram para o quarto com as pipocas e com o refri.

Tay:voltamos!-disse sorrindo.

Van:e nós terminamos de arrumar as coisas.-disse sentando na cama.-Já podemos assistir ao filme.

Elas se ajeitaram e começaram a ver o filme. Riram pra caramba durante todo o filme e depois da sessão de cinema foram fofocar e descobrir alguns segredinhos umas das outras.

Ash:Miley, ainda não vimos nenhuma foto do seu namô.

My:pode deixar que amanhã te mostro uma foto dele.-disse sorrindo.

My:quem de vocês tá apaixonada?

Só as comprometidas levantaram as mãos.

Ash:Sel, você tá gostando de alguém?

Sel:para falar a verdade, eu sempre gostei do Nick.-disse com vergonha.

Van:você gosta do meu primuxo?-perguntou surpresa.-Que maraa.

Sel:pois é!Mas acho que ele não gosta de mim.-disse triste.

Demi:eu já vi o jeito como ele te olha, e pode ter certeza que ele sente alguma coisa por você também!-falou sorrindo.

Sel:é talvez!-disse mais animada.

Tay:e você Vane, já tá gostando de alguém?

Van:não sei!-disse com uma expressão confusa.-Não tenho muita certeza dos meus sentimentos nesse momento.

Tay:não entendi.

Ash:muito menos eu.-disse fazendo careta.

Elas continuaram conversando até de madrugada.

Van:minha nossa!-disse olhando as horas no celular.

Demi:que foi?

Van:já são três e meia da manhã!-disse assustada.-Vamos dormir que amanhã temos que ir para o colégio. Espero que tenham trazido os óculos de vocês.

Moni:por que?

Van:porque estaremos com olheiras do tamanho do mundo.-falou sorrindo.

Todas foram dormir e o resto da noite passou voando.

O despertador tocou e as meninas acordaram morrendo de raiva.

Ash:que droga!-dizia colocando o travesseiro no rosto.-Alguém desliga isso, por favor?

Van:tá na hora, meninas.-disse levantando morrendo de preguiça.

Meninas:ok!Já estamos acordadas.

Elas se arrumaram e desceram para tomar café.

Gina:bom dia, meninas!

Meninas – Vanessa:bom dia, tia Gina.

Van:bom dia, mãe.-disse dando um beijo na testa da mãe.

Van:oi, príncipe!-disse abraçando o irmão.

Taylor:oi, pequena.-disse sorrindo.-Vocês roubaram minha namorada ontem a noite. Rum!

Tay:oi, amor!-disse dando um selinho nele.-Foi por uma boa causa.-falou sentando ao lado dele.

Taylor:dessa vez passa!kkk.

Todos tomaram café em meio a brincadeiras e depois que terminaram, entraram nos carros e foram para o colégio. Assim que chegaram avistaram os meninos reunidos no jardim do colégio.

Meninas:bom dia!

Meninos:bom dia!Vocês estão lindas.-disseram maravilhados.

Elas estavam assim:


Corbin:por que que a maioria de vocês estão de óculos?-perguntou intrigado.

Van:porque fomos dormir um pouquinho tarde essa noite.-disse sorrindo.

Zac:então vocês fizeram uma noite do pijama e nem chamaram a gente?-disse com carinha triste.

Van:ount, tadinho dele!-disse abraçando o Zac.-Era só para garotas, por isso não chamamos vocês.-disse sorrindo.

Zac:dessa vez passa!kkk.

O resto da manhã correu tranquilamente até a hora da educação física.

E ai, o que vai acontecer na educação física?

Agradecendo os comentários:

“Hoje Deus faz, amanhã a gente entende”:Obrigada. Bjos amorê.
Mayara:kkk.Que confusão!Mas logo logo tudo vai se resolver!kkk.Obrigada.Bjos amorê.
Mady:kkk.Logo isso acontecerá.Obrigada.Bjos amorê!

Tati e Laura forever:obrigada.Bjos amorê!
Vivifaria:olá seja bem vinda ao blog.Pois é a paixão é mesmo complicada!Obrigada.Bjos amorê.
Luana:olá seja bem vinda.Faz mesmo um blog é muito bom.Obrigada.Bjos amorê.

9 comentários:

  1. Perfect migah!
    O que vai acontecer na edc fisica?
    AA senti falta do principe de olhos azuis nesse cap
    ele só apareceu no final
    Bubu
    posta mais!
    bj

    ResponderExcluir
  2. O que vai acontecer na educação fisica ?
    Posta Logo .
    Beijos , mudei meu nome pra "Laurinha" denovo , mas a Tati ainda não saiu do hospital e hoje dia 14 é niver dela .

    ResponderExcluir
  3. lindoooooo meu deus eu estou anciosa para saber o q vai acontecer na aula de educação fisica posta logo bjss

    ResponderExcluir
  4. alguma coisa vai acontecer
    posso imaginar isso
    ta incrivel
    posta logooo
    xoxo

    ResponderExcluir
  5. Foi mal esqueci de comentar no outro cap.Achgo que foi a emoção.ou não..Ah seila..só sei que esqueci.E I'm Sorry. Please.

    Bom, mas pq o zac e a van não ficar juntos logo, hein.To ansiosa pra que isso aconteça logo.

    Bom,Beijinhos <3

    Posta Logo.

    ResponderExcluir
  6. Eu quero saber o que vai acontecer na educação fisica , vc me deixa tão curiosa .. Que raiva

    Pergunta : Quando a van e o zac vai ver o que sente um pelo outro ?

    R = ??

    Ta magnifico

    Bjos

    PostaLogo

    ResponderExcluir
  7. Amre ganhou selinho de qualidade *-*
    Nova seguidora *-*

    http://disneystarhistorias.blogspot.com/2011/01/capitulo-17-outro-jeito-divulgacoes.html

    Ameei to meega anciosa posta loogo *-*

    ResponderExcluir
  8. ameei esse cap,ai a vanessa já acha que ta gostando do zac,agr só falta ele começar a gostar dela de verdade se é que ele já não gosta né KKK,feesta do pijama e de mais,ri mto com quase todas de óculos KKKK,imaginei as olheiras aaqui KKK,não vejo a hora deles ficarem juntos
    TO AMANDO A FIC AMOOR
    POOSTA LOGO
    BJOS

    ResponderExcluir
  9. paulinha(posso te chamar assim?)
    ficou lindo
    a vany ta apaixonada neh e o zac vai se apaixonar
    posta logo flor
    bjooss

    ResponderExcluir

Deixem a sua opinião ou sugestão.