terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Capítulo 3 - Baseado em um capítulo de Crepúsculo!

Oi amorês!Mais um capítulo para vocês. Espero que gostem e muito obrigada pelos comentários. E sobre os boatos de que o Zac está saindo com a filha do Bruce Willis, eu acho que isso não passa de mais um rumor sem cabimento!Bom espero que gostem do capítulo. Bjos amorês.

                                               Passando Mal!

"Eu acredito no amor"

No outro dia Vanessa acordou cedo fez toda a sua higiene e depois foi escolher uma roupa. Depois de mais ou menos meia hora ela estava pronta e maquiada. Pegou sua bolsa e foi tomar café.

Van:oi, família!-disse sentando na mesa.

Gina:oi, filha!Dormiu bem?

Van:dormi!Oba, omelete.

Taylor:maninha, foi mal não ter ido ontem.-disse com cara de pesar.

Van:fica tranquilo!-disse comendo a omelete.-Tá tudo bem.-disse sorrindo.

Vanessa terminou de comer, subiu e escovou os dentes. Logo em seguida desceu para ir para o colégio.

Van:xau, família!Tô indo!-disse saindo de casa.

Pegou o carro e foi direto para a escola, hoje Ashley iria com o Matt.

Chegando lá estacionou o carro e foi em direção aos amigos.

A manhã estava um pouco fria e Vanessa estava sentindo isso na pele.

Van:oi, galera!-disse fazendo uma careta.

Pessoal:oi, vane!

Ash:que cara é essa, Vane?


Van:frio!-disse batendo o queixo.-Muito friooo!

Ash:também tô com um pouquinho de frio. Mas não é tanto assim não.-disse sorrindo.

Van:ahh...eu vou congelar.-dizia passando as mãos nos braços.

Ash:seu aquecedor acabou de chegar.-disse olhando para o estacionamento.

Van:quem?-disse sem entender.

Ash:olha lá!-disse apontando para o estacionamento.

Na hora que Vanessa olhou viu seu melhor amigo vindo em sua direção.


Zac:oi, gente!-disse sorrindo.-Oi, princesinha!-disse dando um beijo no rosto dela.

Van:o-o-oi!-disse por fim.

Zac:que que foi?

Ash:ela tá entrando em estado hipotérmico.

Zac:vem cá, princesinha!-disse abraçando ela.-Vocês estão vendo ela morrendo e não fazem nada?!-disse sério ainda abraçado com Vanessa.

Ash:foi mal, Vane!-disse sorrindo.-Dá próxima eu te esquento.

Vanessa nem olhou para Ashley, só continuou abraçada com Zac.

Do outro lado do colégio uma pessoa observava a cena e não gostava nem um pouco do que via.

Xxx:quem ela pensa que é para estar abraçada com o meu futuro namorado?-perguntava com fúria.

Xxx:ela é a melhor amiga dele Blake, e você sabe muito bem que eles se dão bem desde pequenos!-disse impaciente.

Blake:eu vou conquistar ele custe o que custar, Leigh!

Leigh:eu desisto de tentar te ajudar!-disse saindo, deixando Blake sem entender.



Blake:eu hein?!

Nessa hora o sinal bate e vão todos para a sala de aula.

Zac:tá mais quentinha, princesinha?-perguntou com o braço em volta da cintura de Vanessa.

Van:estou sim, obrigada!-disse dando um beijo na bochecha dele.-Te amo!-disse sorrindo.

Zac:eu também te amo!-sorriu.

Eles sentaram um do lado do outro.

Professor:Bom dia, turma!-disse entrando na sala.-Vejo que temos um aluno novo.-disse se referindo ao Zac.

Zac só deu um sorrisinho.

Professor:o que você acha de vir se apresentar aqui na frente?

Zac que estava mexendo no celular olhou surpreso para ele.

Zac:tem certeza disso?

Professor:com certeza!

Zac colocou o celular em cima da mesa e foi até a frente.

Zac:Oi!Eu me chamo Zachary David Alexander Efron, mas prefiro ser chamado de Zac.-disse voltando para o seu lugar.

Professor:muito bem!Agora que já conhecem o Zac, podemos começar a aula.-disse pegando umas caixinhas em cima da mesa e distribuindo para os alunos.

Van:isso não está me cheirando bem.-disse fazendo careta.

Zac:o que irémos fazer com isso?-disse olhando as caixinhas em cima da sua mesa.

O professor voltou para a frente depois de distribuir todas as caixinhas.

Professor:Quero que todos tirem um objeto de cada caixa. O primeiro deve ser um cartão indicador. -disse tirando um de dentro da caixinha e mostrando para a turma.-O segundo é um aplicador de quatro dentes e o terceiro é um microbisturi estéril.

Van:não tô dizendo?Isso não é nada bom.

Zac:calma, Vane!

Professor:Vou andar pela sala com um conta-gotas com água para preparar seus cartões, então só comecem quando eu chegar até vocês, por favor.-ele começou com o Corbin que estava sentado na frente.

Professor:Depois quero que piquem o dedo com o bisturi cuidadosamente.-disse dando uma estocada com a lâmina na ponta do dedo médio do Corbin. Coloquem uma gota de sangue em cada um dos dentes.-disse espremendo o dedo dele.-Depois apliquem no cartão.

Vanessa fechou os olhos e colocou a cabeça sobre os braços em cima da mesa.

Zac:Vane ,você tá bem?-perguntou preocupado.

Van:sangue.

Foi a única coisa que ela conseguiu pronunciar.

Zac:você passa mal quando vê sangue, não é?Tinha me esquecido disso.

Vanessa continuava imóvel.

Zac:professor, será que eu poderia levar a Vanessa para a enfermaria?Ela não tá muito bem.

O professor foi até a mesa deles.

Professor:Vanessa, está tudo bem?

Van:eu já sei meu tipo sanguíneo, Sr. Lorence!-disse ainda com a cabeça sobre a mesa.

Professor:Acha que vai desmaiar?

Vanessa só balançou a cabeça afirmando.

Professor:Zac leve a Vanessa então.

Zac:ok!-disse levantando.

Vanessa levantou e se apoiou no ombro de Zac.

Eles sairam da sala e foram caminhando pelo corredor.

Zac:Vane, tá melhor?

Van:não!-disse pálida.

Zac mais do que de pressa pegou Vanessa no colo.

Van:não precisa me levar no colo.

Zac:é claro que precisa. Você tá branca que nem papel. Do jeito que você tá, parece que vai cair a qualquer momento.

Por onde passavam o povo ficava olhando, até que finalmente chegaram na enfermaria.

Xxx:Ah, meu Deus!-disse a enfermeira.

Zac:ela desmaiou na aula de biologia!-disse colocando ela na maca.-Estávamos fazendo tipagem sanguínea.

Enfermeira:sempre acontece com alguém.-disse assentindo.-Só fique deitada um minuto, querida!Vai passar.

Van:eu sei!-disse ainda com os olhos fechados.

Enfermeira:pode voltar para a aula agora.-disse para Zac.

Zac:vou ficar com ela!-disse sério.

Enfermeira:Tudo bem.-disse colocando uma compressa fria na testa dela.-Parece melhor.

Van:Acho que já estou bem.-disse sentando.

Nessa hora chegou mais uma pessoa com o mesmo problema de Vanessa.

Van:toma, não preciso mais disso.-disse descendo da maca.

Vanessa foi para o lado de Zac e logo estavam fora da enfermaria.

Zac:você tá melhor?-perguntou preocupado.-Pelo menos sua cor já tá voltando ao normal.-sorriu.

Van:rá rá, Zac!-sorriu.-Estou melhor sim. Acho que preciso colocar alguma coisa no estômago!

Zac:vamos na cantina. Já deve estar aberta, agorinha bate o sinal do intervalo mesmo.-disse passando o braço em volta da cintura de Vanessa.

Quem olhasse aqueles dois andando pelos corredores do colégio abraçados, achariam que eram um casal de namorados super apaixonados. Mas para os dois não passava de uma grande e linda amizade.

Chegaram no refeitório e encontraram a cantina aberta.

Zac:o que você quer, princesinha?

Van:eu quero um suco de laranja e um sanduíche natural.

Zac:e eu quero uma coca e um hamburger.-disse para a moça da cantina.

Moça:vocês não deveriam estar aqui agora. Que eu saiba ainda está em horário de aula.-disse séria.

Zac:é que ela passou mal na sala de aula e eu levei ela para a enfermaria, então a enfermeira pediu pra mim trazer ela para comer alguma coisa.-disse o mais convincente possível.

Moça:se é assim, tudo bem. Já, já eu levo o lanche de vocês-sorriu.

Vanessa e Zac foram se sentar na mesa deles.

Van:seu mentiroso.-disse brincando.

Zac:não foi uma mentira, foi uma meia verdade!kkk.

Depois de cinco minutos a moça traz o lanche deles e o sinal bate.

Moça:bom apetite.

Zac/Van:obrigado!

A moça saiu e eles começaram a comer.

Ash:EU NÃO ACREDITO NISSO!-disse falando um pouco alto demais.

Vanessa levou um susto e  engasgou com o sanduíche.

Van:você tá louca?-perguntou tossindo.

Zac batia nas costas de Vanessa para ela desengasgar.

Zac:ficou louca, Ash?-falou sério.

Ash:foi mal Vane, não queria te assustar.-disse sentando ao lado da amiga.

Van:tudo bem, Ash. Mas que susto criatura.-disse sorrindo.

Ash:é que eu tava preocupada com você, ai eu chego aqui e vejo vocês dois comendo no maior bem bom!Rum!-disse com cara de brava.-Pensei que você estivesse na enfermaria.

Van:eu tava, só que a enfermeira mandou eu vir comer alguma coisa.-disse usando a mesma mentira que Zac havia usado.

Zac:ha há !-disse olhando para Vanessa.

Vanessa pisou no pé dele.

Zac:aiii!

Corbin:que foi cara?

Zac:tem uma menina vindo em nossa direção.-disse disfarçando.

Na hora que Vanessa olhou quase engasgou de novo.

Van:AFF!-disse com cara de tédio.-O que ela quer?

Blake:Oii!-disse toda sorridente para o Zac.-Eu queria ter me apresentado na sala, mas a Vanessinha passou mal.-disse com um sorriso falso.-Tá melhor, Vanessinha?

Van:estou ótima.-disse com um sorriso falso também.

Blake:fico feliz!Eu me chamo, Blake Lively.-disse estendendo a mão para o Zac.

Zac:oi, prazer!-disse pegando na mão dela.

Blake:bom a gente se vê por ai!Tenho que ir a Leigh tá me esperando. Xau, gente!-disse saindo.


Van:já vai tarde.

Zac:eu hein?Alguém pode me dizer o que foi isso?

Ash:simples. Apareceu carne nova no pedaço e ela resolveu atacar.

Moni:isso é normal.

Demi:oi, gente!-disse sentando na mesa.-O que a Blake tava fazendo aqui?

Van:veio conhecer a nova conquista dela.-disse indiferente.

Matt:toma cuidado com ela Zac. Ela usa, abusa e depois joga fora. Ela faz isso com todos.

Zac:eu hein!Quero distância dela então.

Corbin:você tá avisado.-disse sorrindo.-Amanhã começa as gravações, né?-disse mudando de assunto.

Ash:é!Tenho que ir no salão pintar meu cabelo hoje. Alguém vem comigo?

Van:eu vou!

Miley/Demi/Moni:eu também!

Miley:depois de ir no salão, nós podemos ir fazer umas comprinhas, né?

Selena:boa idéia, My.

Ash:meninos, vocês vão com a gente?

Zac:pra ficar carregando sacolas de um lado para o outro?

Van:também.-disse sorrindo.

Zac:não, obrigado.

Corbin:tô com o Zac. Prefiro ficar em casa jogando uma partidinha de basquete. E ai, quem tá afim de jogar uma partida hoje á tarde?

Zac/Matt/Nick:eu tô nessa!

Van:é meninas. Vejo que teremos que arranjar alguns meninos no shopping para carregar nossas sacolas!-falou sorrindo.

Moni:boa idéia, Vane. Aposto que eles não vão ficar reclamando.

Ash:tem muitos garotos bonitos no shopping só esperando para atacar!-disse entrando no jogo.-É até perigoso um monte de garotas sozinhas e indefesas andando pelo shopping correndo o risco de serem atacadas a qualquer momento.

Os meninos ficavam olhando com caras de incrédulos para elas.

Zac:tudo bem, eu vou!-disse cansado da ladainha das meninas.

Corbin:eu também vou!Só que eu não vou no salão não.

Van:ok!Vocês vão direto para o shopping então.-disse vitoriosa.-As três na frente do shopping!Ok?

Zac e os meninos:OK!

O sinal bateu e eles voltaram para a sala de aula. Acabou a aula e cada um foi para sua casa. Quando deu mais ou menos uma da tarde Vanessa foi se encontrar com as meninas no salão.

Van:boa tarde!-disse de bom humor.

Meninas:boa tarde!-disseram sorrindo.

Vanessa sentou na cadeira e foi atendida por sua cabeleireira preferida.

Van:oi, Margareth!

Marg:oi, Vanessa!O que vai querer hoje?-disse mexendo no cabelo dela.

Van:acho que vou fazer só uma hidratação mesmo.

Marg:Ok!

As meninas conversaram, fizeram as unhas e fofocaram bastante.

Van:meninas, está na hora!-disse olhando a hora no celular.

Ash:ihh...os meninos já devem ter chegado.

Moni:vamos nessa então!

Elas pegaram os carros e foram para o shopping.

Zac:pensei que vocês tinham dito TRÊS horas!-disse irônico.

Van:aconteceu alguns imprevistos, por isso nos atrasamos um pouquinho.-disse sorrindo.

Zac:se meia hora é um pouquinho, não quero ver o muito.

Ash:tá bom!Chega de discussão e vamos começar a fazer compras logo.-disse séria.

Zanessa:tudo bem.

Eles entraram e ficaram a tarde toda fazendo compras, por um milagre as meninas conseguiram fazer os meninos comprar algumas roupas novas.

Van:viu, não arrancou nenhum pedaço.-disse colocando as compras no porta-malas do carro.

Zac:pode ter certeza que meu cartão sofrerá as consequências.

Moni:deixa de ser dramático, Zac.

Van:incrível como não apareceu nenhum paparazzi até agora.

Foi só Vanessa fechar a boca que uma multidão de paparazzi apareceu ao redor deles.

Sel:que boca ,hein Vanessa?

Van:hihi!

Corbin:vamos sair logo daqui!Xau gente, até amanhã!-disse indo para o carro dele.

Van:xau gente, também tô indo.

Zac:xau, princesinha!-disse abraçando ela.-Até amanhã.

Todos foram para as suas casas. Assim que chegou em casa, Vanessa ouviu uma barulheira vindo lá de dentro. Colocou o carro na garagem e entrou em casa.

Van:que que tá acontecendo aqui?-perguntou para o irmão que tava sozinho na sala.

Taylor:reunião em família!Tá toda a família lá no quintal!

Van:legal!-disse irônica.-Me ajuda a levar essas compras lá para o quarto, por favor?

Taylor:claro!

Eles levaram as compras para o quarto de Vanessa.

Taylor:tô descendo, te vejo lá embaixo.

Van:vou tomar banho e já vou.

Taylor:oK!

Vanessa trancou a porta e foi tomar um banho.

E ai, como será o jantar em família?

Amorês a Myah lançou uma campanha "eu acredito no amor", quem quiser participar é só colocar "Eu acredito no amor" antes do capítulo. Faça como eu e a Myah!Participem!
Obrigada a todas que comentaram a Laurinha, a Laina, a BelaLimma, a Mayara e a Tati e Laura. Amo vocês!Bjos amorês!
Comentem bastante!

7 comentários:

  1. Primeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeira

    Ameeei esse cap,mto perfeito,oownt o zac preocupado com a van que lindo,psé parece assim que eles são namorados,não vejo a hora de eles ficarem juntos,to ansiosa pra saber o que vai acontecer no jantar
    To amando a fic
    POSTA LOOGO
    XOXO

    ResponderExcluir
  2. Adoreii
    Muito fofo o zac com a vane
    Ficou incrivelmente perfeito
    como sera esse jantar familiar?
    to curiosaa
    posta logoo

    ResponderExcluir
  3. Esta lindo amore
    Posta logo que eu estou ansoisa para saber o que vai acontecer
    beijinhos .

    ResponderExcluir
  4. Ta lindo amei.

    E agr a pergunta fica : Como sera o jantar em familia?

    Uhhhh..Kk..Ih! To vendo que a Blake vai causar um problema...

    Posta Logo.To curiosa.

    eu acredito no amor

    Não tenho blog de historias, mas quando eu lembrar vou usar a tag da campanha.. *-----*

    ResponderExcluir
  5. fasso as palavras da bela as minhas

    Bjos

    PostaLogo

    ResponderExcluir
  6. Nossa ta mto bom, estou amando..
    Queria um amigo como o zac *--*

    ResponderExcluir
  7. Incrivel .
    Esse jantar vai ser ótimo .
    Tadinha da Vane ,o Zac é um ótimo amigo .
    Posta Rapidinho .
    Beijos .

    ResponderExcluir

Deixem a sua opinião ou sugestão.