sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Capítulo 2 e Feliz Ano Novo!

Oi amorês!Passei para deixar mais um capítulo para vocês e para desejar um Feliz Ano Novo para todos vocês!Que 2011 seja um ano cheio de paz, alegria, saúde e muito amor. Feliz Ano Novo amorês, tudo de bom para vocês!

Queria divulgar o blog da Anny:
Passem lá!
                                  
                                                     Tarde de testes!

Ash:AAAAAAA!Maninhooo!

Depois que disse isso saiu correndo e deu um super abraço em Zac.

Ash:senti sua falta, maninho.-disse ainda abraçada a ele.

Zac:eu também senti sua falta, loirinha.-ele parou olhou para o cabelo dela e disse.-Quer dizer moreninha!kkk.

Ash:pois é!Tô morena agora.

Nesse momento alguém chega.

Xxx:oi!-disse meio desconfiada.

Zac:Baby V!-disse dando um sorriso.

                                                    

Van:oi, Zac!-disse abrindo um sorrisão.

Zac soltou Ashley e deu um abraço apertado em Vanessa.

Zac:senti tanto a sua falta, princesinha!-disse ainda abraçado a ela.

Van:também senti muito a sua falta. Você não sabe como é difícil ficar longe de você.

Zac:own, minha princesinha!-disse olhando dentro dos olhos dela.-Agora eu tô aqui do seu lado, e não vou sair tão cedo.-disse sorrindo.

Van:sério?-disse com lágrimas nos olhos.

Zac:sério. Voltei para ficar. Minha mãe já fez minha matrícula no West Bev. E amanhã mesmo começo a estudar.

Van:você vai estudar no mesmo colégio que a gente?

Zac:claro. Eu não conseguiria ficar longe de vocês.-disse acolhendo Vanessa e Ashley em um abraço apertado.

Ash:nós também não conseguimos ficar sem você maninho!-disse dando um beijo na bochecha dele.

Corbin:foi mal interromper esse momento tão bonito, mas também quero te dar um abraço, cara.-disse sorrindo.

Zac:Corbin!-disse dando um abraço desses de macho nele.-Cara, senti sua falta.

Corbin:eu também. Principalmente das nossas partidas de basquete.-sorriu.
Zac:oi, Moni!-disse abraçando ela.

Moni:oi, Zac!

Zac:e ai, Matt?-fez um toque de mão com ele.-Tá cuidando bem da minha loirinha?

Matt:muito bem!-disse sorrindo.

Van:por que você não disse que tava vindo pra cá?-disse abraçada a ele.

Zac:eu queria fazer uma surpresa para vocês, princesinha!-sorriu.

Ash:e conseguiu, viu?-disse sorrindo abraçada com Matt.

Zac:a mãe não te falou nada, loirinha?

Ash:não!Ela sabia de tudo?-perguntou abismada.

Zac:desde o princípio.-sorriu.

Ash:não acredito que ela não me disse nada.-falou chocada.-Vou ter uma conversa séria com ela hoje.-disse fazendo uma cara séria.

Todo mundo começou a rir da cara da Ashley.

Moni:quem vê até pensa!kkkk.

Nesse momento alguém começa a falar no microfone.

Xxx:Boa tarde. Eu sou Kenny Ortega, o diretor de High School Musical.

Todos:Boa tarde.

Kenny:bom vamos começar os testes agora. Vocês serão chamados em ordem alfabética na hora do teste individual e depois chamaremos para o teste em dupla. Começaremos chamando a senhorita Ashley Michelle Tisdale Efron.-disse lendo em um papel.-Que nome grande, hein?-disse brincando para descontrair o pessoal.

Ash:me desejem sorte.-disse com os dedos cruzados.

Matt:boa sorte, amor!-disse dando um selinho nela.

Moni,Van,Corbin e Zac:boa sorte, Ash.

Ash:valeu, gente.-disse indo para a sala de testes.

Depois de algum tempo Ashley voltou.

Van:e ai, Ash?Como foi?-perguntou apreensiva.

Ash:eu acho que fui muito bem.-sorriu.

Depois de Ashley falaram o nome de um monte de gente, depois foi Corbin, depois a Moni, depois a Vane e por último o Zac.

Depois de todos os testes individuais, Kenny foi lá na frente falar algumas coisas.

Kenny:oi de novo, gente.-disse sorrindo.-O que estou percebendo é que temos muitos talentos aqui esta tarde. Mas agora vamos começar os testes em dulplas. Ok?

Todos:ok.

Passaram a tarde todo em meio a testes. Quando foi mais ou menos umas seis da tarde Kenny foi na frente anunciar o nome do pessoal escolhido por ele e pelos jurados.

Kenny:bom, estou aqui com o nome dos escolhidos para estrelar HSM.-sorriu.-Queria agradecer a presença de todos vocês aqui, e para aqueles que não conseguiram passar no teste, queria dizer que vocês não devem nunca desistir dos seus sonhos e que continuem sempre tentando.

Van:ai tô nervosa.

Zac:calma princesinha, vai dar tudo certo.-disse afagando o braço dela.-Se não conseguirmos dessa vez, pelo menos nós teremos tentado.-sorriu.

Van:é verdade!-disse sorrindo e passando o braço pela cintura de Zac.

Kenny:Vamos deixar de enrolação porque vocês devem estar muito ansiosos para saber o resultado, né?-sorriu.-Bom, para o papel de Sharpay Evans a escolhida foi Ashley Michelle Tisdale Efron.

Nesse momento Ashley soltou um super grito.

Ash:AAAAAAAA!Não acredito.-disse pulando e batendo palminhas.-Eu consegui.

Kenny:kkk.Vejo que você ficou muito feliz.

Todo mundo riu com o comentário.

Kenny:continuando. Para o papel de Ryan Evans o escolhido foi Lucas Grabeel, para o papel de Chad Danfort escolhemos Corbin Blue, para o papel da Taylor escolhemos Monique Coleman e foi falando o nome de mais um monte de gente.

Vanessa e Zac já estavam até conformados pensando que não iam ser escolhidos.

Kenny:e para o casal Troy e Gabriella escolhemos esses dois porque vimos que eles tinham uma química perfeita. Sem mais delongas o casal principal vai ser Zachary David Alexander Efron e Vanessa Anne Hudgens Lautner. E é isso pessoal, obrigado a todos que vieram e queria pedir para que os escolhidos permaneçam aqui.-disse descendo do palco.

Van:AAA!Eu não acredito!Nós vamos ser os protagonistas.-disse abraçando Zac.

Zac:nós conseguimos, princesinha.-disse rodopiando Vanessa no ar.

Ash:ai parabéns pra gente!Todos nós conseguimos.-disse muito empolgada.

Van:parabéns, gente.-disse abraçando a Moni e Ashley.

Moni:nós vamos fazer um filme juntas. Que maraa!

Nesse momento Kenny vai até eles.

Kenny:olá, meninos!-falou sorrindo.

Pessoal:oi.-sorriram.

Vanessa e Ash estavam abraçadas.

Kenny:queria parabenizar vocês. Os testes de vocês foram ótimos.

Pessoal:obrigado.-disseram sorridentes.

Kenny:bom, venham comigo que irei falar um pouco dos personagens e do filme para vocês.

Eles acompanharam Kenny até uma sala.

Kenny:bom o filme conta a história de Troy, ele é o popular capitão do time de basquete do colégio, e da bela Gabriella que quebram todas as regras do East High quando resolvem fazer um teste secreto para cantar no evento de música da escola. Em busca dos seus sonhos, eles acabam vivendo um bonito romance durante os ensaios para o musical e aprendem a importância do trabalho em equipe e de serem eles mesmos. Chad é o melhor amigo de Troy assim como Taylor é de Gabriella, só que com medo de perderem os amigos para o musical, Chad e Taylor se unem para separar o casal. Sharpay é uma menina metida e que quer Troy a todo custo e Ryan é seu irmão e seu capacho.Vocês vão entender melhor quando os roteiros de cada um estiver pronto.-disse sorrindo.

Van:ai eu amei!Vai ser perfeito.-falou sorrindo.

Ash:eu também acho!Eu vou ser a garota malvada.kkk.-disse fazendo uma cara de má.

Zac:kkkk. Loirinha, você não consegue ser malvada na vida real.-disse tirando onda com a cara dela.

Ash:chato!-disse mostrando a língua pra ele.

Kenny:Ashley, só tem um probleminha.

Ash:qual?-perguntou preocupada.

Kenny:você vai ter que pintar seu cabelo de loiro novamente.-disse com cara de pêsames.-Eu vi que você tava loira até semana passada, não era?

Ash:tava. Pintei meu cabelo sábado. Mas não tem problema eu pinto de novo e tá tudo resolvido!kkk.

Kenny:então tá tudo Ok!Vocês já estão liberados, começaremos as gravações depois de amanhã ás uma da tarde. Ok?

Pessoal:Ok!-disseram contentes.

Eles saíram e foram para o estacionamento.

Ash:vamos sair para comemorar?-perguntou entusiasmada.

Moni:com certeza.

Matt:vamos, mas para onde?

Van:que tal se fossemos jogar boliche?

Zac:boa idéia, Baby V!Tô morrendo de vontade de jogar boliche e de ganhar da Ash!kkk.

Ash:engraçadinho!-disse fazendo careta.-Mas e ai, vamos agora?

Van:eu tô louca para tomar um banho e trocar de roupa.

Corbin:faz o seguinte então. Vamos pra casa tomar banho e ás 20hs a gente se encontra no boliche. Pode ser?

Van:por mim, tudo bem.

Zac:por mim, também.

Ash:pra gente também.

Moni:perfeito.

Ash:Zac, você tá de quê?

Zac:eu tô no carro do papai. Vou buscar meu carro só no sábado em N.Y.

Ash:atá!Então vamos, pessoal.

Zac:até mais tarde, princesinha.-disse dando um abraço em Vanessa.

Van:até!

Depois foram todos para suas casas.

Van:mãe, cheguei.-disse jogando a bolsa em cima do sofá e indo até a cozinha.-Oi mãe, oi pirralha!-disse com um sorriso de orelha a orelha.

Stella:eu hein?Que felicidade é essa?Viu o Brad Pitt na rua?-perguntou sorrindo.

Van:ha há há Stellinha!Eu passei no teste do filme.-disse sorridente.

Gina:parabéns, filha.-disse dando um abraço nela.

Van:e tem mais, eu vou fazer par romântico com o Zac.

Stella:Zac? Zac Efron?

Van:ele mesmo.

Stella:ele voltou?

Van:aham!-sorriu.

Stella:agora eu entendi o verdadeiro motivo dessa felicidade toda. Eu sabia que isso não era só por causa do filme.-disse atentando a irmã.

Van:ai ai Stella, não começa.-disse com cara de tédio para a irmã.-Mãe, cadê meu príncipe?

Gina:seu irmão tá no quarto dele.

Van:vou lá falar com ele!-disse virando as costas.-Ahh, eu vou ir jogar boliche com a galera, tá bom?

Gina:tudo bem!Só não volta muito tarde, porque amanhã você tem aula.

Van:tá bom!

Vanessa subiu as escadas e foi até o quarto do irmão.

Van:oi, príncipe!-disse entrando no quarto.

Taylor:oi, pequena!-disse sorrindo.

Van:você quer ir jogar boliche comigo e com a galera?-disse sentando ao lado dele na cama.

Taylor:que hora vocês vão?

Van:nós vamos ás 20hs.

Ele olhou no relógio.

Taylor:então eu acho que você tá um pouco atrasada.

Van:o que?-disse olhando as horas no rélogio do irmão.

Van:AAA...eu tenho que ir me arrumar.-disse enquanto corria para o seu quarto.

Taylor:é loquinha mesmo, nem esperou eu responder se ia ou não.-disse falando sozinho.

Vanessa correu para o seu quarto, entrou no banheiro tirou a roupa e tomou um banho rápido.

Van:que roupa eu vou?-disse dentro do seu closet.

Ela olhou, olhou até que achou uma roupa. Se arrumou na velocidade da luz como nunca tinha feito antes. Terminou de se arrumar e foi no quarto do irmão.

Toc toc...bateu na porta.

Taylor:entra.

Van:você vai?-disse entrando no quarto.

Taylor:vou!Só que a Taylor vai também.

Van:tudo bem!Você vai comigo ou vai no seu carro?

Taylor:vou no meu. Ahh e você tá linda.-sorriu.

Van:valeu!-sorriu.


Van:xau!Zac e o pessoal estão me esperando.-disse saindo do quarto.

Taylor:O ZAC TÁ AQUI NA CIDADE?-disse gritando para Vanessa, mas ela já tinha saido.

Stella:tá sim e não precisa ficar gritando, ninguém é surdo.-disse séria.

Taylor:até parece que você não grita, né pirralha?-disse brincando.

Stella:quase nunca, só quando é preciso!-disse sorrindo.-Tá lindo, hein maninho?Vai pra onde?

Taylor:vou para o boliche com a Tay e com a galera.-disse sorrindo.

Taylor:xau, pirralha!-disse dando um beijo no topo da cabeça dela.

Stella:xau, maninho!

Vanessa tinha acabado de chegar no boliche.

Van:oi, pessoal!-falou sorrindo.

Ash/Matt:oi, Vane.

Moni:oi, amorê.

Corbin:oi, Vane.

Zac:oi, Baby V.-disse abraçando ela.

Van:oi, Zac!-disse retribuindo o abraço.-Vocês chamaram o resto do pessoal?

Ash:não vai dar para eles virem.-disse triste.

Van:que pena!Vamos entrar?

Zac:vamos!Estava faltando só você mesmo.-disse colocando o braço em volta do ombro dela.

Eles entraram e foram jogar.

Ash:meninas contra meninos.-disse com um sorriso maroto.

Van:vamos lá, meninas!-disse pegando uma bola.


Vanessa jogou a bola e...

Ash/Moni:STRIKEEE!Urruh!

Ficaram fazendo a maior algazarra.

Van:próximo?-disse sentando.

Zac:minha vez!-disse com a bola.

Corbin:faz um strike, Zac.-disse dando apoio moral.

Zac jogou e fez um strike também.

Van:parabéns.-sorriu.

Zac:valeu.

Ash:estamos empatados.-disse levantando.-Vamos mudar isso. Minha vez.

Ashley pegou a bola e derrubou quatro pinos.

Ash:é, já fiz pontos melhores.-disse dando de ombros.

Corbin:vou te mostrar como se faz, Ash!-disse pegando uma bola.

Ele jogou e fez um strike.

Corbin:viu?Aprende comigo.

Moni:convencido!-sorriu.-Minha vez.

Monique jogou e fez um strike.

Moni:rá rá. Estamos na frente, meninas.

Ash:sua vez, amor!-disse sorrindo.

Zac:faz um strike, Matt!

Matt pegou a bola e derrubou quatro pinos.

Matt:foi mal!O jogo terminou empatado.

Van:não tem problema. Outro dia a gente vem desempatar isso.-sorriu.

Zac:vamos comer?Tô com fome.

Van:boa idéia!-disse concordando.-Onde vamos?

Moni/Corbin:Mc?-disseram em sincronia.

Ash:por mim tudo bem.

Zac/Van:também.

Matt:vamos lá então!

Ash:Zac vai com a Vane para ela não ir sozinha.

Zac:beleza!

Todos pegaram os carros e foram para o Mc.

Zac:e ai, Vane?Como você tá?

Van:tô bem.

Zac:você e o Jesse?

Van:a gente terminou e ele disse que tava tudo bem entre a gente. E que achava que era o melhor pra gente mesmo!E ai, ficamos sendo só amigos mesmo. Achei melhor assim, sabe?-disse sorrindo.

Zac:entendo!-disse voltando a atenção para o volante.

Zac estava dirigindo o carro de Vanessa.

Van:e você?

Zac:o que?-disse olhando para ela.

Van:tá namorando?

Zac:ahh!Tô não. Eu ando muito focado no trabalho, ai não tenho tempo para namorar.-disse sorrindo.

Van:kkk. Mas aposto que tem um monte de menina correndo atrás de você.

Zac:talvez tenha um pouco!kkk.

Van:você deve tá na mira dos paparazzi, né?

Zac:nossa!Eles não me deixam em paz um minuto se quer, isso me estressa.

Van:é muito chato!Eles acabam sufocando a gente.

Zac:demais!Tem hora que dá vontade de mandar eles para a PQP!kkk.

Van:verdade!kkkk.

Zac:chegamos!-disse estacionando.

Eles desceram e encontraram o pessoal na porta. Entraram fizeram os pedidos e ficaram conversando e se divertindo. Até tiraram fotos.

Vanessa lembrou que o irmão havia dito que ia e não tinha aparecido até agora, então resolveu ligar.

***Início da ligação***

Van:oi, príncipe!

Taylor:oi, pequena!

Van:você não vai vir não?

Taylor:não!É que tive uns imprevistos aqui, ai não vai dar para ir!Deixa para a próxima.

Van:tudo bem!Te vejo em casa. Bjos.

Taylor:tá bom!Bjos.

***Fim da ligação***

Ash:ele vai vir?

Van:não!Ele disse que teve uns imprevistos e que não ia dar para vir!Ele disse para deixar para a próxima.

Zac:beleza!

O lanche chegou eles comeram e depois ficaram batendo papo. Depois de muito tempo conversando.

Van:gente, já tá tarde e amanhã temos aula. Eu já tô indo.-disse levantando.-Xau.

Vanessa se despediu de todo mundo e depois foi embora. Chegou em casa e foi direto para a cama.

No outro dia cedo....

Agradecendo os comentários:

Obrigado a Mady, a Zanessa, a Laina, a eternamente zanessa, a Laurinha, a BelaLimma e a Anny.Vlw pelos coments meninas.Amo vcs.

5 comentários:

  1. Incrivel .
    Vc tem cada ideia , eles no boliche foi bem interessante .
    Bjs .
    Posta Logo .
    XOXO .
    E feliz ano novo pra vc tb .

    ResponderExcluir
  2. se eu jogar boliche nem 3 pinos cai

    Ta Inclivel

    Bjs

    PostaLogo

    Tenha um prospero Ano Novo

    Feliz 2011

    ResponderExcluir
  3. Ta incrivel ...amei...

    To com a laii, seu eu jogar nem 3 pinos cai...KKKKKK

    Bjkssssssss...Feliz Ano Novo.. <3

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeeeeeei ta incrível,não vejo a hora do zac e da van ficarem juntos,o zac é bem fofinho com a van sempre chamando ela de princesinha e de baby v mto fofo,to amando a fic

    POOSTA LOGO
    BJOS e Feliz Ano Novo

    ResponderExcluir

Deixem a sua opinião ou sugestão.