quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Capítulo 1

Oi, amorês!Obrigada pelos comentários meninas, amo vocês!Espero que gostem do primeiro capítulo, fiz com muito carinho. Queria pedir a vocês que me ajudassem a divulgar o blog. Venho postar amanhã um capítulo especial de Ano Novo para vocês. Bjos amorês.         

                                   Volta ás aulas!

Vanessa não era uma adolescente normal como todas as outras, tanto é que em suas férias de Julho ao invés de viajar e se divertir como qualquer outra adolescente, ela estava em um set de filmagens gravando seu mais novo filme. Suas férias passaram rapidamente e nem deu tempo de curtir os amigos e o próprio namorado.

Hoje já era a manhã de voltar á escola. Vanessa acordou com seu despertador tocando, desligou e foi fazer sua higiene, depois de um bom banho Vanessa foi para o seu closet escolher uma roupa.Vestiu uma calça preta, uma blusa xadrez vermelha e calçou uma bota preta. Passou maquiagem e desceu para tomar café.

Van:Bom dia, família!-disse sentando na mesa.

Gina:Bom dia, filha!Como passou a noite?Deu para descansar da viagem?

Van:Muito bem. Tava precisando de uma boa noite de sono mesmo.-sorriu.

Taylor:tava precisando mesmo, passou o mês todinho gravando e nem dormiu direito.-disse aparecendo na porta da cozinha.

Vanessa se virou para olhar o irmão.

Van:oi, maninho!-sorriu.

Taylor foi até ela e lhe deu um abraço e um beijo na bochecha.

Taylor:Bom dia, princesinha.-sentou ao lado dela.

Van:E ai?Como tá a Taylor?-disse mordendo o pão.

Taylor:tá linda como sempre.-disse com cara de apaixonado.-Ela tá ótima, tá gravando o novo cd.

Van:ahh...que mara. Fico feliz por ela.-disse sorrindo.-Mãe, cadê a Stella?

Gina:ela tá dormindo. As aulas dela só vão começar amanhã.

Van:sortuda.

Eles terminaram de tomar o café e foram saindo. A mãe de Vanessa era estilista e tinha ido para o seu ateliê.

Taylor:princesinha, você vai comigo?

Van:não!Eu vou no meu carro, tenho que pegar a Ash na casa dela ainda. Valeu.-disse dando um beijo na bochecha dele.-Te vejo na escola.

Vanessa pegou o carro e foi para a casa da Ashley. Chegou lá, desceu do carro e bateu na porta da casa dela.

Van:oi, Starlla.-sorriu.

Starlla:Oi Vanessa, a Ashley já está descendo. Entra?-sorriu.

Van:não precisa. Fala pra ela que eu tô esperando no carro, tá bom?

Ash:não precisa, já tô aqui.-disse aparecendo atrás da mãe dela.

Van:oi, amorê!-disse abraçando a amiga.-Tava com saudades.

Ash:eu também!Você não sabe como é difícil ficar um mês sem você.-disse com uma carinha triste.

Van:ount!Você sentiu minha falta?Eu também senti muito a sua falta.

Ash:tá bom!Nós duas sentimos falta uma da outra, mas temos que ir para a escola senão chegaremos atrasadas.-disse sorrindo.-Xau mãe!-disse saindo.

Elas foram para o carro.


Van:e ai?Aconteceu muita coisa na minha ausência?-perguntou já dentro do carro.

Ash:não!Só o de sempre mesmo. Os paparazzi correndo atrás da gente em tudo quanto é lugar e muitas compras no shopping.

Van:é, parece que foi tudo normal mesmo.

Ash:pois é!Mas e ai?Como tá seu namoro com o Jesse?

Van:péssimo!-disse fazendo uma careta.-Não agüento mais ele.

Ash:tá tão ruim assim?

Van:mais do que você possa imaginar. Esse mês a gente só se viu uma vez e eu não sinto mais a mesma coisa de antes, sabe?E acho que ele também não sente a mesma coisa.

Ash:entendo!E o que você pretende fazer?

Van:vou ver se termino com ele hoje aqui no colégio. Do jeito que tá, não dá pra ficar.-disse estacionando o carro.

Ash:apoio qualquer decisão que você tomar, pode contar comigo.-sorriu.

Van:valeu, Ash.-falou enquanto saiam do carro.

Ash:ahhh...meu amor.-disse indo na frente.


Van:é paixão que não acaba mais, hein?kkkk.-disse indo para o lado dela.

Ash:eu tô com saudade do meu amor.-sorriu de orelha a orelha.

Van:aposto que você viu ele ontem, né?

Ash:talvez!-disse sorrindo.-Vi, mais já tô morrendo de saudades.

Van:eu queria estar sentindo a mesma coisa pelo Jesse, mas não estou.

Ash:ai amiga, não fica assim!-disse abraçando a amiga de lado.-Eu queria que o Zac tivesse aqui para te animar um pouquinho. Só ele consegue fazer você rir quando você tá tristinha assim.

Van:pois é!Eu também queria. Tô sentindo muita saudade do nosso terceiro mosqueteiro.-disse com os olhos cheios de lágrimas.

Ash:amiga, não chora.-disse parando de andar e ficando de frente para Vanessa.-Olha, você é uma menina forte, e não vai ser o Jesse ou outro cara qualquer que vai te deixar assim, tá bom?E quanto ao Zac, acho que nós podemos fazer alguma coisa depois.-disse sorrindo.-Agora vamos que o pessoal está nos esperando.

Elas voltaram a andar e foram até o  pessoal.

Ash:oi, gente!-disse animada.-Oi, amor!-disse dando um beijo em Matt.

Pessoal:oi, Ash

Van:oi, gente!-disse meio desanimada.

Pessoal:oi, vane!

Demi:amorê, aconteceu alguma coisa?-perguntou preocupada.-Você tá com uma carinha triste.

Van:eu só tô cansada Demi, não precisa se preocupar, tá bom?-forçou um sorriso.

Moni:você gravou o mês inteiro, né Vane?

Van:sim.

Selena:você deve tá morta de cansaço. Como conseguiu vir para a escola hoje?

Van:nem eu sei!-disse um pouco mais animada.-Mas me contem como foram as férias de vocês?

Miley:foram mais ou menos. Quando você não está, tudo perde a graça!-disse abraçando Vanessa.

Van:ain que fofo, Miley!Eu amo vocês, gente.-disse com um sorriso sincero.

Ash:também quero abraço.-disse se juntando a Miley e a Vanessa.

Demi:tudo bem, gente. Abraço em grupo.

Todos eles deram um super abraço em grupo, que infelizmente foi interrompido por uma pessoa.

Xxx:será que eu poderia entrar nesse abraço também?

Vanessa reconheceu a voz na hora. Todo mundo foi se soltando, desfazendo o abraço em grupo.

Ash:oi, Jesse.-disse dando um sorriso meio forçado.

Jesse:oi, Ash!-disse dando um beijo na bochecha dela.-Oi, amor!-disse dando um beijo em Vanessa.

Vanessa não retribuiu o beijo, o que deixou Jesse intrigado.

Jesse:aconteceu alguma coisa?-perguntou depois do beijo.

Van:sim. Vem comigo?-disse estendendo a mão para ele.

Eles saíram e foram para o jardim da escola, um pouco afastado do pessoal.

Matt:amor, o que aconteceu?-perguntou abraçado com Ash.

Ash:a Vane vai terminar com o Jesse.

Matt:por quê?-perguntou assustado.

Ash:o sentimento entre os dois já não é mais recíproco.

Matt:que pena!Eles se gostavam tanto.

Ash:você falou certo, gostavam do verbo gostar no passado. Hoje eles não se gostam mais, pelo menos não como namorados.

Um pouco mais afastado dali.

Jesse:o que aconteceu, amor?-perguntou passando uma de suas mãos no rosto de Vanessa delicadamente.

Van:eu não sei quando aconteceu, mas só sei que aconteceu.

Jesse:amor, não tô entendendo aonde você quer chegar.

Van:não tá dando mais certo!Eu não sinto mais a mesma coisa por você, e vejo que você também não sente mas aquele amor que você sentia por mim, sabe?-disse com os olhos cheios de lágrimas.

Jesse:você tá querendo me dizer que você não me ama mais?E que você quer terminar nosso namoro?-perguntou meio atordoado.

Van:infelizmente, sim!-as lágrimas já desciam por seu rosto.-Eu só não quero que você fique chateado, porque sei que isso é o melhor para nós dois pelo menos agora.

Jesse:tudo bem, Vane!Eu te entendo, acho que nossa relação acabou desgastando por causa da falta de tempo que tínhamos para ficar juntos, e nossas agendas nunca batiam uma com a outra, né?-disse com um meio sorriso.

Van:verdade. Acabamos nos afastando por causa dos seus shows e por causa das minhas gravações.

Jesse:também acho que isso vai ser melhor para nós dois, porque se continuássemos assim acabaríamos machucando um ao outro.

Vanessa somente assentiu com a cabeça.

Jesse:ei, não fica assim!-disse colocando a mão no queixo dela e levantando seu rosto.-Nós ainda somos amigos, né?-sorriu.

Van:é lógico que sim!-disse abraçando-o.

Jesse:tudo vai ficar bem, pequena!-disse passando a mão em seu cabelo, ainda abraçado com ela.

Van:obrigado por ser tão gentil comigo todo esse tempo, Jesse.-disse depois do abraço.

Jesse:que isso, pequena? Não precisa agradecer. Fiz isso porque gosto muito de você!

Van:mas mesmo assim, muito obrigada!-sorriu em meio as lágrimas que teimavam em continuar caindo.

Jesse:tudo bem!Mas para de chorar, você sabe que eu não gosto de te ver chorando, né?-disse limpando as lágrimas que desciam pelo rosto dela.

Van:sei!-sorriu.

Longe dali.

Moni:parece que ficou tudo certo entre eles.-disse enquanto observava os dois de longe, junto com o pessoal.

Ash:também acho. Mas preciso dar um jeito de trazer o Zac de volta pra cá!-disse pensativa.

Corbin:por quê?

Ash:a Vane tá precisando dele mais do que nunca.-disse um pouco triste.

Demi:eles sempre foram muito ligados um no outro, né Ash?

Ash:é. Crescemos juntos, então temos uma ligação muito grande. É incrível como podemos sentir quando um precisa do outro.

Nesse momento um celular toca.

Selena:acho que é o celular da Vane que tá tocando.-disse abrindo a bolsa de Vanessa.

Ash:é o celular dela mesmo.-disse pegando ele da mão da Selena.-Não disse?A gente sente quando um precisa do outro.-disse mostrando o celular para o pessoal.

Matt:eu hein?Parece até sexto sentido.-disse com uma cara assustada.

Ashley finalmente atendeu o celular.

***Ínicio da ligação***

Zac:Baby V?

Ash:oi, maninho!

Zac:Ashley?O que que você tá fazendo com o celular da Vanessa?-perguntou preocupado.-Ela tá bem?

Ash:calma, Zac!Uma pergunta de cada vez, tá bom?

Zac:RESPONDE LOGO, ASHLEY EFRON.-falou gritando do outro lado da linha.

O pessoal todo ouviu os gritos de Zac.

Selena:pessoal estressado não é, mestre?-disse fazendo graça.

Todo mundo começou a rir.

Sterling:kkk. Essa foi boa, Sel.

Ash:Zac, desestressa tá bom?Acho que você e a Vane andam trabalhando demais.

Zac:ela tá bem, Ash?

Ash:ela tá mais ou menos, Zac.Ultimamente ela anda muito cansada por causa das gravações do novo filme dela e talz. E agora ela terminou o namoro dela com o Jesse.

Zac:o que ele fez com ela?-perguntou irritado.

Ash:calma, maninho. Ele não fez nada para ela, o que aconteceu foi que o namoro deles não tava muito bom, então ela achou melhor terminar logo, entendeu?

Zac:entendi!Mas cadê ela?

Ash:ela tá terminando o namoro dela agora.

Zac:tudo bem, então fala pra ela que mais tarde falo com ela.

Ash:tudo bem!Mas onde você tá?

Zac:tô dentro de um avião.

Ash:viajando como sempre, né?-sorriu.-Tô com saudades, maninho.

Zac:também tô, Ash. Tenho que desligar, amo vocês!Bjos.

Ash:também te amo, pode deixar que falo pra Vane que você também ama ela. Bjos e boa viajem.

Zac:valeu!Xau!

***Fim da Ligação***

Ash:ele nem esperou eu dar xau.-disse com uma cara triste.

Matt:amor, ele devia estar ocupado agora, né?

Ash:ele tá dentro de um avião.

Matt:não pode falar no celular dentro de aviões Ash, por isso que ele teve que desligar.

Ash:é né?

Sterling:pra onde ele tá indo?

Ash:não sei!Esqueci de perguntar.kkk.

Nesse momento o sinal bate.

Selena/Demi:hora do sufoco, gente.

Ash:vamos nessa.

Com Vanessa.

Jesse:Vane, temos que ir.

Van:vamos.-disse limpando as lágrimas.

Eles foram caminhando em silêncio até a sala de aula, e acabaram por chegar um pouco atrasados na aula.

Prof:isso são horas de chegar Mccartney e Hudgens?

Jesse:desculpa professora é que...-foi interrompido por Vanessa.

Van:é que eu estava passando mal e ele foi me ajudar, ai enrolamos. Desculpa.

Prof:ow sim!Claro não tem problema, entrem e sentem em seus lugares, por favor.

Eles entraram e sentaram em suas carteiras, Vanessa sentou ao lado de Ashley.

Ash:tá tudo bem, Vane?-perguntou preocupada.

Van:tá sim, Ash!-disse dando um sorrisinho.-A professora tá dando avisos, é melhor ouvirmos.-disse voltando a atenção para a professora.

Prof:hoje era para estarmos recebendo um novo aluno que está vindo de N.Y, só que ocorreu alguns imprevistos e ele só chegará amanhã. Espero que o recebam muito bem, viu?

Classe:ok!

O restante da aula passou uma chatice como sempre. Até que finalmente chegou a hora do intervalo.

Selena:aleluia, já não tava aguentando mais aquela professora chata falando.-disse fazendo careta.

Nick:Sel, as aulas mal começaram e você já tá reclamando?kkk.

Sel:não estou reclamando, só estou falando a verdade.-falou indiferente.

Corbin:mas a Sel tem razão, a aula foi muito chata!-disse sentando na mesa deles.

Ash:Vane, me conta como foi com o Jesse.-disse sentando ao lado da amiga.

Van:foi tudo bem, Ash!Ele me entendeu e disse que achava que ia ser o melhor para nós dois mesmo. Porque se continuássemos do jeito que estava ia acabar machucando um ao outro.

Ash:que bom que ele entendeu. Porque seria ruim se ele fosse um daqueles caras possessivos que não aceitam o fim de um namoro. Vocês continuam amigos, né?

Van:lógico!Ele disse que se eu precisar de qualquer coisa é só falar com ele.-sorriu.

Moni:que bom que deu tudo certo para vocês.-sorriu.
Selena:pois é!Mas é hoje que vocês vão fazer o teste para o filme HSM, né?

Van:é. Eu fiquei muito feliz quando o Kenny me ligou pedindo para eu ir fazer o teste. Eu tô tão animada pra fazer esse filme.-sorriu.

Ash:eu também não vejo a hora de fazer o teste!-disse entusiasmada.

Van:bem que o Zac podia ir fazer o teste, né?Ai se ele passasse no teste, ele ficava morando aqui!-falou tristinha.

Ash:não fica assim não, Vane. A vida é uma caixinha de surpresas e tudo pode acontecer!-disse sorrindo.-E tem mais, hoje ele ligou na hora que você tava falando com o Jesse.

Van:sério?-perguntou sorridente.-Que que ele disse?

Ash:ele perguntou se tava tudo bem com você, porque ele tava sentindo que você precisava dele. Ai eu disse que você andava meio cansada por causa da sua rotina pesada e que você tava terminando seu namoro com o Jesse.

Van:e ele?

Ash:ai ele perguntou se o Jesse tinha feito alguma coisa errada, e ele tava super bravo com o Jesse. Ai eu esclareci as coisas e ele disse que tinha que desligar e que amava nós duas.-sorriu.

Van:ain, que fofo!É por isso que eu amo ele.-sorriu.

Ash:eu também amo meu maninho, apesar dele ser meio chatinho.-disse fazendo careta.

Van:ele não é chato, Ash!-disse dando língua para ela.

Ash:puxa saco!kkk.

Trimmmmmmmm!O sinal tocou novamente para voltar as aulas.

Van:vamos lá de novo.-disse fazendo cara de tédio.

Foram para a sala de aula fazendo a maior algazarra pelo colégio.

Van:kkkkkk!-entrou na sala rindo por causa de uma piada que Selena e Demi tinham contado.

Ash:essa foi a melhor, meninas!kkkk.

Professor:posso saber o motivo de tanta graça?-disse sério.

Ash:kkk...é que...kkk!-não conseguia terminar de falar.

Van:professor é que as meninas kkkk...foi muito kkkk...engraçado.-disse em meio a uma crise de riso.

Professor:já vi que não vou ficar sabendo o que aconteceu.-sorriu do estado das meninas.-Bom turma, sejam bem vindos de volta. Como todos tiveram muito tempo para descansar, agora vamos botar os neurônios pra funcionar novamente.-disse sorrindo.-Por isso trouxe um filme para a gente assistir.

Turma:urruh!Filme.

Sterling:que filme nós vamos assistir?-perguntou curioso.

Professor:vamos assistir O último mestre do ar.

Corbin:deve ser legal.

Van:acho que não é tão legal assim não.-falou baixinho só para Ashley ouvir.

Ash:também acho que não.

Professor:querem compartilhar o pensamento de vocês com a gente, meninas?

Van:claro!-disse sorrindo-Eu e a Ash estávamos falando que esse filme parece ser muito interessante.

Professor:aham, sei!Sua sorte é que você é uma ótima atriz Vanessa, porque você é uma péssima mentirosa!kk.

Van:kkk.Vou levar isso como um elogio.-sorriu.

Professor:Vamos assistir então.-disse colocando o filme.

Ashley e Vanessa conversaram o filme todinho. Depois das aulas todos foram para as suas casas e mais tarde se encontraram no set de HSM.

Van:oi, gente!





Pessoal-Ash:oi ,Vane.

Ash:oi, amiga.-disse animada.-Preparada para arrasar?

Van:com certeza!Vamos entrar?

Ash:vamos nessa, pessoal.

Eles entraram e ficaram conversando em um cantinho. Enquanto o pessoal conversava, Vanessa dava uma vistoria no local, até que vê uma pessoa.

Van:AAAAAA!Não acredito.

Na hora que ela gritou todo mundo assustou e olhou para onde Vanessa olhava.

Ash:AAAAAA!


E ai, quem será essa pessoa responsável por tamanha gritaria?


8 comentários:

  1. Quem sera?
    a historia seria perfeita como eu disse
    Posta Logoo

    ps: eu adoro o filme o ultimo metre do ar...
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. ahhh, ficou lindo, aposto que é o zac,
    tem que ser o zac,
    posta logo flor
    bjooss

    ResponderExcluir
  3. É o zac , só pode ser , To morrendo de curiosidade

    Fikou DIVINO

    PostaLogo

    ResponderExcluir
  4. Espetacular .
    Arrasou .
    Posta Logo .
    Bjs .

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhhhhhh...Ate eu gritei agora...KKKKKK
    Zac chegou... :D
    Amei o cap, ainda bem que jesse entendeu tudo.Tomara que a van e o zac fiquem juntos logo.
    Bjkss.Posta Logo...

    ResponderExcluir
  7. Adorei o capitulo
    Sera que você pode divilgar meu blog ?
    http://story-of-stars.blogspot.com/

    Posta logoo

    XOXO

    ResponderExcluir

Deixem a sua opinião ou sugestão.