terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Capítulo 4 - Emoções distintas!

Oi amorês!Mais um capítulo pra vocês, espero que gostem e comentem bastante!Bjos amorês!

"Eu acredito no amor"

                                    
                             Enxaqueca?Até parece!

 

Vanessa trancou a porta e foi tomar um banho.

Depois de 15 minutos ela terminou seu banho e foi vestir uma roupa. Preferiu passar pouca maquiagem.

Desceu e foi para o jardim.

Van:oi, pessoal!-disse em voz alta.

Era melhor do que ir cumprimentando de um por um.

Tia:Como você tá linda, querida.

Van:obrigada ,Tia Elizabeth!-disse sorrindo.


Elizabeth:você anda trabalhando muito?-disse sentando.

Van:nossa, bastante!-disse sentando ao lado da tia.

Elizabeth:você não larga esse celular para nada, não?-disse olhando para o celular na mão de Vanessa.

Van:pior que não!-disse rindo.-Nunca se sabe quando uma proposta de trabalho pode surgir.

Elizabeth:isso é verdade!Mas e ai, ainda tá namorando com aquele rapaz loirinho que eu nunca lembro o nome?

Nessa hora Vanessa ficou um pouco triste mas não demonstrou.

Van:não!A gente terminou ontem.-disse com um sorriso fraco.-Nossas agendas nunca batiam uma com a outra, por isso, não tínhamos muito tempo para ficar juntos.

Elizabeth:sinto muito, querida!-disse afagando o braço de Vanessa.-Mas como está a Ashley e o Zac?

Van:eles estão ótimos!-disse sorrindo.-Vamos começar a gravar um filme juntos amanhã.-disse contente.

Eliza:fico muito feliz por vocês, querida.-disse sorrindo.

Nesse momento Taylor chega.

Taylor:maninha, olha quem chegou.-com um sorriso de orelha a orelha.

Tay:oii!

Van:TAYY!-disse levantando e dando um super abraço nela.-Tava com saudades de você, cunhadinha!-disse sorrindo.

Tay:eu também tava com saudades, Vane.-disse sorrindo.-E ai, como foi a gravação do filme?-disse sentando ao lado dela.

Van:cara, foi muito legal!-disse empolgada.-O pessoal é muito gente boa e me ajudaram bastante!Mas e você?O príncipe me falou que você tá gravando um novo cd.

Tay:pois é!Tô muito animada com o novo CD.-disse sorrindo.-O Taylor tá me dando um apoio enorme!-disse sorrindo apaixonada.

Van:eu acho tão lindo vocês dois juntos.-disse pegando na mão da Taylor.-Vocês formam um casal perfeito.

Tay:ai, Vane!-disse corando.-Obrigada.

Van:que isso!Só tô falando a verdade.

Tay:fiquei sabendo de você e do Jesse.-disse pesarosa.-Eu sinto muito.

Van:tá tudo bem!-disse sorrindo.-Foi o melhor para nós dois.

Tay:se é assim, tudo bem.-disse sorrindo.-O Zac tá na cidade, né?

Van:ele veio para ficar.-disse com um sorrisão.

Tay:e você quase não ficou feliz, né?-disse enchendo o saco de Vanessa.

Van:engraçadinha!-disse sorrindo.-Mas pra falar a verdade, eu amei ele ter vindo pra ficar de uma vez!

Tay:vocês são muito ligados, né?

Van:demais!-disse rindo.-Ás vezes isso até me preocupa, acho que eu não suportaria se ele fosse embora de novo.-disse pensativa.

Tay:ele não vai embora!-disse apertando a mão dela.

Van:talvez.

Nessa hora a mãe de Vanessa avisa que o jantar será servido.

Gina:o jantar vai ser servido, pessoal.

Todos foram jantar. O jantar correu as mil maravilhas.

Elizabeth:tchau, querida.-disse abraçando Vanessa.-Nós já estamos indo. Boa sorte amanhã.

Van:obrigada, tia!-sorriu.-Manda um abraço para os meus primos.

Elizabeth:pode deixar.

Todos foram embora e Vanessa subiu, fez toda a sua higiene e depois foi dormir.

Vanessa estava tão cansada que para ela a noite passou voando.

E logo o dia raiou lá fora. Como todos os dias Vanessa acordou cedo fez toda a sua higiene, se vestiu e desceu para tomar o café com a família.

Tomou o café e mais tarde pegou o carro para ir para a escola.

No meio do caminho seu celular toca.

***Início da ligação***

Van:oi, Ash!-disse sorrindo.

Ash:você já saiu de casa?

Van:já!Por quê?

Ash: tem como você passar em algum lugar e comprar um café pra mim?

Van:claro!Você não comeu ainda não?

Ash:não!-disse sorrindo.-Acordei um pouco atrasada hoje, sabe?

Van:sei!Xau, senão eu que vou chegar atrasada no colégio.

Ash:xau, amorê!

***Fim da ligação***

Vanessa passou no café e depois foi direto para a escola.

Van:oi, gente!-disse sorrindo.-Seu café ,Ash.


Ash:valeu, Vane.-disse pegando o café.-Não sei o que  seria de mim sem você.-disse sorrindo.

Van:com certeza você morreria de fome se fosse depender do seu namorado!kkk.

Matt:que absurdo!-disse fingindo irritação.-Eu tava com preguiça de ir lá comprar, só isso.

Moni:kkkk. Essa não é uma boa desculpa.

Matt:vocês querem me ferrar, é?-disse rindo.

Van:kkk.Tô brincando, Matt!-disse dando um abraço nele.-Meninas, vocês estão um arraso.


Meninas:obrigada, Vane!-disseram sorrindo.-Você também tá linda!

Van:obrigada!-disse sorrindo.

Ash:não acredito.-disse com uma cara assustada.

Van:que foi?-perguntou curiosa.

Ash:o Zac é muito burro.-disse brava.

Van:FALA LOGO, ASHLEY!-gritou estressada.

Ash:é melhor você ver.-disse apontando para o estacionamento.

Vanessa virou e se deparou com uma cena deprimente para ela.


Vanessa ficou meio abalada com a cena, mas fingiu que não tava nem ai.

Van:e daí?-perguntou indiferente.-Ele tá solteiro e a gente já avisou para ele, depois ele que não venha dizer que a gente não avisou.

Ash:mas ele é muito tonto.-disse revoltada.-Aff!Nem parece ser meu irmão.

Moni:não sei pra que o estresse, Ash. Deixa ele ser feliz.-disse sorrindo.

Sel:vamos mudar de assunto, né galera?-disse tentando animar o pessoal.

Miley:hello, guys!-chegou sorrindo.


Van:oi, amorê!-disse abraçando ela.-Tudo bem?

Miley:oi, amorê!Estou ótima e você?

Van:tô bem também!kkk. Mas que felicidade é essa?Aconteceu alguma coisa?

Miley:meninas ,tem uma notícia para vocês!-disse sorridente.-Eu abandonei o grupo das solteiras, agora sou comprometida.

Demi:ahhh!Sério?Quem é o sortudo?-perguntou curiosa.

Miley:o nome dele é Liam.-disse com uma cara apaixonada.-Ele é um gato!

Meninas:AHHHH!Parabéns!-disseram pulando de alegria.

Corbin/Matt/Nick:Mulheres!

Meninas:Homens!

Nick:não sei porque o escândalo.-disse pensativo.-Ela só tá namorando.

Van:então!Isso é motivo mais do que suficiente.-disse como se fosse óbvio.

Nick:nunca vou conseguir entender a mente das mulheres.

Ash:nossa mente é um pouco complexa.

Matt:só um pouco?-disse fazendo careta.-Até parece.

Ashley deu um tapa no braço dele.

Matt:aii, amor!-disse passando a mão no braço.

Ash:desculpa, amor!Pensei que tapinha de amor não doía.-disse irônica.

Pessoal:kkkkkkk!

Matt:mas esse tapinha ai não teve nem um pingo de amor não, viu?Rum!

Ash:desculpa, amorzinho!-disse dando um beijo nele.

Van:começou a melação!kkk.

Logo depois o sinal da primeira aula tocou.

Todos se dirigiram para a sala de aula, sentaram e logo em seguida a professora entrou na sala.

Professora:bom dia, alunos.

Turma:bom dia, professora.

Nessa hora chegam Zac e Blake.

Zac:desculpa o atraso, professora.-disse sério.

Blake:tivemos um probleminha.-disse sorrindo.

Professora:sei que tipo de probleminha.-disse séria.-Dessa vez passa, mas da próxima vocês vão direto para a diretoria.

Eles entraram e Zac sentou ao lado de Vanessa e a professora começou a dar a aula.

Zac:oi, princesinha!Tudo bem?-disse depois de um tempo.

Van:oi!Tá tudo bem sim.-respondeu sem olhar para ele.

Zac:que que foi?-perguntou preocupado.

Van:nada!-disse ainda sem olhá-lo.

Zac:aconteceu sim!Você não quer olhar pra mim!Por quê?

Van:eu tô tentando prestar atenção na aula, só isso.-disse olhando rápido para ele.

Zac:tudo bem!-disse voltando a atenção para a aula.-Se você não quer me falar, Ok!

As aulas seguintes seguiram da mesma maneira,Vanessa só trocava algumas palavras com Zac.

Na hora do recreio todos se reuniram na mesa de sempre.

Zac:Vanessa, você vai falar comigo agora ou vai fazer alguma coisa?-perguntou meio irritado.

Van:eu já tô falando com você.-disse séria.-E eu não deixei de falar com você.

Zac:mas você tá me evitando desde a primeira aula.-disse meio triste.
Van:é impressão sua.-disse passando a mão no rosto dele.


Zac:você tem certeza?

Van:tenho sim!Tá tudo bem entre a gente.-disse um pouco triste.

Vanessa viu Taylor passando do outro lado do refeitório e usou isso como uma desculpa.

Van:eu vou ali falar com o Taylor.-disse forçando um sorriso.-Ok?

Zac:OK!

Vanessa foi até seu irmão, chegou lá com os olhos cheios de lágrimas. Taylor logo percebeu que Vanessa não estava muito bem.

Taylor:que foi minha pequena?-perguntou preocupado.

Van:me abraça?

Foi a única coisa que Vanessa conseguiu dizer. Taylor sem demora fez o que a irmã pediu.

Permaneceram abraçados por alguns minutos, até que Vanessa se afastou do irmão.

Taylor:tá tudo bem?-disse passando a mão no rosto dela com delicadeza.

Van:eu não sei o que tá acontecendo comigo.-falou deixando algumas lágrimas caírem.

Taylor:Oh minha pequena!-disse abraçando ela novamente.-Você quer que eu te leve para casa?

Van:quero!-respondeu ainda abraçada com Taylor.

Taylor:vamos na secretária comigo, ai eu falo que você não tá passando bem.-disse soltando a irmã.

Van:tudo bem!-disse abraçando de lado o irmão.

Taylor:vou só ligar para a Tay pra avisar que vou embora mais cedo!Tá bom?

Van:OK!

Enquanto Taylor falava ao celular com a Tay, Vanessa e ele se dirigiam para a secretária, deixando o pessoal todo sem intender.

Ash:que que aconteceu?-perguntou para o Zac.

Zac:eu também gostaria de saber.-respondeu triste.

Ash:vocês brigaram?-perguntou sentando ao lado do irmão.

Zac:não, mas...

Ash:mas o que?-perguntou curiosa.

Zac:mas ela tava estranha comigo desde a primeira aula.

Ash:uai!-disse pensativa.

Nesse momento a imagem do ocorrido no estacionamento e a reação de Vanessa, passaram como um flash pela cabeça da Ash.

Ash:Caraca!-disse com uma expressão assustada.

Zac:que que foi?-perguntou curioso.

Ash:nada não!-disse em meio a pensamentos.

Pensamento de Ashley:Será que minha melhor amiga tá apaixonada pelo meu irmão?Mas ele é o melhor amigo dela!Que confusão.

Matt:que foi, amor?-disse abraçando Ash.-Tá meio estranha!

Ash:lembrei de umas coisas que eu esqueci de fazer.-disse forçando um sorriso.

Corbin:Zac, as filmagens do filme começam hoje ás uma né?

Zac estava perdido em pensamentos e nem ouviu o que o Corbin disse.

Pensamento de Zac:Será por que que a Vane tá assim comigo?Será que ela me viu com a Blake?Mas por que ela ficaria desse jeito?

Corbin:Zac, Zachary, ZAC ?

Finalmente Zac ouviu Corbin.

Zac:que foi?-perguntou meio atordoado.

Corbin:tem um século que eu tô te chamando.

Zac:fala.

Corbin:as filmagens do filme começam hoje ás uma, né?

Zac:acho que sim.

Nesse momento o sinal tocou e voltaram todos para a sala de aula. Ashley foi para a sala na esperança de encontrar a amiga, mas assim que entrou na sala sua esperança foi por água abaixo, lá estavam apenas os materiais de Vanessa.

Sel:uai!Cadê a Vane?

Ash:não sei!Tô começando a ficar preocupada.

Matt:é simples, liga para ela e vê onde ela tá.-disse como se fosse óbvio.

Ash:vou fazer isso.

Ashley pegou o celular e ligou para Vanessa. Alguns segundos depois Zac ouviu uma música vindo de dentro da bolsa de Vanessa.

Ele pegou o celular e disse.

Zac:ela deixou o celular aqui.

Demi:que bom!-disse irônica.-Como vamos saber onde ela tá?

Vanessa e Taylor estavam na secretária falando com o diretor.

Taylor:ela não tá se sentindo bem, queria saber se posso ir levar ela para casa?

Diretor:se ela não tá bem, pode ir sim.

Taylor:Ok!Obrigado.-disse saindo da sala.

Vanessa estava sentada na secretária esperando Taylor.

Taylor:vamos, pequena?-disse perto dela.

Van:vamos!-disse levantando.-Temos que passar na sala para pegar meus materiais.

Taylor:Faz assim. Eu vou na sua sala, pego seus materiais e você me espera no seu carro, Ok?

Van:mas e o seu carro?

Taylor:a chave tá com a Tay, ela leva ele pra mim.

Van:tá bom!Tô te esperando no carro.-disse saindo de cabeça baixa.

Taylor nunca tinha visto a irmã desse jeito e estava preocupado com ela.

Ele foi até a sala de Vanessa, quando chegou lá viu que a professora já estava na sala.

Taylor:com licença.-disse aparecendo na porta.

Professora:sim, o que deseja Hudgens?-disse indo até a porta.

Taylor:vim avisar que minha irmã não tá muito bem, por isso ela não veio a sua aula, falei com o diretor e estou levando ela para casa. Vim só pegar os materiais dela.

Professora:Ok!Mande melhoras para ela.-disse dando um sorriso.-Efron, traga os materiais da Vanessa para o Taylor, por favor?

Zac pegou a bolsa de Vanessa e levou para Taylor que esperava do lado de fora. A professora voltou a dar a aula.

Zac:que que ela tem?-perguntou preocupado.

Taylor:não sei!Mas nunca vi a minha pequena desse jeito!-disse triste.-Vocês discutiram?

Zac:não!Mas desde a primeira aula que ela tá meio estranha. Tava meio calada, meio para baixo.

Taylor:vou ver se descubro o que ela tem. Ela tá me esperando no carro!Xau, cara.

Zac voltou para a aula e Taylor foi para o carro. O caminho até em casa foi puro silêncio, e assim que chegou em casa Vanessa foi direto para o quarto.

Vanessa não sabia o que estava acontecendo com si mesma, em meio a pensamentos acabou adormecendo.

Depois de algumas horas Taylor foi chamar a irmã.

Taylor:pequena, pequena.-dizia fazendo festinha no cabelo dela.

Van:oi!-disse sonolenta.

Taylor:vamos almoçar?

Van:eu vou agorinha, só vou tomar um banho e já desço.-disse dando um sorriso.

Taylor:ok!Estamos te esperando.-disse dando um beijo na testa dela.

Van:tá bom!

Taylor saiu do quarto e Vanessa foi tomar um banho para esfriar a cabeça. Depois de alguns minutos Vanessa desceu para almoçar.

Gina:tá melhor, filha?-perguntou preocupada.

Van:tô sim, mãe.-disse dando um sorrisinho.

Gina:tem certeza?

Van:sim!

Stella:hoje começa as gravações do filme, né Nessa?

Van:aham!

O almoço correu na mais pura calma e paz. Assim que terminou de comer, Vanessa subiu para trocar de roupa. Após alguns minutos Vanessa desceu e foi direto para o set, assim que chegou lá encontrou os amigos reunidos no estacionamento.

Van:oi, gente!-disse um pouco desanimada.


Pessoal:oi, Vane!

Ash:amiga, você tá melhor?-perguntou preocupada.-Que que você tem?

Van:eu tô com um pouco de enxaqueca.-isso não era bem uma mentira, com tudo que tava acontecendo.-Hoje de manhã ela atacou com tudo, por isso eu fui embora.

Ash:atá!Mas você tá melhor, né?

Van:tô sim!-disse dando um sorrisinho.

Pensamento de Ash:Ow a Vane tá mentindo ou eu tô vendo coisa onde não tem.Vou esperar mais um tempo e vou continuar observando os dois.

Zac:fiquei preocupado com você.-disse dando um abraço em Vanessa.-Pensei que eu tinha feito alguma coisa.

Van:não foi você!-disse sorrindo.-Era só enxaqueca mesmo!Vamos entrar?

Eles entraram e gravaram a tarde toda,Vanessa tava meio aérea mais conseguiu fazer tudo certinho. No final do dia todos se despediram e foram para suas casas.


E ai, o que tá acontecendo com a Vanessa?Comentem bastante.

Obrigada a Mayara, a Mady, a Myriam, a BelaLimma, a Laina e a Laurinha. The life seja bem vindo ao blog!Amorês obrigada pelos coments!Amo vocês!

Desculpem pela demora!

8 comentários:

  1. AAAAAH eu ameeei,aai a vanessa ta se apaixonando pelo zac que liiiindo,e o zac todo preocupadinho com ela mto foofo,aai que odio da blake será que o zac quis beijar ela ?,ele não seria tão burro de fazer isso né,aiin to com pena da van coitada ta sofrendo e não sabe,e a ash já ta desconfiando né
    TO AMANDO A FIC
    POOSTA LOGO
    BJOOS

    ResponderExcluir
  2. ela ta apaixonadaaa (y]tra-la-la-la-la)
    adoreeii
    quando eles vão dizer um para o outro que se amam?
    ta incrivel
    posta logoo

    ResponderExcluir
  3. Ta expetacular .
    A Vane ta apaixonada , que fofo .
    Posta Logo .
    bjs .

    ResponderExcluir
  4. Ta ótimo .
    A paixão é dura , eu sei como é , principalmente quando é mantida em segredo.
    Posta Rapidamente.
    Beijos cheios de chocolate

    ResponderExcluir
  5. Oi meu nome é Luana seu blog é incrivel , estou pensando em fazer um .
    Posta Logo .
    Beijos .

    ResponderExcluir
  6. Rá! O que tá acontecendo com a Vanessa? Ela tá só apaixonada! Simpleas assim :D
    vai demorar mt pro zac perceber isso?
    AAAAAAAAAAA POsta logo... Desculpa o sumisso metadinha!

    ResponderExcluir
  7. oiee amre, desculpa por não ter comentado antes, é que, como eu já te expliquei fquei fora por uns dias
    tá linda a história
    p-osta logo to ansiosa pra saber o que vai acontecer
    bjoooss

    ResponderExcluir

Deixem a sua opinião ou sugestão.